PASSADO PRESENTE FUTURO

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PROPOSTA PARA O PROCESSO DE PREPARAÇÃO DO PARPA II
Advertisements

AUDIÊNCIAS PÚBLICAS 2009.
POMMAR/USAID-Partners
SECRETARIA DE CIDADANIA CULTURAL
SEMINÁRIO: POLÍTICAS PÚBLICAS DE ECONOMIA SOLIDÁRIA
Política Nacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas
REDE NACIONAL PRIMEIRA INFÂNCIA - RNPI. Percurso Comitê Primeira Infância, na Presidência da República Idéia de sua recriação sob a forma de Núcleo.
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
Movimento Catarinense para Excelência Gestão 2005 – 2008 Principais Resultados.
Ser referência mundial na promoção da qualidade e gestão para a competitividade da sua região Versão 02/09/2008 Promover a competitividade no Rio Grande.
A Gestão Social pode ser vista como...
Saúde e Segurança no Trabalho
UMA ECONOMIA EMANCIPATÓRIA NA PROMOÇÃO DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
Secretaria-Geral da Presidência da República Construir a Participação Social Fóruns de Desenvolvimento, Participação e Inclusão – PPA
JA Juventude em Ação: construindo a Agenda 21 na Escola
RIPSA - MS RIPSA - MS REDE INTERAGENCIAL DE INFORMAÇÕES PARA A SAÚDE SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE GOVERNO DO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL OPAS – Brasília,
Participação de Crianças e Adolescentes em processos de incidência em políticas públicas Ação Educativa, 27 de abril de 2011 Experiência das Conferências.
Apresentação do Projeto
A agenda estratégica para a política habitacional
Elementos Básicos para um Programa de Agroindústria Familiar
Programa de Combate ao Racismo Institucional - PCRI
dos serviços/processos
CRIAÇÃO E EVOLUÇÃO DA REAF- MERCOSUL.
RUMO A SOLUÇÕES PARA ÁGUA
Planejamento Estratégico
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
O que é o EduCampo O Instituto de Educação do Campo e Desenvolvimento Territorial Sustentável – ou simplesmente EduCampo –, 
Planejamento de Campanha – A4
Participação Juvenil e a Luta por Políticas Públicas de Juventude no Brasil A EXPERIÊNCIA.
Objetivos Gerais Captar recursos para as atividades da CESE no âmbito nacional. Divulgar, nacionalmente, a ação da CESE; Estreitar e ampliar a articulação.
SNV Moçambique.
ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS ENFERMEIROS DE MOÇAMBIQUE (ANEMO)
PROJECTO: Integração do HIV e SIDA Resultados Resultado 1: Recursos de conhecimento sobre a integração do HIV e SIDA (guiões, kits de ferramentas,
I CONFERÊNCIA ESTADUAL DE EMPREGO E TRABALHO DECENTE
Ministério da Cultura.
O Programa País Para o Trabalho Digno (PPTD) para Moçambique
Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial
IPEC ANGOLA. PLANIFICAÇÃO DA CARAVANA PRAIA – CABO VERDE, 16 A 20/04/12 RECOMENDOU: Estender para África PALOP a Caravana contra o Trabalho Infantil iniciada.
AGRICULTURA FAMILIAR, EVOLUÇÃO DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA E EXTENSÃO RURAL NO BRASIL FISENGE - Salvador/BA 06 de novembro de 2009.
PREVIDÊNCIA SOCIAL BRASILEIRA DESAFIOS E PERSPECTIVAS
“Contra a fome e a violência sexista”
PROJECTO: Integração do Género Resultados Resultado 1: A capacidade do MMAS (CNAM e DNM) e das OSC de analisar políticas, a assistência técnica.
Políticas Publicas de Apoio aos APLs no Brasil
Plano de Ação para Produção e Consumo Sustentáveis
Brasília, 27/06/2012 Trabalho Decente Adolescentes e Jovens.
“Promoção da Igualdade de Género e o Empoderamento das Mulheres”
Workshop sobre Violência de Género
Secretaria Municipal de Educação e Saúde
Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável CONDRAF I Conferência Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário 25 a 28 de junho.
* TRABALHO DECENTE * ARAXA – 04/10/ O compromisso do governo brasileiro com a promoção do trabalho decente inicia-se formalmente com a assinatura.
TCP CPLP/FAO Formulação do Programa de Cooperação Sul-Sul e Norte-Sul para a implementação da UNCCD INSTALAÇÃO DO COMITÉ NACIONAL DO TCP CPLP/FAO.
CONSELHO ESTADUAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
TransFormação: Habilidades para Produtividade
1 MINISTÉRIO DA SAÚDE DIRECÇÃO DE RECURSOS HUMANOS PDRH Maputo, Outubro de 2011.
1 Grupo Temático de Água e Saneamento Nampula, 30 de Maio de 2008.
Organizações Sociais de Cultura. As Organizações Sociais Como surgiu: Surgiu no mandato do ministro Bresser Pereira em 1997, como estratégia central do.
10 anos Sesi PR em prol do ODM. Educação Básica  Ed. Infantil  Ed. Fundamental  Ensino Médio  EJA Educação Continuada Cultura Educação Básica  Ed.
COOPERAÇÃO BRASIL-CANADÁ Intercâmbio de conhecimento para a promoção de equidade de gênero Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica Brasil,
Programa URB-AL Cooperação entre as cidades da América Latina e da União Européia.
Acções estruturais EU-Política Regional Agenda Organização de parcerias Uma política de coesão mais descentralizada No interior dos Estados-Membros:
Participação Social De Princípio a Método de Governar SECRETARIA-GERAL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA SECRETARIA NACIONAL DE ARTICULAÇÃO SOCIAL.
BALANÇO DO GAS 25 de Julho de Encontros do GAS em 2008  Frequência:  Frequência: um encontro por mês, até hoje teve seis encontros (incluindo.
Funcionamento do Sistema Conselhos de Psicologia
Jacó Gimennes. ... É FAZER ACONTECER! * JG GESTÃO.
Projeto Bancos Comunitários em Rede 12 de maio de 2015.
Em agosto de 2008, a Equipe da EAJE (Equipe de Ação Junto aos Excluídos) se reuniu com o Conselho Provincial,das RSCM avaliou o trabalho, fazendo uma.
CONTROLE SOCIAL FINANCIAMENTO DO SUS LEI Nº 8.142, DE 28 DE DEZEMBRO DE Vide Lei nº 8.689, de 1993 Dispõe sobre a participação da comunidade na gestão.
Programa de Modernização da Gestão Thaner Castro Nogueira
CONFERÊNCIA NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL PLANO PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DO BRASIL RURAL.
PROGRAMA DE DIVERSIFICAÇÃO EM ÁREAS CULTIVADAS COM TABACO - OS DESAFIOS EM ÁREAS DE FUMICULTURA Adriana Gregolin - MDA/SAF/DATER.
Transcrição da apresentação:

PASSADO PRESENTE FUTURO KULIMA PASSADO PRESENTE FUTURO

KULIMA Rumo ao 2015

KULIMA ETAPAS 2006: Revisão dos estatutos 2007: Assembleia e novos órgãos sociais 2007: Reunião Nacional restrita 2008: Novo plano estratégico 2008: Reunião Nacional alargada

KULIMA Palavras fortes: ► Criatividade............ ► Sinceridade.............. ► Engajamento............... ► PROFISSIONALISMO ►

KULIMA PARCEIROS Parcerias 2006/2007 Prestações de serviço nacionais Prestações de serviço internac. Organizações Membros Cesvitem MINAG – DPA UE LINK CCS MISAU UNDP GMD AIFO IDPPE IRLANDA G20 TdH CNCS WIN ROCK MARP AAA DNSA JAPÃO TEIA MANI TESE INCAJU CIDA BM CUSO FIPAG ROSA VETAID DPHOP FORUM TERRA WORLD VISION FORUM MULHER

KULIMA E AS SUAS DELEGAÇÕES A. CRESCIMENTO NA DESCENTRALIZAÇÃO B. DIÁLOGO COM GOVERNO PROVINCIAL C. DIÁLOGO COM OS GOVERNOS PROVINCIAIS D. DIÁLOGO COM AS ORGANIZAÇÕES E. BUSCA DE FUNDOS E PARCERIAS F. LEI DO MECENATE G. PLANIFICAÇÃO CONJUNTA COM A SEDE NACIONAL H. I.

POLÍTICAS METODOLOGIAS MÁXIMO BENEFÍCIO KULIMA E VOLUNTÁRIOS POLÍTICAS METODOLOGIAS MÁXIMO BENEFÍCIO

KULIMA FAMÍLIA OU EMPRESA?

FOLHETOS DE PROPAGANDA KULIMA SUA VISIBILIDADE: KULIMA APRESENTA-SE AGENDAS CAMISETTES E CHAPEUS FOLHETOS DE PROPAGANDA FOLHETOS DE PROJECTOS PLACA NAS RUAS KULIMA NEWS ..........................

KULIMA AS GRANDES TEMÁTICAS Desenvolvimento rural e Promoção social Produção Direitos humanos Produtividade Meios Educação Comércialização Saúde (Educação integrada) água Micro-crédito meios