Serviços Gerais Serviços de Limpeza Avaliação do serviço de limpeza, quanto à freqüência (%) Avaliação do serviço de limpeza, quanto à qualidade (%) Unidade que possuem setores próprios responsáveis pelo serviço, como a SUBSECOM, a SUBSEAM, a Assessoria Técnico-Legislativa e a Superintendência do Pessoal dos Serviços Notariais e de Registro.
Fonte: Banco Pesquisa SEGOV, 2009 Serviços de Limpeza Avaliação do serviço de limpeza, quanto à freqüência, por setor (%) Fonte: Banco Pesquisa SEGOV, 2009 Os menores percentuais de funcionários satisfeitos com a frequência de realização dos serviços situam-se na Governadoria e Vice Governadoria, Assessoria Técnica e na Subsecretaria da Casa Civil.
Fonte: Banco Pesquisa SEGOV, 2009 Serviços de Limpeza Avaliação do serviço de limpeza, quanto à qualidade, por setor (%) Fonte: Banco Pesquisa SEGOV, 2009 Os menores percentuais de funcionários satisfeitos são encontrados na Superintendência de Planejamento e Finanças, no Gabinete do Secretario e na Subsecretaria da Casa Civil.
Manutenção de móveis, instalações elétricas ou hidráulicas. Se os móveis, instalações elétricas ou hidráulicas que apresentam problemas são trocados ou reparados em tempo hábil de forma satisfatória (%) Fonte: Banco Pesquisa SEGOV, 2009 Esse serviço aparece como segundo mais citado nas dificuldades gerais apontadas pela questão 2.1. Cerca de 37%, podem imputar um grande peso a essa dificuldade, considerando esse serviço um dos principais obstáculos na relação com às atividades-meio.
Manutenção de móveis, instalações elétricas ou hidráulicas. Se os móveis, instalações elétricas ou hidráulicas que apresentam problemas são trocados ou reparados em tempo hábil de forma satisfatória, por setor Fonte: Banco Pesquisa SEGOV, 2009 Os menores percentuais de satisfação encontram-se na Superintendência de Pessoal de Serviços Notarias, Subsecretaria da Casa Civil, Assessoria Técnica e Governadoria e Vice-Governadoria.
Serviços de Copa Se os serviços de copa são prestados de forma satisfatória, por setor (%) Fonte: Banco Pesquisa SEGOV, 2009
Serviços de Copa Vale ressaltar que determinadas unidades possuem setor próprio responsável pelo serviço, como ocorre na SUBSEAM. Os menores percentuais de funcionários satisfeitos com os serviços de copa encontram-se na Subsecretaria de Comunicação Social, na Superintendência de Planejamento e Finanças. Pode-se considerá-los, portanto, como um ponto positivo dentre as atividades-meio da SEGOV, ressaltando-se apenas a dificuldade em relação ao horário de funcionamento .
Médias das notas atribuídas aos Serviços Gerais, por setor Fonte: Banco Pesquisa SEGOV, 2009 Percebe-se que as notas médias atribuídas aos serviços gerais, confirmam a satisfação dos funcionários, que avaliam positivamente o setor, mesmo não estando, em sua maioria, plenamente satisfeitos com ele.