14 C SubGrupo 2: Elisa Carrer Paulo Ricardo

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Unidade 6 Distribuição: transportes e centro de distribuição – Custos da cadeia de suprimentos 19GY Guilherme de Miranda Clementino 09/09955.
Advertisements

Turma 19 Grupo C Subgrupo Y:
Santé Hospitalar Santé Hospitalar é uma distribuidora de produtos para a área médica, trabalhando junto aos hospitais, clínicas e médicos tanto do setor.
Projeto do Semestre, agosto, 2010 Grupo 14F
Grupo D Subgrupo Y Adriel O´Malley Marcelo Alves Cavalcante
Grupo 19 B – Subgrupo Y. Envolve as relações empresa- cliente-consumidor. É responsável pela distribuição do produto acabado até os pontos-de-venda ao.
Unidade 3 Grupo 19R.
Operação Convencional
Planejamento do Sistema de Transporte
Atacadista e Distribuidora Santa Luzia Ltda.
Apresentação do Projeto Final
Apresentação dos Conceitos do Projeto Grupo: 42 Turma:14 Subgrupo X: Bruno Giordano 09/07804 e Rayanne Fernandes 07/37607 Subgrupo Y: Fabio Henrique 08/28882.
“Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada”- Hong Yuh Ching
04/76447 Adriana Maria Rodrigues Oliveira da Silva 05/80571 Diogo dos Santos Coelho 10/35223 Lúcia Claubia Soares dos Santos Alexandre 21D 03-Nov-2008.
ADIÇÃO DE VALOR AO CLIENTE NA LOGÍSTICA DE SUPRIMENTOS DO GIRAFFAS
U08 19 X Keyna Milena Priscyla Bernardes Victor Ramiscli.
Atacadista e Distribuidora Santa Luzia Ltda.
As forças do mercado e o reposicionamento da logística
UNIDADE 08 “LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO”
Unidade 2 As decisões Estratégicas Grupo Q – Subgrupo 2.
Unidade 4 REPENSANDO A LOGÍSTICA
Gestão De Estoque Na Cadeia De Logística Integrada
Agenda O problema Impacto da solução Como o problema é resolvido hoje?
DISTRIBUIÇÃO E AGREGAÇÃO DE VALOR AO CLIENTE Grupo Supply Chain Amanda Amado Fernanda Lima Henrique Fiorese Sarah Gomes.
Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada Hong Yuh Ching
PROJETO DO SEMESTRE – ATIVIDADE J04
Grupo 19R – subgrupo 2: Ana Luisa Tobias e Pedro Henrique Pires
Atividade : Slides do Projeto Final
PROJETO DO SEMESTRE – ATIVIDADE J04
L OGÍSTICA EMPRESARIAL Unidade 4 Subgrupo 2 Wagner Lisboa Daniel R. Camelo Universidade de Brasília.
ANÁLISE DE ASPECTOS LOGÍSTICOS DE UMA REVENDEDORA DE PRODUTOS AGROPECUÁRIOS INSERIDA EM UMA CADEIA DE PRODUÇÃO AGROINDUSTRIAL Grupo 19 R Ana Luisa Tobias.
U06 Subgrupo 1.
Grupo 14H. -Fundada em Brasília em 2010; -Grupo de jogadores que se uniram para praticar e divulgar seu hobby. -Atualmente são 2 lojas no Distrito Federal,
EFFICIENT CONSUMER RESPONSE (ECR) OU “RESPOSTA EFICIENTE AO CONSUMIDOR” GRUPO 14E SUBGRUPO 1 SÉRGIO BONOM I LEONARDO BRUNALE.
Atende todo o DF e Entorno com 23 filiais Seu estoque principal fica no seu centro de distribuição em Taguatinga Possui como foco a venda de móveis, eletrodomésticos.
Grupo 14 B, Subgrupo 02 Daniel Duarte Márcia Caroline
14H082. Trata das relações empresa-cliente- consumidor Demandas de clientes moldam padrões de distribuição maiores níveis de serviço custo velocidade.
Atende todo o DF e Entorno com 23 filiais Seu estoque principal fica no seu centro de distribuição em Taguatinga Possui como foco a venda de móveis, eletrodomésticos.
U05 Grupo 19X.
GRUPO 14E Leonardo Brunale Mariana Ribeiro Nayara Brito Sérgio Bonomi.
