DECLARAÇÃO ELETRÔNICA DE SERVIÇOS / DES

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A TARGET.IT surgiu da iniciativa de profissionais da área com a finalidade de prover soluções e softwares para WEB e integrações entre sistemas. Atuando.
Advertisements

Professor: Rogério Lopes Disciplina: Engenharia de Software II Fortium Sistemas da Informação Engenharia de Software II.
Kátia Ferraz Santana Santa Casa de Marília.
Aquisição de Créditos Eletrônicos Loja Virtual
SIGISS Emissor Net Sistema Integrado de Gerenciamento do I.S.S.
Sistema de Controle de Biblioteca Cliente Servidor
Nota fiscal eletrônica de serviço
Escritório Virtual Londrisoft Informática
PROJETO.
PORQUE DESENVOLVER UMA NOVA DES? CRONOGRAMA DA NOVA DES: 17/07/2012 – Apresentação para empresas parceiras; 18/07 a 31/07 – Discussões com empresas parceiras.
Romasoft Tecnologia SOFTWARE JURÍDICO.
SGI Apresentação Técnica.
Sistema Força de Vendas
Sistema de Unificação de Cadastros
Sistema Público de Escrituração Digital
Automação da sua equipe de vendas. Controle em tempo real.
SISC Sistema de Informações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Brasília, março de 2014.
Obrigações Acessórias Eletrônicas
Manual - Bikesys Versão 1.0 – Beta Março 2013.
Informatização da dispensação e suprimento de medicamentos
Solicitação de Contratos
Questionamentos Importantes 1.Sua loja está tendo LUCROS ? Quanto vale seu ESTOQUE ? Controle sobre os itens com defeito? 2.Como está o DESEMPENHO de.
Declaração Eletrônica
Declaração Cadastral Eletrônica.
A EMPRESA A empresa Gmalato EPP atua no mercado de soluções de informática a 6 anos com: Soluções de Software Soluções Web Infra Estrura.
Obrigações Acessórias Eletrônicas
MARCONSOFT Marconsoft é conceito de gestão moderna e sistemas integrado voltada para resultados de ultima geração. A Marconsoft é uma empresa brasileira,
Profª. Selma Maria da Silva
Manual Protheus 11.
Acessar na página principal o ícone
APRESENTAÇÃO R4 MASTER. INTRODUÇÃO Nessa simples e resumida apresentação, todos poderão obter uma pequena idéia de como o R4 Master funciona e de alguns.
PROVISUAL INFORMÁTICA
Levantamento de Requisitos
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE TUCURUÍ
Ferramenta online de cotação destinada à Construção Civil
Gestão Completa da Cadeia de Suprimentos
Levantamento de Requisitos
Planejamento da Tecnologia de Informação nas Empresas n Prof. Wladimir da Costa 5 a Fase - Planejamento Organizacional para a Área de Informática.
PRINCIPAIS NOVIDADADES
Apresentação do Módulo Processo seletivo On-line
Aon Affinity Unis: Módulo Pendências – Manual do Usuário.
Pilares de sustentação d Projeto CDL Gestão:
WFIE – Workflow Internação Eletiva
Meu Espaço corretor Guia Prático de Utilização
Secretaria Municipal de Licenciamento Prefeitura da Cidade de São Paulo Secretaria Municipal de Licenciamento - SEL FNP Curitiba, outubro 2014 Curitiba,
PREMISSAS PARA REVISÃO DA PLANILHA
Proposta Consulta Pública Regulamento Geral de Acessibilidade
Passo a passo para emissão da NFS-e
Conheça o novo Profiler O PROFILER está de cara nova e com muitas novidades! Novo Visual Novas funções Novo gráfico Mais relatórios.
PORTAL DO AGENTE Guia de acesso rápido.
Sistema de controle de Sindicato
Siscomex Importação Web
Potencializar futuros, subtraindo riscos. EPB 24/10/2013 Roberta Spadafora Carvalho.
Porto Alegre - RS São Paulo - SP. Em 2003 iniciamos os trabalhos com foco em prestar serviços de valor agregado em TI, provendo soluções e softwares.
Tela de pesquisa de candidatos por vaga(WEB). Acesso através de usuário e senha utilizado já no controle de funcionários.
administrar com eficácia seu Negócio
PORTAL ÚNICO DE COMÉRCIO EXTERIOR
APRESENTAÇÃO PORTAL CITI CONTA CORRENTE
TECNOLOGIA E FERRAMENTAS PARA GARANTIR A SEGURANÇA.
Fechamento Fiscal. Objetivo Atendimento completo de todas as obrigações federais, estaduais e municipais, bem como manter os dados fiscais em conformidade.
DECLARAÇÃO ELETRONICA NA INTERNET - DECWEB Jerre Mandian Araujo P orto Alegre, março de 2016.
Secretaria da Receita Federal TRIBUTAÇÃO DA MICRO E PEQUENA EMPRESA Sistema Atual e Perspectivas Brasília, Dezembro de 2004.
Massificação – MAIO 2011 Conectividade Social Conectividade Social ®
PORTAL ÚNICO DE COMÉRCIO EXTERIOR. Iniciativa do governo federal para redesenho dos processos de exportação e importação do Brasil; Previsto no Acordo.
Sistema de Gerenciamento Acadêmico Francieli Zanardi – Luis Henrique Forchesatto – Marcelo Garbin.
PORTAL SECRETARIA DE FINANÇASISSQN.  FINANÇAS GETM  GETM BHISSDigital.
Internet - Intranet - Extranet Internet Rede pública mundial Padrões e protocolos multiplataforma Intranet Rede privada, corporativa Mesmos protocolos.
Levantamento de Requisitos – Simulação do Supermercado
Gilmara Avelar Gandra Barbosa Gerente de Atendimento Mobiliário Secretaria Municipal de Finanças.
Transcrição da apresentação:

DECLARAÇÃO ELETRÔNICA DE SERVIÇOS / DES BHISSDigital DECLARAÇÃO ELETRÔNICA DE SERVIÇOS / DES

PRINCIPAIS OBJETIVOS DA NOVA DES

IMPLANTAR UMA PLATAFORMA DE DESENVOLVIMENTO, MAIS AVANÇADA E COM MAIORES RECURSOS TECNOLÓGICOS. POSSIBILITAR UMA MAIOR INTERAÇÃO COM OS USUÁRIOS DO SISTEMA. APRIMORAR A DES FACILITANDO SUA USABILIDADE ATRAVÉS DE NOVA INTERFACE.

IMPLEMENTAR PROCEDIMENTOS ESPECÍFICOS PARA DIVERSAS ATIVIDADE. INCORPORAR AO SISTEMA ALGUMAS DAS DIVERSAS SOLICITAÇÕES APRESENTADAS PELOS USUÁRIOS. INCORPORAR NOVAS FUNCIONALIDADES AO SISTEMA

DESENVOLVER NOVOS MODELOS DE DECLARAÇÃO ATENDENDO AS NECESSIDADES LEGAIS E PRÁTICAS. DESENVOLVER UM SISTEMA MODERNO DE FORMA QUE A TRANSIÇÃO NÃO CAUSE GRANDES IMPACTOS AOS USUÁRIOS E MANTENDO SUA CONCEPÇÃO ORIGINAL: UM SISTEMA DE FÁCIL MANUSEIO E INTEGRADO AS ROTINAS DOS DECLARANTES.

PRINCIPAIS NOVIDADES SOBRE O SISTEMA

SISTEMA MULTIPLATAFORMA – WINDOWS, LINUX, ETC. NOVA LINGUAGEM – JAVA. SISTEMA MULTIPLATAFORMA – WINDOWS, LINUX, ETC. GRANDE COMPATIBILIDADE COM AS FERRAMENTAS UTILIZADAS PELOS DECLARANTES. SEGURANÇA. DESEMPENHO.

TRANSMISSÃO DA DECLARAÇÃO MEDIANTE LOGIN E SENHA. SEGURANÇA. POSSIBILIDADE DA IMPLEMENTAÇÃO DE DIVERSAS NOVAS FUNCIONALIDADES. AGILIDADE E CERTEZA NO ATENDIMENTO. REDUÇÃO DOS DESLOCAMENTOS À PREFEITURA.

DECLARAÇÃO SER UM SISTEMA DE COMUNICAÇÃO ENTRE O DECLARANTE E O FISCO, MAS TAMBÉM ENTRE O FISCO E O DECLARANTE. O SISTEMA PODERÁ RETORNAR DIVERSAS INFORMAÇÕES SOBRE O DECLARANTE PERANTE O FISCO MUNICIPAL: SITUAÇÃO CADASTRAL, SITUAÇÃO DE CRÉDITO, PENDÊNCIAS DIVERSAS, ETC. DIVERGÊNCIAS NOS CRUZAMENTOS DAS INFORMAÇÕES TRANSMITIDAS.

DESENVOLVIMENTO DE NOVOS MODELOS DE DECLARAÇÃO, ADAPTADAS PARA SITUAÇÕES ESPECIFÍCAS.

OBJETIVOS DA DES SIMPLIFICADA. PARA EMPRESAS DE MENOR PORTE. TOTALMENTE ON - LINE. VOLTADA PRINCIPALMENTE PARA EMPRESAS QUE TENHAM POUCO MOVIMENTO (ME OU EPP) OU ESTEJAM PARALISADAS. LIMITADA A 10 SERVIÇOS PRESTADOS E/OU 10 SERVIÇOS TOMADOS. PARA EMPRESAS SEDIADAS FORA DE BH.

REVISÃO DA TELA DE CADASTRO DE DECLARANTES. SIMPLIFICADA. NOVA PADRONIZAÇÃO VISUAL. EXIGÊNCIA DE UMA QUANTIDADE MENOR DE DADOS A SEREM INFORMADOS.

REVISÃO DA TELA DE CADASTRO DE DECLARANTES. DESMEMBRAMENTO DO CAMPO <NATUREZA DA OPERAÇÃO>. TIPO DO NEGÓCIO (SERVIÇOS, VENDA, SERVIÇOS/VENDA, DEVOLUÇÃO/SIMPLES REMESSA, CANCELADA, ETC.). NATUREZA DA OPERAÇÃO (TRIBUTAÇÃO EM BH OU FORA, IMUNIDADE, ISENÇÃO, ETC.). REGRA ESPECIAL DE TRIBUTAÇÃO (ESTIMATIVA, SIMPLES NACIONAL, COOPERATIVA, SPL, ETC.).

REVISÃO DA TELA DE CADASTRO DE DECLARANTES. . ALTERAÇÃO NA SEQUÊNCIA DE INFORMAÇÃO DE DADOS – PRIMEIRA INFORMAÇÃO: CNAE. NOVA FORMATAÇÃO DAS INFORMAÇÕES DE PROFISSIONAIS PARA AS EMPRESAS DE SOCIEDADE DE PROFISSIONAIS LIBERAIS – SPL.

REVISÃO DA TELA DE CADASTRO DE DECLARANTES. NOVO PROCEDIMENTO DE INCLUSÃO DE ATIVIDADES.

REVISÃO DA TELA DE CADASTRO DE CLIENTES, FORNECEDORES E TERCEIROS VINCULADOS. SIMPLIFICADA. BUSCA DE ENDEREÇO PELO CEP – PARA BH.

REVISÃO DA TELA DE CADASTRO DE CLIENTES, FORNECEDORES E TERCEIROS VINCULADOS. DESMEMBRAMENTO DO CAMPO <NATUREZA DA OPERAÇÃO>. SITUAÇÃO ESPECIAL DE RESPONSABILIDADE (VALOR TRIBUTADO TOTALMENTE OU PARCIALMENTE, INTERMEDIAÇÃO, ETC.). MOTIVO DE NÃO RETENÇÃO (IMUNIDADE, ISENÇÃO, SPL, TRIBUTAÇÃO FORA DE BH, ETC.).

IMPLEMENTAÇÃO DO RELATÓRIO DE ADVERTÊNCIAS DINÂMICO. EM TODAS AS TELAS OS DADOS SERÃO “PAGINADOS” PARA FACILITAR A VISUALIZAÇÃO E O MANUSEIO DO SISTEMA. POSSIBILIDADE DE EDIÇÃO DAS TABELAS EXISTENTES NO SISTEMA DA FORMA QUE MELHOR ATENDER AO USUÁRIO.

NOVA SISTEMÁTICA DE ATUALIZAÇÃO DO SISTEMA. TODAS AS INFORMAÇÕES DISPONÍVEIS NO CADASTRO DA PREFEITURA SERÃO MIGRADAS PARA O SISTEMA. AIDF. INCENTIVO CULTURAL. NÚMERO DA OBRA. INFORMAÇÃO DE DEDUÇÕES NA NFS-e. VALORES DE PAGAMENTOS DO ISSQN. SIMPLES NACIONAL. SITUAÇÃO CADASTRAL.

OBRIGADO