Agências Favecc27 Movimento Total das Agências Favecc 1º SEMESTRE 2005.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
«Forte do Bom Sucesso (Lisboa) – Lápides 1, 2, 3» «nomes gravados, 21 de Agosto de 2008» «Ultramar.TerraWeb»
Advertisements

Propriedades físicas representativas de
Palestras, oficinas e outras atividades
A busca das mulheres para alcançar seu espaço dentro das organizações
Vamos contar D U De 10 até 69 Professor Vaz Nunes 1999 (Ovar-Portugal). Nenhuns direitos reservados, excepto para fins comerciais. Por favor, não coloque.
João Lúcio de Azevedo ESALQ/USP, UMC, UCS, CBA
Investor Relations4Q07 | 1. Investor Relations4Q07 | 2 2.
Exercício do Tangram Tangram é um quebra-cabeças chinês no qual, usando 7 peças deve-se construir formas geométricas.
MISSÕES ESTADUAIS.
Nome : Resolve estas operações começando no centro de cada espiral. Nos rectângulos põe o resultado de cada operação. Comprova se no final.
Balanço 1º Semestre. Número de Cartões (cartões de crédito, débito e de loja, uso doméstico e regional) *milhões de unidades + 22% 2004 * * 2005.
Curso de ADMINISTRAÇÃO
Análise dos resultados 1º Semestre 2004 X As vendas totais das agências associadas do FAVECC representaram um crescimento de 37,50%
Custas Processuais nos Estados Brasileiros
A NOVA REDE DE ASSISTÊNCIA DE SAÚDE DO CEARÁ
Estimativas de DPOC para o Brasil ano de 2012
Provas de Concursos Anteriores
GESTÃO ESTRATÉGICA ORIENTADA A RESULTADOS – GEOR
TÁBUA BIDIMENSIONAL STEA
1 Actividade Física e Desportiva Dos Alunos da Escola Secundária Manuel de Arriaga Escola Secundária Manuel de Arriaga Ano lectivo 2009/10 Departamento.
Renda até 2 SM.
Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento
República Federativa do Brasil Reforma do Estado, Investimento e Poupança Públicos MINISTRO GUIDO MANTEGA São Paulo, 14 de setembro de 2004 I FÓRUM DE.
Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento
Diagnósticos Educativos = Diagnósticos Preenchidos 100% = 1.539
TELECOMUNICAÇÕES - ROAMING
RELATÓRIO DE CONTAS 2006.
Justificativas Racionalização do uso do Plano – evitar desperdícios Correção de distorções Tratamento isonômico para cônjuges servidores Manutenção da.
MECÂNICA - DINÂMICA Exercícios Cap. 13, 14 e 17. TC027 - Mecânica Geral III - Dinâmica © 2013 Curotto, C.L. - UFPR 2 Problema
Professoras Marcia e Vivian
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO II – Nº 10.
Bolha Posição de máx. W2 Ponto de Estagnação
CATÁLOGO GÉIA PÁG. 1 GÉIA PÁG. 2 HESTIA PÁG. 3.
PROCESSOS PRINCIPAIS Alunos - Grau de Satisfação 4971 avaliações * Questões que entraram em vigor em 2011 ** N.A. = Não Aplicável Versão: 07/02/2012 INDICADORES.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO IV – Nº 06.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO IV – Nº 11.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Nivel de Serviço ANO III – Nº 2.
Trabalho sobre Cor Thiago Marques Toledo.
Indicadores do Mercado
1 Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Junho de 2006 Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Junho de 2006.
1 Indicadores do Mercado de Meios Eletrônicos de Pagamento Dezembro de 2006.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO II – Nº 11.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO III – Nº 03.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONDUTA - AUXILIAR ANO IV – Nº 04.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONDUTA - AUXILIAR ANO III – Nº 05.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 7.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONSERVAÇÃO - FROTA ANO III – Nº 11.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 9.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONDUTA - AUXILIAR ANO III – Nº 02.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 4.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO II – Nº 01.
Funcionários - Grau de Satisfação 2096 avaliações
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONDUTA - AUXILIAR ANO IV – Nº 05.
Tributação da Exportação nas Empresas optantes pelo Simples Nacional
Projeto Marcas que Eu Gosto 1 PROJETO MARCAS QUE EU GOSTO Estudos Quantitativo de Consumidores Janeiro / 2005.
Núcleo de Mídia – Comercial Ranking Nacional de Circulação - Domingos Evolução Mês* 3,38% 2,20% 1,39% 1,13% -4,84% 0,49% -6,16% -0,07% -0,71% 0,27% 0,43%
IDESP 2011.
V Congresso de Dirigentes
Projeto Medindo minha escola.
Cruz Alta Nossa Velha - Nova Parte 51 CRUZ ALTA VISTA DO ESPAÇO – Parte
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conduta - Auxiliar ANO V – Nº 04.
Estatística Aula 9 – 28/02/2011.
1 Aplicações do Fecho Regular. 2 A interseção de uma linguagem livre de contexto e uma linguagem regular é uma linguagem livre de contexto livre de contexto.
CONCEITOS FUNDAMENTAIS
Olhe fixamente para a Bruxa Nariguda
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONDUTA - AUXILIAR ANO II – Nº 07.
Equipe Bárbara Régis Lissa Lourenço Lucas Hakim Ricardo Spada Coordenador: Gabriel Pascutti.
LEILÃO nº 3/2014 Dia 12 de setembro, às 14 horas.
PAUTA: 1.- EDUC 2.- INADIMPLÊNCIA 3.- PERSPECTIVAS ECONÔMICAS
Regras distribuição pontos simulador coliseum
Transcrição da apresentação:

Agências Favecc27 Movimento Total das Agências Favecc 1º SEMESTRE 2005

Agências Favecc27 Postos de Serviços292 Movimento Total das Agências Favecc 1º SEMESTRE 2005

Agências Favecc27 Postos de Serviços292 Filiais63 Movimento Total das Agências Favecc 1º SEMESTRE 2005

Agências Favecc27 Postos de Serviços292 Filiais63 Nº de Funcionários3.511 Movimento Total das Agências Favecc 1º SEMESTRE 2005

VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS HOSPEDAGENS LOCAÇÃO DE CARROS INCENTS/EVENTS/CONVS PACOTES/EXCURSÕES CRUZEIROS CARTÕES ASSIST VIAGEM OUTROS T O T A I S

VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS ,58 HOSPEDAGENS LOCAÇÃO DE CARROS INCENTS/EVENTS/CONVS PACOTES/EXCURSÕES CRUZEIROS CARTÕES ASSIST VIAGEM OUTROS T O T A I S

VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 HOSPEDAGENS LOCAÇÃO DE CARROS INCENTS/EVENTS/CONVS PACOTES/EXCURSÕES CRUZEIROS CARTÕES ASSIST VIAGEM OUTROS T O T A I S

VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS LOCAÇÃO DE CARROS INCENTS/EVENTS/CONVS PACOTES/EXCURSÕES CRUZEIROS CARTÕES ASSIST VIAGEM OUTROS T O T A I S

VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS ,71 LOCAÇÃO DE CARROS INCENTS/EVENTS/CONVS PACOTES/EXCURSÕES CRUZEIROS CARTÕES ASSIST VIAGEM OUTROS T O T A I S

VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 LOCAÇÃO DE CARROS INCENTS/EVENTS/CONVS PACOTES/EXCURSÕES CRUZEIROS CARTÕES ASSIST VIAGEM OUTROS T O T A I S

VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 6,606% + 3,577% LOCAÇÃO DE CARROS INCENTS/EVENTS/CONVS PACOTES/EXCURSÕES CRUZEIROS CARTÕES ASSIST VIAGEM OUTROS T O T A I S

VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 6,606% + 3,577% LOCAÇÃO DE CARROS ,29 INCENTS/EVENTS/CONVS PACOTES/EXCURSÕES CRUZEIROS CARTÕES ASSIST VIAGEM OUTROS T O T A I S

VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 6,606% + 3,577% LOCAÇÃO DE CARROS , ,63 INCENTS/EVENTS/CONVS PACOTES/EXCURSÕES CRUZEIROS CARTÕES ASSIST VIAGEM OUTROS T O T A I S

VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 6,606% + 3,577% LOCAÇÃO DE CARROS , ,63 0,679% + 0,213% INCENTS/EVENTS/CONVS PACOTES/EXCURSÕES CRUZEIROS CARTÕES ASSIST VIAGEM OUTROS T O T A I S

VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 6,606% + 3,577% LOCAÇÃO DE CARROS , ,63 0,679% + 0,213% INCENTS/EVENTS/CONVS ,53 PACOTES/EXCURSÕES CRUZEIROS CARTÕES ASSIST VIAGEM OUTROS T O T A I S

VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 6,606% + 3,577% LOCAÇÃO DE CARROS , ,63 0,679% + 0,213% INCENTS/EVENTS/CONVS , ,55 PACOTES/EXCURSÕES CRUZEIROS CARTÕES ASSIST VIAGEM OUTROS T O T A I S

VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 6,606% + 3,577% LOCAÇÃO DE CARROS , ,63 0,679% + 0,213% INCENTS/EVENTS/CONVS , ,55 1,455% + 0,751% PACOTES/EXCURSÕES CRUZEIROS CARTÕES ASSIST VIAGEM OUTROS T O T A I S

VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 6,606% + 3,577% LOCAÇÃO DE CARROS , ,63 0,679% + 0,213% INCENTS/EVENTS/CONVS , ,55 1,455% + 0,751% PACOTES/EXCURSÕES ,60 CRUZEIROS CARTÕES ASSIST VIAGEM OUTROS T O T A I S

VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 6,606% + 3,577% LOCAÇÃO DE CARROS , ,63 0,679% + 0,213% INCENTS/EVENTS/CONVS , ,55 1,455% + 0,751% PACOTES/EXCURSÕES , ,19 CRUZEIROS CARTÕES ASSIST VIAGEM OUTROS T O T A I S

VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 6,606% + 3,577% LOCAÇÃO DE CARROS , ,63 0,679% + 0,213% INCENTS/EVENTS/CONVS , ,55 1,455% + 0,751% PACOTES/EXCURSÕES , ,19 0,733% + 0,934% CRUZEIROS CARTÕES ASSIST VIAGEM OUTROS T O T A I S

VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 6,606% + 3,577% LOCAÇÃO DE CARROS , ,63 0,679% + 0,213% INCENTS/EVENTS/CONVS , ,55 1,455% + 0,751% PACOTES/EXCURSÕES , ,19 0,733% + 0,934% CRUZEIROS ,54 CARTÕES ASSIST VIAGEM OUTROS T O T A I S

VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 6,606% + 3,577% LOCAÇÃO DE CARROS , ,63 0,679% + 0,213% INCENTS/EVENTS/CONVS , ,55 1,455% + 0,751% PACOTES/EXCURSÕES , ,19 0,733% + 0,934% CRUZEIROS , ,29 CARTÕES ASSIST VIAGEM OUTROS T O T A I S

VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 6,606% + 3,577% LOCAÇÃO DE CARROS , ,63 0,679% + 0,213% INCENTS/EVENTS/CONVS , ,55 1,455% + 0,751% PACOTES/EXCURSÕES , ,19 0,733% + 0,934% CRUZEIROS , ,29 0,056% + 0,040% CARTÕES ASSIST VIAGEM OUTROS T O T A I S

VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 6,606% + 3,577% LOCAÇÃO DE CARROS , ,63 0,679% + 0,213% INCENTS/EVENTS/CONVS , ,55 1,455% + 0,751% PACOTES/EXCURSÕES , ,19 0,733% + 0,934% CRUZEIROS , ,29 0,056% + 0,040% CARTÕES ASSIST VIAGEM ,76 OUTROS T O T A I S

VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 6,606% + 3,577% LOCAÇÃO DE CARROS , ,63 0,679% + 0,213% INCENTS/EVENTS/CONVS , ,55 1,455% + 0,751% PACOTES/EXCURSÕES , ,19 0,733% + 0,934% CRUZEIROS , ,29 0,056% + 0,040% CARTÕES ASSIST VIAGEM , ,61 OUTROS T O T A I S

VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 6,606% + 3,577% LOCAÇÃO DE CARROS , ,63 0,679% + 0,213% INCENTS/EVENTS/CONVS , ,55 1,455% + 0,751% PACOTES/EXCURSÕES , ,19 0,733% + 0,934% CRUZEIROS , ,29 0,056% + 0,040% CARTÕES ASSIST VIAGEM , ,61 0,039% + 0,131% OUTROS T O T A I S

VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 6,606% + 3,577% LOCAÇÃO DE CARROS , ,63 0,679% + 0,213% INCENTS/EVENTS/CONVS , ,55 1,455% + 0,751% PACOTES/EXCURSÕES , ,19 0,733% + 0,934% CRUZEIROS , ,29 0,056% + 0,040% CARTÕES ASSIST VIAGEM , ,61 0,039% + 0,131% OUTROS ,94 T O T A I S

VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 6,606% + 3,577% LOCAÇÃO DE CARROS , ,63 0,679% + 0,213% INCENTS/EVENTS/CONVS , ,55 1,455% + 0,751% PACOTES/EXCURSÕES , ,19 0,733% + 0,934% CRUZEIROS , ,29 0,056% + 0,040% CARTÕES ASSIST VIAGEM , ,61 0,039% + 0,131% OUTROS , ,78 T O T A I S

VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 6,606% + 3,577% LOCAÇÃO DE CARROS , ,63 0,679% + 0,213% INCENTS/EVENTS/CONVS , ,55 1,455% + 0,751% PACOTES/EXCURSÕES , ,19 0,733% + 0,934% CRUZEIROS , ,29 0,056% + 0,040% CARTÕES ASSIST VIAGEM , ,61 0,039% + 0,131% OUTROS , ,78 1,463% + 0,232% T O T A I S

VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 6,606% + 3,577% LOCAÇÃO DE CARROS , ,63 0,679% + 0,213% INCENTS/EVENTS/CONVS , ,55 1,455% + 0,751% PACOTES/EXCURSÕES , ,19 0,733% + 0,934% CRUZEIROS , ,29 0,056% + 0,040% CARTÕES ASSIST VIAGEM , ,61 0,039% + 0,131% OUTROS , ,78 1,463% + 0,232% T O T A I S ,95

VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 6,606% + 3,577% LOCAÇÃO DE CARROS , ,63 0,679% + 0,213% INCENTS/EVENTS/CONVS , ,55 1,455% + 0,751% PACOTES/EXCURSÕES , ,19 0,733% + 0,934% CRUZEIROS , ,29 0,056% + 0,040% CARTÕES ASSIST VIAGEM , ,61 0,039% + 0,131% OUTROS , ,78 1,463% + 0,232% T O T A I S , ,21

VALORES EM REAIS (R$)NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,29 42,972% + 40,119% HOSPEDAGENS , ,87 6,606% + 3,577% LOCAÇÃO DE CARROS , ,63 0,679% + 0,213% INCENTS/EVENTS/CONVS , ,55 1,455% + 0,751% PACOTES/EXCURSÕES , ,19 0,733% + 0,934% CRUZEIROS , ,29 0,056% + 0,040% CARTÕES ASSIST VIAGEM , ,61 0,039% + 0,131% OUTROS , ,78 1,463% + 0,232% T O T A I S , , ,16

VALORES EM REAIS (R$) 1º SEMESTRE DE 2004 NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS TOTAIS 1º SEMESTRE DE 2004 COMPARATIVO DE BILHETES EMITIDOS 1º SEMESTRE 2004/2005 NACINT

VALORES EM REAIS (R$) 1º SEMESTRE DE 2004 NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS ,25 TOTAIS 1º SEMESTRE DE 2004 COMPARATIVO DE BILHETES EMITIDOS 1º SEMESTRE 2004/2005 NACINT

VALORES EM REAIS (R$) 1º SEMESTRE DE 2004 NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,34 TOTAIS 1º SEMESTRE DE 2004 COMPARATIVO DE BILHETES EMITIDOS 1º SEMESTRE 2004/2005 NACINT

VALORES EM REAIS (R$) 1º SEMESTRE DE 2004 NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,34 45,995% + 42,287 88,282% TOTAIS 1º SEMESTRE DE 2004 COMPARATIVO DE BILHETES EMITIDOS 1º SEMESTRE 2004/2005 NACINT

VALORES EM REAIS (R$) 1º SEMESTRE DE 2004 NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,34 45,995% + 42,287 88,282% TOTAIS 1º SEMESTRE DE ,56 COMPARATIVO DE BILHETES EMITIDOS 1º SEMESTRE 2004/2005 NACINT

VALORES EM REAIS (R$) 1º SEMESTRE DE 2004 NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,34 45,995% + 42,287 88,282% TOTAIS 1º SEMESTRE DE , ,54 COMPARATIVO DE BILHETES EMITIDOS 1º SEMESTRE 2004/2005 NACINT

VALORES EM REAIS (R$) 1º SEMESTRE DE 2004 NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,34 45,995% + 42,287 88,282% TOTAIS 1º SEMESTRE DE , , ,10 COMPARATIVO DE BILHETES EMITIDOS 1º SEMESTRE 2004/2005 NACINT

VALORES EM REAIS (R$) 1º SEMESTRE DE 2004 NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,34 45,995% + 42,287 88,282% TOTAIS 1º SEMESTRE DE , , ,10 COMPARATIVO DE BILHETES EMITIDOS 1º SEMESTRE 2004/2005 NACINT R$ 545,32

VALORES EM REAIS (R$) 1º SEMESTRE DE 2004 NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,34 45,995% + 42,287 88,282% TOTAIS 1º SEMESTRE DE , , ,10 COMPARATIVO DE BILHETES EMITIDOS 1º SEMESTRE 2004/2005 NACINT R$ 545, R$ 3.508,76

VALORES EM REAIS (R$) 1º SEMESTRE DE 2004 NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,34 45,995% + 42,287 88,282% TOTAIS 1º SEMESTRE DE , , ,10 COMPARATIVO DE BILHETES EMITIDOS 1º SEMESTRE 2004/2005 NACINT R$ 545, R$ 3.508, R$ 530,20

VALORES EM REAIS (R$) 1º SEMESTRE DE 2004 NACIONALINTERNACIONAL PERCENTUAL NACL/INT`L PASSAGENS AÉREAS , ,34 45,995% + 42,287 88,282% TOTAIS 1º SEMESTRE DE , , ,10 COMPARATIVO DE BILHETES EMITIDOS 1º SEMESTRE 2004/2005 NACINT R$ 545, R$ 3.508, R$ 530, R$ 3.002,46

Outros: (5,834%) Incents/ Events/ Conv (2,206%) Pacotes/ Excursões (1,667%) Cruzeiros (0,096%) Cartões Assist Viagem (0,170%) Outros (1,695%)

QUANTIDADE NACIONAL MÉDIA NACIONAL R$ QUANTIDADE INTERNACIONAL MÉDIA INTERNACIONAL R$ PASSAGENS AÉREAS HOTÉIS LOCAÇÃO DE CARROS INCENTS/EVENTS/ CONVS PACOTES/ EXCURSÕES CRUZEIROS CARTÕES ASSIST. VIAGENS OUTROS

QUANTIDADE NACIONAL MÉDIA NACIONAL R$ QUANTIDADE INTERNACIONAL MÉDIA INTERNACIONAL R$ PASSAGENS AÉREAS , ,46 HOTÉIS LOCAÇÃO DE CARROS INCENTS/EVENTS/ CONVS PACOTES/ EXCURSÕES CRUZEIROS CARTÕES ASSIST. VIAGENS OUTROS

QUANTIDADE NACIONAL MÉDIA NACIONAL R$ QUANTIDADE INTERNACIONAL MÉDIA INTERNACIONAL R$ PASSAGENS AÉREAS , ,46 HOTÉIS , ,33 LOCAÇÃO DE CARROS INCENTS/EVENTS/ CONVS PACOTES/ EXCURSÕES CRUZEIROS CARTÕES ASSIST. VIAGENS OUTROS

QUANTIDADE NACIONAL MÉDIA NACIONAL R$ QUANTIDADE INTERNACIONAL MÉDIA INTERNACIONAL R$ PASSAGENS AÉREAS , ,46 HOTÉIS , ,33 LOCAÇÃO DE CARROS , ,82 INCENTS/EVENTS/ CONVS PACOTES/ EXCURSÕES CRUZEIROS CARTÕES ASSIST. VIAGENS OUTROS

QUANTIDADE NACIONAL MÉDIA NACIONAL R$ QUANTIDADE INTERNACIONAL MÉDIA INTERNACIONAL R$ PASSAGENS AÉREAS , ,46 HOTÉIS , ,33 LOCAÇÃO DE CARROS , ,82 INCENTS/EVENTS/ CONVS , ,38 PACOTES/ EXCURSÕES CRUZEIROS CARTÕES ASSIST. VIAGENS OUTROS

QUANTIDADE NACIONAL MÉDIA NACIONAL R$ QUANTIDADE INTERNACIONAL MÉDIA INTERNACIONAL R$ PASSAGENS AÉREAS , ,46 HOTÉIS , ,33 LOCAÇÃO DE CARROS , ,82 INCENTS/EVENTS/ CONVS , ,38 PACOTES/ EXCURSÕES , ,38 CRUZEIROS CARTÕES ASSIST. VIAGENS OUTROS

QUANTIDADE NACIONAL MÉDIA NACIONAL R$ QUANTIDADE INTERNACIONAL MÉDIA INTERNACIONAL R$ PASSAGENS AÉREAS , ,46 HOTÉIS , ,33 LOCAÇÃO DE CARROS , ,82 INCENTS/EVENTS/ CONVS , ,38 PACOTES/ EXCURSÕES , ,38 CRUZEIROS , ,59 CARTÕES ASSIST. VIAGENS OUTROS

