O KIT BIXO É UM PRODUTO EXCLUSIVO DA AGÊNCIA MUNDO UNIVERSITÁRIO

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Festival universitário de Música 2007
Advertisements

Rádio Bandeirantes AM:
MARKETING.
Como organizar um, sem esquecer nada
Nome do Município data Uma educação básica de qualidade para todos é condição para o desenvolvimento do País A educação é compromisso de todos nós -
Nome do Município data. Nome do Município data.
Como organizar um, sem esquecer nada
CAOP-Consumidor (MPPE)
DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA
CAMPANHA 2008.
PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA. É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores,
POCKET BOOK DIRETRIZES SBC. POCKET BOOK DIRETRIZES SBC.
COBERTURA ONLINE DE EVENTOS INTERNACIONAIS Esta ferramenta proporciona aos nossos Associados o acesso aos principais assuntos científicos dos Congressos.
Pocket Book Diretrizes da SBC Edição O que é? Consiste na consolidação de todas as principais Diretrizes & Normatizações publicadas pela SBC, que.
Guia de Bolso dos Associados da SBC
DIA NACIONAL DO CARDIOLOGISTA
CAOP-Consumidor (MPPE)
Univercidade Marketing de Relacionamento
A COMUNICAÇÃO INTERNA COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO USINA CORURIPE
a competição A Arena INFO Mobile é uma competição entre estudantes universitários, com o objetivo de eleger o melhor aplicativo mobile, utilitários e.
Prêmio Universitário Desafio Renault Experience
APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL.
O Marketing como ferramenta de vendas e relacionamento
Algar Mídia.
CRONOGRAMA Pós-Produção: setembro a dezembro – finalização, mixagem, cópias. Lançamento: verão 2007.
Educação Corporativa Segmento – Material de Construção
Apresentação SUA MARCA.
O Monster Brasil Desde 2010 no Brasil 2 milhões de visitantes por mês 1,5 milhão de usuários cadastrados Parceria estratégica com o Yahoo BeKnown: tendência.
Apresentação. Apresentação Apresentação Marketing, planejamento, criatividade e monitoramento. Quatro palavras e uma missão: uma Agência de Marketing.
PONTOS CRUCIAIS PARA COMEÇAR UM TRABALHO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA
Assessoria de Imprensa
Ativação de marcas em festas de aniversário.
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior
A Fábrica de Criatividade é um espaço cultural e de ensino, situado no Capão Redondo, que propõe despertar a criatividade através de estímulos culturais,
Fernando Mazzarolo FGV - Setembro 2003
PRÊMIO DE MÚSICA INDEPENDENTE. PRÊMIO DE MÚSICA INDEPENDENTE O Projeto O projeto Prêmio de Música Independente 2009 consiste em dois eventos com duração.
O Sistema Integrado de Avaliação Institucional - SIAI nasce com a proposta de ser uma ferramenta de gestão que deve ser utilizada, em todo o seu potencial,
Soluções em Comunicação Social
2º CHEVERNY CITROËN TENNIS OPEN
O QUE OFERECEMOS? Oferecemos aos candidatos nas Eleições Municipais de 2012, a oportunidade de exporem suas propostas e ideias. Apresentarem sua história.
Introdução A segunda edição do Leva Mais Osório superou todas as expectativas em relação a participação de comerciantes e do publico em geral. Com um forte.
Campanha de Matrículas 2008
MÍDIA KIT 2010 SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 98,3 FM.
Jovens Talentos da Literatura Popular
INFORMAÇÕES PARA BRIEFING
O que é o BEACH GAMES Verão?
Apresentação | | +55 (11)
Mídia Kit Algar Mídia. Mídia Kit Algar Mídia Quem Somos A Algar Mídia oferece soluções transmídia que aumentam a visibilidade da marca do cliente,
 Grupo Pereira de Souza Sua solução em mídia exterior.
Secretaria de Comunicação Social Regionalização da comunicação institucional do Governo Federal.
WINE WEEKEND São Paulo Festival 2013 Um final de semana inesquecível que vamos repetir em Negócios, prazer e conhecimento num mesmo local De 25 a.
a competição A Arena INFO Cloud é uma competição entre estudantes universitários, com o objetivo de eleger a melhor ferramenta de serviço online, como.
Programa UNIVESP Iniciativa do Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Ensino Superior Agrega as universidades estaduais, Fundação Padre.
AGÊNCIA TOP 3 EM COMUNICAÇÃO 470 PESSOAS ATUANDO NO RIO DE JANEIRO, SÃO PAULO E BRASÍLIA AFILIADAS NAS PRINCIPAIS CAPITAIS ALIANÇA INTERNACIONAL COM A.
ADMINISTRAÇÃO EM MARKETING.
MOSTRA BRASIL DE MÚSICA E CULTURA INDEPENDENTE
E. Premissa: O foco do investimento em mídia digital de Citroen é VENDAS. Mais do que gerar Leads, VEJA e YOUFIND trazem um programa de ações com foco.
O DESAFIO SEBRAE O Desafio SEBRAE é um jogo virtual que simula o dia-a-dia de uma empresa. Proporciona ao participante enfrentar desafios reais e testar.
Planejamento Estratégico O planejamento foi dividido em 2 etapas Fase 1Fase 2.
SOBRE O PROJETO O festival Demo Fest 2009, tem como enfoque o fomento e incentivo da musicalização de bandas de todo Brasil. O projeto visa reviver o.
Utilize o menu para a navegação Utilize o menu para a navegação.
ORIGEM: LIENGE(Liga das Engenharias - UFSCar)
Quem Somos O PlugPet é uma rede social para pessoas que possuem animais de estimação ou que trabalham no meio Pet. Oferecemos informação.
CONTEXTO Aproveite o Dia das Mães para estreitar o relacionamento com as mães dos seus alunos, captar prospects e cadastros fazendo promoções na sua microrregião.
UM DIA NA BIBLIOTECA.
 “...refere-se ao uso estratégico, coordenado, de elementos promocionais para garantir o máximo de impacto persuasivo sobre os consumidores atuais e.
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
1 26 de Abril Dia Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial Lei Federal, n.º 151, de 1998.
REUNES - Reunião Universitária de Empreendedorismo e Responsabilidade Social.
Cia. de Dança Sprint Projeto Apoio:. CIA. DE DANÇA SPRINT INTRODUÇÃO  A Cia. de Dança Sprint surgiu em julho de 1993 com o objetivo de resgatar e difundir.
Transcrição da apresentação:

O KIT BIXO É UM PRODUTO EXCLUSIVO DA AGÊNCIA MUNDO UNIVERSITÁRIO

Agência Mundo Universitário Quem somos Agência de Promoções, Eventos e Mídias 100% focada no público universitário. Somos a conexão entre Empresas e o Jovem Universitário dentro das Faculdades. Relacionamento A agência Mundo Universitário é veterana no Marketing Universitário e nosso diferencial é o relacionamento que mantemos junto às Reitorias, Diretorias de Marketing, Diretórios Acadêmicos, Professores e Alunos das principais Universidades do País. Fazemos a melhor fase da vida, a época universitária, ficar ainda melhor!

O PÚBLICO UNIVERSITÁRIO E O MERCADO UNIVERSITÁRIO NO BRASIL

Público Universitário 6.500.000 universitários no Brasil (25% na região de São Paulo, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto)* 2.700 universidades (19% na região de São Paulo, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto) Alto Potencial de fidelização: Público em fase de formação, ávido por novidades e oportunidades Público formador de opinião. Interesses: Informação, música, descontos, benefícios, mercado de trabalho, diversão, esportes, relacionamentos, tecnologia e viagens Poder de consumo acima da média jovem Futuros decisores em seus campos de atuação (networking) Fonte: * Pnad 2009 (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios) **INEP 2009 – dados de 2008

Mercado Universitário - Brasil Fonte: Fundação Getúlio Vargas – FGV e IBGE 2003 Toledo & Associados – CIEE - 2007

