Catolica Lisbon school business and economics

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
AS (I/E)MIGRAÇÕES 2004/05. AS (I/E)MIGRAÇÕES Emigrantes/(Re)migrantes Portugueses 2004/05.
Advertisements

Projecto A Turma em Números
MISSÃO INSTITUCIONAL: UMA PROPOSTA AVALIATIVA III Congresso Internacional em Avaliação Educacional Anamérica Prado Marcondes Pontifícia Universidade Católica.
COMUNICAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO EM ENCONTROS E CONGRESSOS COMUNICAÇÃO ORAL PÔSTER ACADÊMICO.
In “Educação Matemática: Caminhos e encruzilhadas”
Folha de Cálculo Cesar Analide Grupo de Inteligência Artificial Departamento de Informática Escola de Engenharia Universidade do Minho Braga, PORTUGAL.
XVII ENANGRAD CAPACITAÇÃO DOCENTE: METODOLOGIAS DE ENSINO
-- PNOTA -- Uma Aplicação para Correção Assistida de Questões Discursivas Filipe Wall Mutz.
Utilização do AVA – Moodle Possibilidades para a Mediação pedagógica
Um curso utilizando o moodle: Mecânica Rotacional
Equipe ADEV – O que foi feito Ajuste no documento de caso de uso do requisito 02 para ficar de acordo com o que foi implementado. Ajuste no documento de.
Disciplina: Prática Profissional II
Las Nuevas Tecnologías de la Información y las Comunicaciones (NTIC’s) y el Mejoramiento de la Calidad de la Docencia Universitaria IST / GEP © 2003 Dr.ª.
1 Sistematizar alguns pontos. 2 AV = P + N = A R ? = JULGAMENTO DO ALUNO ?
Curso de Mecânica com Simuladores no Moodle
Antonio C. Mariani INE/CTC/UFSC
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS ESCOLA DE CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO
Revisões para o segundo teste - 1; Exercício 1 (v.a. contínuas)
Disciplina: Prática Profissional II
Avaliação Educacional
Unidade 3 – Planeamento Estatístico
Desenvolvimento de Plugin de Relatório para Moodle
A utilização das TIC nos processos de ensino/ aprendizagem CRIE – ME
ORIENTAÇÃO PARA TCC’s Prof. CARLOS BUZETTO.
Aula de 10 de Janeiro de 2013 Escola Secundária da Boa Nova 2013
Ferramenta de ensino on-line. O que é o moodle? É um pacote de software para produzir disciplinas baseadas na Internet, e sítios Web, sendo possível disponibilizar.
Ferramenta de ensino on-line Este apresentação foi adaptada de um documento produzido por José Oliveira.
Lição nº52 e /11/2013 Sumário: Tratamento de Dados: frequências, mediana,gráficos e dados agrupados em classes.
Resolução Exercício 1 Ache a solução de: x³ < x x³ − x < 0
Elaboração da pesquisa científica: 4 fases
Artigo Notícia RELATÓRIO COMPOSTO DE Obs: Ambos impressos e em CD
Disciplina: Prática Profissional II
Nome do Aluno Nome do (s) Orientador (es) PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RS FACE – ESCOLA DE NEGÓCIOS DA PUCRS CURSO DE ADMINISTRAÇÃO.
Título do Artigo Científico
GRÁFICOS ESTATÍSTICOS
Dimensoes euclidianas
Capítulo 4 – Representações cartográficas
DSC/CEEI/UFCG Joseana Macêdo Fechine Joseana Macêdo Fechine Estágio Integrado Informações Gerais Universidade.
Teste.
Estatística Descritiva
Trabalho 10 alunos responderam pré e pós teste c 15 questões sobre dengue, DSTs, PNMs, EI, HIV, meningite tétano, diarréia aguda, calazar, varicela/hepes,
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA 1ª Escola de Inverno do PPGCF TÍTULO DO TRABALHO Nome do aluno Instituição/Curso Ponta Grossa 2015.
PIC COLETIVO - QUIZ OBJETIVO:
Colégio Positivo GEOGRAFIA 2010.
Utilização das Calculadoras Gráficas, CBL e CBR na Física FÍSICA Universidade de Aveiro, 6 a 8 de Setembro de 2012 O pêndulo gravítico simples e.
Introdução à Programação Orientada a Objeto
Para preencher a Ficha Socioeconômica, primeiramente acesse o site da Faculdade:
Laboratório de Mecânica
TÍTULO: FONTE ARIAL TAMANHO 48
Projeto Interdisciplinar Relatório – 2º Trimestre
IV Workshop de Interação de Competências ICMC – USP SEÇÃO DE GRÁFICA.
AVALIAÇÃO NA EAD: ESTUDO DE CASO DA VISÃO DO ENSINO EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO Eduardo Penna Gouvea Orientador Prof. Alexandre Souza da Silva Polo de Osasco/SP.
TÍTULO DO ARTIGO Autores: Autor 1; Autor 2; Autor 3 VI SENPEX Ciência e Tecnologia para promoção da Educação e da Vida.
Média e valor médio No estudo da estatística descritiva, para além das tabelas de frequências e gráficos, estudam-se outros métodos para resumir a informação.
A importancia da Matemática na disciplina de História.
Como eu sei que conclui todo o curso? Você pode acompanhar o seu desempenho no curso por meio da ferramenta “progresso”. Mas onde eu encontro esse progresso?
Título / tema Nome do aluno Orientador: nome do orientador Bioengenharia 2016 Exemplo de como deve ser o 1º slide.
TelEduc Ambiente Virtual de Aprendizagem Versão
*NOME DO ALUNO *INSTITUIÇÃO DE ENSINO *LOCAL E DATA
TESTE EM DUAS FASES Características O teste é aplicado em duas fases distintas; Na 1ª fase: O teste é composto por duas partes, na primeira as questões.
Teste.
Cartografando Dados contidos em tabelas e gráfico.
Teste.
Teste.
Teste Teste contabil.
Teste\. testes.
1 - Desenvolvimento Sistema de Compras
Documentos Escolares/Relatórios
APRESENTAÇÃO. Teste 1 Teste 2 Teste 3.
Apresentação teste 2019.
Transcrição da apresentação:

Catolica Lisbon school business and economics BOAS PRÁTICAS de MOODLE NA CATÓLICA Moodle Catolica Lisbon school business and economics Pedro Raposo CLSBE, Universidade Católica Portuguesa

Apresentação - guideline Exemplo 1 – utilização Documentos Informações Mails Exemplo 2 – quiz: Criar base de dados de perguntas Criar inquérito (Quiz) Utilizar (Alunos) Avaliar (relatório: tabelas e gráficos)

Exemplo 1 – utilização Documentos Informações Mails

Exemplo 1. documentos, informações, mails

Exemplo 2 - quiz Criar base de dados de perguntas Criar inquérito (Quiz) Utilizar (Alunos) Avaliar (relatório: tabelas e gráficos)

Exemplo 2. testes, exercícios (quiz): 1. base de dados de perguntas

Exemplo 2. testes, exercícios (quiz): 2. criar inquérito (quiz)

Exemplo 2. testes, exercícios (quiz): 2. criar inquérito (quiz)

Exemplo 2. testes, exercícios (quiz): 3. utilização (alunos)

Exemplo 2. testes, exercícios (quiz): 3. utilização (alunos)

Exemplo 2. testes, exercícios (quiz): 4 Exemplo 2. testes, exercícios (quiz): 4. Avaliar (relatório: tabelas e gráficos)

Exemplo 2. testes, exercícios (quiz): 4 Exemplo 2. testes, exercícios (quiz): 4. Avaliar (relatório: tabelas e gráficos)

Comentários Finais Guardar documentos e bases de questões entre anos letivos Quiz – possibilidade de utilizar mathtype Lançar notas diretamente no moodle