QUANTIDADE NACIONAL MÉDIA NACIONAL R$ QUANTIDADE INTERNACIONAL MÉDIA INTERNACIONAL R$ PASSAGENS AÉREAS , ,46 HOTÉIS , ,33 LOCAÇÃO DE CARROS , ,82 INCENTS/EVENTS/ CONVS , ,38 PACOTES/ EXCURSÕES , ,38 CRUZEIROS , ,59 CARTÕES ASSIST. VIAGENS , ,71 OUTROS

QUANTIDADE NACIONAL MÉDIA NACIONAL R$ QUANTIDADE INTERNACIONAL MÉDIA INTERNACIONAL R$ PASSAGENS AÉREAS , ,46 HOTÉIS , ,33 LOCAÇÃO DE CARROS , ,82 INCENTS/EVENTS/ CONVS , ,38 PACOTES/ EXCURSÕES , ,38 CRUZEIROS , ,59 CARTÕES ASSIST. VIAGENS , ,71 OUTROS , ,53

VENDA DOMÉSTICA 1º SEMESTRE 2005

GOL VENDA TOTALR$ ,64 % DAS VENDAS12,32% % ,16%

VENDA DOMÉSTICA 1º SEMESTRE 2005 OCEANAIR VENDA TOTALR$ ,70 % DAS VENDAS1,21% GOL VENDA TOTALR$ ,64 % DAS VENDAS12,32% % ,16%

VENDA DOMÉSTICA 1º SEMESTRE 2005 TAM VENDA TOTALR$ ,50 % DAS VENDAS46,00% % ,19% OCEANAIR VENDA TOTALR$ ,70 % DAS VENDAS1,21% GOL VENDA TOTALR$ ,64 % DAS VENDAS12,32% % ,16%

VENDA DOMÉSTICA 1º SEMESTRE 2005 VARIG VENDA TOTALR$ ,02 % DAS VENDAS37,78% % ,98% TAM VENDA TOTALR$ ,50 % DAS VENDAS46,00% % ,19% OCEANAIR VENDA TOTALR$ ,70 % DAS VENDAS1,21% GOL VENDA TOTALR$ ,64 % DAS VENDAS12,32% % ,16%

VENDA DOMÉSTICA 1º SEMESTRE 2005 VARIG VENDA TOTALR$ ,02 % DAS VENDAS37,78% % ,98% OUTRAS VENDA TOTALR$ ,72 % DAS VENDAS2,69% % 20043,32% TAM VENDA TOTALR$ ,50 % DAS VENDAS46,00% % ,19% OCEANAIR VENDA TOTALR$ ,70 % DAS VENDAS1,21% GOL VENDA TOTALR$ ,64 % DAS VENDAS12,32% % ,16%

VENDA INTERNACIONAL 1º SEMESTRE 2005

AMERICAN VENDA TOTALR$ ,46 % DAS VENDAS11,18% % ,56%

VENDA INTERNACIONAL 1º SEMESTRE 2005 AEROLINEAS VENDA TOTALR$ ,93 % DAS VENDAS1,01% % 20041,13% AMERICAN VENDA TOTALR$ ,46 % DAS VENDAS11,18% % ,56%

VENDA INTERNACIONAL 1º SEMESTRE 2005 AEROLINEAS VENDA TOTALR$ ,93 % DAS VENDAS1,01% % 20041,13% AEROMEXICO VENDA TOTALR$ ,11 % DAS VENDAS1,84% AMERICAN VENDA TOTALR$ ,46 % DAS VENDAS11,18% % ,56%

VENDA INTERNACIONAL 1º SEMESTRE 2005 AEROLINEAS VENDA TOTALR$ ,93 % DAS VENDAS1,01% % 20041,13% AIR CANADA VENDA TOTALR$ ,17 % DAS VENDAS1,52% % 20041,31% AEROMEXICO VENDA TOTALR$ ,11 % DAS VENDAS1,84% AMERICAN VENDA TOTALR$ ,46 % DAS VENDAS11,18% % ,56%

VENDA INTERNACIONAL 1º SEMESTRE 2005 AEROLINEAS VENDA TOTALR$ ,93 % DAS VENDAS1,01% % 20041,13% AIR CANADA VENDA TOTALR$ ,17 % DAS VENDAS1,52% % 20041,31% AEROMEXICO VENDA TOTALR$ ,11 % DAS VENDAS1,84% AMERICAN VENDA TOTALR$ ,46 % DAS VENDAS11,18% % ,56% AIR FRANCE VENDA TOTALR$ ,65 % DAS VENDAS6,73% % 20047,15%