O KIT BIXO: DEFINIÇÕES E POSSIBILIDADES DE AÇÕES COM O KIT

Kit Bixo - Definições O KIT BIXO é uma cesta de produtos e serviços entregue gratuitamente para os universitários. CASE DE SUCESSO - O Kit Bixo é um dos maiores cases de sucesso da Agência Mundo Universitário. Já foi realizado em mais de 30 das principais Universidades do Brasil. MÍDIA DIFERENCIADA - Patrocinado por Empresas, o Kit Bixo é uma mídia diferenciada que divulga produtos, serviços e benefícios que fazem parte do dia-a-dia dos estudantes. RELACIONAMENTO - O relacionamento com este universitário pode ser mantido durante toda sua vida acadêmica através do cadastro obrigatório preenchido pelo próprio calouro ao receber o Kit (com opt in). A marca será sempre lembrada por ter sido o primeiro presente dado ao calouro dentro de sua Faculdade. ÚTIL - Com a Ação Kit Bixo é possível explorar diversas possibilidades para melhor aproximar marca, produto ou serviço aos universitários. CONCURSO CULTURAL – Para que haja o preenchimento correto do cadastro obrigatório todo Kit Bixo contém um concurso cultural que premia os universitários mais criativos.

Kit Bixo - Definições O Kit Bixo é um mix de mídias aceito de braços abertos e sempre com um sorriso no rosto pelo público universitário. Fonte: INC – Índice Novos Consumidores – njovem 2008

Kit Bixo - Possibilidades KIT BIXO “ENVELOPADO” O Kit Bixo pode ser “envelopado” pela campanha de seu patrocinador Master visando impactar os estudantes dentro das universidades. AÇÃO PROMOCIONAL O Kit Bixo também é uma mega ação de sampling cooperada entre empresas com o objetivo de entregar amostras de produtos que fazem (ou farão) parte da vida dos universitários. AÇÃO COMERCIAL A distribuição de cupons de descontos dentro do Kit Bixo é uma boa forma de aumentar as vendas das marcas/produtos patrocinadores.

KIT BIXO: HISTÓRICO, NÚMEROS GERAIS E FOTOS DE EDIÇÕES PASSADAS

Kit Bixo - Números

Empresas que já participaram

A marca diretamente na mão e na mente dos universitários. Fotos de Edições Anteriores Ação dentro do Campus, gerando um valor percebido muito maior do que qualquer ação de sampling. A marca diretamente na mão e na mente dos universitários.

Fotos de Edições Anteriores Equipe uniformizada para entrega direta dos Kits aos calouros. Obtenção de cadastro para cada Kit Bixo entregue. Stand móvel personalizado dentro do campus universitário. Todos os calouros desejam pegar o Kit Bixo em sua faculdade.

AÇÃO KIT BIXO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011: CRONOGRAMA E PRAÇAS

Ação Kit Bixo para 1º Semestre de 2011 No primeiro semestre de 2011 serão distribuídos 40.000 kits para os calouros de 25 universidades da Grande São Paulo, 43 da região de Ribeirão Preto e 22 da região de São José do Rio Preto. Total de 120.000 Kits em 90 universidades. Período: Segunda semana de Março. Os Kits serão distribuídos em Stands Personalizados, em locais estratégicos dentro das universidades, por promotores uniformizados mediante preenchimento obrigatório da ficha de cadastro. A Divulgação da ação é feita através de cartazes, hotsite, comunidades na internet e, principalmente, pelo boca-a-boca. A ação gera mídia espontânea em veículos de comunicação especializados. O KIT BIXO é GRATUITO, garantindo divulgação boca a boca entre os universitários. Nos corredores das Faculdades todos ficam sabendo do Kit Bixo e dos seus patrocinadores.

