medicina S omos jovens, alegres e despreocupados, no meio de tantos outros como nós. J ovens com gostos distintos, jovens com personalidades diferentes.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Acesso ao ensino superior
Advertisements

Cursos Profissionalizantes
Aqui encontras tudo o que precisas saber sobre…
GEOGRAFIA.
Educadores de Infância
Novas Tecnologias da Comunicação
Direito. O que é o direito? Da realidade direito tanto se pode dizer que é conhecida de toda a gente como que é desconhecida do homem comum. Mesmo o leigo,
Curso de História Faculdades: Coimbra Porto Évora.
Novas Tecnologias da Comunicação
Curso Superior e ee em Toda a informação Farmácia Daniel Carregosa.
O ENSINO MÉDICO NO BRASIL
Escola Secundária/3º CEB Poeta Al Berto, Sines
Escola Secundária/3º CEB Poeta Al Berto, Sines
CENTRO NOVAS OPORTUNIDADES (CNO) da ESCOLA SECUNDÁRIA DE CANTANHEDE
A Avaliação no processo ensino-aprendizagem:
Processo de Avaliação.
Estudo dos cursos oferecidos no Currículo Complementar. Disciplinas optativas da Faculdade de Medicina USP 1º e 2º semestres de CEDEM – FMUSP Centro.
Questionário de Aprendizado e Ambiente (DREEM) não diferencia candidatos à Residência Médica da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo Joaquim.
Arquivo atualizado em 29/set/13. VESTIBULARES DAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS DE SP.
Concurso de acesso a Professor Titular
Ensino da Geriatria até 2009 Na FAc. Medicina de Coimbra 2 aulas Teóricas Na FAc. Medicina de Coimbra 2 aulas Teóricas Na Fac. de Ciências Médicas em Lisboa.
ACTIVIDADE MOTORA ADPATADA
Trâmites pré-abertura
D. Manuel Ferreira Cabral
NEPSO – Escola Opinião 100 ideias, 1000 opiniões.
2.º período - de 6 de Janeiro a 4 de Abril de 2014;
Abertura de mercado no sector eléctrico em Portugal Continental.
Curso Tecnólogo de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
LGP NAS UNIVERSIDADES.
EXAMES NACIONAIS INSTRUÇÕES PARA A INSCRIÇÃO
DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO DE MARÍLIA
Decreto Legislativo nº 286/89, de 29 de Agosto
Sistema ECTS - European Credit Transfer System Universidade do Minho, 2003.
Desempenho Acadêmico Graduação
Escola Secundária Vitorino Nemésio
Call for Solutions Universities DRH UTL - ISA. Call for Solutions Universities O teu talento O teu conhecimento A tua curiosidade pelo mundo empresarial.
Probabilidades e Combinatória Distribuição de Probabilidades
Bem Vindos! Estudar Medicina na FMUL Dia do Candidato 29 Abril | 2011.
Novos Públicos e Novas Oportunidades de Certificação: Ensino Superior Pedro Lourtie Instituto Superior Técnico, Universidade Técnica de Lisboa Debate Nacional.
Atualizado em 25/09/14. VESTIBULARES DAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS DE SP.
Orientação Escolar e Profissional 12.º ano 2009/2010 Ensino Superior Formação Profissional Mercado de Trabalho.
CENSO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR
Tecnologia Cibernética e Investigativa Outros Aspectos.
Evolução Histórica
Bolsas de Estudo no Japão 2011
Ensino fundamental e Mudanças
Profº André Maia INTRODUÇÃO À EDUCAÇÃO SUPERIOR (IES) 1ª SÉRIE DE ENFERMAGEM – NOITE Aula - 02.
Fevereiro 2009 ÁREA DE INTERVENÇÃO ORIENTAÇÃO ESCOLAR E PROFISSIONAL PSICÓLOGA:PAULA MARIA RODRIGUES DE SOUSA ESCOLA SECUNDÁRIA DR.JAIME MAGALHÃES LIMA.
Fórum "Certificação: Valor Acrescentado" 29 de Junho de 2004 Centro de Congressos de Lisboa Testemunho da Administração da da Universidade de Coimbra Satisfação.
Serviço de Psicologia e Orientação Ano Lectivo 2013/ º ano.
Grupo G… Filipe Godoi, nº 11 12ºA Filipe Sena, nº12 12ºA Henrique Lages, nº13 12ºA.
Portaria DRHU – 56, de 28/09/2010 Dispõe sobre inscrições para a Prova de Avaliação e para o Processo de atribuição de classes e aulas do ano letivo de.
NOVAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS
Voluntariado “…O Voluntariado é um acto de aprendizagem, de partilha e de solidariedade, que permite aos jovens e menos jovens a aquisição de experiência.
Uma área do conhecimento relacionada à MANUTENÇÃO e RESTAURAÇÃO da saúde
Serviço de Psicologia e Orientação Ano Lectivo 2013/ º ano.
O PROGRAMA Objetivo Desenvolver e capacitar estudantes de cursos profissionalizantes e de graduação para a realidade do mercado de trabalho, com o apoio.
ENEM 2015 Exame Nacional do Ensino Médio Foi criado em 1998 com o objetivo de diagnosticar a qualidade do ensino médio no país. Em 2009, o exame ganhou.
Serviço de Psicologia e Orientação
INFORMAÇÕES SOBRE AVALIAÇÃO DO ENSINO SECUNDÁRIO 1.
Apresentação das alternativas de ensino a partir do 10º ano de escolaridade Serviço de Psicologia e Orientação Ano letivo de 2015/2016.
ENCONTRO DE MOBILIZAÇÃO PARA AS INSCRIÇÕES DO ENEM 2012.
Serviço de Psicologia e Orientação Ano Lectivo 2014/ º ano.
Serviço de Psicologia e Orientação Ano Lectivo 2014/ º ano.
Curso Especialização Tecnológica Ano Letivo de 2012/
TESTE EM DUAS FASES Características O teste é aplicado em duas fases distintas; Na 1ª fase: O teste é composto por duas partes, na primeira as questões.
Serviço de Psicologia e Orientação
Serviço de Psicologia e Orientação
Serviço de Psicologia e Orientação
Como estudar em Portugal
Transcrição da apresentação:

medicina S omos jovens, alegres e despreocupados, no meio de tantos outros como nós. J ovens com gostos distintos, jovens com personalidades diferentes. C ontudo, todos temos objectivos, e fazermos tudo para os alcançarmos, realizando por vezes sonhos de uma vida, é mais do que legítimo… é notável. P ara ti, que já pensaste em ser médico/(a), aqui estão algumas informações que te poderão ser úteis num futuro próximo.

Faculdades Braga BragaBraga Coimbra CoimbraCoimbra Lisboa LisboaLisboa Porto PortoPorto Informação Extra Informação Extra Informação Extra Informação Extra Saída de emergência Saída de emergência

Informações Gerais Duração do curso: Duração do curso: 6 anos Regime de funcionamento: Regime de funcionamento:Diurno Provas de ingresso: Provas de ingresso: 02 Biologia e 21 Química 02 Biologia e 21 Química Nota mínima nas provas de ingresso: Nota mínima nas provas de ingresso: Nota mínima de candidatura: Nota mínima de candidatura:140 To Be Continued…

Vagas Classificação do último aluno admitido 1999/ / / / ª Fase 2.ª Fase 3.ª Fase 1999/2000 (1) 2000/2001 (1) 2001/ (2) To Be Continued…

Pré-Requisitos Grupo B - Comunicação Interpessoal Grupo B - Comunicação Interpessoal Ausência de deficiência psíquica, sensorial ou motora que interfira gravemente com a capacidade funcional e de comunicação interpessoal a ponto de impedir a aprendizagem própria ou alheia. Comprovável através de autodeclaração do candidato, em modelo próprio da INCM, acompanhada de atestado médico, comprovativo de que satisfaz o pré-requisito, a entregar no acto da candidatura ao ensino superior. O candidato poderá, em alternativa, entregar o modelo comprovativo da satisfação do pré-requisito do Grupo A. (Selecção) Ausência de deficiência psíquica, sensorial ou motora que interfira gravemente com a capacidade funcional e de comunicação interpessoal a ponto de impedir a aprendizagem própria ou alheia. Comprovável através de autodeclaração do candidato, em modelo próprio da INCM, acompanhada de atestado médico, comprovativo de que satisfaz o pré-requisito, a entregar no acto da candidatura ao ensino superior. O candidato poderá, em alternativa, entregar o modelo comprovativo da satisfação do pré-requisito do Grupo A. (Selecção) Back to Faculdades

Informações Gerais Duração do curso: Duração do curso: 6 anos Regime de funcionamento: Regime de funcionamento:Diurno Provas de ingresso: Provas de ingresso: 02 Biologia e 21 Química Nota mínima nas provas de ingresso: Nota mínima nas provas de ingresso:140 Nota mínima de candidatura: Nota mínima de candidatura:140 To Be Continued…

Vagas Classificação do Último aluno admitido 1999/ / / / ª Fase 2.ª Fase 3.ª Fase 1999/ / / To Be Continued…

