Gestão Integrada dos Programas do PPA 2004-2007 Oficina Temática do Micro e Pequeno Empresário SEAGRO/AG.RURAL Programa Agro Familiar Programa de Atração.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Programa SEBRAE-SP Gestão Ambiental
Advertisements

ARRANJO PRODUTIVO LOCAL DO AÇAFRÃO DE MARA ROSA E REGIÃO.
Secretaria-Geral da Presidência da República Construir a Participação Social Fóruns de Desenvolvimento, Participação e Inclusão – PPA
Programa Bolsa Família
LEI DA INOVAÇÃO Lei n o de 2 de dezembro de 2004 Decreto n o de 11 de setembro de 2005 Dispõe sobre incentivos à inovação e à pesquisa científica.
SECRETARIA NACIONAL DE ECONOMIA SOLIDÁRIA
Plano Nacional de Turismo 2003 – 2007 e Programa de Regionalização
Agência Goiana de Desenvolvimento Regional
Apresentação do Projeto
UFES AGOSTO 2004.
Workshop Regional Londrina 14/03/2013
VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL Planejamento estratégico Confea/2009 Planejamento estratégico Confea/2009 Projeto Especial.
Novas Perspectivas de Apoio e de Avaliação de Políticas para MPEs em Arranjos Produtivos Locais Seminário RedeSist-SEBRAE Rio de Janeiro, 4 de julho de.
Desenvolvimento Local e Sustentabilidade Gilson Domingues Cardoso Gerente de Desenvolvimento e Planejamento Vitória 19 de novembro de ª Gestão das.
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL, PESCA E COOPERATIVISMO
Projeto Extensão Industrial Exportadora
A Cadeia Produtiva do Etanol
Premissa Encomenda do MCTEncomenda do MCT Necessidade de mobilização das micro e pequenas empresas, para utilização dos instrumentos de apoio a inovação.
Plano Brasil Maior 2011/2014 Inovar para competir
1ª Reunião de Monitoramento 2009 – 31/03/09 Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo Pernambuco: As Oportunidades e os Desafios para as.
Lívia Santos Coordenação Adjunta Instituto Capixaba de Ensino
Política Nacional de Empreendedorismo:
O FOPEMEPE/RS é um espaço de debates e conjugação de esforços entre o governo e o setor privado, para a elaboração de propostas orientadas à implantação.
Síntese das preposições do documento-referência Contribuição para a discussão nas escolas Luís Antônio Arlene Moraes.
DIAMANTINO. PROMOVER O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DA ECONOMIA MATO-GROSSENSE, FORTALECENDO A COMPETITIVIDADE, A DIVERSIFICAÇÃO E A PARTICIPAÇÃO NOS MERCADOS.
DIAMANTINO Econômico Consolidado. Propostas de projetos por estratégia 1. Investir na formação profissional continuada, permitindo ao trabalhador sua.
Conselho Permanente de Exportação de Mato Grosso
2º Fórum da Rede Goiás de Planejamento, Orçamento e Gestão
SISTEMA ESTADUAL DE ESTATÍSTICA E DE INFORMAÇÕES ESTATÍSTICA E DE INFORMAÇÕES GEOGRÁFICAS DE GOIÁS SIEG Goiânia, maio/2009.
Goiânia, 14 de dezembro de ELEITOS COMITÊS TEMÁTICOS.
Brasília, 29 de janeiro de 2013 Cooperação entre Governo e Setor Privado para conformação de ambiente favorável às Micro e Pequenas Empresas brasileiras.
Mapa Estratégico da Indústria
Eng. Francisco de Assis Benevides Gadelha
Políticas Publicas de Apoio aos APLs no Brasil
Estruturação e implantação de um Centro Vocacional Tecnológico junto ao APL de Gemas e Joias do Rio Grande do Sul: sucesso em soluções ambientais, tecnológicas.
Departamento de Micro, Pequenas e Médias Empresas
Políticas Públicas para APLs de Base Mineral
Brasília-DF, 24 de Março de 2010
Instituto Federal Farroupilha PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO.
1 LC nº 123/ A importância das MPEs Pessoal ocupado (IBGE) Empregos formais criados no Brasil nos 10 últimos anos (BNDES) Estabelecimentos comerciais,
Rede de Incubação e Empreendedorismo da Região Centro RIERC
Micro e Pequenas Empresas
ARRANJO PRODUTIVO LOCAL DO AÇAFRÃO DE MARA ROSA E REGIÃO.
Política Industrial, Tecnológica e de Comércio Exterior 31 de Março de 2004 Construindo o Brasil do Futuro.
1 INSTITUTO SOLON TAVARES PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO INSTITUCIONAL GRUPO DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 2007.
O que promove as parcerias entre empresas, governo e ONG para fomentar a capacitação e empregabilidade da pessoa com deficiência.
Resultados Obtidos PROJECTO REMA.
SERVIÇO BRASILEIRO DE APOIO ÀS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS SEDE NACIONAL.
O que é o PPA ? É o instrumento constitucional de planejamento governamental que espelha as diretrizes do governo para um período de quatro anos Previsto.
Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social
Gestão de Políticas de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável
"Políticas Publicas e Mortalidade das MPEs e EPPs do Delta do Parnaíba" Autores: BEZERRA, Elaine Pontes, BOMFIM,Ana Paula Rocha do e LAGO, Moacyr Ferraz.
Gestão de Tempo de Projeto
APRESENTAÇÃO O Centro de Produção da Uerj é uma unidade organizacional que integra a estrutura administrativa da Universidade. Criado em 1971 através.
PERÍODO DE PROGRAMAÇÃO ESTRATÉGIA E PRIORIDADES Lisboa 20 Fevereiro 2006 NUNO VITORINO Coordenador Grupo de Trabalho QREN.
XVIII CONGRESSO BRASILEIRO DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS Frederico Cavalcanti Montenegro Associação ITEP/OS 04 de novembro de 2011 XVIII CONGRESSO BRASILEIRO.
A CONTRIBUIÇÃO DO AGRONEGÓCIO NA BALANÇA COMERCIAL
Anderson Cabido A mineração como âncora do desenvolvimento econômico do Alto Paraopeba.
Programa de Modernização da Gestão Thaner Castro Nogueira
Espanha – maior destino de turismo rural mundial.
Os principais problemas atuais das áreas rurais em Portugal são:
Programa da Presidenta Dilma Roussef Mais Mudanças Mais Futuro 1.
Reunião conjunta das Comissões de : Educação, Cultura e Esporte (CE); Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT); Desenvolvimento Regional.
Proposta de Patrocínio. Seja patrocinador do Programa Sebrae Beleza do Sebrae-SP. Associe sua marca a um programa que irá alavancar um dos segmentos mais.
SISTEMA FIEMA FIEMA, SESI, SENAI e IEL. Parceiro das indústrias do Maranhão na busca pela competitividade, tanto no mercado nacional quanto internacional.
As informações contidas neste documento são de propriedade do IEL/SC e não podem ser utilizadas ou reproduzidas sem a autorização escrita do mesmo. Aline.
Sociedade: população sul-matogrossense (cidadão) Processos Processos Estratégicos Governança Corporativa / Articulação Institucional / Parcerias Gestão.
Espaço Agrário 2º EM – 2016 Jeferson.
Formação de Agentes de ATER. Assistência Técnica e Extensão Rural - ATER: serviço de educação não formal, de caráter continuado, no meio rural, que promove.
Transcrição da apresentação:

Gestão Integrada dos Programas do PPA Oficina Temática do Micro e Pequeno Empresário SEAGRO/AG.RURAL Programa Agro Familiar Programa de Atração e Promoção Industrial – Industrializa Goiás 1033 e 1037 Programa Banco do Povo SEPLAN/Banco do Povo SECOMEX Programa Goiás sem Fronteiras para Exportar Mais SIC/Goiás Fomento 1028/1029/1030/1031/ 1032/1033/1036/ /1030/1031/ 1036/ /1032/1036/1037 Programa de Competitividade e Apoio às Micros e Pequenas Empresas Programa de Desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás - Produzir Programa de Geologia e Mineração 1029/1030/1031/1036/ 1037 CELG Luz para Goiás

Gestão Integrada dos Programas do PPA Oficina Temática do Micro e Pequeno Empresário SET Qualificação Profissional - Empregabilidade A contratação de Estagiário e Pró-cerrado pela a CELG auxilia o programa SECTEC Programa de Fomento à Pesquisa Científica, Tecnológica e Educação Superior SEMARH/AGMA Programa de Produção Sustentável 1028/1032/1033/1036/1037 AGETUR Programa Mostra Goiás 1029/1030/1031/ 1033/1036/1037 A contratação de Estagiário de nível Superior auxilia o programa Atendimento ao Trabalhador CELG Luz para Goiás

Gestão Integrada dos Programas do PPA Oficina Temática do Micro e Pequeno Empresário

Gestão Integrada dos Programas do PPA Oficina Temática do Micro e Pequeno Empresário