Universidades – São Paulo 33 Universidades* já receberam o Kit Bixo, desde 2004. Destas, 25 Universidades serão contempladas com o Kit Bixo com sua marca/produto, no 1º Semestre de 2011. Anhembi Morumbi Belas Artes Campos Elíseos Cásper Líbero ESPM FAAP Faculdade Drummond Faculdade de Direito de São Bernardo FAENAC FEI IMES FGV FIG FMU IBMEC Mackenzie Metodista PUC – SP PUC – CAMPINAS Unicamp São Judas São Marcos Senac UMC – Mogi das Cruzes Unesp – SJC UniABC UNICID Uninove UNIP UNISA UniSantos Univap - SJC USP O Patrocinador Master escolhe o perfil das Faculdades que deseja atingir na ação Kit Bixo

Universidades – Ribeirão Preto 43 Universidades da região de Ribeirão Preto que vão receber o Kit Bixo Barão de Mauá Faculdades COC Moura Lacerda UNAERP UNIP (Ribeirão Preto) USP Anhanguera FABAN CEFORP RÉGIS Associação Educacional Sertãozinho SEMAR Instituto Savonitti UNIARA UNIP (Araraguara) Anhanguera (Sertãozinho) FIAR Faculdade Logatii Faculdade de engenharia Araraquara Agrimensura de Araraquara Faculdade de Monte Alto UNIESP FETAQ Faculdade São Luis Moura Lacerda (Jaboticabal) UNESP (Jaboticabal) FAJAB Faculdade de direito Franca UNESP (Franca) UNIFRAN UNIFACEF Claretiano FAFRAM Faculdade de Ituvereva USP (São Carlos) UFSCAR FADISC UNICEP Instituto Paulista Unificado Faculdades Soares de Oliveira UNIFEB FAFIBE IMESB O Patrocinador Master escolhe o perfil das Faculdades que deseja atingir na ação Kit Bixo

Universidades – São José do Rio Preto 22 Universidades da região de São José do Rio Preto que vão receber o Kit Bixo Faculdades Dom Pedro II UNESP FAMERP UNILAGO UNIRP UNIP FACARES UNORP FATEC Faculdades COC FAFICA FAMECA UNIFEV Faculdades de Ciências Gerenciais Fundação Educacional de Fernandópolis UNICASTELO UNISA DIGITAL Associação Ensino Dom Bosco UNIFAIMI UNIJALES FATEC (Jales) FASAR O Patrocinador Master escolhe o perfil das Faculdades que deseja atingir na ação Kit Bixo

AÇÃO KIT BIXO PARA O 1º SEMESTRE DE 2011: COTAS E BENEFÍCIOS

COTA MASTER – São Paulo INVESTIMENTO: ENTRE EM CONTATO PARA SABER O VALOR DA COTA* * Este valor será 100% bonificado em mídia líquida dentro de grandes veículos parceiros da Grande São Paulo. Benefícios: Nome da ação: “Kit Bixo Marca” 40.000 cadastros digitalizados dos universitários que receberem o Kit Bixo Materiais de comunicação da ação alinhados com a campanha atual da Marca Distribuição de 40.000 amostras de produtos, brindes ou cupons de desconto Apliques com logomarca nos estandes Kit Bixo Concurso cultural alusivo a Marca ou campanha atual Logomarca nas camisetas dos promotores Kit Bixo Logomarca em local de destaque no Hot Site do Kit Bixo  Logomarca em local de destaque em 40.000 sacolas Kit Bixo   Logomarca em local de destaque em 40.000 caixas de amostras Kit Bixo   Logomarca em local de destaque nas 40.000 fichas de cadastro Disparo de e-mail mkt para a base da agência Mundo Universitário (100 mil e-mails) Relatório de resultados com video e fotos   Preferência na exclusividade (para o segmento) no Kit Bixo 2° Semestre de 2011 Divulgação da Marca/produto via assessoria de imprensa

A MARCA ATINGINDO DIRETAMENTE 40 MIL CALOUROS UNIVERSITÁRIOS COTA MASTER – São Paulo INVESTIMENTO: ENTRE EM CONTATO PARA SABER O VALOR DA COTA* * Este valor será 100% bonificado em mídia líquida dentro de grandes veículos parceiros da Grande São Paulo. Benefícios: Nome da ação: “Kit Bixo Marca” 40.000 cadastros digitalizados dos universitários que receberem o Kit Bixo Materiais de comunicação da ação alinhados com a campanha atual da Marca Distribuição de 40.000 amostras de produtos, brindes ou cupons de desconto Apliques com logomarca nos estandes Kit Bixo Concurso cultural alusivo a Marca ou campanha atual Logomarca nas camisetas dos promotores Kit Bixo Logomarca em local de destaque no Hot Site do Kit Bixo  Logomarca em local de destaque em 40.000 sacolas Kit Bixo   Logomarca em local de destaque em 40.000 caixas de amostras Kit Bixo   Logomarca em local de destaque nas 40.000 fichas de cadastro Disparo de e-mail mkt para a base da agência Mundo Universitário (100 mil e-mails) Relatório de resultados com video e fotos   Preferência na exclusividade (para o segmento) no Kit Bixo 2° Semestre de 2011 Divulgação da Marca/produto via assessoria de imprensa A MARCA ATINGINDO DIRETAMENTE 40 MIL CALOUROS UNIVERSITÁRIOS

