EXIBIÇÃO: Segunda a Sexta, da 1h30 às 2h45

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
1 1.
Advertisements

Omaluquinho proposta comercial.
Corrida de São Silvestre 2010 Em meio às comemorações de um novo ano, a população de São Paulo aprendeu a conviver com uma outra grande festa, a Corrida.
Eventos Regionais Agrishow Mercado: Ribeirão Preto e Região.
Posicionamento Target
Moinho São Jorge A/C: ANDRÉ.
PLANO DE PATROCÍNIO URBANO.
PLANO DE PATROCÍNIO INTERCÂMBIO.
DESCRIÇÃO DO PRODUTO Da mesma forma que a TV Anhanguera, Jornal O Popular, jornal do Tocantins, o Goiasnet é uma empresa pertencente às Organizações Jaime.
Dicas de Moda Feminina na Eldorado FM.
Segunda à Sexta-feira 17h às 19h
PLANO DE PATROCÍNIO 2011 UFC.
SITES DOS CANAIS Oportunidade de relacionamento com heavy-users das classes A e B que buscam Conteúdo de qualidade Interação com os temas 5,7 milhões.
PLANO DE PATROCÍNIO ADORÁVEL PSICOSE.
PLANO DE PATROCÍNIO SPORTV NEWS.
PLANO DE PATROCÍNIO DOMINGO 24H00 SESSÃO NOMEADA.
PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO VIVA VOZ. 20/4/2014 Sarah Oliveira revela perfis e histórias de convidados famosos sob o olhar do público. A cada semana, Sarah.
PLANO DE PATROCÍNIO SANTA AJUDA.
SEXTA 20H00 SESSÃO NOMEADA PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 HorárioDSTQQSS 20h00 P Preço Especial P: Horário Principal Grade sujeita a alterações EXIBIÇÃO.
ARENA CROSS PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO A temporada 2010 foi especial para o evento que mostrou disputas acirradas e emocionantes entre os grandes pilotos.
PLANO DE PATROCÍNIO REDAÇÃO SPORTV.
PRÉ-PLANO DE PATROCÍNIO 2011
PLANO DE PATROCÍNIO FASHION RIO 2011 EDIÇÃO DE VERÃO.
DATA COMEMORATIVA DIA DO INVERNO 2011.
JORNAL GLOBO NEWS EDIÇÃO 19H00
Tabela Abril 2011 Abr/11. Já no início de 2011, o canal atingiu uma base de cerca de 7,5 milhões de domicílios assinantes*. O Canal é reconhecido por.
Agência de Marketing Digital
O PROGRAMA Exibição: Terça, das 22h30 às 23h45
Kit Comercial Dez/2008.
É PARA TODOS OS GOSTOS! CONCEITO:
OUTUBRO ROSA.
A ÚNICA REVISTA EM MINAS ESPECIALIZADA EM FORMATURAS.
Plano Comercial.
Rodeios e Festas de Peão
Seminário Gêneros Televisivos
APRESENTAÇÃO – O FUTEBOL
Aula 3 Práticas em Mídia II.
Midia kit Contato:Vânia Viegas Fone:
MARIA INÊS CORRÊA MARQUES UNEB GD/ DIDÁTICA-DEDC- I 2011/2
Rede Ligado Plano de mídia.
PROGRAMAÇÃO GERAL.
Proposta de Patrocínio do Aplicativo Ipad, Iphone, Android
Apresentação de Projeto
Projeto Especial que destaca os esportes praticados nas cidades, com conteúdos e atividades que estimulam a participação dos leitores.
Plano Comercial.
Plano Comercial.
 Estreia na Band em 2012, PERDIDOS NA TRIBO, um reality show diferente de tudo o que foi visto até hoje no Brasil!  Sucesso em Portugal e na Espanha,
EXIBIÇÃO: Segundas, às 22h25 Luxo, carros importados, joias caríssimas, champanhe, viagens internacionais, tudo do bom e do melhor e, mesmo assim, elas.
Plano Comercial TARDE.
O PROGRAMA  Em Janeiro personagens da vida real irão narrar suas experiências aos quatro cantos do mundo em um programa que leva o telespectador a viagens.
PLANO COMERCIAL.
O funcionamento do telejornalismo como transmissor de informação
Produção Eletrônica Agência ou Produtora?.
RÁDIO FM O DIA PATROCÍNIOS E QUADROS Planejamento e Operações –
PLANO DE PATROCÍNIO JORNAL GLOBO NEWS EDIÇÃO 19H00.
“Não há nada como o sonho para criar o futuro” Victor Hugo
A série mostra o drama de Michael Scofield (Wentworth Miller), homem determinado a provar a inocência de seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell),
PORTAL  BLOG  MOBILE  WEB TV. Voltado para as mulheres que buscam o que há de melhor e mais atual no mundo da Beleza. Nele você encontra dicas de moda,
MÍDIA O QUE É MÍDIA NA PUBLICIDADE Significa meios de comunicação em massa. Meios convencionais de mídia: rádio, jornal, televisão,revista. As emissoras.
RECEITAS EXTRA.
Blablabla Lorem Ipsum RH NAS BASES Cluster Goiânia.
Visitantes únicos / mês
Verão 2010 MIX FM RIO DE JANEIRO VERÃO Verão MIX FM Rio de Janeiro 2010 VERÃO RIO DE JANEIRO 2010 Praia, sol, céu azul, calor...lá vem o verão,
PROF. FABIO AGUIAR PLANEJAMENTO GRÁFICO PRODUÇÃO DE VÍDEO.
PROJETO PRODUÇÃO SERTANEJA
Icontent Este projeto é realizado pela Icontent, empresa da Rede Bahia que atua no segmento de eventos, oferecendo ao mercado local e nacional alternativas.
Fundamentos do Jornalismo  O trabalho jornalístico tem o objetivo de captar e tratar a informação.  O tratamento dependerá do veículo, seja.
GÊNEROS DA TELEVISÃO BRASILEIRA
Série de 45 capas do Extra com fatos marcantes da história do Rio, como se o jornal já existisse desde a fundação da cidade. Um conteúdo original e educativo,
Brasil. Mais do que um site, uma marca alinhada à paixão de três amigos pelo mesmo tema: a música latina. Com dedicação, foi criado um projeto que construiu.
Transcrição da apresentação:

EXIBIÇÃO: Segunda a Sexta, da 1h30 às 2h45 O PROGRAMA Claquete: Sua revista eletrônica de entretenimento. Com seu bom humor e curiosidade característicos, Otávio Mesquita apresenta os bastidores dos maiores eventos sociais, empresariais e culturais do país, além de reportagens especiais com celebridades e entrevistas. Colunistas fixos irão falar sobre moda, gastronomia, tecnologia, cinema e estilo. O Claquete também traz reportagens especiais sobre entretenimento, cultura, jornalismo, curiosidades e esporte. Por ter um formato dinâmico, o Claquete permite várias oportunidades comerciais diferenciadas para sua marca. EXIBIÇÃO: Segunda a Sexta, da 1h30 às 2h45

CENÁRIO Foto do estúdio.

NOVOS QUADROS Claquete: Sua revista eletrônica de entretenimento. CLAQUETE DO CHEF: A cada semana um chef de cozinha convidado apresenta suas especialidades. Com direito a entrada, prato principal e sobremesa, eles contam segredos e dão dicas preciosas. O tempero principal é a história de vida de cada um. Você vai se surpreender ao saber que aquele famoso chef nas horas vagas é um exímio lutador ou foi parar na cozinha por acaso e que antes o que gostava mesmo era de pintar. LUZ, CÂMERA, CLAQUETE: No “Luz, Câmera, Claquete!”, você fica sabendo dos lançamentos do cinema, da música e teatro. Tudo que está rolando na área cultural do Brasil e do mundo contado numa linguagem simples e sempre ilustrado com a opinião de artistas e críticos de arte. CLAQUETE AMADORA: Durante suas viagens, seja a trabalho ou a lazer, o apresentador Otávio Mesquita registra com a própria câmera aquilo que não foi mostrado nas matérias. São os bastidores, momentos de descontração e curiosidades que ele encontra pelo caminho. Assim, o Claquete te mostra o “on” e o “off” de lugares maravilhosos!

REPÓRTERES A cada dia da semana um tema diferente com quem entende do assunto. RODRIGO LEITÃO Famoso pelo estilo descontraído, com pitadas de cinema e documentário, ele faz muito mais do que apurar uma pauta e gravar entrevistas. O videorrepórter escreve o roteiro, opera a câmera e edita suas matérias com um enfoque particular. O curioso Rodrigo Leitão vai mostrar lugares, sabores, ofícios e personagens surpreendentes. Radialista de formação e Jornalista de profissão, Rodrigo define seu trabalho como a mistura dessas duas experiências. FÁBIO LACERDA O repórter mais elegante da noite explora o universo do luxo e faz reportagens sobre o estilo de vida do homem moderno. O que ele consome, do que gosta, que esporte pratica, como cuida do visual e da saúde. STEPHANIE CHOATE Stephanie tem 25 anos, é formada em jornalismo para televisão na The New York Film Academy e em Radio e TV no Brasil. Depois de algumas rápidas passagens pela TV aberta e um estágio na NBC de Nova York, “Tepha” decidiu se dedicar ao “colunismo cultural”. No Claquete, ela vai mostrar tudo o que rola no circuito alternativo, as festas badaladas e os famosos intelectuais que fazem história, além de registrar novidades e lançamentos diversos.

COLUNISTAS E COLABORADORES A cada dia da semana um tema diferente com quem entende do assunto. LEDS Sergio “LED’S” Maciel, o mais famoso tatuador de São Paulo, é fundador do maior estúdio de tatuagem da América Latina, o Led’s Tattoo, o artista, que tem clientes famosos, fez história com mais de 20 mil tatuagens em 25 anos de carreira. Ele abriu as portas do estúdio para mostrar ao Claquete os bastidores, e as histórias surpreendentes, que estão por trás de uma tatuagem. FELIPE ALMEIDA Publicitário e Golfista há mais de 20 anos,  representou o Brasil em várias competições internacionais. Em São Paulo foi por muitos anos campeão paulista e diretor de marketing da Federação Paulista de Golfe por 4 anos. No Claquete Felipe almeida irá apresentar o golfe de uma maneira leve, desmistificando esse esporte e trazendo curiosidades.

