O que é o BEACH GAMES Verão?

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
OS SINDICATOS E A LUTA CONTRA A CONTAMINAÇAO POR HIV
Advertisements

Festival universitário de Música 2007
“MINHA FESTA COM BRAHMA ”
PATROCÍNIOS - Rádio Maringá FM Maio/2008-BR
Patrocínio.
Projeto Especial Cota OURO.
Rádio Bandeirantes AM:
IBOPE – Rádios AM de Campinas
Posicionamento Target
APRESENTAÇÃO FREQUÊNCIA MODULADA ZYD – 838 ESTÉREO – 104,7 MHZ
1.
Campanhas Promocionais e Programa de Fidelidade Pilares de ação [re]Conhecimento Recompensa Relacionamento.
DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA
PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA. É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores,
CARDIO IMPRENSA Programa de Educação Científica para Jornalistas e de Treinamento Jornalístico para Cardiologistas.
Sala de Diretrizes.
Service Management Forum
COMUNICAÇÃO.
PLANO DE PATROCÍNIO 2011 UFC.
PLANO DE PATROCÍNIO SPORTV NEWS.
ARENA CROSS PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO A temporada 2010 foi especial para o evento que mostrou disputas acirradas e emocionantes entre os grandes pilotos.
PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011
a competição A Arena INFO Mobile é uma competição entre estudantes universitários, com o objetivo de eleger o melhor aplicativo mobile, utilitários e.
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
CRONOGRAMA Pós-Produção: setembro a dezembro – finalização, mixagem, cópias. Lançamento: verão 2007.
MEDIA KIT acessos diários Perfil dos leitores.
Apresentação SUA MARCA.
CAMPEONATO BRASILEIRO UNIVERSITÁRIO DE VÔLEI DE PRAIA
O curso de Moda integra o processo acadêmico com o mercadológico através da tríade: . criação . produção . estudo de viabilidade comercial Visando.
Informações Gerais Rio de Janeiro; BEAT98; Ambos, C; anos.
APRESENTAÇÃO – O FUTEBOL
PROPOSTA DE PATROCÍNIO
Mitsubishi Motors Squash Open a 24 de junho – etapa profissional 20 a 24 de junho – etapa amadora.
Apresentação. Apresentação Já em sua 5ª edição, o Vitrine Rosa Choque é um evento de moda que tem pretensões de alavancar o setor da moda em Manaus.
Apresentação Reveillon – Proposta Forró dos Plays
Cota Patrocínio SOL.
Acelere com o Globo e o Extra no Projeto F1
1ª MARATONA DE LONDRINA. O EVENTO Primeiro evento internacional da cidade levou cerca de 1600 de atletas às ruas dos principais pontos turísticos da cidade.
Proposta de Exposição de Marca
PROMOÇÃO. Campanha Vídeo – 15 A cada R$ 150 em compras o cliente terá direito a 1 cupom sendo que: Compras com Nota Fiscal: cupom Compras.
A corrida já se tornou um dos esportes preferidos do carioca
Jet Day - Copa Sul Americana de Endurance Nosso projeto é reunir um grande número de usuários de moto aquáticas, empresários simpatizantes, vindos de várias.
De 09 a 13 de outubro de 2011 Costão do Santinho Resort Florianópolis.
Projeto Verão Jovem Pan 2011:
Proposta de Patrocínio
PRÊMIO DE MÚSICA INDEPENDENTE. PRÊMIO DE MÚSICA INDEPENDENTE O Projeto O projeto Prêmio de Música Independente 2009 consiste em dois eventos com duração.
Projeto Verão GINCANA DAS PRAIAS Todos os finais de semana de Janeiro e Fevereiro de 2009 a equipe da Itapoan FM, formada por 01 locutor, 02 apoios.
2º CHEVERNY CITROËN TENNIS OPEN
João Pessoa é conhecida por ter belas praias, belas paisagens à beira mar e um povo caloroso que sabe acolher bem os turistas que estão de passagem. Temos.
III Jogos Abertos 2009.
PROJETO.
O carnaval capixaba foi divulgado durante todo o ano de 2008, com um trabalho intensificado em janeiro de 2009, nas agências de viagens do país.
De 23 a 26 de SETEMBRO de 2010 Em Jurerê Internacional FLORIANÓPOLIS – SC O MAIOR EVENTO MOTOCICLÍSTICO DA AMÉRICA LATINA.
É A MAIOR RÁDIO DO ESTADO
Cuidar do corpo e do bem-estar faz parte da vida do carioca
PROGRAMAÇÃO GERAL.
A diversidade da enfermagem no contexto atual
MÍDIA KIT 2010 SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 98,3 FM.
Jovens Talentos da Literatura Popular
IBOPE MAIO/09.
O EVENTO Data: 20 e 21 de setembro de 2014 Horário: 8h00 às 18h30 (a confirmar) Local: Colégio Brasileiro de Cirurgiões – CBC / RJ Participantes:
BOLETIM INFORMATIVO II CAMPEONATO BRASILEIRO UNIVERSITÁRIO DE VOLEIBOL MASCULINO ( BASE PARA CONVOCAÇÃO DOS ATLETAS PARA UNIVERSÍADE)
WINE WEEKEND São Paulo Festival 2013 Um final de semana inesquecível que vamos repetir em Negócios, prazer e conhecimento num mesmo local De 25 a.
Manual de Merchandising
a competição A Arena INFO Cloud é uma competição entre estudantes universitários, com o objetivo de eleger a melhor ferramenta de serviço online, como.
Cidade Sede: São Paulo – SP Data: de 15 a 17 de Outubro de 2009 Local: Rua Enéas de Carvalho Aguiar, 23 Perfil do Público: profissionais fisioterapeutas,médicos.
MOSTRA BRASIL DE MÚSICA E CULTURA INDEPENDENTE
SOBRE O PROJETO O festival Demo Fest 2009, tem como enfoque o fomento e incentivo da musicalização de bandas de todo Brasil. O projeto visa reviver o.
APRESENTAÇÃO Após o sucesso das três edições anteriores, por onde circularam um público média de 1500 convidados por evento ao som de renomados DJs nacionais.
CELEIRO DE CAMPEÕES O Intercolegial já faz parte da programação das escolas do Rio. É o maior campeonato esportivo estudantil do Brasil. Uma competição.
Transcrição da apresentação:

O que é o BEACH GAMES Verão? Evento poliesportivo universitário, contando com o intercâmbio entre estudantes de todo o país. Competições de areia e mar em 07 diferentes modalidades nas categorias masculina e feminina. 45 dias de competições simultâneas com duração de 9hs por dia. São ações de marketing de relacionamento como: test-drives de veículos, degustações de variados produtos, stands, sorteios, shows ao vivo, desfile de Garota Beach Games, entre outras atividades.

O que é o BEACH GAMES Verão? 2 tendas para proporcionar ao público distribuição de material e palestras sobre qualidade de vida, meio-ambiente e conservação das praias. Gincanas serão organizadas pela UEE/SP (União Estadual dos Estudantes) e pela ONG SOS Praias Brasil, gerando interatividade com o público presente ao evento Será disponibilizada uma lan house de 10 computadores com rede sem fio(wireless) para consulta dos presentes durante o horário do evento, para navegação livre na internet.

Premiação Esporte Festas Diversão

PÚBLICO O evento atrai cerca de 7.000 universitários e a cidade de Guarujá recebe cerca de 3 milhões de turistas por temporada Faixa etária entre 18 e 30 anos com Alto poder aquisitivo Jovens universitários das Classes A / B e C

Degustação de Produtos Parede de Escalada Bungee-Trampolim Surf training Skate Vertical Simulador de Corrida Massagem e Relaxamento Degustação de Produtos

Última EDIÇÃO Realizado em 8 e 9/03/08 Público aproximado de 5.000 universitários. O evento distribui, a cada etapa, 1.000 camisetas e realiza 300 test-drives. Mídia presente ao evento: TV Globo, Rede TV!, SPORTV e ESPN Brasil. A organização conta com a gestão ambiental da ONG S.O.S. Praias do Brasil que mantém o perímetro do evento totalmente limpo e ecologicamente correto.

Edições Anteriores 2002 2003 2004 2005 2001 2006 2008

O BEACH GAMES Verão terá 1 etapa contínua em 2008/09 D A T A L O C A L E T A P A I 11 Dez à 25 Jan 2009 Praia da Enseada - Guarujá

As modalidades do BEACH GAMES Beachsoccer, handbeach, beachvôlei, futevôlei, canoa havaiana, basquete de areia, frescobol e surf (feminino e masculino). 02 classes de Surf: longboard e pranchinha. O surf possui ainda a categoria open local, sem limite de idade e também para não universitários. As demais modalidades serão disputadas entre os alunos das universidades e julgadas pelos árbitros das federações universitárias, somando pontos para o ranking que apontará a universidade campeã.

