APRESENTAÇÃO DO PLANO FUNCIONAL PARA O CONTORNO SUL DE CAXIAS DO SUL Interseção de acesso km com RS/122 Centro Farroupilha Passagem Inferior Reativação da linha Férrea Km TRAÇADO PROJETADO
APRESENTAÇÃO DO PLANO FUNCIONAL PARA O CONTORNO SUL DE CAXIAS DO SUL Km Km No km projetou-se um retorno, atendendo a norma de distância máxima de 5 km. No km projetou-se uma elevada, para amenizar a problemática da topografia local. Retorno Elevada sobre a Estrada da Uva Rua Olinda Scalabrini Forner TRAÇADO PROJETADO
APRESENTAÇÃO DO PLANO FUNCIONAL PARA O CONTORNO SUL DE CAXIAS DO SUL Km Km Interseção com a Estrada Municipal do Vinho TRAÇADO PROJETADO
APRESENTAÇÃO DO PLANO FUNCIONAL PARA O CONTORNO SUL DE CAXIAS DO SUL Interseção com BR-116 Km Km TRAÇADO PROJETADO
APRESENTAÇÃO DO PLANO FUNCIONAL PARA O CONTORNO SUL DE CAXIAS DO SUL Interseção c/ Av. Maurício Sirotsky Sobrinho Retorno c/ Estr. p/ São Virgílio Km Km TRAÇADO PROJETADO
APRESENTAÇÃO DO PLANO FUNCIONAL PARA O CONTORNO SUL DE CAXIAS DO SUL Km Túnel Extensão: 705 m Benefícios da construção de um túnel: Menor impacto ambiental; Exemplo: projeto da Rodovia dos Imigrantes teve impacto concentrado na região dos emboques; Interligar áreas, encurtando distâncias; Aplicação de novos métodos construtivos em região de crescimento acelerado. Km Elevada TRAÇADO PROJETADO
APRESENTAÇÃO DO PLANO FUNCIONAL PARA O CONTORNO SUL DE CAXIAS DO SUL Interseção c/ Estr. Municipal Giovanni Batista Novello Km Km TRAÇADO PROJETADO
APRESENTAÇÃO DO PLANO FUNCIONAL PARA O CONTORNO SUL DE CAXIAS DO SUL Km Km Solução em elevada: Problemas de declividade Paredões em meia encosta TRAÇADO PROJETADO
APRESENTAÇÃO DO PLANO FUNCIONAL PARA O CONTORNO SUL DE CAXIAS DO SUL Km Solução em elevada: Problemas de declividade Paredões em meia encosta Passagem Inferior TRAÇADO PROJETADO