SLIDE 1 - TEMA Tema: “A importância das ações de Marketing para a consolidação da empresa X no mercado do Rio de Janeiro” “A importância das ações.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
DFD - Diagrama de Fluxo de Dados
Advertisements

O PLANO DE MARKETING.
SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS
Metodologias de Investigação
Profª Ana Elisa Alencar Silva de Oliveira
UMA ORIENTAÇÃO DE COMO FAZER UMA APRESENTAÇÃO
Projeto Político Pedagógico
A Bacilo Gram positivo B Coco Gram positivo cadeia
Leis de Newton do movimento
Objetivos específicos (intermediários)
Segmentação de mercado
SICAU – Sistema Integrado de Controle das Ações da União
Quantificação DNA – Grupo 1
Titulo do TCC – AQUI!!! Integrantes do grupo – 1 por linha - 1
Mapas de Karnaugh 5 e 6 variáveis.
Inteligência Artifical
Auditoria de Segurança da Informação
1 GOVERNO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO SECRETARIA DE ESTADO DA FAZENDA POSIÇÃO JANEIRO A AGOSTO/2005 Vitória - 19 de Outubro de 2005.
TÍTULO DO TRABALHO Autores
Formação de Preços Aula 1 – O Ambiente de Negócios Bibliografia:
Metodologia para Melhoria da Gestão em Organizações do Terceiro Setor
Como organizar um projecto?
O Intrigante Iraque.
OPTA Para os que vão participar Empresa que procura o lucro certo, honesto, racional. Empresa que procura o lucro certo, honesto, racional. Empresa que.
Cadastrar serviço para um produto
Sejam bem vindos! Arquitetura de Sistemas Operacionais.
1 Maio de 2012 Anexo. 2 3 Desempenho da Arrecadação das Receitas Federais Evolução Janeiro a Maio – 2012/2011.
PROFUNDAS TRANSFORMAÇÕES
PLANO DE NEGÓCIO.
Site Survey para implantação de redes wireless internas
Memória de Aula 15: Avaliação de Desempenho Profª Carla Cavalcanti.
Reunião Interlocutores
CRONOGRAMA 11/04 – ENTREGA do Sumário/projeção da monografia
Marketing Promocional
Marketing Promocional
RELAÇÕES SOCIAIS E POLÍTICAS
PROMOÇÃO.
Nome do aluno Período Disciplina Nome do professor
Dissertação de Filipe Ferreira // Infor LN Infor LN – Object Data Management Módulo de Gestão Documental Filipe Ferreira 8 de Março.
PROJETO DE PESQUISA Planejamento da Pesquisa Caminhos que serão percorridos * O que pesquisar * Por que pesquisar (Justificativa)
Orientador(Instituição) Co-orientador(Instituição)
Monografia Formatação Regras para a nota
ESTÁGIO SUPERVISIONADO
INTRODUÇÃO À TEORIA DOS CONJUNTOS
1 2 Observa ilustração. Cria um texto. Observa ilustração.
Prof. Celso Cardoso Neto. (2) ALINHAMENTO Caso 1.
1.
Unidade II Teoria da pesquisa e pesquisa de marketing.
PASSO A PASSO DE ACESSO - GESTOR RECURSOS HUMANOS.
Faculdade Anhanguera de Valinhos
Aula 11 – 3º e 4º Log 14/10/14 Prof. Foster
Não estabeleça prazos audaciosos demais
50 cm 70 cm CARGA E DESCARGA Início MODELO 01
UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul Programa de Pós-Graduação em Administração Implantação de sistemas integrados de gestão: um estudo exploratório.
INTRODUÇÃO.
METODOLOGIA DA PESQUISA CIENTÍFICA
Autor (Instituição) Co-Autor (Instituição)
Ciclo de Vida do Produto e Promoção
Nome alunos 1 Título UC. Título – slide 2 Conteúdo Conteúdo 2.
NOME TITULO DO SEU TRABALHO OURINHOS – SP
TÍTULO DO ARTIGO Autor (Instituição, Estado, País) GT: ...
Práticas Investigativas em Publicidade Lançamento de Produto
TELESSALA DE IBAITI-PR 2007
Capítulo 9 Promoção. Capítulo 9 Promoção Promoção O administrador de marketing conta com várias formas de se comunicar com o mercado: propaganda, venda.
MARKETING BÁSICO Módulo IX – A Pesquisa de Mercado.
Título do PTI1 Nome Estudante 1 Nome Estudante 2 Orientador: Nome Orientador.
Planejamento de Marketing
METODOLOGIA Nesta fase o autor da pesquisa deve anunciar qual é o tipo de pesquisa que o mesmo realizará, ou seja, se será uma pesquisa empírica com trabalho.
Título do Trabalho Integrantes do Grupo Orientador.
TÍTULO DA APRESENTAÇÃO Autores. TEMÁTICA TEMÁTICA.
Transcrição da apresentação:

SLIDE 1 - TEMA Tema: “A importância das ações de Marketing para a consolidação da empresa X no mercado do Rio de Janeiro” “A importância das ações de Marketing para a consolidação da empresa X no mercado do Rio de Janeiro”

SLIDE 2 –INTRODUÇÃO Introdução: As ações de Marketing realizadas pela empresa X, no período de __/__ e __/__, serviram para consolidar a sua participação “A importância das ações de Marketing para a consolidação da empresa X no mercado do Rio de Janeiro”

SLIDE 3 –INTRODUÇÃO no mercado do Rio de Janeiro. E foram realizadas por meio das seguintes ações:____, ___, ____, ____, ____, ____, ____ “A importância das ações de Marketing para a consolidação da empresa X no mercado do Rio de Janeiro”

SLIDE 4 –JUSTIFICATIVA Justificativa: A investigação se justifica pela necessidade que temos de verificar na prática as teorias do marketing . “A importância das ações de Marketing para a consolidação da empresa X no mercado do Rio de Janeiro”

Justificativa: E ainda de que forma estas ações consolidaram a marca. SLIDE 5 –JUSTIFICATIVA Justificativa: E ainda de que forma estas ações consolidaram a marca. “A importância das ações de Marketing para a consolidação da empresa X no mercado do Rio de Janeiro”

SLIDE 6 –OBJETIVOS Objetivo Geral – ANALISAR Específico 1 - DEMONSTRAR Específico 2 - IDENTIFICAR. “A importância das ações de Marketing para a consolidação da empresa X no mercado do Rio de Janeiro”

SLIDE 7 –OBJETIVO GERAL ANALISAR As ações de marketing... _____________ “A importância das ações de Marketing para a consolidação da empresa X no mercado do Rio de Janeiro”

SLIDE 8 –OBJETIVO GERAL ANALISAR Promoções em ... “A importância das ações de Marketing para a consolidação da empresa X no mercado do Rio de Janeiro”

SLIDE 9 –OBJETIVO GERAL ANALISAR Merchandising em ... Pontos de venda e _______________ “A importância das ações de Marketing para a consolidação da empresa X no mercado do Rio de Janeiro”

SLIDE 10 –OBJETIVO GERAL ANALISAR Concursos ... “A importância das ações de Marketing para a consolidação da empresa X no mercado do Rio de Janeiro”

SLIDE 11 –OBJETIVO ESPECÍFICO 1 DEMONSTAR Por meio das promoções realizadas no período de o público Z aumentou “A importância das ações de Marketing para a consolidação da empresa X no mercado do Rio de Janeiro”

SLIDE 12 –OBJETIVO ESPECÍFICO 1 DEMONSTAR “A importância das ações de Marketing para a consolidação da empresa X no mercado do Rio de Janeiro”

SLIDE 13 –OBJETIVO ESPECÍFICO 1 IDENTIFICAR “A importância das ações de Marketing para a consolidação da empresa X no mercado do Rio de Janeiro”

SLIDE 14 –METODOLOGIA Metodologia: Revisão Bibliográfica Estudo de Caso Fontes Documentais. “A importância das ações de Marketing para a consolidação da empresa X no mercado do Rio de Janeiro”

SLIDE 15 – BIBLIOGRAFIA Bibliografia: Axxxxxxxxxxxxxx Bxxxxxxxxxxxx Cxxxxxxxxxxxxxx “A importância das ações de Marketing para a consolidação da empresa X no mercado do Rio de Janeiro”