Pré-Requisitos Grupo B - Comunicação Interpessoal Grupo B - Comunicação Interpessoal Ausência de deficiência psíquica, sensorial ou motora que interfira gravemente com a capacidade funcional e de comunicação interpessoal a ponto de impedir a aprendizagem própria ou alheia. Comprovável através de autodeclaração do candidato, em modelo próprio da INCM, acompanhada de atestado médico, comprovativo de que satisfaz o pré-requisito, a entregar no acto da candidatura ao ensino superior. O candidato poderá, em alternativa, entregar o modelo comprovativo da satisfação do pré-requisito do Grupo A. Ausência de deficiência psíquica, sensorial ou motora que interfira gravemente com a capacidade funcional e de comunicação interpessoal a ponto de impedir a aprendizagem própria ou alheia. Comprovável através de autodeclaração do candidato, em modelo próprio da INCM, acompanhada de atestado médico, comprovativo de que satisfaz o pré-requisito, a entregar no acto da candidatura ao ensino superior. O candidato poderá, em alternativa, entregar o modelo comprovativo da satisfação do pré-requisito do Grupo A. Back to Faculdades

Informações Gerais Duração do curso: Duração do curso: 6 anos Regime de funcionamento: Regime de funcionamento:Diurno Provas de ingresso: Provas de ingresso: 02 Biologia e 21 Química 02 Biologia e 21 Química Nota mínima nas provas de ingresso: Nota mínima nas provas de ingresso: Nota mínima de candidatura: Nota mínima de candidatura:160 To Be Continued…

1999/ / / / Vagas Classificação do último aluno admitido 1.ª Fase 2.ª Fase 3.ª Fase 1999/ (1) 2000/ (1) 2001/ (2) To Be Continued…

Pré-Requisitos Grupo B - Comunicação Interpessoal Grupo B - Comunicação Interpessoal Ausência de deficiência psíquica, sensorial ou motora que interfira gravemente com a capacidade funcional e de comunicação interpessoal a ponto de impedir a aprendizagem própria ou alheia. Comprovável através de autodeclaração do candidato, em modelo próprio da INCM, acompanhada de atestado médico, comprovativo de que satisfaz o pré-requisito, a entregar no acto da candidatura ao ensino superior. O candidato poderá, em alternativa, entregar o modelo comprovativo da satisfação do pré-requisito do Grupo A. Ausência de deficiência psíquica, sensorial ou motora que interfira gravemente com a capacidade funcional e de comunicação interpessoal a ponto de impedir a aprendizagem própria ou alheia. Comprovável através de autodeclaração do candidato, em modelo próprio da INCM, acompanhada de atestado médico, comprovativo de que satisfaz o pré-requisito, a entregar no acto da candidatura ao ensino superior. O candidato poderá, em alternativa, entregar o modelo comprovativo da satisfação do pré-requisito do Grupo A. Back to Faculdades

Informações Gerais Duração do curso: Duração do curso: 6 anos Regime de funcionamento: Regime de funcionamento:Diurno Provas de ingresso: Provas de ingresso: 02 Biologia e 21 Química Nota mínima nas provas de ingresso: Nota mínima nas provas de ingresso:140 Nota mínima de candidatura: Nota mínima de candidatura:140 To Be Continued…

Vagas 1.ª Fase 2.ª Fase 3.ª Fase 1999/ (1) 2000/ (1) 2001/ (1) 1999/ / / / Classificação do Último aluno admitido To Be Continued…

Pré-Requisitos Grupo B - Comunicação Interpessoal Grupo B - Comunicação Interpessoal Ausência de deficiência psíquica, sensorial ou motora que interfira gravemente com a capacidade funcional e de comunicação interpessoal a ponto de impedir a aprendizagem própria ou alheia. Comprovável através de autodeclaração do candidato, em modelo próprio da INCM, acompanhada de atestado médico, comprovativo de que satisfaz o pré-requisito, a entregar no acto da candidatura ao ensino superior. O candidato poderá, em alternativa, entregar o modelo comprovativo da satisfação do pré-requisito do Grupo A. Ausência de deficiência psíquica, sensorial ou motora que interfira gravemente com a capacidade funcional e de comunicação interpessoal a ponto de impedir a aprendizagem própria ou alheia. Comprovável através de autodeclaração do candidato, em modelo próprio da INCM, acompanhada de atestado médico, comprovativo de que satisfaz o pré-requisito, a entregar no acto da candidatura ao ensino superior. O candidato poderá, em alternativa, entregar o modelo comprovativo da satisfação do pré-requisito do Grupo A. Back to Faculdades

F órmula de C álculo da N ota de C andidatura NC = MS x PI x 0.5 Back to Faculdades NC- Nota de Candidatura MS- Média do Secundário PI- Provas de Ingresso