M ÍDIA KIT - S ETEMBRO 2013. Sobre : Imagine se grandes professores de pré-vestibular compartilhassem, em um site, todo seu conhecimento gratuitamente?

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Sobre o site . Canaltech é um portal vertical, com foco
Advertisements

1 1.
Blogs como fonte de negócios Gabriel Galvão – Ponto Marketing.
Projetos Especiais.
SITES DOS CANAIS Oportunidade de relacionamento com heavy-users das classes A e B que buscam Conteúdo de qualidade Interação com os temas 5,7 milhões.
Mídia-kit e Proposta Comercial Programa Cases.
a competição A Arena INFO Mobile é uma competição entre estudantes universitários, com o objetivo de eleger o melhor aplicativo mobile, utilitários e.
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
Apresentação do portal do turismo mineiro:
Media Kit - Publicidade
Seu slogan ou categorias principais do site
PLANO DE MÍDIA ONLINE.
A sua porta para o mercado de Comunicação
Mídia Kit Dezembro de 2013.
PORTAL PIATÃ FM Plano de Mídia PORTAL PIATÃ FM
Mídia Kit Novembro de 2013.
Media Kit Março Quem somos Mucho Macho? Somos um site de entretenimento voltado ao público masculino, criando o conceito de falso machismo. Linha.
MÍDIA ON LINE.
É notável o constante crescimento do segmento de turismo ao ganhar um novo público: a classe C.
O MAIOR SITE DE J OGOS DO B RASIL PRESS START. Anunciar no é investir bem! Entenda o porquê...
Midia Kit – Site da Raquel Baracat. O Site da Raquel Baracat indica os melhores lugares para visitar, comer, viajar, comprar, fitness e frequentar e,
Media Kit – Publicidade - Portal Mecânica Online
O Globo e Extra Online, Mobile e iPad. Criamos uma proposta para divulgar os feirões de carros, focando nos canais e editorias preferidos pelos leitores.
Jovens Talentos da Literatura Popular
MIDIA KIT.
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Estilo masculino O MELHOR DA MODA MASCULINA
Projeto E.E. E.F.M. OLÍVIA SARAIVA MAIA
MÍDIA KIT Conteúdo especializado para estudantes do ensino fundamental e médio. Conta com material sobre as matérias básicas cobradas na grade curricular.
APRESENTAÇÃO O Guia do Ensino é uma publicação com conteúdo diferenciado para quem está em busca da melhor educação. É uma revista especial para assinantes.
CAMPANHA POUPANÇA ETAPA KIDS.
Uma competição completa da Sua Marca Que tal uma competição premiada promovida pela sua empresa? O que você diria de milhares de pessoas.
REDES SOCIAIS.
Campanha de Páscoa nas mídias sociais Ketchum Digital
Mídia Kit Setembro/2014.
Midia Kit – Site da Raquel Baracat. O Site da Raquel Baracat indica os melhores lugares para visitar, comer, viajar, comprar, fitness e frequentar e,
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DO SHOPPING CIDADE NO SOU BH.
PORTAL  BLOG  MOBILE  WEB TV. Voltado para as mulheres que buscam o que há de melhor e mais atual no mundo da Beleza. Nele você encontra dicas de moda,
Análise Outubro| 2014 O destaque continua sendo a produção de posts institucionais por meio de uma linguagem adaptada aos #BIClovers, focando em assuntos.
Proposta para atender as necessidades da Centragro.
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise agosto| 2014 O aumento da elaboração de “posts quentes” e de investimentos em posts este mês, resultou.
Rede de amigos, diversão e informação Somos uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação, pretendem ser donos de.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
RELATÓRIO DE RESULTADOS NA IMPRENSA
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Oferecemos Publicidade via banners marketing para toda a base de cadastrados Divulgação via jornal PlugPet, com chamada na.
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas Departamento de Administração Campus: Coração Eucarístico Tópicos Especiais I - Estratégias.
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise julho| 2014 O aumento do número de investimentos em posts este mês, resultou em números bastante.
Relatório de Comunicação Digital
CAMPANHA ANTECIPAÇÃO IRPF 2015
Midia Kit – Site da Raquel Baracat. O Site da Raquel Baracat fala sobre comportamento, cultura, e indica os melhores lugares para visitar, comer, viajar,
Convenção 2013 PRESTAÇÃO DE CONTAS MARKETING. Convenção 2013 CAMPANHA MATRICULE-SE E GANHE DVD VALENTE!
Visitantes únicos / mês
 O Blog da Li Barreira foi feito para homens e mulheres que adoram dicas de moda, beleza, saúde e entretenimento. Sempre com dicas novas e atualizadas.
A NOTÍCIA MAIS PERTO DE VOCÊ!
Falar de música,daquelas que eu gosto,com as quais eu acordo na cabeça sem me preocupar com estilos e rótulos Música boa,sem Rótulos Midia Kit.
CAMPANHA POUPANÇA 2015 – Fase 1 RELATÓRIO DE RESULTADO DE MÍDIA WEB / REDES SOCIAIS.
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
MÍDIA KIT Blog Moda e Moldes.
Projeto - VALE RI. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos independente.
VESCO Modelo de negócio.. Segmento de clientes.  Nosso público alvo são estudantes que desejam cursar faculdade ou a quem quer prestar concurso público,
Apresentação Institucional. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos.
Transcrição da apresentação:

M ÍDIA KIT - S ETEMBRO 2013

Sobre : Imagine se grandes professores de pré-vestibular compartilhassem, em um site, todo seu conhecimento gratuitamente? Neste site, os alunos acessariam aulas, em texto e em vídeos, exercícios, simulados, dicas e notícias. Além do acesso a mais de trezentas e cinquenta aulas, produzidas em tópicos e com linguagem objetiva, os alunos encontram orientações diárias sobre como e o que estudar. Esse é o Sou + Enem.

