UM DOS MAIORES BLOGS DE MODA EVANGELICA DO BRASIL!

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
TRABALHO MÍDIAS SOCIAIS – ESTRATÉGIAS E TENDÊNCIAS  Professora Cátia Lassálvia – ADME 1E/ UNA Case Pequenas empresas – A Joaninha.
Advertisements

Vamos contar D U De 10 até 69 Professor Vaz Nunes 1999 (Ovar-Portugal). Nenhuns direitos reservados, excepto para fins comerciais. Por favor, não coloque.
Acompanhamento e atendimento ao cliente
OLIMPÍADA DO CONHECIMENTO
MIDIA kit.
ONDE SUA FRANQUIA PODE CHEGAR? QUAL O SEU LIMITE?.
Kit Pesquisa Junho 2007.
Novidade no Brasil Pouco tempo lançada, mas com muito tempo de experiência. Apresenta um novo conceito para você ganhar dinheiro. Com muita facilidade.
MEDIA KIT acessos diários Perfil dos leitores.
MICBRAS INSIGHTS/ MONITORAMENTO| DADOS CONSOLIDADOS.
A sua porta para o mercado de Comunicação
Mídia Kit Dezembro de 2013.
SENIB. SENIB SENIB AMANDO UNS AOS OUTROS POR QUE AMAR É IMPORTANTE? AMANDO UNS AOS OUTROS POR QUE AMAR É IMPORTANTE?
Mídia Kit Novembro de 2013.
Mídias Sociais na Promoção de Marcas Ecommerce
Profª Clarissa Ivanne C. de Araújo Zootecnista – ETE Palmares
Semana de Informática 2011 – IFAM Parintins
A Empresa Mercado de Publicidade Nossos Serviços Oportunidade.
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
SENIB AMANDO UNS AOS OUTROS.
Exactta Comunicações Treinamento de Vendas Parte 2 Tudo que você precisa saber sobre o Processo de Vendas Distribuidor.
Hamburgo, Alemanha Definir o caminho que irá permitir a Lions Clubs International alcançar o seu potencial pleno como organização.
#Julho12.
Informações Gerais Rio de Janeiro; BEAT98; Ambos, C; anos.
O BLOG O Resumo da net é um blog de variedades atualizado diariamente que traz muitas informações, curiosidades e entretenimento. QUEM FAZ Filipe Silva.
CURSO DE CERTIFICAÇÃO. CURSO DE CERTIFICAÇÃO Para Distribuidores comprometidos! Para quem é o Curso de Certificação? Para Distribuidores comprometidos!
Media Kit Março Quem somos Mucho Macho? Somos um site de entretenimento voltado ao público masculino, criando o conceito de falso machismo. Linha.
CAFEICULTURA CAPIXABA
Para ajudar os leitores a organizar as contas e aplicações em meio a esse cenário instável, o GLOBO está lançando uma série de serviços em seu site.
É notável o constante crescimento do segmento de turismo ao ganhar um novo público: a classe C.
MUITO PRAZER, NÓS SOMOS O EXTRA...
Midia kit Contato:Vânia Viegas Fone:
Quais são, suas médias, medianas e modas?
Quais são, suas médias, medianas e modas?
PERFIL DOS MEIOS SEXO IDADE CLASSE SOCIAL 2
ALUNA: Fernanda de Oliveira Boaventura Wensing
SENIB Amando uns aos Outros.
Prepare-se. A revolução virá da nuvem.. Leitura em blogsBuscas no GoogleAmigos no Facebook A maneira como as pessoas vivem e interagem mudou.
M ÍDIA KIT - S ETEMBRO Sobre : Imagine se grandes professores de pré-vestibular compartilhassem, em um site, todo seu conhecimento gratuitamente?
Elaborado por TT Marketing O seu negócio, ao alcance da sua mão!
1/40 COMANDO DA 11ª REGIÃO MILITAR PALESTRA AOS MILITARES DA RESERVA, REFORMADOS E PENSIONISTAS - Mar 06 -
2 milhões de acessos no site 687 mil pessoas diferentes já acessaram o site 1 milhão visitas.
1 2 Observa ilustração. Cria um texto. Observa ilustração.
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Boas práticas Corretor de Imóveis.
Estilo masculino O MELHOR DA MODA MASCULINA
Como atrair mais clientes através do Marketing de conteúdo?
Regiões de Saúde Resolução Normativa – RN nº 259, de 17 de junho de 2011, e suas alterações.
Olhe fixamente para a Bruxa Nariguda
Caminhos da Cana Relatório e show de imagens Marcos Fava Neves Prof. FEA/USP Ribeirão Preto Purdue University (2013)
Quem levou vantagem? Denise e Pedro são colegas. No ano passado, cada um recebia 200,00 reais de mesada. Este ano, eles fizeram aos pais propostas diferentes.
Módulo Compras Relatórios e Relações 1. Objetivo 2 Conhecer os relatórios e as relações do sistema disponibilizadas no módulo Compras.
1 | A teologia da prosperidade
Identificando Oportunidades
SENIB Amando uns aos Outros. AMANDO UNS AOS OUTROS PORQUE AMAR É IMPORTANTE ?
Campanha de Páscoa nas mídias sociais Ketchum Digital
Mídia Kit Setembro/2014.
Lepetitchouchou.com.br Digital Media Kit Dezembro 2014.
PORTAL  BLOG  MOBILE  WEB TV. Voltado para as mulheres que buscam o que há de melhor e mais atual no mundo da Beleza. Nele você encontra dicas de moda,
Soluções Web | SEO. Criada em 2015, busca parcerias para inovar o mercado web A RW não quer clientes, quer parceiros e quer ser agente de soluções Queremos.
Relatório de Comunicação Digital
Carmim Publicidade On-line Grupo: Andreza Costa Jeferson Andrade
Danielle Sampaio Rossi. Histórico: Nasceu em 1977 em Porto Alegre. Começou como uma loja multimarca e em 1994 especializou-se no público feminino. O sucesso.
 O Blog da Li Barreira foi feito para homens e mulheres que adoram dicas de moda, beleza, saúde e entretenimento. Sempre com dicas novas e atualizadas.
Dove retratos da beleza
‘ Tudo que você precisa saber sobre MODA, BELEZA & SAÚDE!’ MÍDIA KIT.
Facebook, Twitter, Instagram e Youtube Certamente, você já ouviu falar de alguma destas redes sociais e, por algum motivo, faz parte de pelo menos uma.
APRESENTAÇÃO. SER HUMANO Sua vida – Família – diversão - prazer Meio social – trabalho - outros Cursos – conhecimento - Relacionamentos.
MÍDIA KIT Blog Moda e Moldes.
Consultora de Beleza Independente Mary Kay
Transcrição da apresentação:

UM DOS MAIORES BLOGS DE MODA EVANGELICA DO BRASIL! O Estilosas e Santas surgiu em 2013 com o intuito de mostrar que é possível ser evangélica e estilosa. Tentamos compartilhar dicas de como acompanhar as tendências de moda e continuar mantendo a posição de quem escolheu ser diferente. Nossas dicas são além de look’s inspiradores, são sobre cuidados com a pele, beleza, viagens, livros e tudo do universo feminino. Em pouco mais de um ano, o blog já se destaca em muitas cidades no país, sendo acompanhado e querido por muitas meninas evangélicas, e até pelas que não são, porém simpatizam com o estilo.

Cláudia Canção, é formada em Letras, mas é cantora gospel por chamado e profissão. Integrante da dupla Canção e louvor, viu um meio de unir algumas de suas outras paixões no blog: escrever e acompanhar as tendências de moda. Está fazendo um curso de Produção de Moda e Styling para aprimorar os conhecimentos e compartilhar melhores dicas no blog. Os admiradores da dupla acompanham o blog e também amam. Zipora Cláudia está se preparando para cursar Design de e já faz crockies com seus modelitos favoritos. Está cursando Desenho e Ilustração de Moda. Tem um ótimo bom gosto no que diz respeito as tendências e está sempre antenada nas novidades.

Alguns de nossos Números e Alcances: Média 20.000+ visualizações por SEMANA no Blog. Facebook: 40.000+ curtidas Média de 250 até 1200 curtidas por fotos. Grande engajamento com comentários e mensagens. Instagram: 10.000+ Seguidores Média de 300 a 700 Likes por foto YOUTUBE: Canal novo, média de 3.000 a 16.000 Visualizações por vídeo.

Relatório do Google Analytics

561 Likes 270 Likes 1450 Likes 1100 Likes 1150 Likes

745 Likes 700 Likes 516 Curtidas 643 Likes

O publico evangélico é cada vez mais crescente, e tem se tornado alvo de marcas e empresas, por perceber-se a necessidade de algo diferenciado para o crescente e exigente publico. Todos os dias, o Blog Estilosas e Santas recebe dezenas de e-mails e mensagens, de clientes em potencial, solicitando que indiquem lojas, produtos e marcas para que eles/elas possam adquirir. Os atuais parceiros do Blog são muito satisfeitos com o resultado e tem renovado os contratos de testes que fazemos. Também tem se tornado cada vez maior o numero de vendas que o blog tem redirecionado nos programas de afiliados de internet dos quais participa, provando assim, que o Estilosas e Santas é um indicador em potencial de marcas, produtos e serviços.

Localização de MAIOR Público: Pernambuco São Paulo Bahia Paraíba Rio de Janeiro Minas Gerais Santa Catarina Paraná Alagoas Goiás 95% do Publico é FEMININO Faixa Etária: 13 a 17: 31% 18 a 24: 27% 25 a 34: 19% 35 a 44: 12% 45 a 54: 9% 55+: 2%

MARCAS PARCEIRAS

Viu que a parceria tem tudo pra ser Sucesso? TEMOS PACOTES DESDE BANNER’S FIXOS , PUBLIEDITORIAIS, PRESS KIT’S, ROUPAS OU ACESSORIOS PARA POST’S DE LOOK DO DIA, VISITAS ATÉ A SUA LOJA E ETC. SÓ ANUCIAMOS O QUE REALMENTE GOSTAMOS E SABEMOS QUE SERÁ DE INTERESSE DE NOSSAS LEITORAS. SE VOCÊ RECEBEU ESTE MÍDIA KIT É PORQUE SOMOS FÃS DO DIANTE DISTO, TUDO EM QUE HÁ VERDADE, HÁ UM BOM RETORNO. SERÁ UMA HONRA SERMOS PARCEIROS. www.estilosasesantas.com.br Contato: estilosasesantas@gmail.com / claudia@cancaoelouvor.com.br Telefones: (81) 35265167/ 99930522/ 99930582 ( Ambos com WhatsApp)