Análise crítica das metas pactuados Janeiro a Setembro de 2010

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
AVALIAÇÃO DA EFETIVIDADE DO SISTEMA DE CONSULTA A ESTABELECIMENTOS (CNAE + RAIS) EM SANTA CATARINA Setembro de
Advertisements

10° Encontro da Dqual com a RBMLQ - I Ademir Ribeiro Divisão de Fiscalização e Verificação da Conformidade - Divec PLANEJAMENTO ELABORAÇÃO E REVISÃO DOS.
O Sistema de Gestão Integrada da RBMLQ-INMETRO
3ª Reunião em 2009 do GTAI – CEIVAP
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
Ação Social do Governo do Estado de São Paulo
Avaliação da situação de saúde
PROPOSTA DE ORGANOGRAMA DO COMITÊ DIRETOR DO FÓRUM QPC
Diretrizes para a formulação do protocolo em defesa da recuperação da qualidade socioambiental da Bacia Hidrográfica do Alto Tietê - Cabeceiras.
GESTÃO MODERNA DE RECURSOS HUMANOS NOS ÓRGÃOS PÚBLICOS
Gerência de Programas e Projetos - GPP Relatório de Progresso do Projeto GESTÃO SUSTENTÁVEL Período: Out/2010.
1ª Jornada Internacional da Gestão Pública “O caso MDIC”
Feriados SairLegendas Contato na CORED Eventos (Congresso, Seminários, Encontros, Workshop) Reunião Câmara Setorial Reuniões de Avaliação Orçamentária.
SEPLAG Projeto Gestão de Viagens
PLANO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
KM BRASIL 2011 Talk Show: A GC na Visão dos CEO's
1 As atribuições da Superintendência de Fiscalização do Abastecimento estão definidas no art. 32 do Regimento Interno da ANP.
Feriados Legendas Contato na CORED Sair AMGOUVEIA
ESTRATÉGIA DO CONTROLE
9º Encontro da Qualidade com a RBMLQ-I Luciana Almeida Carvalho Gestora do Divec/Nucaf Inmetro Rio de Janeiro, 25/10/2010 Análise Crítca do Plano de Fiscalização.
Santa Catarina Hoje SC perde em competitividade
9º Encontro da Qualidade com a RBMLQ-I Auditoria da Qualidade
Feriados Sair Legendas Contato na CORED Auditorias Integradas
PROPOSTA PLANEJAMENTO PARA O EXERCÍCIO DE 2009 Região Sul e Sudeste Coordenador : Ney – Paraná Relator - João Batista – Minas Gerais.
Marcelo dos Santos Monteiro Divisão de Fiscalização e Verificação da Conformidade Inmetro 9º Encontro da Qualidade com a RBMLQ-I INDICADORES DA FISCALIZAÇÃO.
Reunião Regional Sudeste Vila Velha, 30/03/2011 Marcelo dos Santos Monteiro Chefe da Divisão de Fiscalização e Verificação da Conformidade Reunião Regional.
Marcelo dos Santos Monteiro Divisão de Fiscalização e Verificação da Conformidade Inmetro/Dqual Reunião Regional CO-TO QUALIDADE INDICADORES DA FISCALIZAÇÃO.
Encontro Técnico – Caldas Novas Cored Cordenação Geral da RBMLQ-I Acompanhamento do Plano de Trabalho.
Sistema de Informação de Custos do Governo Federal
1 Rodrigo Flecha Superintendente de Apoio à Gestão de Recursos Hídricos.
Projeto Santher Avaliação da Distribuição
GT-DESTINAÇÃO Ademir Ribeiro Divisão de Fiscalização e Verificação da Conformidade - Divec GT-DESTINAÇÃO PRODUTOS APREENDIDOS PELA RBMLQ-I.
Workshop Inicial Belo Horizonte, 10 de Abril de 2014
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
Marca do evento Janara Maria Veiga Silva Membro de GT SGI Qualidade GT SGI – QUALIDADE Enquadramentos e relatórios.
REDE PETRO BRASIL A Rede das Redes Petro Eng. Ana Maria Mendonça Rede PETROGÁS Sergipe Presidente da PENSE.
Comitê SGI – Módulo Pré-medidos Comitê SGI Módulo pré-medidos Cintia Maria Barreto Lé.
Marca do evento Foz do Iguaçu - Paraná 11 a 13 de dezembro de 2012 CT SGI QUALIDADE 11º Reunião do CT SGI Qualidade.
Encontro Anual das Equipes Colaboradoras do PST - São Paulo/2010
PREFEITURA DO RECIFE SECRETARIA DE FINANÇAS
Seminário Nacional de Gestão Estadual da Educação Profissional
Cooperação ESAF/Estados em Ações de Capacitação Junho 2009.
REGIONALIZAÇÃO DO TERRITÓRIO BRASILEIRO
Reunião Regional Marcelo dos Santos Monteiro Chefe da Divisão de Fiscalização e Verificação da Conformidade Espaço Dqual Sul – Sudeste.
Programação 2010 ESAF Junho Diretrizes para Programação ESAF  A programação será definida por Trilha de Capacitação Fazendária  Serão definidos.
Índice de Conformidade dos Serviços Delegados
“A Avaliação das Ações Sociais Privadas: Quem avalia, Por que, Para que e Como?” Coordenação: Anna Maria T. Medeiros Peliano /IPEA Salvador, Abril /2008.
SÃO SEBASTIÃO FEVEREIRO DE 2011 PLANO MUNICIPAL DE HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL.
1° Encontro Intermunicipal de Escolas de Governo da Região de Sorocaba Roda de Conversa Março/2014.
TREINAMENTOS PARA 2011 Calendário de Treinamento para RBMLQ-I 2011 Marcio Ribeiro de Paiva Coordenação-Geral da RBMLQ-I.
Reunião Regional Sul/Sudeste Vitória / ES – 01 a 05 de Abril 2013 Indicadores de Cobertura da Verificação Metrológica e da Fiscalização de Produtos Sistema.
REUNIÃO REGIONAL SUL E SUDESTE - 2º CICLO CORED – COORDENAÇÃO GERAL DA RBMLQ-I REUNIÃO REGIONAL SUL E SUDESTE 2º CICLO – 2013 SETEMBRO
Gestão por Resultados
REUNIÃO REGIONAL NORDESTE 2° CICLO CONTROLE METROLÓGICO DE CRONOTACÓGRAFOS São Paulo 12 de julho de Camila Herzog Koch- Superintendente Surrs.
Plano Estadual de Saúde e Planos Operativos Anuais – 2008 a 2011 Contexto, Alcances e limites Ou “A retomada do planejamento” II Mostra SES, 04/11/2008.
Iramaia Aparecida Luvizotto Colaiacovo Assistente de Planejamento – CPS/SES SÃO PAULO, NOVEMBRO, 2008.
Porto Alegre, 05 de junho de 2012 Acompanhamento de políticas públicas para melhoria de desempenho e de resultados IX SERGOP Seminário Rio-Grandense sobre.
Escritório de Projetos
O sistema de gestão integrada da RBMLQ-INMETRO (SGI)
Feriados SairLegendas Contato na CORED Eventos (Congresso, Seminários, Encontros, Workshop) Reunião Câmara Setorial Reuniões de Avaliação Orçamentária.
Assistida de Programas de Avaliação da Conformidade
Potencializar futuros, subtraindo riscos. EPB 24/10/2013 Roberta Spadafora Carvalho.
GAFCE SC Grupo de Articulação de Fortalecimento dos Conselhos Escolares de Santa Catarina Nádia Regina Machado
Utilização e Desafios no Comércio Exterior de Serviços Utilização e Desafios no Comércio Exterior de Serviços Unioeste Cascavel/PR, 20 de outubro de 2015.
AS REGIÕES BRASILEIRAS
1 KICK OFF DIVISÃO APLICATIVOS Regional MG Janeiro, 2016.
PROJETO DE CAPACITAÇÃO E ESTÍMULO À REALIZAÇÃO DOS EXAMES MÉDICOS PERIÓDICOS NOS ÓRGÃOS E ENTIDADES DO SIPEC.
SISTEMAS INFORMATIZADOS NA CGU Priscila Escórcio de França Diniz Coordenação-Geral de Prospecção e Inovação Diretoria de Planejamento e Coordenação das.
Mauricio Kato da Silva Thiago Ademir M. Oliveira.
ACOLHIMENTO AOS NOVOS GESTORES - PARANÁ Curitiba, abril de 2013 OFICINA: INSTRUMENTOS ESTRATÉGICOS PARA O PLANEJAMENTO DO SUS “O PLANEJAMENTO COMO FERRAMENTA.
Transcrição da apresentação:

Análise crítica das metas pactuados Janeiro a Setembro de 2010 SURRS Análise crítica das metas pactuados Janeiro a Setembro de 2010 REGIÃO SUDESTE Outubro de 2010 Janara Maria Veiga Silva Gerente do SEFIQ – Setor de Fiscalização da Qualidade

PRODUTIVIDADE Sugestão dos gestores da região Sul e Sudeste Aprimoramento da análise crítica das metas pactuadas e seus resultados devido a diferentes características e planejamento estratégico dos Ipem`s Ex.: deslocamentos, pólos comerciais, planejamento dos tipos de municípios, disparidade da logística, utilização de sistemas automatizados, etc

Cumprimento do Plano Oportunidade de melhoria para o cumprimento do plano é uma conscientização dos dirigentes máximos na importância da área da qualidade dentro do Órgão Delegado, não apenas na manutenção da inteligência existente, quanto a investimentos na área. A pouca rotatividade dos gestores da qualidade, destas duas regiões, oportuniza o entendimento do plano e sua importância.

Dimensionamento Com a informatização das atividades de fiscalização e gerenciais pelo SGI possibilitará um dimensionamento das metas a serem pactuadas cada vez mais próximas a realidade. A oportunidade de melhoria está relacionada a uma comunicação mais eficaz.

Abrangência territorial A análise da abrangência territorial necessita de mais variáveis para ser dimensionada. O SGI será uma ferramenta que auxiliará a análise destes dados, bem como facilitará o planejamento e monitoramento dos mesmo.

Operação Especial Sugerimos a reavaliação da periodicidade e foco das operações especiais Agrupamento dos tipos de produtos relacionando ao tipo de segmento/estabelecimento. Nome das operações especiais de maior impacto

CONCLUSÃO DO GRUPO. Identificamos a necessidade de aprimoramento dos indicadores e ações .

Componentes: IPEM/RJ IPEM/SP IPEM/PR IMETRO/SC IPEM/ES SURRS IPEM/MG Mediadores: ANA JULIA E ADEMIR/DQUAL-DIVEC

MUITO OBRIGADA!