TEXTOS ORAIS TURMA 202.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE BRAGANÇA FACULDADE DE LETRAS DISCIPLINA: VARIAÇÃO LINGUÍSTICA E ENSINO DO PORTUGUÊS PROFESSORA: TABITA.
Advertisements

Biografias virtuais Robson de Assis
Webquest sobre a preservação ambiental para alunos do 4º Ano Produzido pelo Prof. Rodrigo de Oliveira Leite EMEF Prof. Paulo Reglus Neves Freire.
DIPLOMA Certifica-se que o aluno Inês da Silva Monteiro, nº 14, da turma C do sétimo ano, participou no Concurso de Ditado, realizado no dia 25 de Novembro.
EXEMPLO DE QUESTIONÁRIO
A turma 41 tem o prazer de apresentar a peça:
TEXTOS ORAIS TURMA 201.
A ENTREVISTA.
Guia Digital das Profissões
Alcoolismo entre os Jovens
Consultoria de Moda- parte 2
Fernanda Versiani de Paula 2 PPN
ALUNOS APROVADOS NOS VESTIBULARES
Cantigas de ontem e de hoje Claudia Mota - Manaus
Nome, retrato e autorretrato
Trabalho de Administração
Prezado aluno, segue um tutorial para a montagem da sua apresentação.
COMO DECIDIR COM QUEM CASAR? (Perguntas feitas a crianças)
O planejamento da coleta dos dados
Essa semana (22/10/09) foi aprovado na Câmara dos Deputados, o Projeto de lei A, conhecido por ato-médico. Em teoria, apenas uma simples regulamentação.
Slide feito por Luana Rodrigues em –
Psicologia: Formação e Prática orientações 1ª NI
Aprovados no vestibular
PROPAI/PROPCCI-I 1S 1º semestre – Fevereiro/2010 Coordenador do Projeto: Professor Geraldo Biaggi.
Formação Profissional e Emprego
“Como conquistar um trabalho: Parte II”
Profa Maria Collier de Mendonça Planejamento I AM5PP - 2º bimestre 2012 AULAS 10 e 11 – 18 e
Clínica de Psicologia - Março de 2012 – Boletim nº 21 EDITORIAL Compromisso Social da Clínica de Psicologia é o tema da XX Edição da Jornada da Clínica.
PROJETO INTEGRADOR ADMINISTRAÇÃO – 1.SEM PROFa. ZÉLIA HALICKI
PET – HISTÓRIA UFPR
AVALIAÇÃO DO SEMESTRE.
R ELATÓRIOS Prof. MSc. Eng. Eduardo Henrique da Cunha Engenharia Civil – 7º Período – Turma A04/C06 Materiais de Construção I.
Prof.ª Jossiane Boyen Bitencourt EMEF MORRO DA CRUZ II Mostra de Inclusão Digital Eu sou responsável pela minha escola: criando cartazes.
CLIQUE NO LOGO PARA ENTRAR
A MATEMÁTICA E AS PROFISSÕES
DESCOBERTAS E INVENÇÕES
MA 311 Cálculo III Descrição
Atenção professores: Ou nos desacomodamos e seguimos rumo a mudança para educação ou façamos como o avestruz. Por quê? Porque dentro da atmosfera de educação.

