PORTIFOLIO JOVEM PAN BRASÍLIA

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Oi FM – Perfil Os ouvintes da Oi FM têm de 20 a 39 anos, são da classe AB e economicamente ativos. Fonte: IBOPE Setembro 2007.
Advertisements

IBOPE - Julho/2009. A boa música do Brasil e do mundo o público baiano encontra há 20 anos na Globo FM. Repertório musical de qualidade, reconhecido pelos.
Mercado: MACEIÓ Departamento de Marketing – JUNHO/08 IBOPE.
APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) Onda Curta (O.C.) 24h no Ar ZYK – 639
APRESENTAÇÃO Onda Média (A.M.) ZYK – KHZ Watts.
Pesquisa de Opinião Pública Sobre Audiência de Rádio Cruzamentos
Depto. de Publicidade, Planejamento e Pesquisa NOVEMBRO / 06
Grupo Bandeirantes de Comunicação – Vale do Paraíba
FUTEB L 2007 Jornadas Esportivas.
Apresentação Descrição FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 812
Com 58 anos de existência, a Rádio Itatiaia é a principal emissora do estado de Minas Gerais e uma das cinco mais sólidas do país. Pautada em uma programação.
Grupo RBA – Belém – Pará Jornal Diário do Pará +Rádios Clube AM+99FM+Diário FM Planejamento e Operações
Kit Contato Band FM Fonte:Ibope/EasyMedia3 – Março a Maio 08”
RÁDIO GAÚCHA: 1° LUGAR NA AUDIÊNCIA DO AUTOMÓVEL
PERFIL DO OUVINTE - Por sexo, classe sócio-econômica e faixa etária
CONCEITO A Oi FM se diferencia das outras emissoras por apresentar uma programação eclética, que não se prende.
APRESENTAÇÃO 2008.
SANTA CECÍLIA FM – 107,7 IBOPE 2008 Fonte: IBOPE/2008 – EasyMedia3.
Avaliação IBOPE Período da pesquisa: 06/11/2006 a 13/11/2006 Mercado: MACEIÓ Departamento de Marketing – Dezembro/06.
RÁDIO CENTRAL AM IBOPE – nov/07 a Jan/08.
RÁDIO CENTRAL AM IBOPE – Setembro a Novembro de 2007.
PESQUISA VANGUARDA FM.
Resultados de pesquisa
IBOPE – Rádios AM de Campinas
CAMPINAS FM IBOPE – Nov/07 a Jan/08. O Melhor do Brasil Canta Aqui. A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro.
PERFIL MERCADO RIBEIRÃO PRETO FONTE: IBOPE – 19/05 à 25/05/2007 1ª Edição.
APRESENTAÇÃO FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 838 ESTÉREO – 104,7 MHZ
Relatório IBOPE 2006.
IBOPE – Julho a Setembro de 2009 Salvador. Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA,
PERFIL DO OUVINTE RÁDIO LIDERANÇA
PERFIL, AUDIÊNCIA E COBERTURA.
Site Canal Rural.
Setembro 2011.
Kit Pesquisa Junho 2007.
IBOPE – outubro a dezembro de 2010 Recife. Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA,
Profª. Patrícia A. de Lima
Provas de Concursos Anteriores
Grande São Paulo IBOPE – nov/08 a jan/09.
SÃO PAULO IBOPE – Nov/07 a Jan/08.
PORTIFÓLIO.
BOM SENSO NA INFORMAÇÃO
DEZEMBRODEZEMBRO DEZEMBRODEZEMBRO DEZEMBRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE A LVORADA FM.
IBOPE MAI - JUL 2010.
IBOPE – outubro a dezembro de 2010 Grande São Paulo.
IBOPE Período: Dez/08-Fev/09.
Planejamento de Rádio para Schin
A MAIOR COBERTURA - A FM Sergipe opera com transmissor de 27,5 Kw, levando o seu sinal a todos os municípios sergipanos, além de diversas cidades da Bahia.
PERFIL DOS MEIOS SEXO IDADE CLASSE SOCIAL 2
RÁDIO 107,5 FM - agosto APRESENTAÇÃO ESTUDO IBOPE
POSICIONAMENTO DAS RÁDIOS LOCAIS FRENTE A CONCORRÊNCIA EXTERNA PESQUISA DE MERCADO AGOSTO/SETEMBRO/2002 COMO & PORQUE – PESQUISAS DE MERCADO.
Perfil dos veículos Janeiro de 2009.
IBOPE – Rádios de Campinas
Abril Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Fevereiro a Abril/10 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute temas,
:: PERFIL OUVINTES ::.
Novos dados do Ibope Junho/09 Quem ouve gosta..
IBOPE MAIO/09.
ESTUDO DE CASO DE UMA INSTITUIÇÃO DE LONGA PERMANÊNCIA PARA IDOSOS NO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ–SÃO PAULO: ASPECTOS SÓCIOECONÔMICOS E FINANCEIROS PROF.
Pesquisa IBOPE N o v e m b r o Pesq. de Mídia -Talita Cesar.
IBOPE – julho a setembro / 09
Junho – Segunda a Sexta  ouv. por minuto;  PICO DE AUDIÊNCIA: ouv/min  ALCANCE MÁXIMO: ouv. 3 1 IBOPE.
FEVEREIRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE JB FM COMPLETO.
SETEMBROSETEMBRO SETEMBROSETEMBRO SETEMBRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE JB FM COMPLETO.
Janeiro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Novembro /2009 a Janeiro /2010 Ranking de Audiência - Segunda a Sexta das 06h às 19h A ALPHA FM.
A Band FM cobre mais de 30 municípios da região próxima a Blumenau e atinge mais de ouvintes por minuto. 58% pertencem ao Sexo Feminino 42% pertencem.
JULHO – 2007 PESQUISA IBOPE Representante em São Paulo Tel
A rádio de 1 milhão de amigos! O público da Farroupilha reconhece na emissora as aspirações do seu cotidiano. Uma rádio que fala para e pela comunidade.
NOVEMBRONOVEMBRO NOVEMBRONOVEMBRO NOVEMBRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE JB FM AGÊNCIAS.
Fonte: IBOPE – EasyMedia. Aglomerado de Goiânia. Nov/07
BRASÍLIA Resultados de Ibope Easymedia3 Outubro a Dezembro / 2010.
Fevereiro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Dezeembro /2009 a Fevereiro /2010 Ranking de Audiência - Segunda a Sexta das 06h às 19h A ALPHA.
Transcrição da apresentação:

PORTIFOLIO JOVEM PAN BRASÍLIA Março 2008

PROGRAMAÇAO Seg. a Sexta Pânico Pancada Boletin Virgula Se Liga na Pan JOVEM PAN BRASÍLIA HOJE! A rádio Jovem Pan vive seu melhor momento em Brasília atingindo uma audiência geral de mais de 11% no share e 17.000 ouvintes por minuto, ocupando a TERCEIRA colocação na audiência geral, o que é um feito histórico, por tratar-se de uma rádio segmentada numa praça muito competitiva onde predominam as rádios populares. Além disso, ocupamos a liderança nas classes A e AB e é a rádio mais ouvida nos carros do DF. PROGRAMAÇAO Seg. a Sexta Pânico Pancada Boletin Virgula Se Liga na Pan Seg. a Sábado Conexão Jovem Pan Top 3 Jornal da Manha Seg. a Domingo As 7 melhores A melhor da semana Só as melhores Planeta DJ Black Hits Seqüência Máxima Sábado Na Balada Especial Domingo Hit Parade

Cobertura + +

Perfil – Jovem Pan A audiência da rádio Jovem Pan é quase 3 vezes maior que sua principal concorrente! Além disso, somos líderes no público Jovem AB! * 11 % de participação geral * 18.000 ouvintes por Minuto SEXO 49% 51% 7% CLASSE SOCIAL 52% 41% AB C DE 43% 17% 24% 16% FAIXA ETÁRIA 10 a 15 16 a 29 30 a 39 40 + Fonte: Soma Opinião e Mercado – Março de 2008

Ranking de Audiência Fonte: Soma Opinião e Mercado – Março de 2008