A MARCA ATINGINDO DIRETAMENTE 40 MIL CALOUROS UNIVERSITÁRIOS COTA MASTER – São Paulo INVESTIMENTO: ENTRE EM CONTATO PARA SABER O VALOR DA COTA* * Este valor será 100% bonificado em mídia líquida dentro de grandes veículos parceiros da Grande São Paulo. Benefícios: Nome da ação: “Kit Bixo Marca” 40.000 cadastros digitalizados dos universitários que receberem o Kit Bixo Materiais de comunicação da ação alinhados com a campanha atual da Marca Distribuição de 40.000 amostras de produtos, brindes ou cupons de desconto Apliques com logomarca nos estandes Kit Bixo Concurso cultural alusivo a Marca ou campanha atual Logomarca nas camisetas dos promotores Kit Bixo Logomarca em local de destaque no Hot Site do Kit Bixo  Logomarca em local de destaque em 40.000 sacolas Kit Bixo   Logomarca em local de destaque em 40.000 caixas de amostras Kit Bixo   Logomarca em local de destaque nas 40.000 fichas de cadastro Disparo de e-mail mkt para a base da agência Mundo Universitário (100 mil e-mails) Relatório de resultados com video e fotos   Preferência na exclusividade (para o segmento) no Kit Bixo 2° Semestre de 2011 Divulgação da Marca/produto via assessoria de imprensa A MARCA ATINGINDO DIRETAMENTE 40 MIL CALOUROS UNIVERSITÁRIOS IMPACTO INDIRETO DA MARCA EM 200 MIL JOVENS NAS FACULDADES

A MARCA ATINGINDO DIRETAMENTE 40 MIL CALOUROS UNIVERSITÁRIOS COTA MASTER – São Paulo INVESTIMENTO: ENTRE EM CONTATO PARA SABER O VALOR DA COTA* * Este valor será 100% bonificado em mídia líquida dentro de grandes veículos parceiros da Grande São Paulo. Benefícios: Nome da ação: “Kit Bixo Marca” 40.000 cadastros digitalizados dos universitários que receberem o Kit Bixo Materiais de comunicação da ação alinhados com a campanha atual da Marca Distribuição de 40.000 amostras de produtos, brindes ou cupons de desconto Apliques com logomarca nos estandes Kit Bixo Concurso cultural alusivo a Marca ou campanha atual Logomarca nas camisetas dos promotores Kit Bixo Logomarca em local de destaque no Hot Site do Kit Bixo  Logomarca em local de destaque em 40.000 sacolas Kit Bixo   Logomarca em local de destaque em 40.000 caixas de amostras Kit Bixo   Logomarca em local de destaque nas 40.000 fichas de cadastro Disparo de e-mail mkt para a base da agência Mundo Universitário (100 mil e-mails) Relatório de resultados com video e fotos   Preferência na exclusividade (para o segmento) no Kit Bixo 2° Semestre de 2011 Divulgação da Marca/produto via assessoria de imprensa A MARCA ATINGINDO DIRETAMENTE 40 MIL CALOUROS UNIVERSITÁRIOS IMPACTO INDIRETO DA MARCA EM 200 MIL JOVENS NAS FACULDADES MÍDIA ESPONTÂNEA DENTRO E FORA DAS UNIVERSIDADES

