É um sistema completo de front-office que permite que viajantes e assistentes criem suas próprias reservas de voo, hotel e carro e/ou solicitem serviços.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
FAÇA VOCÊ MESMO A SUA RESERVA
Advertisements

Cargos e Funções nas Agências de Viagens Aula 02
O que é Conta EBTA ? É um sistema de pagamento centralizado, destinado exclusivamente à compra de passagens aéreas. Permite concentrar, em um.
Quem Somos A Trevo Viagens visa proporcionar maior conforto e praticidade à seus clientes, através de um atendimento totalmente personalizado, e específico.
Pagamento Cartão de Crédito.
Documentos usados em Agências de Viagens
SISTEMA EDUCACENSO CADASTRAMENTO.
Fluxo Detalhado - Nacional
Corporate Travel Account - CTA
Acordo TAM e ABAV Novo modelo de remuneração
American Express Conta EBTA American Express Conta EBTA Mais controle e flexibilidade na compra de passagens aéreas. Enhanced Business Travel Account.
Acordo TAM e ABAV Novo modelo de remuneração
MULTI PORTAL BRT-REPASSE
Aquisição de Créditos Eletrônicos Loja Virtual
O mais rápido e completo Self-booking e. Front-Office para viagens
Sistema Único da Assistência Social - Acesso aos Municípios.
APRESENTAÇÃO A New Link Tour foi criada para atender ao mundo empresarial onde as decisões são tomadas a cada segundo  e é preciso mais que um bom produto.
SISTEMA DE RESERVA ON-LINE.
O Click Trip é uma nova Solução Tecnológica que a Guaraná Viagens & Turismo disponibiliza para os seus clientes. Uma ferramenta de Selfbooking para melhor.
Sistema para Gerenciamento Hoteleiro
O que é a Conta Hotel ? A Conta Hotel é um meio de pagamento sob o formato “cartão virtual Amex” que permite aos Clientes Corporativos concentrarem as.
Quem Somos Nossa História: Nossa Missão:
Escritório Virtual Londrisoft Informática
Fundada em: 1996 Objetivo: Oferecer a seus clientes ferramentas que contribuem diretamente com os resultados da empresa. Foco: Desenvolvimento de sistemas.
Apresentação.
Omega - Resumo O Omega é um aplicativo WEB projetado para atender operadoras, lojas e franquias, permitindo controle individualizado, atributos específicos.
Vídeo Institucional. Vídeo Institucional A Lemontech Especializada no desenvolvimento de softwares Gestão de negócios Facilidade na organização do.
O Cartão Interjovem é uma iniciativa do Governo dos Açores que visa promover a mobilidade e o turismo dos jovens no arquipélago dos Açores. Destinatários:
Self Booking Lemontech
A Lukatur tem por objetivo ser reconhecida por nossos clientes como a
Exactta Comunicações Treinamento de Vendas Parte 2 Tudo que você precisa saber sobre o Processo de Vendas Distribuidor.
Soluções Corporativas Bradesco Cartões
Selecionar a opção Registrar Quadro de Estoque
MANUAL CORPORATE.
Fluxo TRADICIONAL – Viagem NACIONAL
Sistema de Gestão de Viagens Eletrônico
Curso de Básico de Reservas e Tarifas - Amadeus Vista 3.1.
Soluções Corporativas Bradesco Cartões
Compra de Passagens Aéreas – Apolo
Anvisa Agência Nacional de Vigilância Sanitária
Quem Somos Nossa História: Nossa Missão:
Documentos usados em Agências de Viagens
Sistema Central de Viagem
MODELO ESSENCIAL Modelo Ambiental
Administração de viagens e despesas Visão geral do cenário
Compra de Passagens Aéreas – Apolo
Bem Vindo ao Até este momento, o InfoCar sempre foi utilizado como uma ferramenta de gerenciamento da loja, apurando lucro, calculando comissões, valor.
E...já dissemos que ele é grátis?
PROMOÇÃO: INSTRUMENTO DE MARKETING
No mercado há mais de 14 anos Mais de de 400 empresas utilizando nossa tecnologia em todo o país.
Consulta de Propostas e Relatórios Gerenciais
Global Track Inovação e Agilidade nas Gestões Operacionais.
SGV Sistema de Gestão de Viagens.
SUBPROCESSOS PROF. PAULO BARRETO
MO409 – Engenharia de Software I Aula de 30/09/2004.
Top right corner for field-mark, customer or partner logotypes. See Best practice for example. Slide title 40 pt Slide subtitle 24 pt Text 24 pt Bullets.
Bruno Ciancio e Álvaro Pinto | Reserve
Introdução à modelagem orientada a objetos
UFRN DICAS PARA UMA BOA RESERVA. RESERVA  antes de confirmarem as emissões das reservas, sempre comunicar aos passageiros e aguardar que o mesmo aprove.
 Sistema completo de Front Office que permite que viajantes e assistentes criem suas próprias reservas de vôo, hotel, solicitações de seguro de viagem,
Infoworker – Soluções desenhadas para Nuvem
Bem Vindo ao sistema Turin Booking
POLÍTICA DE VIAGEM OPERATIONS TEAM. Enviar para com, pelo menos, 7 dias de justificativa da viagem.
BPMN fluxo de atividades e de mensagens
© Todos os direitos reservados para Icatu Seguros S/A Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida, arquivada ou transmitida de nenhuma.
Agência de Viagens com Responsabilidade Social GRUPO ÁLVARO QUATORZE Proposta exclusiva para:
Clique no botão azul (Incluir). O sistema vai abrir um formulário para ser preenchido. Preencha todos os dados solicitados na aba (Veículos), e depois.
Relatório de Reacomodação A agência consegue extrair uma relação de seus localizadores, que sofreram alteração de voo. Opções de Busca: - Reacomodação.
OFICINA – SCDP DLSG/SLTI/MP LUIZ EDUARDO MURADAS MARTINS.
Atendimento Corporativo para:
Transcrição da apresentação:

É um sistema completo de front-office que permite que viajantes e assistentes criem suas próprias reservas de voo, hotel e carro e/ou solicitem serviços. As reservas são validadas quanto à politica de viagem de empresa, que podem variar em função dos diferentes níveis hierárquicos. Uma vez aprovada, as reservas são encaminhadas para os emissores, que emitem bilhetes, efetuam reservas de hotel, etc e enviam os dados da viagem ao solicitante. Após a venda, todos os dados são integrados automaticamente ao Back Office da agência já com o cliente, centro de custo, emissor, etc; identificados.

O agente de viagens ou próprio usuário acessa o sistema e faz a busca. Exemplo de agilidade: selecionando a politica de viagem “diretoria”, os voos sem conexão terão prioridade na busca. O PROCESSO

Disponibilidade. Abas de IDA, VOLTA e HOTEL permitem rápida visualização.

RELATÓRIOS