Os 11 lugares mais desagradáveis para se visitar no mundo

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
El Niño e La Niña Aquecimento Resfriamento.
Advertisements

Equilíbrio Eletrostático
EUROPA – ASPECTOS HUMANOS E ECONOMICOS
Oceanos e mares Professor Neno
O PROCESSO DE URBANIZAÇÃO
Oceania Oceania, sem dúvida, é o nome adequado para uma região repleta de ilhas, em que a presença do mar tem determinado o modo de vida de seus habitantes.
Bandeira de Panamá.
Japão! O Japão é um país insular da Ásia Oriental. Localizado no Oceano Pacífico. Os caracteres que compõem seu nome significam "origem do Sol", razão.
O tremor foi sentido nos países vizinhos, inclusive no Brasil. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil de São Paulo informaram que receberam chamados.
Trabalho de Geografia.
Mais de 3 bilhões de anos de história
Sudeste.
A união Europeia 4º ano.
Oceania.
Catástrofes naturais 2010/2011
Japão Gigante do Oriente.
ENERGIA NUCLEAR.
O Estreito de Bering.
BOLÍVIA Nas Alturas.
AMÉRICA CENTRAL CONTINENTAL
Os lugares que formam o mundo
POPULAÇÃO E POVOAMENTO
Das Ende Der Welt 2012.
A questão da energia Apesar de possuir rios favoráveis, apenas 4% da energia utilizada é decorrente das hidrelétricas. 83% da energia é gerada por termoelétricas.
Os Romanos e a conquista da Península Ibérica
O BRASIL DO SÉCULO XVIII
Os oceanos e os mares Planeta água..
Módulo 02 – As formas de relevo e a hidrosfera
Algumas maravilhas da Engenharia do Séc. XXI
SUDESTE e LESTE (EXTREMO ORIENTE)
2ª Guerra Mundial.
Descubra se você sabe tudo de mares e oceanos.
Equilíbrio Eletrostático
América.
Colégio Militar de Brasília 3º ano PREVEST Geografia
O planeta terra está esquentando
Ensino Médio 1ª Série. Geografia..
NARA Nara é uma província do Japão localizada na região de Kansai, ilha de Honshu. Nara foi capital do Japão há cerca de anos. A cidade tem funcionado,
Nome: Matheus Rizzo Jordão Nº22 4º A
Um Oceano de plástico   Durabilidade, estabilidade e resistência a desintegração. As propriedades que fazem do plástico um dos produtos com maiores aplicações.
A superfície e o interior da Terra
Portugal nos dias de hoje As formas de povoamento
Placas Tectônicas.
BIOMAS BRASILEIROS.
Trabalho de Geografia Canadá
10 As Cavernas de Gelo de Eisriesenwelt, Áustria
MAR MORTO.
Prof. Fylipe Alves Minikovski
América Central Aspectos naturais e povoamento.
Geografia OCEANIA.
Patric Santana Silva nº 16
JAPÃO Terremoto.
MÉXICO.
Será que eu já sei tenho alguma ideia ?. New Zeland – 2008 THE TRIP !!!
Maravilhas da Engenharia do Séc. XXI
Os problemas sociais das cidades brasileiras
O Cavaleiro da Dinamarca
Clima polar ANTÁRTIDA Curso Técnico em Meio Ambiente Professor: Vandeir Robson Turma: 1º NA Subsequente Componentes: Camila Rodrigues, Fernanda Faria,
Placas Convergentes Placas Divergentes Placas Transformantes.
Novo Endereço fylipeafa.wordpress.com
GEOGRAFIA DO PARANÁ.
NATIONAL Fonte: CHILE formulageo.blogspot.com.br GEOGRAPHIC.
Continente europeu A Europa se encontra localizada totalmente no hemisfério norte. As principais fronteiras do continente europeu em relação aos aspectos.
Cidades Fantasmas COM AUDIO CLIQUE.
Nome:Gabrielly N:06 Professora:Maria de lurdes
Crescimento populacional no mundo e no Brasil
Professor Hudson de Paula
Curso Educação Ambiental – Construindo novos valores de Cidadania e Sustentabilidade Maio 2011.
A AMAZÔNIA AZUL. ORIGEM – Estrategistas da Marinha Brasileira em debates sobre os limites territoriais do Brasil nas águas oceânicas. O Brasil possui.
Transcrição da apresentação:

Os 11 lugares mais desagradáveis para se visitar no mundo

Ilha de Queimada Grande (Brasil)

No litoral brasileiro, quase no centro do litoral sul paulista, está localizada a Ilha de Queimada Grande ou ilha da cobra. A ilha é ainda inexplorada e inabitada, e por uma boa razão. Estima-se que na ilha vivam de 1 a 5 cobras por metro quadrado. O pior é que a espécie de cobra do local, é tão venenosa que responde por 90% das mortes pelo animal no país.

A Zona de Alienação (Ucrânia)

Com cerca de 30km a zona de exclusão fica em torno da usina nuclear de Chernobyl onde ocorreu o desastre. Milhares de locais recusaram-se a deixar o local ou retornaram para lá algum tempo depois do desastre. Com o passar das décadas a população tem minguado, primeiramente os idosos cerca de 400 apenas em 2009 devido a exposição a radioatividade.

Vulcões de lama (Azerbaijão)

Na primavera de 2001, a actividade vulcânica no mar Caspio na costa de Azeri criou uma nova ilha do nada. O que há no Azerbaijão são vulcões de lama - centenas deles. Vulcões de lama têm erupções ocasionais com resultados impressionantes, mas não são considerados perigosos a menos que estejas no lugar errado e na hora errada.

A estrada de Yungas, também conhecida como estrada da morte, liga a Amazónia Boliviana à capital La Paz e lá ocorrem cerca de 200-300 acidentes fatais todos os anos. Devido à altura das quedas, de mais de 600m (faixa única de trafego), a parte mais larga da estrada não passa dos 3 metros e a falta de acostamentos tornam a estrada extremamente perigosa

Ilhas Ramree (Burma)

Esta ilha em Burma, é nada menos que um pântano gigante e lar de milhares de crocodilos gigantescos de água salgada, os mais perigosos do mundo. O spa a céu aberto também é abrigo para mosquitos transmissores de malaria e escorpiões altamente venenosos. Durante a segunda guerra, a ilha foi por seis semanas campo de batalha.

Mina de amianto (Canadá) Nas minas de Thedfort podes visitar uma enorme jazida de amianto ainda ativa. Nessa jazida, os trabalhadores não usam nenhum tipo de material de proteção especial e além disso, alguns vilarejos dividem espaço com pilha de lixo residual das minas de amianto.

Jardins venenosos de Ainwick (Inglaterra) O Jardim de Ainwick é dedicado inteiramente a plantas venenosas com poder letal. O jardim tem licença especial para cultivo de plantas não muito ortodoxas como a cannabis e a coca.

Inspirado no Jardim Botânico de Pádua, em Itália (o primeiro jardim com finalidade de cultivar plantas medicinais e venenosas no século XVI

Os portões do Inferno (Turcomenistão)

Ilhas Izu (Japão)

As ilhas Izu são um grupo de ilhas vulcânicas que se estendem de leste a sul da península de Izu, no Japão. Administrativamente, elas são um conglomerado de 2 cidades e 6 vilarejos. Devido à sua natureza vulcânica, as ilhas são constantemente tomadas por nuvens de gás sulfúrico. Os habitantes carregam máscaras de gás para o caso de erupções.

O Grande eixo de lixo do Pacífico (Oceano Pacífico) Este lugar, também conhecido como o vortex de lixo do Pacifico, é um grande lixo a céu aberto no meio do Oceano Pacífico norte-americano. A maioria das estimativas acerca dele dizem que é certamente maior que o estado do Texas.

Distrito Federal - Brasília (Planalto Central no Brasil) Aqui habitam os piores bandidos do mundo.

Abrimos e fechamos nossa pesquisa com o mesmo país “BRASIL” Abrimos e fechamos nossa pesquisa com o mesmo país “BRASIL” ... lugar onde não tem: vulcões terremotos nevascas tufões vendavais maremotos ...mas tem um povo sem: educação moral ............................................ QUE SÓ PENSA EM LEVAR VANTAGEM!!!!