O carnaval capixaba foi divulgado durante todo o ano de 2008, com um trabalho intensificado em janeiro de 2009, nas 7.890 agências de viagens do país.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Relações publicas. núcleo do sol.
Advertisements

Festival universitário de Música 2007
Cargos e Funções nas Agências de Viagens Aula 02
SUCESSOSUCESSO PROJETO VERÃO. O Verão 2010 chega em alta temperatura, em janeiro e fevereiro com uma programação especial, que vai mostrar aos nossos.
FUTEB L 2007 Jornadas Esportivas.
Rádio Bandeirantes AM:
Corrida de São Silvestre 2010 Em meio às comemorações de um novo ano, a população de São Paulo aprendeu a conviver com uma outra grande festa, a Corrida.
África do Sul 2010, é aqui na Super Rádio Tupi AM + FM!!!
23° Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental
Saúde e Acesso a Capital
“Direitos humanos são aqueles direitos fundamentais...
Participações Societárias
RÁDIO EXTRA FM A Extra FM tem uma programação eclética, tocando o melhor dos sucessos. Também pode ser ouvida pelo site: extrafm.com.br. A Emissora se.
Acordo TAM e ABAV Novo modelo de remuneração
Instrumentos de acompanhamento/controle:
Rodada de Negócios Salão do Turismo 2009 Rodada de Negócios Salão do Turismo 2009 Capacitação.
CARDIO IMPRENSA Programa de Educação Científica para Jornalistas e de Treinamento Jornalístico para Cardiologistas.
Sala de Diretrizes.
De 19 e 20 de abril de Brasília 6ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 1ª REUNIÃO CONJUNTA DE DIRETORIAS &
10ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Transformar a Home Page das Diretrizes e Normatizações num ponto permanente de discussão e interação dos Associados da SBC e demais Médicos.
PLANO DE AÇÃO
O PROJETO AÇÕES EXECUTADAS NOVAS DEMANDAS AÇÕES SUGERIDAS ATÉ 2013.
Estratégias e Comercialização de um Mercado Consolidado
VI FÓRUM DE COORDENADORES E EXAMINADORES DA QUALIDADE.
Capital Steak House é uma casa com excelência em qualidade e serviço revolucionário. A começar pelo cardápio que, reúne uma grande variedade de pratos,
Apresentação do portal do turismo mineiro:
Turismo Atualmente, o Turismo mostra-se uma atividade consolidada e rentável, sendo, 900 milhões de viagens no mundo, registradas em 2007(World Tourism.
O EXAME Fórum Sustentabilidade
PROGRAMAS CONQUISTA FM
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 10 a 12 de Agosto de 2013.
Grupo de Desenvolvimento Profissional
O EVENTO O XVII Congresso Brasileiro de Economista tem com foco o rumo futuro da economia brasileira com base em estratégias alternativas de desenvolvimento.
Reunião São Paulo – Dezembro/08 Resultado 2008 Planejamento 2009.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sexta-feira, 14 de Junho de 2013.
MATRÍCULA ANTECIPADA CHAMADA ESCOLAR 2014
Projeto Verão Jovem Pan 2011:
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 23 a 25 de Março de 2013.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Terça-Feira, de Fevereiro de 2014.
Aulas Reposição 12, 14, 15, 16 Assunto: Demonstração do Resultado do Exercício (DRE) Exercícios.
MANUAL DE DIGITAÇÃO Transportadoras – T2
2º CHEVERNY CITROËN TENNIS OPEN
Campanha para VENDEDOR de recuperação de clientes Vencidos!!!
Turismo: planejamento, diálogo e futuro 10º Fórum Panrotas 13 de março de 2012.
NOVA CAMPANHA DE MARKETING
Campanha para VENDEDOR de recuperação de clientes Vencidos!!!
Governo do Estado do Espírito Santo
01 - Vezes que visitou o Rio de Janeiro Média ponderada: 1,82 vezes Base filtro: não mora no Grande Rio de Janeiro (254 entrevistas)
Fulana e Fulano XX de mês de 201X XX horas Fulana e Fulano XX de mês de 201X XX horas Coisas do Casamento Cerimônia e Recepção Coisas do Casamento Cerimônia.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 20 a 22 de Julho de 2013.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Quarta-feira, 10 de Abril de 2013.
É A MAIOR RÁDIO DO ESTADO
Eventos Segmentados Evento Virtual/Digital
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-feira, 13 a 15 de Julho de 2013.
MODELO ESSENCIAL Modelo Ambiental
QUESTÃO - 01 Os pesos aceitáveis do pãozinho de 50g verificam a desigualdade |
PROMOÇÕES DEZEMBRO 2012 SONHE, CONSTRUA CIDADE A CIDADE PESSOA A PESSOA.
Assessoria de Comunicação Clipping Impresso Sábado a Segunda-Feira 05 a 07 de Julho de 2014.
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
50 cm 70 cm CARGA E DESCARGA Início MODELO 01
Rio Verde - Goiás - Brasil
Pesquisa de Fluxo Turístico Desfile das Escolas de Samba.
CARTÃO DE PAGAMENTOS DO GOVERNO FEDERAL FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ FUNDAÇÃO OSWALDO CRUZ PAULO M. BUSS.
Ferramenta online de cotação destinada à Construção Civil
Fluxograma - Desenvolvimento de Ações
Projeto Setorial Integrado: Eletroeletrônicos Brasil
WINE WEEKEND São Paulo Festival 2013 Um final de semana inesquecível que vamos repetir em Negócios, prazer e conhecimento num mesmo local De 25 a.
Um Convite Especial Para Você Próximo. Faça a DiferençaAcontecer Próximo.
Os objetivos da promoção internacional são: Contribuir para o sucesso da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos. Maximizar os resultados para o turismo brasileiro.
Turismo como fonte de trabalho e renda.
Transcrição da apresentação:

O carnaval capixaba foi divulgado durante todo o ano de 2008, com um trabalho intensificado em janeiro de 2009, nas agências de viagens do país associadas à ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagens). DATA 13 e 14 de fevereiro de 2009 LOCAL SAMBÃO DO POVO. DIVULGAÇÃO

COMERCIALIZAÇÃO CAMAROTES Disponibilizado para a venda pela ABAV/ES: 35 unidades Data de comercialização: 03 a 06 de fevereiro de 2009 Local de vendas Sede da ABAV/ES

COMERCIALIZAÇÃO CAMAROTES Mecânica de comercialização As solicitações de compra eram recebidas por FAX e respondidas de acordo com a ordem de chegada. Nessas respostas continham os procedimentos para o pagamento e escolha dos camarotes, não cumprido os requisitos o interessado perdia o direito a compra e o contato era feito com o próximo interessado, até a comercialização final dos 35 camarotes. Resultado Entre 8:30 e 9h – 03/02/2009 – ligações recebidas Total de chamadas no dia 03/02/ – aumento de 360% com relação ao ano anterior Mais de 350 fax convertidos só no primeiro dia de comercialização.

COMERCIALIZAÇÃO DE MESAS E INGRESSOS DE ARQUIBANCADA Disponibilizado para a venda pela ABAV/ES: Arquibancadas: ingressos/dia Messas: 80 mesas para 4 pessoas Data de comercialização: 08 a 10 de fevereiro de 2009 Local de vendas Armazém 5 – Estação Porto

COMERCIALIZAÇÃO DE MESAS E INGRESSOS DE ARQUIBANCADA Mecânica de comercialização 20 Guichês com atendimento simultâneo; Sistema automatizado para gestão das vendas; Prioridade de atendimento para idosos, gestantes e/ou portadores de deficiência; Filas separadas para Ingressos Arquibancadas e Mesas, com senha de chegada para maior controle. Resultado 08/ ingressos vendidos (primeiro dia de comercialização); 09/ ingressos vendidos (até as 12 horas).

CAMAROTE TURÍSTICO VIVA VITÓRIA Público Cerca de 450 pessoas por noite estiveram presentes no Camarote Turístico “Viva Vitória”, além de reunir turistas estrangeiros como italianos, americanos, portugueses, chineses, alemães, suíços e argentinos, houve a participação também de turistas brasileiros como: paulistas, cariocas, mineiros, baianos, brasilienses. Os capixabas também compareceram e entre eles estiveram presentes grande parte do “Trade Turístico” da capital, além de autoridades, políticos e personalidades, imprensa.

Serviços Especiais: Uma equipe de profissionais bilíngües (Espanhol e Inglês) atuaram no camarote do Turismo para recepcionar os turistas e jornalistas estrangeiros. O camarote serviu como centro de informações turísticas da cidade de Vitoria e das demais regiões turísticas do estado, com painéis com fotos de vários pontos turísticos capixabas. CAMAROTE TURÍSTICO VIVA VITÓRIA

Entretenimento Serviço de bar exclusivo, roda de samba nos intervalos, pinturas de rosto, segurança e banheiros exclusivos, fotos temáticas. Resultados Alto índice de mídia espontânea (cerca de R$ ,00); A utilização do camarote por algumas empresas para relacionamento com clientes e fornecedores. CAMAROTE TURÍSTICO VIVA VITÓRIA

Com a profissionalização e fortalecimento do evento, e havendo um planejamento prévio a partir de julho de 2009 será possível intensificar a divulgação e a comercialização do evento, seja entre as agências abavianas de todo o país ou principalmente nas principais feiras de turismo do Brasil e da América do Sul. AÇÕES FUTURAS