MELHORAR A GESTÃO DA INFORMAÇÃO E DO CONHECIMENTO OBJETIVO ESTRATÉGICO Francisco Garcia- SEFAZ/ES.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
Advertisements

Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
MOVIMENTO COMPETITIVO SERGIPE Fórum de QPC – SP – 29 de março 2006 Fórum de QPC – SP – 29 de março 2006.
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
CAPA.
Histórico ª CNDPI - "Construindo a Rede Nacional de Proteção e Defesa da Pessoa Idosa - Renadi" DELIBERAÇÃO 8: Garantir, a cada ano, a realização.
PMAE – Linha de apoio à Modernização da Administração das Receitas e da Gestão Fiscal, Financeira e Patrimonial das Administrações Estaduais Outubro de.
Encontro de Intercâmbio Técnico Internacional em Educação Fiscal Experiências de Educação Fiscal não Formal no Brasil CONCURSOS DE REDAÇÃO DO PROGRAMA.
Joaquina Araújo Amorim Coordenadora Estadual
Planejamento Estratégico
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
Reconhecer anualmente as melhores práticas de sustentabilidade empresarial desenvolvidas no Paraná
tópicos dessa apresentação
Roteiro de condução da reunião
Minas Gerais.
Espaço fiscal e projetos de investimentos: O Papel dos Parceiros Público Privados Fátima Cartaxo Ana Lúcia Paiva Dezolt Carlos Lago Bouza BID.
PROFISCO 8.1. Programa de Educação Fiscal para a Cidadania ampliado.
PLANO NACIONAL DA CULTURA EXPORTADORA
13ª. Reunião Ordinária Comitê Rede de Disseminação, Informação e Capacitação Proposta de Plano de Trabalho para de fevereiro de 2012.
Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar - CONDRAF Grupo Temático: Educação do Campo.
11a Reunião da COGEF Brasília, 30/Mar/2011 CT-PRODEV-COGEF e o monitoramento do PROFISCO.
Projeto com a Execução Compartilhada GDFAZ e COGEF 20ª Reunião da COGEF Porto Alegre / RS.
O Programa Estadual de Parcerias Público-Privadas PROPAR ESTRUTURA ORGANIZACIONAL.
PROGRAMA NACIONAL DE EDUCAÇÃO FISCAL –PNEF
GT CAPACITAÇÃO Salvador/BA, 13 e 14 de novembro de ª REUNIÃO DA COGEF.
Diálogos Setoriais com a Sociedade Civil sobre a Estratégia do Banco para o País 2011 – 2014 – CONSOC. André Cordeiro 21 de junho de 2011 Sessão Paralela.
GT CAPACITAÇÃO Porto Velho/RO, 27 e 28 de novembro de ª REUNIÃO DA COGEF.
PACTO PELA JUVENTUDE:. O QUE É O PACTO PELA JUVENTUDE?  O Pacto pela Juventude é uma proposição do Conselho Nacional de Juventude aos governos (federal,
11a. REUNIÃO ORDINÁRIA DA COMISSÃO DE GESTÃO FAZENDÁRIA COGEF Brasília - DF 28 a 30/03/2011.
GT CAPACITAÇÃO Teresina/PI, 26 e 27 de setembro de ª REUNIÃO DA COGEF.
COSEMS/MT E O PACTO RESPONSÁVEL
24ª Reunião da COGEF Aracaju, 10 e 11 Ago 2014 Plataforma eleitoral do candidato André Cordeiro Gestão
NOVO PROGRAMA FISCAL NOVAS AÇÕES DE CONTINUIDADE BRASILIA, 18 DE AGOSTO DE 2014.
Material do Instituto Publix protegido por direitos autorais Gestão Matricial para Resultados® 2° dia Gestão para Resultados na Administração Pública.
GT Capacitação 04 de julho de 2011 COGEF ARP – Aceleração da Realização dos Programas de Modernização.
25/06/2009. HISTÓRICO 1996 – Celebração de convênio entre Ministério da Fazenda e SEFAZ, dispondo sobre a cooperação entre os estados – Retomada.
19a. REUNIÃO ORDINÁRIA DA COMISSÃO DE GESTÃO FAZENDÁRIA COGEF Campo Grande - MS mar/2013.
DIÁRIAS: REQUISITOS PARA CONCESSÃO E PRESTAÇÃO DE CONTAS – TRANSPARÊNCIA CONTÁBIL Geraldo José Gomes Auditor Fiscal de Controle Externo.
Comissão de Gestão Fazendária – COGEF Índice de Transparência e Cidadania Fiscal 11 de agosto 2014 Aracaju -SE.
8ª Reunião da COGEF São Paulo, junho de 2010 Participação da COGEF na 44ª ASSEMBLÉIA GERAL DO CIAT Montevidéu – Uruguai, 12 a 15/04/2010.
OBJETIVO ESTRATÉGICO MELHORAR A GESTÃO DA INFORMAÇÃO E DO CONHECIMENTO.
Formas de controle Publico Tribunal de contas Ministerio Publico CONFERENCIA Audiência Publica Ação Popular.
21ª REUNIÃO DA COGEF BID-COGEF: 21ª REUNIÃO DA COGEF BID-COGEF: * Execução da Cooperação Técnica PRODEV TERESINA, 27 DE SETEMBRO DE 2013.
Assista ao vídeo especial PGQP 20 anos Uma organização auto-sustentável e não Governamental, que atua através de um sistema de Rede de Comitês, utilizando.
Portaria MCT nº 650, de estabeleceu a nova estrutura do LBA Foram instituídos um Conselho Diretor, uma Gerência Executiva e um Comitê Científico.
25ª REUNIÃO DA COGEF 25ª REUNIÃO DA COGEF Preparação dos Documentos Gestão Fiscal dos Estados PORTO VELHO, 27 DE NOVEMBRO DE 2014.
Rio de Janeiro.
Alagoas.
Realização Desenvolvimento e Gestão Além de realizarem os projetos deles, os Prêmios Santander ajudam a transformar a sociedade. Vencedor do Prêmio Santander.
Coordenação e Colaboração entre Controle Interno e Controle Externo
GT CAPACITAÇÃO Florianópolis/SC, 10 e 11 de setembro de ª REUNIÃO DA COGEF.
Comissão de Gestão Fazendária – COGEF Índice de Transparência e Cidadania Fiscal 30/31 de março2015 Brasília - DF.
“O BID E A MODERNIZAÇÃO DAS ADMINISTRAÇÕES TRIBUTÁRIAS”
MISSÃO Promover e articular soluções de cooperação e integração entre as fazendas públicas para a permanente evolução da gestão fiscal Mapa Estratégico.
29ª Reunião da COGEF São Paulo, dezembro de 2015 Ações de Capacitação da Fazesp.
Mobilização Social nas PECs. Participantes: comunidade local – moradores, trabalhadores, entidades locais, especialmente aqueles já atuantes na comunidade.
16/06/2014 3ª Reunião do Conselho Municipal de Planejamento e Orçamento Participativos - CPOP.
I ENCONTRO DAS COMISSÕES PREPARATÓRIAS ESTADUAIS DA 6ª CONFERÊNCIA NACIONAL DAS CIDADES.
DIRETORIA DE ENSINO DA REGIÃO DE CARAPICUÍBA
Mauro Guimarães Junqueira Presidente Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Minas Gerais Secretário Municipal de Saúde de São Lourenço/MG EDITAL.
Parceiros Locais: Parceiros Nacionais: Banca de Juízes MPE Brasil – Ciclo 2011.
Introdução Texto 28pt e 40pt espaçamento entre linhas O Prémio APREN pretende divulgar, junto do sector da eletricidade renovável, as dissertações académicas.
Centro de Estudos e Debates Estratégicos Proposta de planejamento estratégico 55ª Legislatura 1.
REUNIÃO DA COMISSÃO EXECUTIVA DO COEP NACIONAL Rio de Janeiro - RJ Junho 2011.
II CONFERÊNCIA NACIONAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE JUVENTUDE.
MONITORAMENTO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 31ª REUNIÃO DA COGEF DF.
PACTUAÇÃO DA ATENÇÃO À SAÚDE NO ESTADO
Transcrição da apresentação:

MELHORAR A GESTÃO DA INFORMAÇÃO E DO CONHECIMENTO OBJETIVO ESTRATÉGICO Francisco Garcia- SEFAZ/ES

Iniciativa a) a)Estimular a produção de trabalhos (artigos técnicos, soluções gerenciais, produtos, etc.) sobre aperfeiçoamento da gestão nas fazendas públicas estaduais. A COGEF como forma de estimular a produção científica de trabalhos sobre gestão fazendária estipulará um prêmio de caráter honorífico, destinado a premiar os 03 (três) melhores trabalhos desenvolvidos num determinado ano por técnicos governamentais ou acadêmicos, a ser entregue na última reunião anual, passando a fazer parte do calendário de eventos da Comissão de Gestão Fazendária.

A inscrição dos trabalhos concorrentes será realizada pelo representante estadual na COGEF, podendo incluir até 03 (três) trabalhos por unidade federada. A inscrição dos trabalhos concorrentes será realizada pelo representante estadual na COGEF, podendo incluir até 03 (três) trabalhos por unidade federada. O representante estadual fica responsável pela disponibilização dos trabalhos inscritos para a comissão designada pelo Presidente da COGEF para avaliar e definir os vencedores. O representante estadual fica responsável pela disponibilização dos trabalhos inscritos para a comissão designada pelo Presidente da COGEF para avaliar e definir os vencedores. Iniciativa

A divulgação da premiação será efetivada através das redes internas das secretarias estaduais, além da rede COGEF, e deverá destacar a importância da participação de técnicos e gestores na construção de uma base científica de análise e avaliação da gestão fiscal no Brasil A divulgação da premiação será efetivada através das redes internas das secretarias estaduais, além da rede COGEF, e deverá destacar a importância da participação de técnicos e gestores na construção de uma base científica de análise e avaliação da gestão fiscal no Brasil O Presidente da COGEF designará uma comissão formada por 3 (três) membros escolhidos entre os representantes estaduais, que ficará responsável pela avaliação dos trabalhos inscritos e a escolha dos vencedores. O Presidente da COGEF designará uma comissão formada por 3 (três) membros escolhidos entre os representantes estaduais, que ficará responsável pela avaliação dos trabalhos inscritos e a escolha dos vencedores.

As regras para balizar o julgamento dos trabalhos inscritos, serão objeto de uma proposição específica a ser desenvolvida pelos membros avaliadores e submetida à deliberação em reunião da COGEF, na 1ª reunião após a aprovação desta proposta. As regras para balizar o julgamento dos trabalhos inscritos, serão objeto de uma proposição específica a ser desenvolvida pelos membros avaliadores e submetida à deliberação em reunião da COGEF, na 1ª reunião após a aprovação desta proposta. Os trabalhos deverão ser inscritos entre o mês de fevereiro e agosto de cada ano. A comissão após deliberação conjunta com a presidência da COGEF deverá divulgar o resultado no mês de novembro de cada ano, antecedendo a última reunião anual da COGEF. Os trabalhos deverão ser inscritos entre o mês de fevereiro e agosto de cada ano. A comissão após deliberação conjunta com a presidência da COGEF deverá divulgar o resultado no mês de novembro de cada ano, antecedendo a última reunião anual da COGEF.

A premiação será objeto de sessão específica dentro da agenda da última reunião anual da COGEF, com uma breve apresentação por parte dos premiados de um resumo do trabalho. A premiação será objeto de sessão específica dentro da agenda da última reunião anual da COGEF, com uma breve apresentação por parte dos premiados de um resumo do trabalho. Os vencedores da premiação serão convidados a participar da reunião de entrega do prêmio com as despesas sendo custeadas pelo PROFISCO do estado a que pertence e elencadas no subcomponente “Integração da Gestão Fazendária” Os vencedores da premiação serão convidados a participar da reunião de entrega do prêmio com as despesas sendo custeadas pelo PROFISCO do estado a que pertence e elencadas no subcomponente “Integração da Gestão Fazendária”

Os trabalhos serão divulgados pela rede COGEF e outros meios de divulgação eventualmente existentes, podendo ser cedidos se for o caso e com autorização do autor, para divulgação por parte dos parceiros da COGEF, como o BID, Ministério da Fazenda e ESAF ou outra entidade afim. Os trabalhos serão divulgados pela rede COGEF e outros meios de divulgação eventualmente existentes, podendo ser cedidos se for o caso e com autorização do autor, para divulgação por parte dos parceiros da COGEF, como o BID, Ministério da Fazenda e ESAF ou outra entidade afim. A COGEF, através de seus representantes estaduais, deverá utilizar todos os meios disponíveis de divulgação interna e externa de suas organizações visando ampliar o acesso público as informações sobre os trabalhos desenvolvidos e as premiações efetivadas. A COGEF, através de seus representantes estaduais, deverá utilizar todos os meios disponíveis de divulgação interna e externa de suas organizações visando ampliar o acesso público as informações sobre os trabalhos desenvolvidos e as premiações efetivadas.

Obrigado !