SURF FUTEVÔLEI FRESCOBOL HAND BEACH BEACH VÔLEI CANOA HAVAIANA BEACH SOCCER

Garota BEACH GAMES

O desfile proporciona integração entre os competidores e todo o público presente e tem como objetivo atrair um público ainda maior ao evento. Além de premiar as mais belas garotas universitárias com books, capas de revistas, viagens e kits de roupas dos apoiadores. * O evento ainda reserva um espaço nos biquínis, personalizados com a logomarca do patrocinador * Opcional

ESTRUTURA do Evento Área útil de 6.000 m², na praia: Tribuna coberta: Bar Banheiros 04 Quadras Esportivas Tribuna coberta: Juízes; Sala de Imprensa Área VIP Palco Central: Premiação, Shows e Concurso Garota Beach Games. Área de Exibição: Stands e ações de merchandising, oferecidas pelos patrocinadores. “Day Light Party”*: Espaço reservado na praia para realização de festa fechada para patrocinadores, organizadores, competidores e atléticas em geral * Opcional

STANDS do Evento  4 Stands de 100 m² na praia para ações oferecidas pelos patrocinadores

STANDS do Evento

STANDS do Evento  4 Stands de 100 m² na praia para ações oferecidas pelos patrocinadores

Planta baixa TRIBUNA PALCO PÓDIUM INFLÁVEIS DOS APOIOS BLIMPS DOS PATROCINADORES ARQUIBANCADAS

Vista Frontal

ARENA RADICAL (opcional)

Identidade Visual Patrocínio 1 Master Co-patrocínio 1 Patrocínio 2

Identidade Visual

Identidade Visual

Identidade Visual

MÍDIA Divulgação nas principais universidades do Brasil: Rádio: TV: Banners, cartazes e volantes, expondo as marcas dos patrocinadores. Ações promocionais também podem fazer parte. Portal Clube Uni www.clubeuni.com.br Rádio: 100 inserções de 30” na rádio 89 FM . TV: Assessoria para programas Globo Esporte, BandSports, Woohoo, SPORTV, entre outros. 40 chamadas de 30” na ESPN Brasil. Assessoria de Imprensa: Centro de Informação Clube Uni: Acesso à base de 300.000 universitários cadastrados.

PATROCÍNIOS E PROPOSTA COMERCIAL - Cota Master Exposição : Local para instalação de 01 inflável e 01 blimp Stand 100 m² no local do evento Área para ações promocionais e degustação de produtos, Logomarca em destaque na tribuna, pódium e arquibancada, Espaço em 2.000 cartazes, 50.000 flyers, 1.000 camisetas exclusivas, 600 coletes de competição, lycras para o surf e medalhas e troféus de todo o evento 01 DVD institucional de 10 minutos. Mailing: 300.000 universitários cadastrados no portal Clube Uni. Publicidade: 300 chamadas de 30” em web rádio e banner no portal Clube Uni; 200 chamadas de 30” na rádio 89 FM; 80 chamadas de 30” na ESPN Brasil Cobertura Jornalística: ESPN Brasil: 6ª. Feira anterior ao evento: Chamada na programação do programa “Ação Compacto”. Semana após o evento: Reportagem no programa “Planeta ESPN”. Programa Guia Brasil – Rede TV (nacional) Valor: R$ 300.000,00

PATROCÍNIOS E PROPOSTA COMERCIAL Exposição: Logomarca em destaque na tribuna, pódium e arquibancada; 2.000 cartazes 50.000 flyers, 1.000 camisetas exclusivas, 600 coletes de competição 01 DVD institucional de 10 minutos. Mailing: 300.000 universitários cadastrados no portal Clube Uni. Publicidade: 300 chamadas de 30” em web rádio e banner no portal Clube Uni; 200 chamadas de 30” na rádio 89 FM; Valor: R$60.000,00

PATROCÍNIOS E PROPOSTA COMERCIAL Co - patrocinio Exposição: Logomarca em destaque na tribuna, pódium e arquibancada; 2.000 cartazes 20.000 flyers, 1.000 camisetas exclusivas, 600 coletes de competição 01 DVD institucional de 10 minutos. Mailing: 300.000 universitários cadastrados no portal Clube Uni. Publicidade: 300 chamadas de 30” em web rádio e banner no portal Clube Uni; 200 chamadas de 30” na rádio 89 FM; Valor: R$ 30.000,00