M ÍDIA KIT - S ETEMBRO 2013 Missão e Visão : O Sou + Enem existe para disseminar o conhecimento de forma inovadora e gratuita. A sustentação financeira ocorrerá com patrocínios e anunciantes interessados em agregar valor a sua marca, através do apoio a um veículo que presta serviços educacionais com qualidade e gratuidade. Além de abrir canal com o público vestibulando. Em Agosto de 2013 completamos um ano de vida. E pretendemos até 2015, tornar-se o maior site de preparação do país, estando na primeira página do Google em pelo menos 200 assuntos de vestibular e com alunos permanentes, estudando diariamente pelo site.

M ÍDIA KIT - S ETEMBRO 2013 Dados comerciais : O Sou + Enem é multimidiático. Além dos acessos ao site, contamos com mailing, canal no Youtube, fanpage no Facebook e conta no twitter. Todos esses canais serviriam para divulgação dos anunciantes. Devido a jovialidade do site e da aproximação do Enem, fizemos estimativas para os próximos meses.

M ÍDIA KIT - S ETEMBRO 2013 Dados comerciais - site : Visitas( por mês): Visitas hoje: ~3000 diárias Visitas no Enem (estimativa): ~7000 diárias

M ÍDIA KIT - S ETEMBRO 2013 Dados comerciais - site : Visitantes únicos ( por mês): Visitantes únicos hoje: ~2000 diários Visitantes únicos no Enem (estimativa): ~ 4000 diários

M ÍDIA KIT - S ETEMBRO 2013 Dados comerciais - site : Pageviews (média mensal): Pageviews hoje: ~ 9400 diários Pageviews no Enem (estimativa): ~ diários

M ÍDIA KIT - S ETEMBRO 2013 Dados comerciais - mailing : Quantidade de s: Quantidade de s hoje: ~ s Quantidade de s no Enem (estimativa): ~ s

M ÍDIA KIT - S ETEMBRO 2013 Dados comerciais - Facebook : Curtidas (ao final do mês): Curtidas hoje: ~ Curtidas no Enem (estimativa): ~ 50000

M ÍDIA KIT - S ETEMBRO 2013 Dados comerciais - Facebook : Perfil do público: • 94% entre 13 e 24 anos; • 76% são mulheres; • 10% do Rio de Janeiro (município).

M ÍDIA KIT - S ETEMBRO 2013 Dados comerciais - Youtube : Views: Curtidas hoje: ~ 1100 diários Curtidas no Enem (estimativa): ~ 1900 diários

M ÍDIA KIT - S ETEMBRO 2013 Dados comerciais - Youtube : Assinantes: Assinantes hoje: ~ 960 Assinantes no Enem (estimativa): ~ 2000

M ÍDIA KIT - S ETEMBRO 2013 Dados comerciais - Twitter : Seguidores: Seguidores hoje: ~ 181 Seguidores no Enem (estimativa): ~ 250

M ÍDIA KIT - S ETEMBRO 2013 Mídia display : Superbanner (em todas as páginas): Investimento: R$ 25 / mil visualizações

M ÍDIA KIT - S ETEMBRO 2013 Mídia display : Banner médio (em todas as páginas): Investimento: R$ 5 / mil visualizações

M ÍDIA KIT - S ETEMBRO 2013 Proposta de campanha : O site está aberto para empresas de praticamente todos os nichos, com exceção daqueles contraeducativos. O Sou + Enem disponibiliza os dois banners em sistema de CPM. Porém, o foco é o mercado educacional, como cursos livres diversos, colégios e especialmente universidades particulares. Como o Sou + Enem posiciona-se como um site de preparação, os leitores estão muito segmentados em jovens vestibulandos. Neste público, muitos se interessam por outros vestibulares, inclusive das universidades particulares.

M ÍDIA KIT - S ETEMBRO 2013 Proposta de campanha : Para universidades particulares, além dos banners, o Sou + Enem oferece: • Divulgar o seu vestibular, através: 1) De posts pagos na área “notícias” do site (podendo aparecer no slider); 2) De publicação na fanpage, do Facebook; 3) Do twitter; 4) De mailing. É importante ressaltar que a divulgação do vestibular das universidades particulares não representa uma quebra no perfil ou na proposta do site, já que lidamos com vestibular em geral.

M ÍDIA KIT - S ETEMBRO 2013 Proposta de campanha : Para universidades particulares, além dos banners, o Sou + Enem oferece: • Construir e divulgar um programa de estudos para as provas do vestibular da faculdade através: 1) Da área “dicas” do site (podendo aparecer no slider), fornecendo orientações específicas para cada prova; 2) Da produção e publicação de vídeos no Youtube, com dicas das diversas disciplinas que compõem a prova.

M ÍDIA KIT - S ETEMBRO 2013 soumaisenem.com.br Tel: (21)