A MARCA ATINGINDO DIRETAMENTE 40 MIL CALOUROS UNIVERSITÁRIOS COTA MASTER – São Paulo INVESTIMENTO: ENTRE EM CONTATO PARA SABER O VALOR DA COTA* * Este valor será 100% bonificado em mídia líquida dentro de grandes veículos parceiros da Grande São Paulo. Benefícios: Nome da ação: “Kit Bixo Marca” 40.000 cadastros digitalizados dos universitários que receberem o Kit Bixo Materiais de comunicação da ação alinhados com a campanha atual da Marca Distribuição de 40.000 amostras de produtos, brindes ou cupons de desconto Apliques com logomarca nos estandes Kit Bixo Concurso cultural alusivo a Marca ou campanha atual Logomarca nas camisetas dos promotores Kit Bixo Logomarca em local de destaque no Hot Site do Kit Bixo  Logomarca em local de destaque em 40.000 sacolas Kit Bixo   Logomarca em local de destaque em 40.000 caixas de amostras Kit Bixo   Logomarca em local de destaque nas 40.000 fichas de cadastro Disparo de e-mail mkt para a base da agência Mundo Universitário (100 mil e-mails) Relatório de resultados com video e fotos   Preferência na exclusividade (para o segmento) no Kit Bixo 2° Semestre de 2011 Divulgação da Marca/produto via assessoria de imprensa A MARCA ATINGINDO DIRETAMENTE 40 MIL CALOUROS UNIVERSITÁRIOS IMPACTO INDIRETO DA MARCA EM 200 MIL JOVENS NAS FACULDADES MÍDIA ESPONTÂNEA DENTRO E FORA DAS UNIVERSIDADES A MARCA NA MENTE DOS JOVENS PELO RESTO DE SUAS VIDAS

A MARCA ATINGINDO DIRETAMENTE 40 MIL CALOUROS UNIVERSITÁRIOS COTA MASTER – São Paulo INVESTIMENTO: ENTRE EM CONTATO PARA SABER O VALOR DA COTA* * Este valor será 100% bonificado em mídia líquida dentro de grandes veículos parceiros da Grande São Paulo. Benefícios: Nome da ação: “Kit Bixo Marca” 40.000 cadastros digitalizados dos universitários que receberem o Kit Bixo Materiais de comunicação da ação alinhados com a campanha atual da Marca Distribuição de 40.000 amostras de produtos, brindes ou cupons de desconto Apliques com logomarca nos estandes Kit Bixo Concurso cultural alusivo a Marca ou campanha atual Logomarca nas camisetas dos promotores Kit Bixo Logomarca em local de destaque no Hot Site do Kit Bixo  Logomarca em local de destaque em 40.000 sacolas Kit Bixo   Logomarca em local de destaque em 40.000 caixas de amostras Kit Bixo   Logomarca em local de destaque nas 40.000 fichas de cadastro Disparo de e-mail mkt para a base da agência Mundo Universitário (100 mil e-mails) Relatório de resultados com video e fotos   Preferência na exclusividade (para o segmento) no Kit Bixo 2° Semestre de 2011 Divulgação da Marca/produto via assessoria de imprensa A MARCA ATINGINDO DIRETAMENTE 40 MIL CALOUROS UNIVERSITÁRIOS IMPACTO INDIRETO DA MARCA EM 200 MIL JOVENS NAS FACULDADES MÍDIA ESPONTÂNEA DENTRO E FORA DAS UNIVERSIDADES A MARCA NA MENTE DOS JOVENS PELO RESTO DE SUAS VIDAS