PROPAI/PROPCCI-I 1S 1º semestre – Fevereiro/2014 Coordenadores: Geraldo Biaggi e José Antonio Padoveze.
PROPAI/PROPCCI-I 2S 2º semestre – 2011 Professores: Geraldo e Padu.
Rafael Eduardo Dias Geraldo 2º PPM Tema: Graduandos que leem pouco.
COMO DECIDIR COM QUEM SE CASAR? (Perguntas feitas a crianças)
ESCALA DE ACONSELHAMENTO PROFISSIONAL
TRABALHO 1 RESPONDER AS PERGUNTAS :O que é educação? O que é pedagogia? Individual NOTA: 0 à 10,0.
HOMENAGEM ÀS MÃES.
POR QUE VOCÊ VAI SER PREJUDICADO PELO ATO-MÉDICO, APROVADO EM OUTUBRO PELA CÂMARA DOS DEPUTADOS ?
“EU dirijo teus passos”
Orientação Profissional
Seção VI Das Relações com Entidades de Classe Seção VII
Trabalho valendo 10 pontos na nota do trabalho
COMO DECIDIR COM QUEM SE CASAR? (Perguntas feitas a crianças)
E.E.M. Francisco Holanda Montenegro
POR QUE VOCÊ VAI SER PREJUDICADO PELO ATO-MÉDICO, APROVADO EM OUTUBRO PELA CÂMARA DOS DEPUTADOS ?
Mestrado Profissional em Engenharia de Software Plano de Dissertação Aluno: Rafael Donato 05/2009.
SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL
RESULTADOS DA PESQUISA COM ALUNOS DA 3 ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO 2011.
Flávia Belarmino Isabela Silva Jennyfer de Melo
1º PRÊMIO SEB MUNDO LEITOR
60 Anos Loureiro FAÇO PARTE DESTA HISTÓRIA Turmas C11 - C12 - C13 Professoras: Ana Cristina Opitz Ana Cristina Opitz Maris Stella Celi dos Santo Maris.
UNOPAR. A Universidade Norte do Paraná – UNOPAR – vem formando profissionais a três décadas. Atualmente com mais de 10 mil alunos distribuídos no Campus.
QUEM SÃO OS ALUNOS E ALUNAS DA EJA? ADRIANA, DAIANY, FERNANDA BEATRIZ E MARIA LUIZA – PEAD/UFRGS DORIS MARIA LUZZARDI FISS – Orientadora – PEAD/UFRGS O.
Aos meus queridos alunos dos 3ºs anos do Ensino Médio. Aos que agora partem para novos projetos, novas experiências, novas amizades, novas possibilidades,
Política, ética e sociedade.  Tema 1 – Direitos humanos Tema 2 – A Política Normativa Tema 3 – Autonomia Política Tema 4 – Liberalismo e Democracia Tema.
Escolas Estaduais de Educação Profissional
Gênero, raça/etnia e Saúde Pública – HSM 113 Profs: Simone G. Diniz e Cristiane Cabral (HSM), Luis Eduardo Batista e Suzana Kalckman (Instituto de Saúde)
Seminário Temático Epistemologia da Ciência. Tema I: O problema do método científico: O que é método? E por que método? Textos de Referência: Discurso.
PONTES, J. F. Departamento de Fisioterapia -DFST/UFRN, Natal-2011.
Programação O Módulo 1 – Adolescentes – Vamos empreender? O Módulo 2 – As características do empreendedor. O Módulo 3 – Planejamento – Objetivos e metas.
Antonio Barreto. Conhecimento prévio sobre o assunto Chegar em sala de aula e perguntar o que eles entendem sobre o primeiro beijo.
Transcrição da apresentação:

TEXTOS ORAIS TURMA 202

GRUPOS Grupo 1 – Medicina / Fisioterapia / Ciências Biológicas / Odontologia - Bárbara Cabral - William Marinho - Gabriel Dias - Luís Eduardo - Katarina Leal - Rodrigo Furtado

GRUPOS Grupo 2 – EsPCEx / EFOMM / AFA / Administração - Eduardo Fernandes - Bastos - Luana Farias - Henrique Schultz - Marcos Filho - Lucas Guerreiro - Samuel Batista

GRUPOS Grupo 3 – IME / ITA / Engenharias / Arquitetura - Rafael Brasileiro - Elyabe Rodrigues - Mateus Holanda - Alex Lima - Monteiro - Eduardo Jenner - Jeanne

GRUPOS Grupo 4 – Direito / Psicologia / Publicidade e propaganda / Ciências Contábeis - Paula Soares - Carlos Monteiro - Bárbara Torres - Luísa Mallman - Natália Araújo - Ana Sabrina - Lina

Perguntas obrigatórias Você sempre quis seguir essa carreira? Como você decidiu? Você acha que teve que estudar muito? Quais os pontos que você considera positivos e negativos na sua profissão? Conte-nos sua trajetória profissional. Quais os seus planos profissionais para o futuro?

Direcionamentos para a entrevista Procure realizá-la no ambiente de trabalho da pessoa, se possível – para que vocês possam ver como é. Vocês têm que fazer as perguntas obrigatórias e, pelo menos, mais 3 perguntas. Cada entrevista deve ser feita por, pelo menos, 2 alunos da equipe; de modo que, ao final, todos tenham participado de, no mínimo, 2 entrevistas. Tirem fotos para ilustrar. Após as entrevistas, cada aluno deverá produzir um trabalho escrito contendo as perguntas feitas, um resumo das entrevistas das quais participou e um pequeno parágrafo dizendo sua impressão a respeito dessas profissões.

Pontos a serem avaliados Trabalho escrito (individual) – que deverá ser entregue impreterivelmente no primeiro dia das apresentações (03/09 – independente do dia da sua apresentação) – 5,0 Apresentação (avaliação individual) – 5,0 NOTA MÁXIMA – 10,0

DATAS DAS APRESENTAÇÕES 03/09 - Grupo 2 - Grupo 4 - Grupo 1 06/09 - Grupo 3