Adotar é Chic.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
As Redes Sociais e o Papel da Internet na Estratégia das Empresas
Advertisements

Orgalent-e Plano de Ação Março Orgalent-e Plano de Ação Março 2006.
Omaluquinho proposta comercial.
Material de Divulgação Online: Pólos do Campus Virtual
GERENCIAMENTO DAS RELAÇÕES COM O CLIENTE (CRM)
Site esportivo escolhido:
TRABALHO 1 : Análise de um site de um Clube Esportivo
AGENDA DE NEGOCIAÇAO COLECTIVA RELACIONADA COM HIV/SIDA.
Onde devem estar as crianças e adolescentes agora depois de um dia na escola?
8h para criar uma campanha Prof. Diego Moreau - FESSC
Comunicação: Congresso Internacional da Gestão e Prêmio Qualidade RS
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas Departamento de Administração Campus: Coração Eucarístico Tópicos Especiais I - Estratégias.
Planejamento estratégico
Apresentação SUA MARCA.
Abandono de Animais Rildo Silveira Criado por
Renan Eduardo Siqueira 1PPM Professor Rogério Sorvillo
A A B B.
Raquel Carreira Campos. 1 PP Noite
Case.
Shopping como um entretenimento
Shopping como um entretenimento
Publicidade e Propaganda-Conceitos
Abandono de Animais Rildo Silveira Created by
Publicidade Conscientização.
CAMPANHA CONTRA O BULLYING
“Retratos da Real Beleza”
Rodrigo Pacca / Daniel Novaes Desenvolvendo o Empreendedorismo na Universidade.
PROJETO VOLUNTARIANDO-C
Animais de Estimação Rildo Silveira Created by
Aula do dia 31 de março. Present tense of fazer, dizer, trazer, sair, and pôr Fazer (to make, to do): Eu faço ; Você/ele/ela,o/a senhor/a faz ; Nós fazemos.
O Mapa da Mina. •Ter uma comunicação digital •Popularizar o evento •Incentivar o empreendedorismo •Valorizar o município e mão de obra da região • Atingir.
Planejamento Sadia Aluno: Antônio Nogueira Turma: 1 PP M.
Coordenadoria Regional Extremo Oeste
Jovens Talentos da Literatura Popular
O Evento Detalhamento Nos dias 09, 10 e 13 de Abril, São Paulo receberá no estádio do Morumbi, uma das mais tradicionais bandas do mundo, os irlandeses.
Esta mobilização é organizada por todos os cursos do campus! Procure o pessoal do seu CA ou DA para saber como ajudar ou deixe sua contribuição no blog:
APRESENTAÇÃO NAVEGAR Clique aqui !!!.
‘’Meu amigo :O animal’’.
Uma competição completa da Sua Marca Que tal uma competição premiada promovida pela sua empresa? O que você diria de milhares de pessoas.
Deficiência no Trabalho
Secretaria Especial de Aqüicultura e Pesca. Secretaria Especial de Aqüicultura e Pesca Semana do Peixe 2008.
ATIVIDADE PEDAGÓGICA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
Publicidade Consciencialização. Para fazer um abrigo de pele são necessárias 120 crias.
P ERGUNTAS ? Jacó responde!. Thiago - O grupo começou quando, por quem? Jacó - O grupo é fundado por mim, Jacó do Nascimento, Carlandreia Ribeiro, desde.
Amigo de verdade sempre aparece Pra dizer alô!… Pra dizer alô!…
Antes depois galpão Muro com palets Galpão fechado com plástico.
PORTAL  BLOG  MOBILE  WEB TV. Voltado para as mulheres que buscam o que há de melhor e mais atual no mundo da Beleza. Nele você encontra dicas de moda,
Quem Somos O PlugPet é uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação ou que trabalham no meio Pet. Oferecemos informação.
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas Departamento de Administração Campus: Coração Eucarístico Tópicos Especiais I - Estratégias.
Para fazer um casaco de peles são necessárias pelo menos 120 crias.
ACESSA EDUCAÇÃO.
@ I n t e r n e t + E d u c a ç ã o Como a Internet pode ser Útil na Educação (Para Professores e Alunos) Inter+net (Rede Interconectada)  O que é ? “Rede.
Blablabla Lorem Ipsum RH NAS BASES Cluster Goiânia.
Caminhada pela Família “Família, Igreja doméstica, caminho para o discipulado” 08/agosto/ Vicariato de Porto Alegre.
Objetivos Apresentar o grupo Universidade Cultural e todos os projetos filiados; Incentivar a participação de novos membros; Propor a realização de novos.
Publicidade e Propaganda Raquel Oliveira Santos 1PPN
Interdisciplinaridade: Ciências Agrárias VII EPETUSP / Campus USP – São Carlos 29 e 30/08/2009 MESA REDONDA Evaristo Marzabal Neves Flavio B. Gandara Mendes.
 São um meio de conectar pessoas na internet;  Operam em diferentes níveis, como, por exemplo: compartilhamento de informações, criação de amizades.
Mídias Sociais e Conteúdo. O que são Mídias Sociais? No contexto de marketing de internet, mídias sociais se referem a grupos com diversas propriedades,
“Conhecendo o Profissional de Secretariado Executivo”
COM DIREITO A CRACHÁ COM FOTO, CACHORRO É ADOTADO POR EMPRESA Mark. Esse é o nome do funcionário mais querido de uma empresa de cerâmica de Criciúma, no.
Plano de patrocínio – APA (Associação protetora dos animais) – Uberlândia/MG) Campanha de arrecadação de ração/alimentos. Realização: Agencia experimental.
LINK VIOLÊNCIA HUMANA - ABUSO ANIMAL: UMA REALIDADE MUNDIAL
Projeto Circuito Gastronômico do Bem. Agenda Um pouco sobre a Prato Cheio Nossos números O projeto – Circuito Gastronômico do Bem Como ajudar Benefícios.
DIOGO HUBNER & SALMING. Estabelecer uma parceria consistente entre o atleta Diogo Hubner e a marca de material esportivo Salming, utilizando formatos.
“Não é o quanto fazemos, mas quanto de Amor colocamos naquilo que fazemos. Não é o quanto damos, mas quanto amor colocamos em dar.” Com muito carinho,
Problemas detectados:  Há deficiência e visibilidade do projeto  Baixo nível de clientela  Pouca informação sobre a empresa  Dificuldade ao acesso.
Portifólio com as Atividades Desenvolvidas na Disciplina FCTEWeb Luciano Araujo da Costa.
Transcrição da apresentação:

Adotar é Chic

o cliente O Grupo Soltando os Bichos foi constituído em 2007 é formado por pessoas de diversas áreas do conhecimento e conta com a colaboração de outras tantas entidades que defendem os animais. Normalmente o grupo trabalha com animais silvestres, através de campanhas, remanejamento, incentivo à pesquisa, aulas para crianças, desenvolvimento de literatura especializada, militância contra animais de circo e criação áreas de soltura para animais reabilitados. Também procura ajudar animais domésticos a encontrarem lares e luta contra os maus-tratos contra eles.

o problema e a solução o problema: a visão geral dos animais de abrigos, principalmente vira-latas, como animais sarnentos, feios e desagradáveis que leva as pessoas de maior poder aquisitivo a comprar animais em pets. a solução: uma campanha que mudasse esta visão das pessoas, levando o que há de melhor nestes animais para o público.

público-alvo e conceito público-alvo: universitários da zona sul por que? porque em geral são pessoas com maior poder aquisitivo e que costumam comprar cães em pet shops conceito: adotar é chic!

o desafio R$ 0,00 A campanha deverá ser realizada com a ajuda de parceiros, voluntários e patrocínios, gastando o mínimo possível.

como? cartazes folder youtube {www.youtube.com/adotarechic} orkut facebook twitter {www.twitter.com/adotarechic} exposição de fotos nas universidades blog {www.adotarechic.blogspot.com}

quando e onde? durante um mês em diferentes universidades da zona sul em momentos alternados. campanha itinerante. PUC-Rio Estácio Univercidade Veiga de Almeida (não é zona sul, mas o público condiz) Candido Mendes

cartaz

cartaz

cartaz

cartaz

cartaz

folder frente

folder atrás

orkut

facebook

twitter

blog

Canal: http://www.youtube.com/adotarechic vídeo http://www.youtube.com/watch?v=1rLrdaHhgP0 Canal: http://www.youtube.com/adotarechic

exposição de fotos

exposição de fotos

exposição de fotos

apoios e parcerias

grupo Roberta Caldas Julia Galvão Priscilla Cardozo Rafaela Ferrari Lucas Matos