Daniele Nascimento 2PPManhã Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Grupo Bandeirantes de Comunicação – Vale do Paraíba
Advertisements

AMBIENTES DE MARKETING
Kit Contato Band FM Fonte:Ibope/EasyMedia3 – Março a Maio 08”
Resultados de pesquisa
WEBQUESTS O que é uma Webquest? Uma Webquest é uma “aventura na net”
Aprender brincando: o uso de jogos na educação
QUEM SOMOS A Parceiros Voluntários é uma Organização Não Governamental, sem fins lucrativos e apartidária, especializada em estimular, captar, qualificar.
Em junho de 1989, por sugestão de Pedro Reis, funda-se o Centro Espírita A Caminho da Luz.
Laboratório de Informática Introdução à Linguagem CSS 1º Semestre 2010 > PUCPR > BSI Bruno C. de Paula.
Programa Nacional de Apoio à Gestão Administrativa e Fiscal dos Municípios Brasileiros - PNAFM Ministério da Fazenda / Unidade de Coordenação de Programas.
Objetivos específicos (intermediários)
Projeto 1 Introdução 1.1 Tema 1.2 Problemática 1.3 Hipóteses
Metodologia Científica Aula 6
Lucas Augusto Scotta Merlo
Todos estão convidados a expor seus trabalhos na forma de pôster. Para tal, devem inscrevê-los até o dia 17/09/2008. O pôster deve medir 0.90 m de largura.
User Stories No contexto de XP.

DEFINIÇÃO DE MISSÃO E VISÃO
Aula 4 Comportamento do consumidor Segmentação de mercado Posicionamento competitivo.
1-Com o desejo de alcançar a verdade procurei evitar tudo o que apresentasse dúvida... Resposta: Descartamos as dúvidas, para análise e compreensão da.
PROA 06 – METODOLOGIA CIENTÍFICA ALUNAS DA TURMA 7: ELKE ELISA BELLI
Decoração Sustentável
aversão às redes sociais
Tópicos Avançados em Sistemas de Informação
Reunião Administrativa
LIXO QUE É UM LUXO Grasiela Johann - Para alunos 6° ano
Pesquisa de mercado 3 – Gabriel H.
Avaliação Econômica de Projetos Sociais
Vírus no ciberespaço. Katylin Nicoli 2PPN.
“A indiferença social se manifesta naturalmente no ser?”
PESQUISA DE MERCADO E COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Público- Alvo Real X Virtual Brenda de Souza Fernandes 2º PP – Manhã
Campanhas publicitárias e embriaguez ao volante
Abrir o seu próprio negocio
A realidade de estudar no exterior Jeferson Viana
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA CENTRO DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO Curso de Biblioteconomia CIN5432 – CONTROLE DOS REGISTROS DO CONHECIMENTO III Professora:
O QUE EU TENHO NÃO ME PERTENCE.
Flávio da Silva Borges. Expectativa de que o uso de técnicas e estratégias definam a Análise Comportamental Aplicada (ACA). O que define a AAC é o uso.
MÍDIA DO FUSCA Aluno: Antônio Nogueira. MEIO&MENSAGEM ONLINE:
Falta de Leitura na Vida dos Jovens
PUBLICIDADE E PROPAGANDA Etapa: MÍDIA
Profa. MSc. Daniela Ferreira Suarez
Clique com o mouse O QUE EU TENHO NÃO ME PERTENCE.
a. Visão geral da carreira b. Histórico da Engenharia
IBOPE – Rádios de Campinas
Aline Ribeiro Silva Daniele Melo Louzada
O IMPACTO DA INFORMAÇÕES SOBRE SUSTENTABILIDADE NO JOVEM UNIVERSITÁRIO Ingrid Rainier Lacerda Barbosa Pesquisa de Mercado.
Thamires Sousa – 2PPManhã
Pesquisa de Mercado Ellen Ferraz 2PPM.
Programa Sala de Leitura 2014
Clipagem Julho / Agosto. NOME DO VEÍCULO: Revista Acontece EDITORIA: Notícias Data: Jul Ago 2011 ABRANGÊNCIA: Regional - Canoas.
O homem como animal político – Definição Aristotélica
Administração de Marketing II Profª. Drª. Louise Lage.
3° série Turma: 3003 Professor : Jarbas
Jornada de Trabalho do Engenheiro Eletricista
MIRIAN SILVEIRA Portifólio. NECESSIDADE: CRIAÇÃO DE MARCA E IDENTIDADE VISUAL. PLACA E PAPELARIA. PÚBLICO-ALVO: HOMENS E MULHERES ADULTOS. CLASSES: A/B.
Peixe-boi.
O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR JOVEM
Omaluquinho proposta comercial. a proposta o site omaluquinho.com.br é, resumidamente, um site de comunicação jovem. são cerca de 14 colaboradores (jovens.
Programa Sala de Leitura 2014
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA
LEONARDO F. R. SOUZA.  Empreendedorismo social é a expressão que designa um conjunto de atitudes válidas que têm um impacto positivo na sociedade.
As manifestações e a mobilidade urbana.
Anna Caroline Soares Glenda Aune Conrad 2PPN
Projeto de Pesquisa Jéssica Rezende – 2ºPPM.
JEFERSON VIANA O jovem universitário tem as informações necessárias para fazer um intercâmbio? Por que jovens se interessam em fazer intercâmbio e que.
DIDÁTICA DO ENSINO SUPERIOR
Profa Adriana Paz.  Conjunto de organizações da sociedade civil de direito privado e sem fins lucrativos que realizam atividades em prol do bem comum.
Danielle Sampaio Rossi. Histórico: Nasceu em 1977 em Porto Alegre. Começou como uma loja multimarca e em 1994 especializou-se no público feminino. O sucesso.
A Paz do Senhor! Estamos no 1º trimestre de 2016 e o tema da revista é Casamento e Família, tendo o Pastor Valdir Alves de Oliveira, Presidente da Assembleia.
Transcrição da apresentação:

Daniele Nascimento 2PPManhã Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor

Qual o agente motivador para que o jovem tenha o desejo de ser voluntário? Qual o agente motivador para que o jovem tenha o desejo de ser voluntário? O que ele deseja alcançar?

Analise que existe na maioria do jovens, o desejo de ser voluntário. Mas nem todos fazem isso, é mais comum se ver uma febre de voluntário em catastrofe ou acontecimentos de mobilizam nacional. Motivação da pesquisa

Entender o perfil dos jovens voluntários que atuam com frequência e entender a razão pelo qual os jovens que desejam acaba não se voluntariando. Entender o perfil dos jovens voluntários que atuam com frequência e entender a razão pelo qual os jovens que desejam acaba não se voluntariando.

PUBLICO ALVO Jovens Universitários Jovens Universitários Classe Média ABC Classe Média ABC Idade:17 a 25 anos Idade:17 a 25 anos O perfil do público-alvo da pesquisa abrange jovens que têm o desejo de ser voluntário. O perfil do público-alvo da pesquisa abrange jovens que têm o desejo de ser voluntário.

social/Departamento-de-Voluntarios/Quem- somos/Paginas/missao-visao-e-valores.aspx social/Departamento-de-Voluntarios/Quem- somos/Paginas/missao-visao-e-valores.aspx social/Departamento-de-Voluntarios/Quem- somos/Paginas/missao-visao-e-valores.aspx social/Departamento-de-Voluntarios/Quem- somos/Paginas/missao-visao-e-valores.aspx noticia.php?id= noticia.php?id= noticia.php?id= noticia.php?id= oticia/2013/06/voluntarios-levam-alegria-a- internados-em-hospitais-e-lares-da-grande- florianopolis html oticia/2013/06/voluntarios-levam-alegria-a- internados-em-hospitais-e-lares-da-grande- florianopolis html oticia/2013/06/voluntarios-levam-alegria-a- internados-em-hospitais-e-lares-da-grande- florianopolis html oticia/2013/06/voluntarios-levam-alegria-a- internados-em-hospitais-e-lares-da-grande- florianopolis html Referências Bibliográficas

Optei por não alterar a problemática, uma vez que não encontrei nas pesquisas a resposta para a questão proposta. Ficou clara a importância do voluntariado na vida de quem faz e quem recebe. Optei por não alterar a problemática, uma vez que não encontrei nas pesquisas a resposta para a questão proposta. Ficou clara a importância do voluntariado na vida de quem faz e quem recebe. Alterações