Plano de Comunicação Integrada.
Introdução O Plano de Comunicação Integrada está em desenvolvimento, e vai sistematizar as ações que serão implantadas no segundo semestre de 2005, envolvendo a comunicação com o público interno e externo. Ela será ágil e estruturada, dotada de veículos atraentes e úteis, tem como base a transparência, o envolvimento e a escuta.
Objetivo Desenvolver um diálogo permanente, franco e aberto com os diversos públicos de interesse, utilizando criatividade, agilidade e ética.
Público-alvo PÚBLICO SECUNDÁRIO Meio Acadêmico; Jovens; ONG’s. PÚBLICO PRIMÁRIO Conselho Deliberativo e Operacional; Comitês; Conselhos Setoriais; Conselhos Regionais; Autoridades; Comunidade; Instituições (ensino e Federações); Empresários; Jornalistas / Mídia; Fornecedores.
Utilização da assessoria Coordenação do movimento Secretaria Executiva Quadro demandante Conselho Operacional Conselhos setoriais Comitês Jornalistas ASSESSORIA Distribuição Matérias Entrevistas Releases
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