2 GRANDES PRÊMIOS DO JURADO + 12 GRAND PRIX DE CRISTAL + 6 GRAND PRIX REGIONAIS + 52 CATEGORÍAS + JURADOS INTERNACIONAIS + 24 PAÍSES CONVIDADOS + EXHIBILÇÃO.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
David Justino e Sílvia de Almeida
Advertisements

Olimpíada de Química do Estado de São Paulo OQ SP
Festival universitário de Música 2007
GERAL E DO BRASIL 2.ª edição José Alves de Freitas Neto
América Latina : Quadro natural
Projeto Lectionautas.
Área de Livre Comércio das Américas
Visão latino-americana do processo ISO 26000
Plano Nacional de Turismo
Regionalização do continente americano
PROJETO COPA DO MUNDO ÁFRICA DO SUL
Trabalho de geografia Nome. Hugo Nome.Rafael Ano . 8ºc
Ideais Iluministas invadem a América
Organização Mundial do Comércio e Formação dos Blocos Econômicos João Igor, Aron Wadson, Kaio Padrão, Kaique Padrão.
Indicadores de avaliação das revistas científicas nacionais
A Rede Latino americana de Produtores Culturais da América Latina e Caribe
AMÉRICA LATINA, BLOCOS ECONÔMICOS E A REGIONALIZAÇÃO DOS ESPAÇOS
BLOCOS ECONÔMICOS.
Voice, Data, Video and Security Solutions in Latin America.
BLOCOS ECONÔMICOS E ACORDOS
América Latina.
Projetos Especiais de Comunicação Eletrônica Setorial
Tudo começou de um sonho…
Mobilização em redes Fundação da Campanha Nacional pelo Direito à Educação e da Campanha Global pela Educação (1999); Semana de Ação Mundial pela Educação.
Prof. José Victor GayLussac
Continente americano: aspecto físico ou geológico Leva em consideração clima, relevo, vegetação, etc.
REGIONALIZAÇÕES DO CONTINENTE AMERICANO
CARACTERÍSTICAS GERAIS
Uma viagem pela América
América Latina.
CEM Around the Globe. Concebido em Designação profissional para profissionais da indústria de feiras. História do Programa de Certificação Exhibition.
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA TÊXTIL E DE CONFECÇÃO
I Copa Brasil de Lutas de Surdos
IPO AMÉRICAS SISTEMA DE GESTÃO DE CONHECIMENTO (KMS)
SciELO: um modelo para publicação eletrônica de periódicos científicos
IV Reunião da Rede IberoAmericana Fortaleza Junho de 2002 IV Reunião da Rede IberoAmericana Fortaleza Junho de 2002 Rede Externa das OPCs Teresa Fontela.
PROMOÇÕES DEZEMBRO 2012 SONHE, CONSTRUA CIDADE A CIDADE PESSOA A PESSOA.
Empreendedorismo Feminino no Brasil
BLOCOS ECONÔMICOS DA AMÉRICA
FASES DA INTEGRAÇÃO ECONÔMICA
PREVIDÊNCIA SOCIAL INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL EducaçãoPrevidenciária.
Sistemática de Importação e Exportação
AMÉRICA LATINA.
GeneXus 9.0: Metodologia para conversão Armin Bachmann
América Latina: Herança Colonial e Diversidade Cultural
1 ) Em quantos continentes a América está dividida ?
Conclusão Contra Corrupção / Justiça Fiscal Chile, Outubro 2014 Os sindicatos participantes dos seguintes países: Argentina, Bolivia, Brasil, Chile, Colombia,
Independência da América Espanhola
Independência da América Espanhola
Trabalhando juntos para fazer com que a raiva seja história!
Programa “Juventude em movimento”. Agenda I.Apresentação do programa “Juventude em movimento” - YABT Atividades realizadas Apresentação de depoimentos.
As Américas - América do Norte - América Central - América do Sul
Edição A TIVIDADE 1 Q UIZ Quantos países compõe a nova região Accor Américas? a) 11 países b) 15 países c) 17 países... Q UIZ.
Trabalho de Geografia Nafta e Alca NOME: Larhissa e João Victor
Importação e Exportação
CONQUISTAR O RESPEITO DO MERCADO É ALGO QUE FAZEMOS TODOS OS DIAS NESSES 20 ANOS DE HISTÓRIA.
Trabalho de Geografia Nome :Tatiane Lima de Souza Nº 34
Candidatar-se ao Programa Erasmus Mundus Leonor Santa Clara DGES Reitoria da Universidade de Lisboa, 26 de Outubro de 2009 Open the World…
MERCADOS PRIORITÁRIOS
Vigilância da Raiva Canina América Latina e Caribe. Mesa Redonda: Desafios da raiva em caninos (Variante 02) no Brasil. Fortaleza, IV-CBSPV Marco.
Luta pela emancipação política nas Américas
As Contas Satélites da Cultura GUIA PARA A IMPLEMENTAÇÃO DAS CONTAS SATELITES DE CULTURA.
Rede Internacional de Formação de Técnicos em Saúde — RETS —
AMERICANOS LUTAM POR LIBERDADE
Regulação de Infra-Estrutura: Uma Ênfase no Setor de Telecomunicações Luiz Guilherme Schymura Instituto Fernando Henrique Cardoso São Paulo, 13 de julho.
Características da economia das Américas Central e do sul
1985 – 1990 A REPÚBLICA NOVA: A POLÍTICA EXTERNA DE JOSÉ SARNEY.
 REGIONALIZAÇÃO COM BASE NO CRITÉRIO HISTÓRICO-CULTURAL
UNAMA-Universidade da Amazônia SISTEMÁTICA DE COMÉRCIO EXTERIOR TEMÁTICA : BANCO INTERAMERICANO DE DESENVOLVIMENTO (BID)
S EGURANÇA E NERGÉTICA NA A MÉRICA DO S UL. Brasil Elaborado a partir da Base de Dados do IEA, para o ano de ( kbep – 1,8%) Petróleo e.
Transcrição da apresentação:

2 GRANDES PRÊMIOS DO JURADO + 12 GRAND PRIX DE CRISTAL + 6 GRAND PRIX REGIONAIS + 52 CATEGORÍAS + JURADOS INTERNACIONAIS + 24 PAÍSES CONVIDADOS + EXHIBILÇÃO DAS CAMPANHAS EM VíDEOS + A EXPOSIÇÃO ITINERANTE ! + “A NOITE DOURADA” DO FIP

Os Prêmios da Promoção da Iberoamérica O evento é um empreendimento realizado com o apoio de uma rede de Representantes do FIP no qual participam agências e empresas de Latinoamérica, Espanha e Portugal. O Certámem reconhece y premia à excelência das campanhas de Marketing Promocional e Eventos em 52 categorías distintas. Os 24 Países e as 5 Regiões Participantes : Cono Sul : Argentina, Brasil, Chile, Uruguay e Paraguay. Andina : Bolivia, Perú, Ecuador, Colombia e Venezuela. América Central : Panamá, Costa Rica, Nicaragua, Honduras, Salvador, Guatemala A. Norte y Caribe : México, Porto Rico, Cuba, Dominicana, Estados Unidos Regiao Ibérica : Espanha, Portugal e país extracomunitário convidado 2006 (Italia)

Os Prêmios da Promo ç ão de Iberoam é rica Os ganhadores das categorías (receberão estatuetas de Ouro, Prata e diplomas de Bronze para cada um ) são qualificados por expertos reconhecidos em Promoções, Marketing Direto e Eventos. O FIP premiará 3 ganhadores em cada uma das 52 categorías e além disso concederá o Gran Prix de Cristal em 12 categorias especiais e outros 6 ganhadores regionais e ao Melhor da Iberoamérica.

