Carnaval 2007 campanha Brasília Fevereiro de 2007
Promoção ao uso do preservativo
público-alvo
População sexualmente ativa Faixa etária entre 25 e 49 anos Classes C, D e E
População sexualmente ativa Faixa etária entre 25 e 49 anos Classes C, D e E
População sexualmente ativa Faixa etária entre 25 e 49 anos Classes C, D e E
População sexualmente ativa Faixa etária entre 25 e 49 anos Classes C, D e E
mensagem
A camisinha é aliada do prazer. Use a camisinha e divirta-se.
A camisinha é aliada do prazer. Use a camisinha e divirta-se.
A camisinha é aliada do prazer. Use a camisinha e divirta-se.
Essencial
Garantir que a campanha não fale exclusivamente para as pessoas que não tem o vírus. As pessoas que vivem com o vírus precisam estar incluídas na mensagem. Considerar o conceito de Prevenção Posithiva desenvolvido para o Dia Mundial.
Garantir que a campanha não fale exclusivamente para as pessoas que não tem o vírus. As pessoas que vivem com o vírus precisam estar incluídas na mensagem. Considerar o conceito de Prevenção Posithiva desenvolvido para o Dia Mundial.
Garantir que a campanha não fale exclusivamente para as pessoas que não tem o vírus. As pessoas que vivem com o vírus precisam estar incluídas na mensagem. Considerar o conceito de Prevenção Posithiva desenvolvido para o Dia Mundial.
Recomendações
Apresentação de mídias e canais específicos que atinjam os foliões nos estados onde ocorre festa no carnaval. Apresentar proposta de materiais promocionais de divulgação específico para o carnaval. Criar um slogan que possa ser reproduzido por estados e municípios em seus próprios materiais.
Apresentação de mídias e canais específicos que atinjam os foliões nos estados onde ocorre festa no carnaval. Apresentar proposta de materiais promocionais de divulgação específico para o carnaval. Criar um slogan que possa ser reproduzido por estados e municípios em seus próprios materiais.
Apresentação de mídias e canais específicos que atinjam os foliões nos estados onde ocorre festa no carnaval. Apresentar proposta de materiais promocionais de divulgação específico para o carnaval. Criar um slogan que possa ser reproduzido por estados e municípios em seus próprios materiais.
Apresentação de mídias e canais específicos que atinjam os foliões nos estados onde ocorre festa no carnaval. Apresentar proposta de materiais promocionais de divulgação específico para o carnaval. Criar um slogan que possa ser reproduzido por estados e municípios em seus próprios materiais.
Roteiro
Linha criativa Humor no carnaval
Linha criativa Humor no carnaval
Linha criativa Humor no carnaval Com camisinha a alegria continua durante e depois do Carnaval. Use sempre, seja você homem, mulher, HIV positivo ou negativo. Fique tranqüilo quando a festa acabar.
Linha criativa Humor no carnaval Com camisinha a alegria continua durante e depois do Carnaval. Use sempre, seja você homem, mulher, HIV positivo ou negativo. Fique tranqüilo quando a festa acabar.
Linha criativa Humor no carnaval Com camisinha a alegria continua durante e depois do Carnaval. Use sempre, seja você homem, mulher, HIV positivo ou negativo. Fique tranqüilo quando a festa acabar.
Linha criativa Humor no carnaval Com camisinha a alegria continua durante e depois do Carnaval. Use sempre, seja você homem, mulher, HIV positivo ou negativo. Fique tranqüilo quando a festa acabar.
Linha criativa Humor no carnaval Sorrisão
Cartaz