Cowparade 2006.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
(E Outras 12 Razões Para Vender)
Advertisements

Escola secundária Martins Sarmento
Projeto Cultural “A Escola vai ao Cinema”
ULTIMOS 5 MINUTOS!!!.
AÇÕES PREVISTAS EXECUTADAS A EXECUTAR
Faculdade de Motricidade Humana - Universidade Técnica de Lisboa
PROJECTO DE EMPREENDEDORISMO «Viver o Verde» EB2,3 de Caldas das Taipas.
PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA. É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores,
VIII ASSEMBLEIA DIOCESANA DE PASTORAL
O estado de tempo e o clima Elementos e factores de clima
Liga de Baseball.
I REUNIÃO DE PAIS 06/02/2014.
OUTUBRO ROSA.
CALENDÁRIO ESCOLAR JANEIRO 30 Início das aulas dos Ensinos Fundamental e Médio FEVEREIRO 01 Início das aulas da Educação Infantil e Supletivos MARÇO 01.
Actividades mais significativas Ano lectivo
Katty Xiomara na Epralima. Um olhar sobre o Dia DN Chega o correio à Epralima – Escola Profissional do Alto Lima e no meio de tanto envelope surge um.
PARLAMENTO DOS JOVENS Violência no Meio Escolar Ano Lectivo 2010/2011.
Mobilização da Comunidade Escolar
Sol de Canelas José Joaquim Santos
Espaço Arte Fábrica das cores. O que é? Uma Loja Colaborativa; Um Atelier; Um espaço de Lazer e Eventos.
Utilizando recursos especiais do Webnode
Enumerações Permitem a criação de tipos de dados Indicação de rótulos e valores Facilita a organização de problemas específicos Sintaxe geral Enum { [=
Proposta de Patrocínio
Reunião jantar 20 setembro Dar de si antes de pensar em Si As contribuições apoiam os programas do Rotary e são vitais à sua capacidade de promover.
UFCD 5:Redes de Informação e Comunicação Tema: 4 Redes e Tecnologias
Orçamento Participativo Osasco
TIC Planeamento do espaço físico do Interior da Biblioteca da ETAP do Pólo de Valença Relatório realizado pelos alunos: Diogo Morais Filipe Gomes Pedro.
ESCOLA SECUNDÁRIA MORGADO de MATEUS
Escola Secundaria Caldas das Taipas
Programa Comenius Bilateral
LOGO Progresso do Projecto
Planos de Comunicação Realçar o papel dos Fundos Dar a conhecer ao grande público as oportunidades dos Fundos Aumentar o grau de utilização e a transparência.
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
Tout commence par des cris et ne doit jamais finir dans un grand silence It starts with screams and must never end in silence Tudo começa com gritos e.
Problemas Parcelares Objectivos Abandono por parte da família Rejeição por parte da sociedade Barreiras existentes na nossa cidade Definir cada tipo de.
Rio Verde - Goiás - Brasil
Locais e datas: 12 de Abril – Brasília 27 de Abril – Salvador 05 de Maio – Maceió 26 de Maio - São Paulo 30 de Junho – Maringá 28 de Julho – Rio de Janeiro.
Questão nº 1 O dono de uma farmácia resolveu colocar à vista do público o gráfico mostrado a seguir, que apresenta a evolução do total de vendas (em Reais)
Apresentação do Trabalho Final Escola Secundária de Oliveira do Bairro
ANÁLISE DE RESULTADOS | Telecom service Junho (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Grupo Selpe Abril (2012).
ANÁLISE DE RESULTADOS | Província di Salerno Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Star Place Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | William Freire Junho (2012)
Aqui está Senhoras e Senhores!!!
ANÁLISE DE RESULTADOS | CicloGiro Maio (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Balões Personalizados Maio (2012)
Treinamento de Prospecção ENEJUNESP - Parcerias
ANÁLISE DE RESULTADOS | WG Minas Abril (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Balões Personalizados Abril (2012)
ANÁLISE DE RESULTADOS | Permanenza Junho (2012). SEO Otimização para mecanismos de busca.
ANÁLISE DE RESULTADOS | Flora Patrocínio Junho (2012)
Professor(es) Apresentador(es):
Branding de uma Galeria de Arte Virtual
PLANEJAMENTO DO SEMESTRE
Série de 45 capas do Extra com fatos marcantes da história do Rio, como se o jornal já existisse desde a fundação da cidade. Um conteúdo original e educativo,
MINIEXTRAVAGANZA 5, 6 E 7 DE AGOSTO CENTRO SUL - FLORIANÓPOLIS.
Informativo # 10 – Janeiro/2016
ANÁLISE DE RESULTADOS | Alvo Paintball Abril (2012)
Selecção da turma Folha de fotos da turma calendário
Para te organizares melhor, usa este documento para registar tudo o que se relaciona com o teu trabalho escolar. Cada diapositivo corresponde a um mês.
Hamburger Calendário 2007 Janeiro
O Espaço t apresenta anualmente, um Ciclo de Teatro e Dança Integrados denominado Corpo Evento. Porquê? Esta iniciativa pretende sensibilizar a comunidade.
MOSTRA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA
CALENDÁRIO EM LIBRAS.
Preço dos Biocombustíveis em Portugal - Ano 2016
Janeiro D S T Q Q S S
Setembro 2009 SEGUNDA TERÇA QUARTA QUINTA SEXTA SÁBADO DOMINGO
PLAYBOY Calendário SÓ MULHERÃO.
Transcrição da apresentação:

Cowparade 2006

Introdução Portugal dá as boas vindas ao maior e mais divertido evento de arte pública do mundo. Lisboa, está pronta para receber pela primeira vez, o maior evento de arte pública – CowParade Lisboa 2006. As vacas serão exibidas na ruas e espaços públicos de Lisboa, durante os meses de Maio a Setembro de 2006. As vacas serão vendidas em leilão público em Outubro de 2006 revertendo o valor para o projecto MecenatoNet.

Calendário – Projectos Especiais Março 2006 a Abril 2006 – Evento especial “Atelier de Pintura ao Vivo”. Maio 2006 – Festa de Lançamento. Fevereiro 2006 a Junho 2006 – Evento especial “Programa das Escolas”. Maio 2006 a Agosto 2006 – Evento especial “Hospital das Vacas”. Maio 2006 a Agosto 2006 – Período de Exposição. Setembro 2006 – Gala Leilão.

Evento especial “Pintura ao Vivo” De 28 de Março a 30 de Abril, as vacas serão pintadas ao vivo num espaço cedido pelo Metro, em Sete Rios, em frente ao Jardim Zoológico. Será aqui que será pintada a vaca do WSI.

Evento especial “Pintura ao Vivo”

Dia 6 Abril – Atelier de Pintura ao Vivo Estarão a ser pintadas ao vivo, todas as vacas participantes, incluindo a do WSI. Por esta razão, convidamos todos os alunos e colaboradores a visitarem a vaca Wishing Cow das 14h às 22h em Sete Rios, nos estaleiros do Metro, em frente ao Jardim Zoológico. Esperamos por todos e pelos seus desejos. Estes serão os primeiros a serem colocados na vaca.

Evento especial “Hospital das Vacas”

Patrocinador WSI Como patrocinador, o WSI participará num evento público de grande reputação, e captando as emoções de todos os que tiverem contacto com a exposição. Par divulgar este evento, o WSI terá no seu site, uma área específica, com todas as notícias que forem relevantes. Será também O Tradutor Oficial do Cowparade Lisboa 2006 e será enviado para todos os centros um cartaz a ser colocado, com a seguinte imagem:

Cartaz

Materiais Impressos

Comunicação

Merchandising

Modelos das Vacas

Proposta WSI Nome: Wishing Cow – Vaca dos Desejos O objectivo é recolher o maior número de desejos possíveis e colocá-los dentro da vaca. Quanto ao projecto... É SURPRESA!

Site WSI Todas as notícias e fotos do evento Tradutor Oficial do Cowparade 2006

Muuuuuuuu...