TODOS OLHOS VOLTADOS PARA O BRASIL Rondineli Alves.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
CRITÉRIO DAS ESTRELINHAS94º º A NOSSA 2ª MUDANÇA (LIDERANÇA BASEADA NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL)
Advertisements

18/12/12 – Brasília - DF.
SOFRIMENTO NO TRABALHO
O campo da Psicologia no CRAS
COMO FAZER UM ANÚNCIO DE CERVEJA
Elena Dias – 2º ano PP Matutino
“Dizem que o que procuramos é um sentido para a vida
Bolcheviques x Mencheviques
PAPO DE HOMENS – 24/08/2013 PALESTRA HOMENS - PORNOGRAFIA.
Filosofia de porta de banheiro... (no mínimo masculino).
Ester Viana da Silva 2° PPM Como os pais influenciam os filhos na gestão de seus negócios?
Pesquisa de mercado 3 – Gabriel H.
2PPM Como os filhos sabem que cresceram?. Idade: 15 à 20 anos Trabalho: Internos/Externos diversos setores Classe: B e C Graduação: Ensino médio/ Cursando.
“A indiferença social se manifesta naturalmente no ser?”
Crenças e superstição x Racionalidade
Algumas palavras sobre o compositor e poeta Paulo César Pinheiro
“Uma oportunidade de reconciliação com o ato de aprender”
Resiliência (etapas 2 e 3)
Terceira etapa (consultoria de moda)
TODOS OLHOS VOLTADOS PARA O BRASIL Rondineli Alves 2 PPN.
TODOS OLHOS VOLTADOS PARA O BRASIL Rondineli Alves 2 PPN.
Hoje Globalização Comentários sobre a leitura (10 minutos)
Penso que o que procuramos
Professor: Felipe Alves
“As faces da Várzea”. Objetivo Realizar um livro fotográfico em que ao analisar suas fotos possa-se compreender quais são tais faces do futebol de várzea.
Receita para melhorar o seu viver...
H ISTÓRIA DO P ENSAMENTO P EDAGÓGICO. O capítulo 6 do livro se inicia dando uma breve ilustração do cenário econômico europeu dentre os séculos XVI e.
Empresa: Torp Academia
Ananda Ferreira de Souza 1˚ PP – Manhã Publicidade e Conceitos – Rogério Sorvillo.
Se uma mulher fosse uma bola
Pesquisa de mercado PÚBLICO ALVO - cultura estrangeira no brasil
Thamires Sousa – 2PPManhã
O Espírito de Profecia:
O mundo é pequeno se somos grandes; o mundo é enorme se nos sentimos pequenos.
Motivação e trabalho em Equipe Podem Fazer a Diferença
Introdução ao estudo da História
FECHADO PRA BALANÇO Letícia Thompson.
Pode o Brasil sair de uma derrota na Copa para uma vitória no Brics? Criador do acrônimo analisa a economia brasileira, e o futebol, às vésperas da reunião.
Faróis de Luz José Carlos Palermo.
SimplesmenteM ulher. Mulher Pessoa do sexo feminino, com um jeito diferente e especial de ser, com características específicas dela: sensível, sedutora,
O MILAGRE DA VIDA COMEÇA BEM ANTES DE SE PODER VER MUITO ALÉM DOS SINAIS QUE OS OLHOS DESVENDAM DEUS PODE TECER UM NOVO SER BEM ALÉM DA RAZÃO QUE ORIENTA.
mas alegria vem pela manhã"
CATEDRAL "Felicidade tem 10 letras? A minha, só tem 4!!!"
“Dizem que o que procuramos é um sentido para a vida
“Dizem que o que procuramos é um sentido para a vida.
PESQUISA DE PERCEPÇÃO DOS ESTRANGEIROS SOBRE O BRASIL, DURANTE A RIO+20 Instituto FSB Pesquisa Brasília, 3 de julho de 2012.
Marjorye, Bruno lopes e Bruno Novaes- 2 PPN
Os objetivos da promoção internacional são: Contribuir para o sucesso da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos. Maximizar os resultados para o turismo brasileiro.
As marcas ideológicas dos textos
Fernando Santana 2 PPN Fotografia. Público Alvo Características Pessoas entre 20 e 32 anos. Profissionais com mais de 5 anos no mercado Formados: Tecnologia.
DISCUTINDO AS RELAÇÕES DE GÊNERO NO SÉCULO XXI
Campanhas publicitárias e embriaguez ao volante
JEFERSON VIANA O jovem universitário tem as informações necessárias para fazer um intercâmbio? Por que jovens se interessam em fazer intercâmbio e que.
Tese para uma Síntese a partir da Antítese Propostas reflexivas para uma perspectiva integradora.
Síndrome de down na sociedade
Clicar Poucas coisas doem tanto. Poucas coisas fazem tanto mal a ponto de tirar muitas vezes a vontade de viver. Se estamos doentes, vamos a um médico,
A COPA DO MUNDO É AQUI, E EU COM ISSO?
TENHA UMA VIDA CONTAGIANTE
Como meninos e meninas pensam em relação a sexualidade
A Liderança e seus Conceitos
Rondineli Alves Eden Lopes 2PPN Giovanni Iannoni.
Apresentação Institucional
Treinamento de Prospecção ENEJUNESP - Parcerias
NAJA SLIDES APRESENTA LETICIA THOMPSON O AMOR QUE SE PERDEU.
Receita para melhorar o seu viver... Ligue o som.
Pesquisa de Mercado III Amanda Flores 2PPN. Público Alvo Homens e Mulheres de 18 á 40 anos Gostam de fotografia ou que trabalham nessa área. Pessoas que.
Sua Imagem Pessoal e o Impacto sobre sua Carreira Independente
III ENCONTRO COM OS ECOCAMARADAS 2011 Avaliação do 1º Semestre.
Vozes da Brava Gente Brasileira. O que é trabalho infantil?  No Brasil  Qualquer trabalho exercido por criança e adolescente com menos de 16 anos, 
Transcrição da apresentação:

TODOS OLHOS VOLTADOS PARA O BRASIL Rondineli Alves

Problemática Qual é a visão, e quais mudança podem ocorrer na imagem que o Brasil tem hoje ao final dos grandes eventos que o será de sede nos próximos anos?

Características Homens e Mulheres De 18 a 30 anos A maioria já esteve em alguma ocasião fora do país

Perfil A visão do brasileiro sobre o pais é bastante critica Acredita que o pais tem inúmeros problemas que poderiam ser sanados para assim melhorar a imagem do Brasil no exterior Apesar de criticar o brasileiro não lida bem quando a mesma critica vem de fora

A imagem do Brasil ainda esta ligada a estereótipos como o do país do carnaval, futebol, samba, paisagens exuberantes, mas ainda carrega a de país violento, com problemas sociais, e desigualdades e turismo sexual e que muitos desses estereótipos podem ter um fim ao final dos grandes eventos que será sede.

A grande maioria não acredita que o Brasil esteja pronto pra receber grandes eventos, exemplo como a copa do mundo e as olimpíadas, que o Brasil poderia investir em outras áreas antes de promover eventos como esses, mas também acredita que o jeito brasileiro carismático alegre pode sim suplantar esses possíveis problemas que podem acontecer com eventos nessa proporções.

Reavaliação No inicio a pesquisa buscava encontrar a visão que o mundo a fora tinha sobre o Brasil, mas ao decorrer da pesquisa e das entrevistas o foco foi mudado a problemática pra buscar descobrir qual é a visão do brasileiro tem sobre seu país e como essa imagem pode ser mudada pra melhor. Que os grandes eventos podem sim mudar a visão que o Brasil tem no mundo a fora tanto para o bem quanto para o mal. Nova Problematica: Qual é a imagem que o carrega Brasileiro de seu país, os grandes eventos podem ajudar nessa queda de estereótipos?