AUDIÊNCIAS DO CLAQUETE* CLAQUETE ON LINE band.com.br/claquete Vídeos com os melhores momentos do programa. As últimas notícias. Link com o twitter do apresentador mais bem humorado da televisão. O patrocinador do CLAQUETE on line terá a oportunidade: Mídia gráfica e vídeo no Canal de Entretenimento e no Site do programa. www.band.com.br AUDIÊNCIAS DO CLAQUETE* 68.505 page views /mês 16.222 unique visitors /mês *Fonte: Google Analytics/Abril 2012.

ENTREGA COMERCIAL 1) Patrocínio Mensal do Programa - NET Observações 1- Custos TV Band: Avaliado na tabela de Outubro/2012./ 2- Custos de internet: Avaliado na tabela de Outubro/2012. Caso o material online seja enviado após o início do projeto a disponibilidade do inventário deve ser verificada junto ao contato e a OPEC online. O atraso no envio dos formatos fixos (selo de patrocínio) não implicará em compensação posterior./ 3- Os preços serão reajustados segundo tabela vigente./ 4- Se houver conflitos entre marcas dos diferentes patrocinadores, será dada prioridade às cotas de patrocínio NET em relação às locais./ 5- A entrega comercial de patrocínio pode ser alterada de acordo com a necessidade do cliente.

ENTREGA COMERCIAL 2) Outros formatos: Top de 5” ou Vinheta de Próxima Atração Mensal - NET TOP DE 5”: Contagem regressiva para formação de rede, que antecede a abertura do programa, finalizada com o slogan do patrocinador. VINHETA DE PRÓXIMA ATRAÇÃO: Mensagem comercial de até 10”, com envolvimento de marca ou produto, visando criar expectativa quanto ao início do programa. 20.000 page views /mês 12.000 unique visitors / mês Observações 1- A compra de Top 5” elimina a possibilidade de Vinheta Próxima Atração e vice-versa./ 2- Havendo conflito entre marcas ou produtos dos diferentes patrocinadores, será dada prioridade às cotas de patrocínio em relação aos outros formatos comerciais./ 3- Custos TV Band: Avaliado na tabela de Outubro/2012./ 4- Custos de internet: Avaliado na tabela de Outubro/2012. Caso o material online seja enviado após o início do projeto a disponibilidade do inventário deve ser verificada junto ao contato e a OPEC online. O atraso no envio dos formatos fixos (selo de patrocínio) não implicará em compensação posterior.

ENTREGA COMERCIAL 3) Patrocínio de Coluna/Reportagens (1x por semana) - Mensal - NET Observações 1- Custos TV Band: Avaliado na tabela de Outubro/2012./ 2- Custos de internet: Avaliado na tabela de Outubro/2012. Caso o material online seja enviado após o início do projeto a disponibilidade do inventário deve ser verificada junto ao contato e a OPEC online. O atraso no envio dos formatos fixos (selo de patrocínio) não implicará em compensação posterior./ 3- Existem ainda outras oportunidades de quadros, que poderão ser incluídas de acordo com a necessidade do cliente, ou demanda do programa./ 4– Os custos de produção não estão inclusos e são negociados à parte./ 5- O cachê é pago diretamente ao apresentador.

ENTREGA COMERCIAL 4) Cobertura de Eventos COBERTURA DE EVENTOS: 1 bloco do programa de 12’ com: 3 ou 4 entrevistas, encerramento com um clip de ações de estimulo visual e utilização do produto, abertura e encerramento no estúdio. Se o cliente necessitar, pode exibir um comercial de 30” no meio do bloco. Além da tradicional cobertura, a matéria é enriquecida com conteúdo gráfico repleto de informações adicionais sobre o produto/evento. Primeira tela: manchete principal da matéria. Tela no meio da matéria: informações em texto. Tela no final: resumo do que aconteceu. Observações 1- Custos TV Band: Avaliado na tabela de Outubro/2012./ 2- Custos de internet: Avaliado na tabela de Outubro/2012. Caso o material online seja enviado após o início do projeto a disponibilidade do inventário deve ser verificada junto ao contato e a OPEC online. O atraso no envio dos formatos fixos (selo de patrocínio) não implicará em compensação posterior./ 3– Os custos de produção não estão inclusos e são negociados à parte./ 4- O cachê é pago diretamente ao apresentador.

ENTREGA COMERCIAL 5) Ações de Merchandising Cachê do apresentador é de 15% do valor bruto negociado, pagos à parte. Observações 1- Custos TV Band: Avaliado na tabela de Outubro/2012./ 2- Os preços serão reajustados segundo tabela vigente./ 3- Para outros formatos de merchandising, consultar o departamento de merchandising./ 4– Os custos de produção não estão inclusos e são negociados à parte. / 5- O cachê é pago diretamente ao apresentador.