ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA CONSTRUÇÃO METÁLICA 2011 CONSTRUMETAL 2014 Abril/2014.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PAUTA 1. Planejamento Estratégico 2013/ Desafio Intermodal 2013 Notícias ODR.
Advertisements

Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
5º Telecongresso Internacional de Educação 17 e 18 de outubro /2007.
Projeto Prêmio Itaú-Unicef 14º. Congresso Internacional ABED
Política Nacional do Esporte Brasília - Novembro/2005
“Direitos humanos são aqueles direitos fundamentais...
Responsável: Gerson Fernando Unidade: UIV
GT Relatórios Internacionais em HIV e Aids
Cidadania Participativa nas
Artigos!!! Não mordem!!! M.Sc. Simone Canuto.
A rede SENAI de EaD. Aqui você conhecerá a Rede SENAI de EaD.
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR
O Papel da RAEM e a Biblioteca Virtual em Educação em Ciências da Saúde BVS-Educ Luciana Danielli de Araujo Associação Brasileira de Educação Médica –
PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA. É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores,
(Atividades de Educação Médica Continuada)
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
DIRETRIZES EM DEBATE DIRETRIZES EM DEBATE 2011.
De 19 e 20 de abril de Brasília 6ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 1ª REUNIÃO CONJUNTA DE DIRETORIAS &
Sala de Diretrizes Porto Alegre 2011.
Service Management Forum
A SUCESU-SP Entidade sem fins lucrativos Fundada em janeiro de 1967 Centro de discussão e disseminação de informações relacionadas à aplicação de TIC.
Encontro Nacional das Entidades Executoras do PROEP / MEC

COMITÊ TÉCNICO SETORIAL
Seminário de Conclusão do Curso de Extensão:
Reunião de Comissões e Departamentos da SPBT São Paulo, 10 e 11 de Fevereiro de 2011 Comissão de Tuberculose Marcelo Fouad Rabahi (GO), Eliana Matos (BA),
Planejamento Estratégico
22ª Reunião do ConPI 27 de setembro de 2005 NATURA – SÃO PAULO/SP
COMITÊS 2011 / 2012
Ações de Competitividade
Premissa Encomenda do MCTEncomenda do MCT Necessidade de mobilização das micro e pequenas empresas, para utilização dos instrumentos de apoio a inovação.
2014. O SINTONIA é um evento acadêmico que acontece anualmente destinado a alunos e profissionais da área da tecnologia da destinado a alunos e profissionais.
Diretoria de Ensino Região São Vicente
ANO BRASILEIRO DO ENSINO RELIGIOSO
Prêmios Santander Universidades
BVS – Homeopatia Brasil Comitê Consultivo/Executivo BVS-Ho. AMHB - APH – FEMHPR - AMHMG Representado por Rosângela Fidelis Brambilla 09 de Maio/2008.
City Marketing em Sedes de Megaeventos Esportivos
FORMATO PROMOÇÃO Associação Latino-Americana de Sistemas Integrados e BRT (SIBRT) FORMATO CO-ORGANIZAÇÃO Associação das agencias gestoras de transporte.
2º Encontro Associados 2012 (Restaunte Sal &Brasa – 25/06/2012)
Tour do Brasil 2014 em Pesquisa e Inovação Cooperação entre o Brasil e a Alemanha.
MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO II Encontro Brasil-Canadá de Educação Profissional e Tecnológica Novembro de 2011.
Sucesso em 2011! Mais de 1200 pessoas Congresso e lançamento do livro.
METODOLOGIA NA ESCOLA CONFERÊNCIA NACIONAL DE EDUCAÇÃO.
29 de outubro de º WCTI – Workshop de Ciência, Tecnologia e Inovação na UERJ O papel do Sistema FIRJAN/IEL no desenvolvimento da cultura empreendedora.
Agenda Estratégica 2011/ de março de 2011 Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio 1.
Nascida da vontade de todo setor; Apoiada em 115 entidades do Construbusiness; Regida por um conselho; Uma feira onde o cliente final opina: apoiada.
PARANÁ BUSINESS COLLECTION 6ª edição e 7ª edição Temporadas: Preview Verão 2012 / 13 Preview Inverno 2013.
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE INSTITUTO DE NUTRIÇÃO JOSUÉ DE CASTRO DEPARTAMENTO DE NUTRIÇÃO E DIETÉTICA SETOR NUTRIÇÃO.
Painel 3: PAIIPME-ABDI 14/06/11
1/5 VI CONGRESSO INTERNACIONAL DAS ROTAS DE INTEGRAÇÃO DA AMÉRICA DO SUL UMA VISÃO SISTÊMICA DA INTEGRAÇÃO DA AMÉRICA DO SUL JOAL TEITELBAUM PRESIDENTE.
Marcelo Lúcio da Silva Brasília, 26 de outubro de 2010
Ministério de Minas e Energia
O EVENTO Data: 20 e 21 de setembro de 2014 Horário: 8h00 às 18h30 (a confirmar) Local: Colégio Brasileiro de Cirurgiões – CBC / RJ Participantes:
Cronograma do ciclo Parceiros apresentam escopo prévio dos projetos – viabilidade técnica & econômica 03/11/2014 (vide templates.
Em resumo Organização sem fins lucrativos cujo principal objetivo é articular e defender os interesses e as ações das Fundações Estaduais de Amparo à.
“Educação para o desenvolvimento da Amazônia” A UNAMA NO BRASIL NOVAS ARQUITETURAS DE NEGÓCIOS: Formação de Redes Interorganizacionais Profª Gleides Magalhães.
1 Comissão de Estudo 2Gerência do Processo de Normalização Criação da ABNT/CE-02: – Comissão de Estudo de Inspeção Predial,
Associação Nacional de Fabricantes de Esquadrias de Alumínio
Brasília, 28 de agosto de Pacto Global das Nações Unidas Lançado em 2000 Maior iniciativa de cidadania corporativa do mundo Mais de 12 mil signatários,
LOGÍSTICA REVERSA PARANÁ
Setembro/2014 Workshop CCEEE Belo Horizonte Período: 15 e 16 de Setembro de 2014.
VIDEOCONFERÊNCIA: reprodução ou inovação em Educação a Distância (EAD)? Valéria Ribeiro de Carvalho Tavares Valéria Ribeiro de Carvalho Tavares –
Dezembro 2014 ENERGY FOR SMART CITIES Cascais,2014.
EVENTOS.
São objetivos genéricos do 2016 High School Innovation Summit:  Desenvolver e aprofundar o Triângulo Transformação de Conhecimento em Valor (Ensino Secundário/Politécnico.
Rede Internacional de Formação de Técnicos em Saúde — RETS —
1 26 de Abril Dia Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial Lei Federal, n.º 151, de 1998.
Objetivos do I Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável.
abcem
Transcrição da apresentação:

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA CONSTRUÇÃO METÁLICA 2011 CONSTRUMETAL 2014 Abril/2014

Em 2014, no período de 2 a 4 de Setembro, será realizada a 6ª edição do evento Contribuições Tecnocientíficas – o Congresso terá um Comitê Científico para organizar as Sessões Tecnocientíficas, com o objetivo de prover ao meio técnico e científico latinoamericano ligado ao uso do aço estrutural um fórum específico de alto nível para discussão e disseminação de novas tecnologias relacionadas à área Outros eventos paralelos – serão promovidos um curso sobre pontes, um curso sobre light steel framing e um workshop sobre a nova norma NBR projeto de estrutura com perfis tubulares Tornou-se o principal evento do setor na América Latina  Sucesso de público (3.200 pessoas em 2012) CONSTRUMETAL Congresso e Exposição para difusão do conhecimento, melhores práticas, produtos e serviços da cadeia produtiva da construção em aço (a cada dois anos) 2

Sala 1 – Sessões Tecnocientíficas Pela primeira vez, o CONSTRUMETAL contará com um Comitê Científico para organizar as Sessões Tecnocientíficas O objetivo é conferir novo escopo às Sessões e com isso prover aos meios técnico e científico latino-americanos ligados ao uso do aço como material estrutural um fórum específico de alto nível para discussão e disseminação de novas tecnologias relacionadas à área. O Comitê é coordenado pelo Prof. Dr. Eduardo M. B. Campello, da Escola Politécnica da USP, e conta com a participação de renomados pesquisadores de todo o país Sala 2 e Sala 3 – Painéis Temáticos Sala 4 - Cursos CONSTRUMETAL 3

PROGRAMAÇÃO PRELIMINAR PAINÉIS Perspectivas e Desafios da Construção em Aço Dia 02/9: 10h – abertura do evento e Prêmio ABCEM 11h - Palestra Master – arquiteto Rui Ohtake À tarde: Painel 1 – Rio de Janeiro: Explorando as transformações da Cidade Olímpica e do Porto Maravilha Painel 2 – Edifícios com Múltiplos Andares em Ritmo Acelerado 4

PROGRAMAÇÃO PRELIMINAR Dia 03/9: 10h30 – Palestra Master – arquiteto Marcel Blom, do escritório holandês Benthen Crouwel À tarde: Painel 3 – Pontes em Aço e Mistas: Vantagens Tecnológicas Painel 4 – Aeroportos em Aço: a escolha acertada Painel 5 - Torres de transmissão: Perspectivas e capacidade industrial Dia 04/9: 10h30 - Painel Especial – “Como aumentar o Consumo do Aço na Construção no Brasil?” Palestrante: Dr. Eduardo Maróstica, da FGV, visão estratégica de marketing, seguida de comentários de debatedores À tarde: Painel 6 – Sistemas de Proteção para Estruturas de Aço Painel 7 – Desafios da Exploração Offshore no Brasil 5

Realização: Apoio:Parceiros: