:: PERFIL OUVINTES ::.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Oi FM – Perfil Os ouvintes da Oi FM têm de 20 a 39 anos, são da classe AB e economicamente ativos. Fonte: IBOPE Setembro 2007.
Advertisements

IBOPE - Julho/2009. A boa música do Brasil e do mundo o público baiano encontra há 20 anos na Globo FM. Repertório musical de qualidade, reconhecido pelos.
Pesquisa de Opinião Pública Sobre Audiência de Rádio Cruzamentos
Depto. de Publicidade, Planejamento e Pesquisa NOVEMBRO / 06
Grupo Bandeirantes de Comunicação – Vale do Paraíba
APRESENTAÇÃO – RÁDIO 98FM
Apresentação Descrição FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 812
Com 58 anos de existência, a Rádio Itatiaia é a principal emissora do estado de Minas Gerais e uma das cinco mais sólidas do país. Pautada em uma programação.
Kit Contato Band FM Fonte:Ibope/EasyMedia3 – Março a Maio 08”
RÁDIO GAÚCHA: 1° LUGAR NA AUDIÊNCIA DO AUTOMÓVEL
PERFIL DO OUVINTE - Por sexo, classe sócio-econômica e faixa etária
CONCEITO A Oi FM se diferencia das outras emissoras por apresentar uma programação eclética, que não se prende.
Campinas - SP Fonte: IBOPE/EasyMedia3 – Janeiro a Março de 2008.
RÁDIO CENTRAL AM IBOPE – nov/07 a Jan/08.
RÁDIO CENTRAL AM IBOPE – Setembro a Novembro de 2007.
PESQUISA VANGUARDA FM.
IBOPE – Rádios AM de Campinas
CAMPINAS FM IBOPE – Nov/07 a Jan/08. O Melhor do Brasil Canta Aqui. A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro.
PERFIL MERCADO RIBEIRÃO PRETO FONTE: IBOPE – 19/05 à 25/05/2007 1ª Edição.
APRESENTAÇÃO FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 838 ESTÉREO – 104,7 MHZ
Relatório IBOPE 2006.
IBOPE – Julho a Setembro de 2009 Salvador. Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA,
PERFIL DO OUVINTE RÁDIO LIDERANÇA
Segunda à Sexta-feira 17h às 19h
Abril Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Fevereiro a Abril 2009 AUDIÊNCIA Segunda a Sexta das 06h às 19h Com mais de ouvintes/minuto.
RÁDIO EXTRA FM A Extra FM tem uma programação eclética, tocando o melhor dos sucessos. Também pode ser ouvida pelo site: extrafm.com.br. A Emissora se.
Setembro 2011.
Kit Pesquisa Junho 2007.
PESQUISA NATIVA FM Agosto a Outubro 06 IBOPE – GDE SP.
IBOPE – outubro a dezembro de 2010 Recife. Conceito A Nova Brasil FM é uma emissora moderna que nasceu para valorizar o artista brasileiro. Em seu DNA,
PROPOSTA COMERCIAL 98 FM ESTILO COMUNICAÇÃO MARÇO DE 2010.
Informações Gerais Rio de Janeiro; BEAT98; Ambos, C; anos.
Grande São Paulo IBOPE – nov/08 a jan/09.
SÃO PAULO IBOPE – Nov/07 a Jan/08.
PORTIFOLIO JOVEM PAN BRASÍLIA
PORTIFÓLIO.
BOM SENSO NA INFORMAÇÃO
DEZEMBRODEZEMBRO DEZEMBRODEZEMBRO DEZEMBRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE A LVORADA FM.
IBOPE MAI - JUL 2010.
IBOPE – outubro a dezembro de 2010 Grande São Paulo.
IBOPE Período: Dez/08-Fev/09.
Planejamento de Rádio para Schin
Segunda a Sexta, 1ª Edição: das 07h às 09h00 Jornalismo eficiente e de qualidade no horário de maior audiência do rádio. Notícias do Brasil e do mundo.
A MAIOR COBERTURA - A FM Sergipe opera com transmissor de 27,5 Kw, levando o seu sinal a todos os municípios sergipanos, além de diversas cidades da Bahia.
RÁDIO 107,5 FM - agosto APRESENTAÇÃO ESTUDO IBOPE
A 89 é diferente porque está sempre em sintonia com o jovem, que mais do que nunca quer participar o tempo todo, criar, ousar e experimentar. Porque é.
GRADE DE PROGRAMAÇÃO (SÃO PAULO)
POSICIONAMENTO DAS RÁDIOS LOCAIS FRENTE A CONCORRÊNCIA EXTERNA PESQUISA DE MERCADO AGOSTO/SETEMBRO/2002 COMO & PORQUE – PESQUISAS DE MERCADO.
Perfil dos veículos Janeiro de 2009.
IBOPE – Rádios de Campinas
Abril Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Fevereiro a Abril/10 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute temas,
Segunda à Sexta-feira 0h às 4h
Maio Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Março a Maio/2010 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute temas, propõe.
Novos dados do Ibope Junho/09 Quem ouve gosta..
IBOPE MAIO/09.
1. Informações sobre a Globo FM
Programação do Mês de Abril de 2013 Às Quartas sempre às 20h: 6 passos para viver com Deus Sábado dia 06, às 15h: RECOLTA Sábado dia 06, às 17h: J.A. no.
Pesquisa IBOPE N o v e m b r o Pesq. de Mídia -Talita Cesar.
Temperatura Patrocínio Global.
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
Rio Verde - Goiás - Brasil
IBOPE – julho a setembro / 09
Projeto de Rádio para Telefônica
Junho – Segunda a Sexta  ouv. por minuto;  PICO DE AUDIÊNCIA: ouv/min  ALCANCE MÁXIMO: ouv. 3 1 IBOPE.
JULHO – 2007 PESQUISA IBOPE Representante em São Paulo Tel
A rádio de 1 milhão de amigos! O público da Farroupilha reconhece na emissora as aspirações do seu cotidiano. Uma rádio que fala para e pela comunidade.
Janeiro Fonte: IBOPE EasyMedia – Gde. São Paulo – Novembro/09 a Janeiro/10 Com mais de ouvintes/minuto a 89 FM cria tendências, discute.
NOVEMBRONOVEMBRO NOVEMBRONOVEMBRO NOVEMBRO 2009 Representante em São Paulo Tel P ESQUISA I BOPE JB FM AGÊNCIAS.
Fonte: IBOPE – EasyMedia. Aglomerado de Goiânia. Nov/07
BRASÍLIA Resultados de Ibope Easymedia3 Outubro a Dezembro / 2010.
Transcrição da apresentação:

:: PERFIL OUVINTES ::

Perfil1 do Ouvinte Segunda a Sexta – Março/09 37.269 ouv. por minuto¹ PICO DE AUDIÊNCIA: 98.757 ouv. por minuto² ALCANCE MÁXIMO: 411.061 ouv. por minuto³ 1 IBOPE – Período: Janeiro a Março 2009 – Segunda a Sexta entre 07hs e 19hs 2 IBOPE – Período: Janeiro a Março 2009 – Segunda a Sexta entre 13h e 14h 3 IBOPE – Período: Janeiro a Março 2009 – Todos os dias entre 5h e 5h

Perfil1 do Ouvinte Sábado e Domingo – Março/09 29.696 ouv. por minuto¹ PICO DE AUDIÊNCIA: ouv. por minuto² 105.253 ALCANCE MÁXIMO: 424.442ouv. por minuto³ 1 IBOPE – Período: Janeiro a Março 2009 – Sábado entre 05hs e 00h 2 IBOPE – Período: Janeiro a Março 2009 – Segunda a Sexta entre 13h e 14h 3 IBOPE – Período: Janeiro a Março 2009 – Todos os dias entre 5h e 5h

Afinidade Rádios Jovens Porto Alegre – Março/09 A ATLÂNTIDA É LÍDER NO TARGET AB 15-29 ENTRE AS EMISSORAS JOVENS E QUALIFICADAS DA GRANDE POA!¹ A Afinidade mede a relação entre determinado target na população e na audiência da rádio, ou seja, é uma medida de identidade, sintonia entre a rádio e seus ouvintes.² ¹IBOPE – Período: Janeiro a Março 2009 – Segunda a Sexta - entre 7h e 19h ¹IBOPE – Período: Janeiro a Março 2009 – Todos os dias - entre 7h e 19h

Fonte: Ibope Grande POA – janeiro a março 2009 – Todos os dias entre 5/5h e entre 05/00h; segunda a sexta entre 5/5h e entre 05/00h.

Fonte: Ibope Grande POA – Janeiro a Março 2009 – Segunda a sexta entre 07/19h; sábados entre 05/00h e domingos entre 05/00h.