FAÇA SUA INSCRIÇÃO Categoria: Ações/campanhas nas mídias sociais

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Prof. Dr. Douglas Roque Andrade Educação Física e Saúde
Advertisements

Planejamento Canais de Mídia Social. Nome da sua empresa Pode colocar aqui informações gerais sobre sua empresa Aqui tbm se quiser.
ARTIGO PASSO A PASSO Dr.ª ELIZABETH TEIXEIRA (UERJ)
Iniciativa Coordenação Técnica Apoio Parceria Metodologia, objetivos, dimensões e temas do Programa Melhoria da Educação no Município.
Materiais de Comunicação Departamento de Marketing Sicoob Central Unicoob Sicoob Rosazul 2016.
University Page - Insper Ações para University Page no Linkedin Janeiro a junho de 2014.
Classificação dos Métodos de Ensino:
Relatório de Mídias Sociais Janeiro/2016. Criado por: Alan Domingues.
Roteirização de Casos Clínicos Complexos Alessandra Dahmer Coordenação UNA-SUS/UFCSPA.
O TRABALHO “Escolhe um trabalho de que gostes e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida” (Confúcio)
Outubro Rosa.
Administração de Empresas
Apresentação institucional
UNIVERSIDADE ABERTA DO SUS
NOME DO CLIENTE RELATÓRIO PERIODO DO RELATÓRIO.
Ações comemorativas Março/17 a Março/18
Universidade Federal de Pelotas
Informações importantes
Escrita de Artigos Científicos
PROGRAMA DE SAÚDE DA CRIANÇA:
Laboratório de Mídias Sociais
Melhoria na atenção à saúde da criança de 0 a 72 meses
UNIVERSIDADE ABERTA DO SUS UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO ESPECIALIZAÇÃO EM SAÚDE DA FAMÍLIA - EaD Prevenção do Câncer.
Publicidade e Propaganda
TESTE DE RISCO NUTRICIONAL
Plano Marketing SBDG 2017.
TIME NACIONAL DE COMUNICAÇÃO
Lázara Aymee Zas de Armas Orientadora: Luciane Soares Seixas
7. O que é síntese de evidências, revisão sistemática e metanálise?
Título Nome do(a) estudante, nome do(a) orientador(a)
INTRODUÇÃO Santa Cruz do Sul
  Melhoria da prevenção e da detecção precoce do Câncer de Colo de Útero e de Mama na Unidade de Saúde da Família Vista Verde– Natal/RN Aluna: Dynara Mabel.
Universidade Federal de Pelotas
UNIVERSIDADE ABERTA DO SUS
Yaneisy Guerra González
SEGMENTO DA INSTITUIÇÃO
Autor 1, Autor 2, Autor 3 Polo ou Campus
PLANO DE AULA 2ª SÉRIE ENSINO MÉDIO
Simone Carvalho Hipólito Orientadora: Woneska R. Pinheiro
UNIVERSIDADE ABERTA DO SUS
TÍTULO: subtítulo (Fonte 50 – negrito - centralizado) Nome Completo1; Nome Completo2 (Fonte 45 – negrito - centralizado) 1Curso, Modalidade da Bolsa, Unidade.
CENTRO UNIVERSITÁRIO DO PARÁ CURSO DE MEDICINA
ISO 9001:2000
Nome do Case: Categoria Inscrita:. Nome do Case: Categoria Inscrita:
Nome do Case: Categoria Inscrita:. Nome do Case: Categoria Inscrita:
Aula 4.2.
Nome do Case: Categoria Inscrita:. Nome do Case: Categoria Inscrita:
“As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre
Comunicação da Estratégia
Universidade Federal de Pelotas
INSIRA O TÍTULO Resumo Introdução Desenvolvimento Considerações Finais
Maria Zilvaneide de Paula Lima
Universidade Aberta do SUS– UNASUS
Autor(es) de referência
UNIVERSIDADE ABERTA DO SUS – UNASUS UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS ESPECIALIZAÇÃO EM SAÚDE DA FAMÍLIA MODALIDADE À DISTÂNCIA Melhoria da Atenção à Saúde.
Orientadora: Maria Emilia Nunes Bueno
Semana de iniciação científica da UFMG
Recomendar uma Estratégia
TÍTULO EM CAIXA ALTA NEGRITO E CENTRALIZADO REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
MARKETING E ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS ESPORTIVOS CRIATIVIDADE E EVENTOS.
HORTA COMUNITÁRIA QUINTAL DA CIDADE
Edição 2018 Fique atento aos critérios de avaliação e às dicas descritas no regulamento. Clique aqui para ler o regulamento Limite máximo de caracteres.
UNIVERSIDADE ABERTA DO SUS UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS DEPARTAMENTO DE MEDICINA SOCIAL CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM SAÚDE DA FAMÍLIA MODALIDADE A DISTÂNCIA.
TÍTULO EM CAIXA ALTA NEGRITO E CENTRALIZADO
SISTEMAS DE INFORMAÇÕES EM RH TEMA: Perfil e Cargos.
Introdução Acidente de Trabalho Gestão de Acidentes Comportamento Seguro.
TREINAMENTOS.
TEMA GRUPO:. OBJETIVO DESCRIÇÃO DO TEMA DESENVOLVIMENTO.
Transcrição da apresentação:

FAÇA SUA INSCRIÇÃO Categoria: Ações/campanhas nas mídias sociais Nome: Central Nacional Unimed Porte: Grande

SOBRE O TRABALHO #DICASDACNU

RESUMO DO TRABALHO No dia 23 de janeiro de 2017 iniciamos no linkedIn da CNU o #DICASDACNU. Conteúdo com foco em qualidade de vida dentro do ambiente de trabalho. São postadas dicas práticas de fácil aplicação no dia a dia.

PÚBLICO ALVO E OBJETIVOS Profissionais de RH e homens e mulheres que buscam formas de sempre manter a saúde física e mental, melhorando a organização e qualidade do seu trabalho. OBJETIVOS DO PROJETO: Melhorar o ambiente de trabalho das pessoas e aumentar a visibilidade da marca diante dos públicos.

ESTRATÉGIA A estratégia foi deixar o linkedIn da CNU mais leve, com conteúdos relevantes e ilustrações lúdicas que aproximam o público, fazendo com que a marca seja sempre lembrada de uma forma positiva. Periodicamente é escolhido um tema para desenvolvimento das peças e são trabalhados em torno de cinco posts por série. O intuito é aumentar o engajamento e número de seguidores mês a mês organicamente.

PEÇAS INSCRITAS #DICASDACNU da série Segurança nas Redes Sociais

PEÇAS INSCRITAS #DICASDACNU da série Propósitos

RESULTADOS ALCANÇADOS