Softwan Ltda Representação Master Baú em Casa Bahia – Sergipe – Alagoas e Pernambuco.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A Sombra do Imposto.
Advertisements

Campanha de Setembro de 2011
SUCESSOSUCESSO PROJETO VERÃO. O Verão 2010 chega em alta temperatura, em janeiro e fevereiro com uma programação especial, que vai mostrar aos nossos.
Projeto Cultural “A Escola vai ao Cinema”
ULTIMOS 5 MINUTOS!!!.
ULTIMOS 5 MINUTOS!!!.
Workshop.
Plano de Marketing.
Caso LCL Armazéns e Comércio Ltda.
Reconhecida como a mais sólida empresa de representação do Brasil, o Grupo Pereira de Souza vem ampliando sua rede de relacionamento com o mercado publicitário.
A Locamaxx nasceu em janeiro de 2009 com um plantel de 4 pessoas, trabalhando com um propósito de oferecer um serviço de intermediação imobiliária realmente.
>>0 >>1 >> 2 >> 3 >> 4 >> Nívea Cordeiro 2013 GPE.
Pocket Book Diretrizes da SBC Edição O que é? Consiste na consolidação de todas as principais Diretrizes & Normatizações publicadas pela SBC, que.
Guia de Bolso dos Associados da SBC
CONSELHO REGIONAL DE MEIO AMBIENTE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E CULTURA DE PAZ SUBPREFEITURA BUTANTÃ CALENDÁRIO DE REUNIÕES EM 2010 Aprovado em 08 de.
Segurança para suas vendas
INDUSTRIA DO LED Marketing de REDE INDUSTRIA DO LED
Formação de Preços e Cálculo de Rentabilidade
Campanha Investmais Venda premiada, seu prêmio acumulado!!!
FUNDAMENTOS DE CONTABILIDADE
Terminologia de Capital de Giro.
ECISÃO INHEIRO IMENSÃO Nova de dar uma à sua vida!!! F E L I C D A Conforto F E L I C D A de dar uma IMENSÃO Nova à sua vida!!! INHEIRO scolhas.
Como aumentar suas vendas: Mercado Ads
CLUBE DO MMN & CLUBE MASTER APRESENTAM:
SERVIÇOS AGREGADOS.
Regionais Centro-Norte Você com a Ourofino na Copa 2014
Resultados Sell Out VN 1.
Reunião São Paulo – Dezembro/08 Resultado 2008 Planejamento 2009.
Campanha Ligeirinho. Campanha Ligeirinho Campanha Ligeirinho Esta campanha tem o objetivo de PREMIAR em DINHEIRO os vendedores mais rápidos em suas.
Campanha Moto Shineray
Campanha Confimação Março e Abril / 09. Campanha Confimação Março e Abril / 09.
Reunião São Paulo Dezembro/08 Dezembro/08 Resultado 2008 Planejamento 2009.
Ação de Vendas de Móveis
Softwan Ltda Representação Master Baú em Casa
Softwan Ltda Representação Master Baú em Casa
Capital circulante liquido e
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL POSTOS DE GASOLINA.
Super Ação de vendas Reta final.
A NOVO MILLENNIUM Assessoria, Consultoria & Marketing apresenta uma Proposta de Parceria Empresarial que tem como objetivo gerar uma Renda Extra.
Pode sonhar que a gente faz!
Plano de Captação de Verba para Investimento, Contratação e Manutenção de Líderes de Equipe.
Campanha para VENDEDOR de recuperação de clientes Vencidos!!!
Apresentação da Franquia
Desafios da Campanha de Oração Nosso desafio Inicial
Campanha para VENDEDOR de recuperação de clientes Vencidos!!!
O QUE OFERECEMOS? Oferecemos aos candidatos nas Eleições Municipais de 2012, a oportunidade de exporem suas propostas e ideias. Apresentarem sua história.
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL EMPRESAS EM GERAL.
Campanha ”14º. Salário”. Campanha ”14º. Salário”
Elaborado por TT Marketing O seu negócio, ao alcance da sua mão!
Pode sonhar que a gente faz!
Softwan Ltda Representação Master Baú em Casa
Equipe: Nilson Tecilla Renato César Dias Nelso Zinnke
Vendas porta a porta DICAS DE SUCESSO PARA AS VENDAS DIRETAS
SAC - Sistema Acompanhamento Contatos Comerciais
PROMOÇÕES DEZEMBRO 2012 SONHE, CONSTRUA CIDADE A CIDADE PESSOA A PESSOA.
O Orçamento de Caixa. As empresas estimam suas necessidades de caixa como parte do processo de orçamento geral ou de previsão. São definidas as previsões.
PARA CDLS DE SANTA CATARINA Reconhecer e premiar gestores e demais colaboradores de todas as CDLs de Santa Catarina, pelo comprometimento e empenho nas.
CAMPANHA DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO EXTRAJUDICIAL
Acordo comercial Drogaria Total x Medley. Período: Junho 2009 / Dezembro 2009 Desconto comercial: 56%; Prazo: 60dias; Distribuidores: Operadores Logísticos;
Convênio de Automação Comercial. Visão do Mercado O Mercado atual não comporta mais organizações rígidas, está mais ágil e dinâmico. Os consumidores estão.
Aqui está Senhoras e Senhores!!!
Indicadores COMITÊ DE MARKETING Outubro/2007. Introdução Comprovando as projeções otimistas da entidade o número de usuários residenciais de internet.
BMG Crédito Consignado 2010
PROMOÇÕES MAIO 2012 SONHE, CONSTRUA CIDADE A CIDADE PESSOA A PESSOA.
1 CRM TOTVS – Nova política de AR Nicoletti – Gestão CRM / Outubro
Consórcio Energético do Rio Uruguai Reunião com a Comissão Regional de Representantes dos Municípios Atingidos pela Barragem Garabi Câmara Municipal de.
Hamburger Calendário 2007 Janeiro
Prazo da promoção: Janeiro a dezembro de Participantes: Consultores, Gestores, CRC’s, Telemarketings, Coordenadores e Regionais. Premiação trimestral:
Janeiro D S T Q Q S S
Transcrição da apresentação:

Softwan Ltda Representação Master Baú em Casa Bahia – Sergipe – Alagoas e Pernambuco

Na última reunião...

Mostramos que faríamos em Agosto Pós Venda / Recuperação 2ª. E 3ª. - Instalação Escs / Reuniões - Treinamentos / Blog - Veículos / Investimentos - Incentivos / CRM Vendedores - Treinamento

2ªs. Parcelas - Resultado - Contato com os clientes de MAIO e JUNHO - Exclusão de vendedores com índices de NÃO contato com o consumidor - Reenvio do carnet - Carta BAÚ - Reagendamento de datas de pagamento dias de janela

FCS – FATORES CRÍTICOS PARA O SUCESSO - Garantia percentual de 13% antecipado - Encontro de contas 1ª. Parcela - Ajuste Impostos - Apoio para Investimento / breakeven - Tabela de preço mais atrativa - Campanhas Regionalizadas - Reuniões e encontros vendas - Mídia / divulgação

FCS – FATORES CRÍTICOS PARA O SUCESSO maior c/ crescimento conforme volume - Mostrar que o Baú em Casa é do Grupo SS - Consulta e Impressão de boleto pelo cliente no site - Possibilidade da marca Brastemp no catálago - Tabela única (nivelar pela maior) e maior qtd impressões - Desafios para o Representante

PARTIDA e CONQUISTA DE SUB-AGENTES - Hoje se paga um valor alto para Sub-Agentes de 10% a 12% de comissão; - Todos eles precisam de estrutura como carro, escritório e $$ para partida; - Os vendedores precisam de $$ para ir buscar a venda no interior

Exemplo de Proposta – Sub-Agentes Sub-Agente VIA_PLAN – Senimar – Ilhéus - Bahia 11% DE COMISSÃO- 8,33% + 2,67% ALUGUEL DO ESCRITÓRIO NO VALOR DE R$1.000,00 MÓVEIS DO ESCRITÓRIO + COMPUTADOR + PLOTAGEM CARRO PLOTADO MIDIA DE RÁDIO, PROPAGANDAS EM GERAL, MATERIAL E TREINAMENTO PARA EQUIPES. TEMOS A OFERECER UMA PRODUÇÃO DE CAPTAÇÃO EM 3 MESES DE R$ ,00 COM CONFIRMAÇÃO DE 80%.

Exemplo de Proposta – Sub-Agentes Sub-Agente VIA_PLAN – Senimar – Ilhéus - Bahia 11% DE COMISSÃO- 8,33% + 2,67% ALUGUEL DO ESCRITÓRIO NO VALOR DE R$1.000,00 MÓVEIS DO ESCRITÓRIO + COMPUTADOR + PLOTAGEM CARRO PLOTADO MIDIA DE RÁDIO, PROPAGANDAS EM GERAL, MATERIAL E TREINAMENTO PARA EQUIPES. TEMOS A OFERECER UMA PRODUÇÃO DE CAPTAÇÃO EM 3 MESES DE R$ ,00 COM CONFIRMAÇÃO DE 80%.

Setembro - Site - Jornal interno - Interiorização - Novos Escr - Encontro de Líderes - Mídia - Novos Veículos - CRM clientes Outubro - Completar a equipe - Aumento de Sub-Agentes - Clube de Pontuação - Mochilas de Vendas - Novembro/ Dezembro - Encontro Regional com todos os vendedores / Confraternização

Softwan Ltda Representação Master Baú em Casa Bahia – Sergipe – Alagoas e Pernambuco