O FIP ENTREGA 6 GRAND PRIX (PRÊMIOS ESPECIAIS) Além do Primer Premio “Melhor Promoção de Iberoamérica” para o ganhador dos ganhadores de todas as categorías), o FIP entrega :Um Grao Prix “Melhor Evento”, um Grão Prix “ Melhor de Marketing Direto” um Grao Prix para a melhor promoção do Mercosul ; um Grao Prix para a melhor promoção da zona andina; um a Melhor de Centroamérica, A. Do Norte e Caribe e um á melhor promoção da Europa

O Jurí A s campanhas escolhidas são calificadas por um extraordinârio Júri Internacional formado por 52 representantes de empresas, diretores de meios y especialistas em promoções e eventos, que são divididos em 5 disciplinas : a ) Jurí de Grandes Usuarios e Grandes Promoções, b) Jurí do Marketing Direto e Interactivo c) Jurí de Eventos y Promoções no Entretenimento, d) Jurí de Ferramentas de Marketing Promocional. e) Jurí do Marketing de Fidelidade e Incentivos

Que evalua o Jurado 1 Conceito ( a força y relevância da idéia contra os objetivos ) 2 Originalidade ( innovação do conceito) 3 Ejecução (qualidade de ejecução creativa), 4 Resultados (sucessos contra objetivos).

Entrega de Prêmios A Noite Dourada do FIP É a cerimônia de entrega de prêmios con ceia-show que foi realizada em Buenos Aires. As agências reservam suas mesas exclusivas e esta presente o Jurí que calificou os premios.

A Noite Dourada

Os Ganhadores

Seminários y Mostra de Ganhadores A exposição Itinerante é uma exhibição dos trabalhos ganhadores do FIP, em cujo desenvolvimento se apresentam Seminários, e Conferências ao cargo dos instrutores que conformam as equipes de especialistas do FIP. Durante a mesma, são expostas as campanhas ganhadoras dos Festivales anteriores que integram um circuito que abarca aproximadamente 15 datas ao longo do ano na Argentina y no exterior. Exposiçao Itinerante de Campanhas

As Expociçoes com Seminários do FiP

A Exposiçao Itinerante

FIP 2007: ENCERRAMENTO DE INSCRI Ç AO Segundo a região participante as datas de encerramento são diferentes Pesquise pelas datas em:

Colecçao DVD PROMOS e o €uroFIP Foi lançada a edição de Casos Destacados do FIP 2005, que inclui mais de 150 exemplos de campanhas de sucesso que têm competido e obtido reconhecimentos no FIP 2005 O €uroFIP O FiP anuncia que está terminando de fazer a planificaçao prêvia a seu programa de Exposiçoes Promocionais na Europa. O plan inclui acçoes na Espanha, Italia e Hungría no seu começo.

Formas de Pagamento Para ser aceitadas e incluidas no certame as Inscrições deveram anexar o recibo de pagamento ou constância do depósito que pode ser feito das seguintes formas: 1º OPÇAO : Giro por Western Union ( pessoa a pessoa) ou cheque local à ordem do Festival Iberoamericano de Promoções o seus titulares. 2º OPÇAO : Depósito na Conta do FIP no Standard Chartered Bank, New York, USA, a nome de : FIP / 2 da Filial número 006 for further account : Banco Credicoop Coop. Ltdo nº ABA Routing : Swift :SCBLUS33 Address :Standard Chartered Bank of New York USA 3ª OPÇAO: Depósito na Euros na conta do FIP no Banco Popular de Madrid Espanha. Solicite datos

Para mais informaçaoes, entre em contato com FiP : Conde Belgrano R, Buenos Aires, Argentina TE :

O FIP é, sem lugar a dúvidas, um dos mais importantes certámes de prêmios para campanhas de Marketing Promocional, Marketing Direto & Eventos do mundo. Estende sua convocação a Latinoamérica e Europa, a través de uma estensa rede de representantes e possui acordos de complementação com a Asociação Espanhola de Marketing Promocional ( AEMP), com a Asociación Mexicana de Promoción ( AMAPRO), e com a AMPRO de Chile, sendo representado na Colombia pela Editorial P&M e representa à sua vez à AEMP na região, para seus prêmios latinos. Sua organização leva 10 anos, organizando certames de envergadura mundial, tendo seus inicios na Argentina com a representação de The World Pro Awards. FIP :