Grupo 19 J – Subgrupo Y Lucas Seixas Gadelha – 10/00217 Ana Carolina

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
DISTRIBUIÇÃO TRANSPORTES E CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO- VISÃO INTEGRADA
Advertisements

Unidade 08 19BY Inovação, Técnicas, Reciclagem e Sistemas de Informação centrados no Consumidor.
Arthur Santos Ventura 09/
Grupo: 14 G - Antônio Renato Almeida - Leandro Pacheco - Luiz de Queiroz Neto - Kamilla Turnes Lemos.
A logística de Distribuição Grupo 19 A Subgrupo Y – Igor Guevara e Daniel Aires Unidade VI (a)Distribuição: como os objetos chegam até os pontos de venda/
Subgrupo Y – Grupo 19 J Lucas Seixas Gadelha Ana Carolina
Distribuição GRUPO 14FY.
Unidade 6 Distribuição: transportes e centro de distribuição visão integrada Grupo: 19FY Athos Oliveira 08/25085 Rafael Flores 08/38837.
Grupo D Subgrupo Y Adriel O´Malley Marcelo Alves Cavalcante
Turma 19 Grupo H Subgrupo Y
Distribuição: como os objetos chegam até os pontos de venda/ cliente final
Administração de Recursos Materiais Unidade VI – Distribuição
Thaísa de Oliveira Turma – 19 horas Grupo – i Subdivisão - y
Grupo 19 B – Subgrupo Y. Envolve as relações empresa- cliente-consumidor. É responsável pela distribuição do produto acabado até os pontos-de-venda ao.
Unidade 08 – A distribuição
Logística de distribuição
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS MATERIAIS
Universidade de Brasília Administração de Recursos Materiais
“Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada”- Hong Yuh Ching
Turma: 14 Grupo: 95 Diego de Souza Santos 08/27801 Fernando Ferreira Bueno 08/28815 Pedro Henrique Cubel Queiroz Gonçalves 08/38331 Victor Dan Favilla.
Turma 14 GRUPO 43 Subgrupo X :Augusto Sardeiro-09/90051(responsável)
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA – UNB FACULDADE DE ECONOMIA, ADMINISTRAÇÃO, CONTABILIDADE E CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO E DOCUMENTAÇÃO – FACE DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO.
Logística de Distribuição
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS MATERIAIS
Logística de Distribuição
Atividade 11: Logística de distribuição
LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO
GESTÃO DE ESTOQUES NA CADEIA LOGÍSTICA INTEGRADA
Repensando a Logística
Alunos: Gildeon de Sousa Paixão Yuri Sousa Hugo Ariel Renam Cassius
Administração de Recursos Materiais
Contábeis 01 André Guilherme 09/38611 Ivan Teléscio 05/84568 Plínio Borges 06/23857 Tiago Lucas 05/94261 Verônica Paula 06/43904 GESTÃO DE ESTOQUE NA CADEIA.
U08 Grupo: 19V.
Logística de distribuição
Logística de Distribuição
A distribuição.
U08 – Grupo 19S Logística de distribuição
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA – UnB
Grupo 14 I Subgrupo Y Chafia Abrão – 09/91902 Rachel Soares Rebelo – 10/04557 Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada Hong Yuh Ching.
Estrutura da Cadeia Logística
Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada
Logística Empresarial
Adelaide Amorim Daniel Oliveira
Grupo 19Y Subgrupo 2 Bruno Morais André Baracat. Questões: 1 – Quais são as relações tratadas na logística de distribuição? 2 – Atualmente os clientes.
Grupo 19Z – U08 Arthur Ilo Silvana Wesley.
Grupo 8H Gabriela Batista Gustavo Macedo Mariana Rosa Marina Évora
Logística de Distribuição
Universidade de Brasília-UnB Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação – FACE Departamento de Administração.
GRUPO 1997 Responsável: Rodrigo Arantes R08 IGOR FERNANDES Y FERNANDA ALMEIDA X PEDRO CÉSAR X IRENE PROFIRIA Y ALEX BORGES Y RODRIGO ARANTES X.
GRUPO 1997 Responsável: Rodrigo Arantes R08 IGOR FERNANDES Y FERNANDA ALMEIDA X PEDRO CÉSAR X IRENE PROFIRIA Y ALEX BORGES Y RODRIGO ARANTES X.
Logística de Distribuição
14H082. Trata das relações empresa-cliente- consumidor Demandas de clientes moldam padrões de distribuição maiores níveis de serviço custo velocidade.
Logística de Distribuição
Logística de distribuição
14M082. Distribuição Relações empresa-cliente-consumidor. Responsável pela distribuiçao do produto até os pontos de venda. Entregas completas e pontuais.
Logística de distribuição
Logística de Distribuição
Unidade 8 – Grupo 19Y. Relações empresa-cliente-consumidor; Responsável pela distribuição física do produto acabado até os pontos de venda ao consumidor.
Unidade 8 - A Distribuição
LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO
Enumere os fatores que têm afetado os distribuidores, tornando o papel futuro destes, incerto. - consolidação e estreitamento das bases do fornecedor e.
Logística de Distribuição R08 R08 Grupo 1992 Grupo 1992 Bruno Oliveira Bruno Oliveira Gustavo Basso Gustavo Basso Bruno Takatsu Bruno Takatsu Wesley Araujo.
Logística de Distribuição. A lojistica de distribuição possui os objetivos:  Entrega de maneira satisfatória ao cliente cumprindo prazos;  Precisa ao.
Rafaela Batista – 10/04859 Alexandre Oliveira - 09/88677.
Logística de Distribuição
LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO
UNIDADE OITO Subgrupo 2. Logística de Distribuição A logística de produção trata das relações empresa-cliente-consumidor, sendo responsável pela distribuição.
Unidade 8 Grupo 08D Subgrupo 2: Elene Maciel Gustavo Magalhães.
ARM - Unidade 6 Lear Valadares – 09/ Mariana Carolina Barbosa – 09/
Perguntas unidade U08 Logística da Distribuição Grupo 1 Elias Freitas Jaime Sánchez.
Transcrição da apresentação:

Grupo 19 J – Subgrupo Y Lucas Seixas Gadelha – 10/00217 Ana Carolina Unidade 6 Distribuição: transportes e centro de distribuição – visão integrada Grupo 19 J – Subgrupo Y Lucas Seixas Gadelha – 10/00217 Ana Carolina

Distribuição: como os objetos chegam até os pontos de venda/cliente final Relação empresa-cliente-consumidor – distribuição do produto acabado até os pontos-de-venda ao consumidor; Alianças com parceiros dos canais; Reposição com base na necessidade real; Sincronismo dos processos; Atendimento ao cliente.

As tecnologias enriquecem o papel estratégico do distribuidor Novos canais de distribuição – rapidez, eficiência e menores custos; Tornar o produto mais disponível, reduzir o estoque de produtos acabados e repassar a economia de custos aos clientes; Distribuir produtos diretamente ao cliente - Fluxo mais dinâmico; Mercado – serviços de alta performance; Futuro incerto.

As tecnologias enriquecem o papel estratégico do distribuidor Fatores externos: Consolidação e estreitamento das bases do fornecedor e cliente; Desregulamentação dos transportes - redução nos custos de transporte e maior variedade de serviços; Avanços tecnológicos; Empresas aderem à filosofia do supply chain – gestão de estoques. Papéis como fonte de vantagem competitiva: Otimizadores de rede – canal de distribuição; Maximizadores de mercado – sucesso dos clientes.

Distribuição e seus serviços Mudanças – novas tecnologias e novas modalidades de serviços de transporte ; Novas demandas dos clientes: Maiores níveis de serviço; Menores custos; Velocidade – integração da cadeia logística (reposta à demanda). Redução dos custos de distribuição: Redução do capital empatado nos estoques por meio da diminuição do tempo que o produto permanece na cadeia de suprimento;

Distribuição e seus serviços Minimização do custo por meio da melhoria na eficiência dos recursos utilizados, tanto na armazenagem como no transporte (qualidade do serviço, custo e capital investido); Maximização da eficiência dos recursos utilizados na distribuição: Distribution Utility ou Associação de recursos – associação de empresas não concorrentes que servem os mesmos clientes finais; Cross Docking – Distribuição baseada na fonte (centralizada) + Distribuição baseada no mercado (descentralizada); Alcançando eficiência no transporte: Compradores de relação (arms’s length) e de transação (parceria); Transportadores inexperientes, experientes e maduros.

A interação distribuição-estoque, o case da HP Integração de atividades; Inovação – tecnologia; Produtos entregues pontualmente, de forma precisa e completa; Eficiência e rapidez; Atendimento das necessidades dos clientes e redução de custos.