VENDA INTERNACIONAL 1º SEMESTRE 2005 AEROLINEAS VENDA TOTALR$ ,93 % DAS VENDAS1,01% % 20041,13% AIR CANADA VENDA TOTALR$ ,17 % DAS VENDAS1,52% % 20041,31% AEROMEXICO VENDA TOTALR$ ,11 % DAS VENDAS1,84% AMERICAN VENDA TOTALR$ ,46 % DAS VENDAS11,18% % ,56% AIR FRANCE VENDA TOTALR$ ,65 % DAS VENDAS6,73% % 20047,15% ALITALIA VENDA TOTALR$ ,48 % DAS VENDAS2,72% % 20042,42%

VENDA INTERNACIONAL 1º SEMESTRE 2005

TAM VENDA TOTALR$ ,14 % DAS VENDAS5,74% % 20045,15% VENDA INTERNACIONAL 1º SEMESTRE 2005

TAM VENDA TOTALR$ ,14 % DAS VENDAS5,74% % 20045,15% TAP VENDA TOTALR$ ,97 % DAS VENDAS3,91% % 20043,41% VENDA INTERNACIONAL 1º SEMESTRE 2005

TAM VENDA TOTALR$ ,14 % DAS VENDAS5,74% % 20045,15% TAP VENDA TOTALR$ ,97 % DAS VENDAS3,91% % 20043,41% UNITED VENDA TOTALR$ ,54 % DAS VENDAS4,51% % 20045,38% VENDA INTERNACIONAL 1º SEMESTRE 2005

TAM VENDA TOTALR$ ,14 % DAS VENDAS5,74% % 20045,15% TAP VENDA TOTALR$ ,97 % DAS VENDAS3,91% % 20043,41% UNITED VENDA TOTALR$ ,54 % DAS VENDAS4,51% % 20045,38% VARIG VENDA TOTALR$ ,97 % DAS VENDAS30,66% % ,46% VENDA INTERNACIONAL 1º SEMESTRE 2005

TAM VENDA TOTALR$ ,14 % DAS VENDAS5,74% % 20045,15% TAP VENDA TOTALR$ ,97 % DAS VENDAS3,91% % 20043,41% UNITED VENDA TOTALR$ ,54 % DAS VENDAS4,51% % 20045,38% VARIG VENDA TOTALR$ ,97 % DAS VENDAS30,66% % ,46% VENDA INTERNACIONAL 1º SEMESTRE 2005 OUTRAS VENDA TOTALR$ ,69 % DAS VENDAS2,89% % 20045,41%

OUTRAS: (2,89%) AVIANCA ( 0,56%) GOL ( 0,04%) MEXICANA ( 0,28%) PLUNA ( 0,19%) QUANTAS ( 0,24%) SPANAIR ( 0,22%) TACA ( 0,17%) OUTRAS ( 1,19%)

ANÁLISE COMPARATIVA DA PRODUÇÃO 2004/2005 1º SEMESTRE VENDA DE PASSAGENS AÉREAS

º S ,25(2.97) , º S ,58(2.57) ,00 ANÁLISE COMPARATIVA DA PRODUÇÃO 2004/2005 1º SEMESTRE VENDA DE PASSAGENS AÉREAS

º S ,25(2.97) , º S ,58(2.57) , º S ,34(2.97) , º S ,29(2.57) ,22 ANÁLISE COMPARATIVA DA PRODUÇÃO 2004/2005 1º SEMESTRE VENDA DE PASSAGENS AÉREAS

º S ,25(2.97) , º S ,58(2.57) , º S ,34(2.97) , º S ,29(2.57) ,22 TOTAL º S ,10(2.97) , º S ,16(2.57) ,70 ANÁLISE COMPARATIVA DA PRODUÇÃO 2004/2005 1º SEMESTRE VENDA DE PASSAGENS AÉREAS

PRINCIPAIS DESTINOS NACIONALINTERNACIONAL Rio de JaneiroMiami BrasíliaParis Belo HorizonteNova York SalvadorMadri CuritibaFrança São PauloFrankfurt Porto AlegreLondres FortalezaLisboa RecifeRoma VitóriaWashington DÓLAR MËDIO DO 1º SEMESTRE DOLAR INÍCIO JANEIRO DOLAR FIM JUNHO *Fonte: Gazeta Mercantil