COTA MASTER – Ribeirão Preto Benefícios – ENTRE EM CONTATO PARA SABER O VALOR DA COTA Nome da ação: “Kit Bixo Marca” 40.000 cadastros digitalizados dos universitários que receberem o Kit Bixo Materiais de comunicação da ação alinhados com a campanha atual da Marca Distribuição de 40.000 amostras de produtos, brindes ou cupons de desconto Apliques com logomarca nos estandes Kit Bixo Concurso cultural alusivo a Marca ou campanha atual Logomarca nas camisetas dos promotores Kit Bixo Logomarca em local de destaque no Hot Site do Kit Bixo  Logomarca em local de destaque em 40.000 sacolas Kit Bixo   Logomarca em local de destaque em 40.000 caixas de amostras Kit Bixo   Logomarca em local de destaque nas 40.000 fichas de cadastro Disparo de e-mail mkt para a base da agência Mundo Universitário (100 mil e-mails) Relatório de resultados com video e fotos   Preferência na exclusividade (para o segmento) no Kit Bixo 2° Semestre de 2011 Divulgação da Marca/produto via assessoria de imprensa Pacote do valor total da cota em mídia liquida em veículos parceiros da região: Internet: Eptv.com e Portal Hiperbalada Rádio: Difusora FM Jornal: Jornal A Cidade Revista: Revista Revide TV: Bandeirantes (TV Clube) Mídia Indoor: Enox

COTA MASTER – São José do Rio Preto Benefícios – ENTRE EM CONTATO PARA SABER O VALOR DA COTA Nome da ação: “Kit Bixo Marca” 40.000 cadastros digitalizados dos universitários que receberem o Kit Bixo Materiais de comunicação da ação alinhados com a campanha atual da Marca Distribuição de 40.000 amostras de produtos, brindes ou cupons de desconto Apliques com logomarca nos estandes Kit Bixo Concurso cultural alusivo a Marca ou campanha atual Logomarca nas camisetas dos promotores Kit Bixo Logomarca em local de destaque no Hot Site do Kit Bixo  Logomarca em local de destaque em 40.000 sacolas Kit Bixo   Logomarca em local de destaque em 40.000 caixas de amostras Kit Bixo   Logomarca em local de destaque nas 40.000 fichas de cadastro Disparo de e-mail mkt para a base da agência Mundo Universitário (100 mil e-mails) Relatório de resultados com video e fotos   Preferência na exclusividade (para o segmento) no Kit Bixo 2° Semestre de 2011 Divulgação da Marca/produto via assessoria de imprensa Pacote do valor total da cota em mídia liquida em veículos parceiros da região Internet: Portal Superbalada Rádio: Nativa FM Jornal: Bom Dia Revista: Maxi Magazine TV: Rede Record (local) Mídia Outdoor: J. Silva Painéis

COTA CADASTRO – Valor por Praça: Cota única. INVESTIMENTO – ENTRE EM CONTATO PARA SABER O VALOR DA COTA + 40.000 amostras ou impressos Benefícios: Acesso aos 40.000 cadastros digitalizados dos alunos que receberem o Kit Bixo Exclusividade no segmento Distribuição de 40.000 amostras de produto ou impressos Logomarca de apoiador nas 40.000 caixas do Kit Bixo Logomarca de apoiador nos cadastros a serem preenchidos Logomarca no Hot Site do Kit Bixo com link para o site do patrocinador Logomarca nos 1.500 cartazes Relatório de resultados com fotos Preferência na exclusividade (para o segmento) no Kit Bixo 2° Semestre de 2011 Divulgação da marca/produto via assessoria de imprensa

COTA PRODUTO – Valor por Praça: Até 6 Cotas. INVESTIMENTO – ENTRE EM CONTATO PARA SABER O VALOR DA COTA + 40.000 amostras ou impressos Benefícios: Exclusividade no segmento Distribuição de 40.000 amostras de produto Logomarca no Hot Site do Kit Bixo com link para o site do patrocinador Logomarca nos 1.500 cartazes Relatório de resultados com fotos Preferência na exclusividade (para o segmento) no Kit Bixo 2° Semestre de 2011 Divulgação da marca/produto via assessoria de imprensa

COTA DESCONTO – Valor por Praça: Até 6 Cotas. INVESTIMENTO – ENTRE EM CONTATO PARA SABER O VALOR DA COTA + 40.000 impressos Benefícios: Distribuição de 40.000 cupons de desconto EXCLUSIVOS no Guia de Descontos* do Kit Bixo 2011 1 página no Guia de Descontos do Kit Bixo** Logomarca no Hot Site do Kit Bixo com link para o site do patrocinador Relatório de resultados com fotos Divulgação da marca/produto via assessoria de imprensa

Realização Exclusiva: marcelo@mundouniversitario.com.br