INF01009 - Computação Gráfica Francis Birck, Henrique Lovison 13 de julho de 2011.

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Transcrição da apresentação:

INF Computação Gráfica Francis Birck, Henrique Lovison 13 de julho de 2011

 Ideia inicial: criar um jogo com Panda3D  Grande enfoque em Python, com o qual não temos experiência  Ideia seguinte: nova versão de RocketRider  Quando possível utilizar conhecimentos da disciplina para aprimorar o jogo  Ou consertar os defeitos existentes  Fazer isso num período de tempo bastante restrito

 Jogo ao estilo shooter 2D  Contra, Metal Slug  Autores: Henrique Lovison, Kassius Prestes e Jorge Luz  Desenvolvido para Projeto em Computação Gráfica em 2010/2  Criado com a Unity Engine

 Ferramenta poderosa e simples de usar  Suporte a shaders  Linguagens: Boo, C# ou JavaScript  Compatibilidade com Blender, 3DS Max, Maya, Cinema4D, etc.  Editor de terreno e cenas  Versão Pro = US$ 1500,00 (“barato”)

 Animação de luz para as armas (Muzzle flash)  Inserção de áudio detalhado(música de fundo, de final de jogo, de armas,etc.)  Animação do personagem  Correção de defeitos de som  Novos modelos e texturas  Pouquíssimas horas de sono na última semana

 Terceira fase não desenvolvida  Novos inimigos