Logística Supply Chain: gestão de fluxo físico de materiais que visa a integração das áreas relacionadas na cadeia produtiva, disposição e layout da armazenagem,
A ORGANIZAÇÃO E OS ESTOQUES:
Repensando a Logística 14 C Subgrupo 2 Elisa Carrer Paulo Ricardo.
ABC OFFICE SHOP J04, 19Y Ana Luiza Rodrigues Luma Batista
As transformações da logística
Estrutura da cadeia logística
Logística de Distribuição
Grupo 14H. -Fundada em Brasília em 2010; -Grupo de jogadores que se uniram para praticar e divulgar seu hobby. -Atualmente são 2 lojas no Distrito Federal,
Subgrupo 1 Lucas Fogolin Rafael Tatsch Subgrupo 1 (Lucas Fogolin)
Por que fazer gestão de estoques?
Perguntas O custo total de um estoque é o custo de aquisição mais o custo de envio. Um estoque é necessário quando o custo da falta de estoque é maior.
Enumere os fatores que têm afetado os distribuidores, tornando o papel futuro destes, incerto. - consolidação e estreitamento das bases do fornecedor e.
ESTOQUES Unidade 2 Grupo 08D Subgrupo 2: Elene Maciel
Essência do Projeto.
“Integrando o país, com logística de resultado.”
Fluxo de materiais Logística de suprimento Estratégia de suprimento
Unidade 3 – Repensando a Logística.  Potenciais do setor de logística:  Integração e coordenação das atividades na cadeia de logística  Coordenação.
Construxepa Turma: 19 Grupo: H Integrantes: Gustavo Bandeira – 19HX1 Fernando Dias – 19HX2 Israel Leite – 19HY3 Marcos Ribeiro – 19HY4.
Logística de Distribuição. A lojistica de distribuição possui os objetivos:  Entrega de maneira satisfatória ao cliente cumprindo prazos;  Precisa ao.
Logística.
Logística Empresarial
“ GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTOS”
LOGÍSTICA.
Logística Empresarial
Histórico A Ricardo Eletro pertencente a varejista Máquina de vendas, é uma rede brasileira de varejo especializada em eletrodomésticos, com sede em Belo.
Nome da empresa Foco do Trabalho
Estratégias de Ponto Aula 10.
Larissa Vasconcelos 07/02617 Leonardo Batelli 08/34343 Nat á lia Ribeiro 06/92441 Ricardo Alkmim 08/39931.
Repensando a Logística 05/89594 Monique Guimarães Pinheiro 05/94687 Vilson Dias Magalhães 06/97800 William Clebson P. da Silva 07/38069 Ronan Ribeiro Côrtes.
 Cross-Docking Atacadista Lj 8 Lj 6 Lj 9 Sadia Lj 1 Lj 2 Lj 3 Lj 7 Lj 0 Lever Lj 4 Lj 5 Nestlé P&G Vdb.
Transcrição da apresentação:

14 C SubGrupo 2: Elisa Carrer Paulo Ricardo

A LOJA Ponto Frio – Shopping Conjunto Nacional, Térreo Rua SDN - Conjunto A - LJ T119, Parte A , Asa Norte Brasília, DF Devido à sua localização, reduzido espaço físico e alto aluguel, a manutenção de grandes estoques é inviável

O ESTOQUE Na loja: apenas produtos de maior valor e que ocupam menores espaços físicos

O ESTOQUE O maior estoque está localizado no Centro de Distribuição, o qual atende à todas as lojas Ponto Frio de Brasília. Utilização de um sistema de informação que verifica disponibilidade de estoque no CD e no pequeno estoque da própria loja.

DESAFIOS LOGÍSTICOS Apesar de seu eficiente sistema de logística, que entrega os produtos em até 48 horas, o desafio é atender uma exigência constante dos clientes: a entrega com horário marcado. A logística da empresa ainda não possui estrutura e organização para divisão dos veículos de entregas, permitindo que todas as compras sejam organizadas por áreas e por horários.

VISITA DO GRUPO