Valorização da prata da casa
Philip Treacy
Patrick Cox
The Big Macs
O valor cultural da moda é também um dos orgulhos do país.
Fashion Capital
Boas idéias nunca saem de moda
estudantes e pesquisadores sejam bem-vindos!
Brazil Inward Fashion Mission 2000 / 2001
2001
O Fator “O Brasil está na moda”
2000
2001
2002
2004
2005
Brazil Cultural Mapping Mission 2008 Brazil Cultural Mapping Mission Holanda
2009 Brazil Cultural Mapping Lançamento do documento Holanda
Propostas de ações
2009 Brazil Cultural Mapping Lançamento do documento Brasil - SP
2010 Brazil Cultural Mapping Intercâmbio cultural e planos até 2013
O Brasil em todas
Por onde começar ?
Pelo conhecimento.
cabelo óculos maquiagem broche tecido estamparia bracelete bolsa calçado estilistas, fotógrafos, stylists, produtores, maquiadores, camareiras, cabeleireiros, calçadistas, fornecedores, metalúrgicas, custureiras, bordadeiras, artesãs, confeccionistas, consultores, assessorias de imprensa, jornalistas, redatores, leitores, djs, cenógrafos, designers,
conhecimento conhecimento conhecimento conhecimento pesquisa pesquisa
Fashion Bridges
Construir pontes, e não levantar muros