VENDA HOTÉIS 1º SEMESTRE 2005

ACCOR VENDA TOTALR$ ,47 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS16,65% VENDA HOTÉIS 1º SEMESTRE 2005

ACCOR VENDA TOTALR$ ,47 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS16,65% VENDA HOTÉIS 1º SEMESTRE 2005 ATLANTICA VENDA TOTALR$ ,28 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS6,12%

ACCOR VENDA TOTALR$ ,47 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS16,65% VENDA HOTÉIS 1º SEMESTRE 2005 ATLANTICA VENDA TOTALR$ ,28 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS6,12% BLUE TREE VENDA TOTALR$ ,79 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS5,95%

ACCOR VENDA TOTALR$ ,47 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS16,65% VENDA HOTÉIS 1º SEMESTRE 2005 ATLANTICA VENDA TOTALR$ ,28 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS6,12% BLUE TREE VENDA TOTALR$ ,79 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS5,95% ESTANPLAZA VENDA TOTALR$ ,21 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS1,14%

ACCOR VENDA TOTALR$ ,47 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS16,65% VENDA HOTÉIS 1º SEMESTRE 2005 ATLANTICA VENDA TOTALR$ ,28 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS6,12% BLUE TREE VENDA TOTALR$ ,79 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS5,95% ESTANPLAZA VENDA TOTALR$ ,21 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS1,14% OTHON VENDA TOTALR$ ,98 ROOM NIGHTS9.101 % DAS VENDAS1,24%

ACCOR VENDA TOTALR$ ,47 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS16,65% VENDA HOTÉIS 1º SEMESTRE 2005 ATLANTICA VENDA TOTALR$ ,28 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS6,12% BLUE TREE VENDA TOTALR$ ,79 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS5,95% ESTANPLAZA VENDA TOTALR$ ,21 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS1,14% OTHON VENDA TOTALR$ ,98 ROOM NIGHTS9.101 % DAS VENDAS1,24% PESTANA VENDA TOTALR$ ,11 ROOM NIGHTS7.126 % DAS VENDAS1,29%

VENDA HOTÉIS 1º SEMESTRE 2005

POSADAS VENDA TOTALR$ ,10 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS2,04% VENDA HOTÉIS 1º SEMESTRE 2005

POSADAS VENDA TOTALR$ ,10 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS2,04% SOL MELIÁ VENDA TOTALR$ ,98 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS2,92% VENDA HOTÉIS 1º SEMESTRE 2005

POSADAS VENDA TOTALR$ ,10 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS2,04% SOL MELIÁ VENDA TOTALR$ ,98 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS2,92% TRANSAMÉRICA VENDA TOTALR$ ,73 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS2,02% VENDA HOTÉIS 1º SEMESTRE 2005

POSADAS VENDA TOTALR$ ,10 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS2,04% SOL MELIÁ VENDA TOTALR$ ,98 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS2,92% TRANSAMÉRICA VENDA TOTALR$ ,73 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS2,02% WINDSOR VENDA TOTALR$ ,39 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS2,09% VENDA HOTÉIS 1º SEMESTRE 2005

POSADAS VENDA TOTALR$ ,10 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS2,04% SOL MELIÁ VENDA TOTALR$ ,98 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS2,92% TRANSAMÉRICA VENDA TOTALR$ ,73 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS2,02% OUTRAS REDES VENDA TOTALR$ ,27 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS8,89% WINDSOR VENDA TOTALR$ ,39 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS2,09% VENDA HOTÉIS 1º SEMESTRE 2005

POSADAS VENDA TOTALR$ ,10 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS2,04% SOL MELIÁ VENDA TOTALR$ ,98 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS2,92% TRANSAMÉRICA VENDA TOTALR$ ,73 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS2,02% HOTÉIS INDEPENDENTES VENDA TOTALR$ ,40 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS49,65% OUTRAS REDES VENDA TOTALR$ ,27 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS8,89% WINDSOR VENDA TOTALR$ ,39 ROOM NIGHTS % DAS VENDAS2,09% VENDA HOTÉIS 1º SEMESTRE 2005

OUTRAS REDES (8,89%) BOURBON (0,73%) BRISTOL (0,63%) CLUB MED (0,39%) DEVILLE (0,88%) GOLDEN TULIP (0,55%) HILTON (0,53%) HOTELARIA BRASIL (0,24%) INTERCITY (0,51%) PLAZA INN (0,39%) SLAVIERO (0,35%) TRAVEL INN (0,21%) OUTRAS (3,48%)