Programa profissões na esalq

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Curso - Avaliação e Aprendizagem Atividades no município Etapa Junho.
Advertisements

SEMINÁRIO DE PESQUISA E EXTENSÃO 2015/2016 Projeto:
RESOLUÇÃO No 227/2009-CONSEPE, de 03 de dezembro de 2009 Regulamento dos Cursos Regulares de Graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
Educação para a Cidadania 8º Concurso de Desenho e Redação da CGU! Secretaria de Transparência e Prevenção da Corrupção.
Rádio Faced Web Sugestões para a nova programação.
Tutorial em duas etapas: Etapa 1: Criação de conta no wikispaces e acesso à página do grupo Etapa 2: Explicação sobre o trabalho de pesquisa.
O triângulo didático: o saber e suas relações Temas em Educação Matemática Méricles T. Moretti.
GRUPO DE ESTUDOS ENTRE ORIENTADORAS PEDAGÓGICAS, DIRETORES(AS) E COORDENADORAS PEDAGÓGICAS EMEB VEREADOR JOSÉ AVILEZ Silvana Aparecida Derobio Silvana2016avilez.gmail.com.
Reunião de Início do Semestre Letivo
O PLANEJAMENTO DA FORMAÇÃO
Curso - Avaliação e Aprendizagem
“Tópicos em Educação nas Profissões da Saúde I”
RESULTADOS E DISCUSSÃO
DIRETORA: MARIA APARECIDA PEDROSO
REGISTRO DAS ATIVIDADES REALIZADAS NA INSTITUIÇÃO
Orçamento Participativo
Aluno: Orientador: Supervisor:
Curso - Avaliação e Aprendizagem
COMO FAZER SEU CADASTRO E REALIZAR A COMPRA DOS CURSOS
Projeto Multiplicadores
Nome do projeto: Proponente: Valor:.
Leitura na escola e na comunidade
Projeto “Profissões” 2016/17
A equipe: diáconos, diaconisas, anciãos e pastor
Relato de experiência:
A mãe parou ao lado do leito de seu filhinho de 6
Tecnologias e Linguagens
A REDE PÚBLICA E O COTIDIANO DO HISTORIADOR
Problem Based Learning PBL
Inscrição no SICAPE – SISTEMA DE CAPACITAÇÃO
Perfil PROPONENTE – diretor (a)
Capacitação para professores
Diretoria de Ensino Região de Piracicaba 07/02/2018
Words4all.com.br.
I Encontro de Licenciaturas da
Projeto Integrador Prof. Adriana Vieira
CRVCC Almodôvar Bem-vindos!.
EEEM Profª Salomé Carvalho
Tipos de estudos epidemiológicos
Dez novas competências para Ensinar – Philippe Perrenoud
O que é o ECLASS? Ambiente Virtual de Aprendizagem utilizado pela FGV em cursos de curta, média e longa duração, presenciais e a distância.
Participantes Individualmente ou mediante a formação de grupos de até 5 (cinco) alunos cada. Na formação de grupo deverá haver, necessariamente, pelo.
Avaliação ESCOLA VIVENCIAL 2º SEMESTRE 2013.
Frase para atrair as pessoas para a oficina
TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO I
Exemplo Cada aluno dispõe de um frasco com água, com vários girinos. Pediu-se aos alunos que os observassem e anotassem em uma folha: - o que já sabiam.
O triângulo didático: o saber e suas relações
Conteúdo Programático desta aula
TITULO DA PESQUISA INTRODUÇÃO; OBJETIVOS; METODOLOGIA; RESULTADOS;
Reunião de divulgação do orçamento participativo
I Encontro Distrital de Interact Clubs Distrito 4550
Conferência de Multiplicação 2016
Planeje as atividades de comunhão em grupo.
ESTATÍSTICA BÁSICA COM RECURSOS COMPUTACIONAIS
ORÇAMENTO PARTICIPATIVO COM ALUNOS - 3º CICLO / SECUNDÁRIO
(In)Formação: Pais Representantes da Turma
Contextualização: escola e alunos
No DÁ VOZ AOS ALUNOS!.
Boas Práticas- Matemática Operações com frações.
TREINAMENTO NA FARMÁCIA ESCOLA 2010
Ambiente Virtual de Aprendizagem AVA
E. M. Dr. Leandro Franceschini
ATIVIDADES COMPLEMENTARES
Sistema Eureka Desmontagem.
Apresentação de trabalhos acadêmicos
N Q E modelo VIAGENS S Como projetar uma localização com base em uma viagem de campo visualizada por outros estudantes. Um modelo para alunos criarem.
TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO I 2009/2
Clique para editar o Título do Trabalho
Orientações de estágio
Experiências da participação do Colégio Bandeirantes / SP 13/06/2019
Transcrição da apresentação:

Programa profissões na esalq REUNIÃO Coordenadores de Escolas Públicas de Piracicaba-09/02/2017

-demonstração dos dados (2011-2016) -relatório, -recepção de 01 escola pública por semana e nas 6ª feiras as particulares -demonstração dos dados (2011-2016)  

Mudanças no Agendamento das Escolas – Abrir inscrições Comunicação entre Diretores, Coordenadores e Professores sobre o Programa; Comprometimento das Escolas para com a ESALQ, a escola deverá enviar uma relação dos estudantes visitante com 15 dias de antecedência e autorizações; Estamos trabalhando na parceira para ter Transporte às 6ª Feiras, assim aumentamos a possibilidade e mais participações; Lanche, a ESALQ não oferece lanche e também conscientizar os alunos que o lanche tem 10 minutos de duração; Projeto de Vida – 2º Semestre Vamos analisar o interesse da scola para com o Programa Proposta dos Coordenadores dos Sete Cursos da ESALQ, para avaliarmos em formato de Relato da Visita, a opinião de alunos participantes.

Relato da Visita do Grupo Visitante as E.E._________ Modelo Relato da Visita do Grupo Visitante as E.E._________ As informações passadas foram esclarecedoras para vocês? E a qualidade da apresentação da ESALQ? O que você achou dos conteúdos, das imagens utilizadas? O que você mais gostou da visita? E a qualidade da apresentação de cada curso? Com suas palavras, diga o que podemos melhorar nas atividades do Programa? OBS: O relato dos alunos ficará sob a responsabilidade do professor que acompanhou a visita!

Faça da USP seu Projeto de vida