Programa de Integração Revisão 1 Agosto/2010 1. 2 Bem Vindo a FisioCare ! É muito bom poder contar com você no nosso time ! Aqui estão disponibilizadas.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Gestão do Capital Humano
Advertisements

QUEM SOMOS Somos uma divisão do Grupo Pragmática totalmente voltada para o mercado jurídico. Com aproximadamente 19 anos de atuação, mais do que conhecer.
Orgalent-e Plano de Ação Março Orgalent-e Plano de Ação Março 2006.
Gestão de Parcerias Parte I Carolina de Andrade 13 de outubro 2011.
Carta ao Cidadão 2a Geração da Carta de Serviços
Terceirização, prestação de serviços e empreendedorismo
GOVERNANÇA CORPORATIVA Marcelo M. Bertoldi
Psicologia Aplicada e Ética Profissional
SIPS Sistema de Indicadores de Percepção Social
Agir eticamente é a melhor forma de preservar seu negócio
Acompanhamento e atendimento ao cliente
Empreendedorismo AULA 3
GESTÃO POR COMPETÊNCIA
Prof. Dra. Maria Virginia Llatas
ABGP – IPMA Certificação Nível D Grupo de Estudos Área V do RBC Elementos 29, 35 e 37 Normando Nereu de Souza Coelho APRESENTAÇÃO PROJEXPERT – FOLDER.
Eu sou seu cliente sabia?
Sistema de controle interno e Bom Governo: Luis Humberto Ramírez Barrios A&C Consultoría y Auditoría Empresarial Luis Humberto.
Administração de Sistemas de Informação II
A Responsabilidade Corporativa Natura
Síntese do PE 2006 Revisão pós 22 de maio P.E. 06/07 passo a passo - Levantamento de temas preparatórios – dez 05 - Pesquisa com Comitês e Lideranças.
Organização, Sistemas e Métodos Prof. Luciano Costa.
Organização, Sistemas e Métodos Prof. Luciano Costa.
Tecnologia em Marketing, Logística e Recursos Humanos
Tecnologia em Marketing, Logística e Recursos Humanos
“O Profissional do Futuro, Hoje!”
Turismo Atualmente, o Turismo mostra-se uma atividade consolidada e rentável, sendo, 900 milhões de viagens no mundo, registradas em 2007(World Tourism.
A solução mais completa em gestão pela qualidade Apresentação Institucional.
Projeto Integrador 2013/1 Prof. Rudy de Barros Ahrens
Thaís Fukasawa. Mais Grupo
Um encontro com a Vitória!
Apresentação Institucional 2008/04
Giuseppina Pellegrini João Carlos Bastian
Conflito de Interesses
Avaliação de vendedores
na Diretoria de Desenvolvimento de Projetos Minerais
Cinco principais motivos para trabalhar conosco Novembro 2013.
Como avaliar o negócio e definir a (melhor) estratégia de mercado
Introdução: O projeto IAB, que concebeu a rede IABr, tem as características necessárias para um empreendimento ser bem sucedido: clientes em crescimento.
CONSULTORIA EMPRESARIAL
Pré-Implantação Estudo de Viabilidade
PLENÁRIA FINAL.
Empreendedorismo – Unidade 1
Iniciando um negócio... Francilene Garcia DSC/CEEI/UFCG.
Faça uma analogia com o corpo Humano.
Liderança em Pequenas e Médias Empresas
COMISSÃO INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES
1  World Trading Cargo foi fundada como um ponto de hub alternativa para o transporte internacional. Nosso objetivo é oferecer uma solução logística.
PMBOK 5ª Edição Capítulo 9
GC e Excelência em Gestão Fábio Fontanela Moreira
ONAP-HOME Informática Rua Washington Luis, 728 / 403 – Centro – Porto Alegre – RS Fones: / /
Rio Mulher.
Identificação e Desenvolvimento de Novos Líderes
VOLUME DA DEMANDA/ATENDIMENTO
1/40 COMANDO DA 11ª REGIÃO MILITAR PALESTRA AOS MILITARES DA RESERVA, REFORMADOS E PENSIONISTAS - Mar 06 -
1 Fórum Nacional da Previdência Social A gestão da Previdência Social: uma questão de governança Peter Spink Brasília – DF 10 de maio de 2007.
A VB facilita há 14 anos a rotina de trabalho das empresas no fornecimento obrigatório de Vales-Transporte aos seus funcionários.
OBJETIVOS DE ESTUDO Demonstrar como os sistemas integrados ajudam a conquistar a excelência operacional ao integrar e coordenar diversas funções e processos.
A NS CONSULTORIA A área de saúde tornou-se um dos setores mais competitivos no Brasil, logo, o canal de distribuição e vendas acompanhou esse processo.
Visão Missão e Organização
Prof. Alexandre de Sá Oliveira M.Sc. Empreendedorismo “Reflexões sobre a atitude empreendedora”
Não estabeleça prazos audaciosos demais
Marco Lógico Um método para elaboração e gestão de projetos sociais Luis Stephanou abril de 2004 (refeito em agosto de 2004)
Gestão por Competências
OS 10 MANDAMENTOS DO EMPREENDEDOR
Planejamento Estratégico
Universidade Paulista - UNIP O Excedente do Produtor.
Seu Agente de Mudança..
AMBIENTE E O CONTEXTO 1 FEDERASSANTAS A Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos de Minas Gerais – FEDERASSANTAS – foi criada em janeiro.
Transcrição da apresentação:

Programa de Integração Revisão 1 Agosto/2010 1

2 Bem Vindo a FisioCare ! É muito bom poder contar com você no nosso time ! Aqui estão disponibilizadas informações institucionais e gerais para que você possa ter uma base de conhecimentos para iniciar suas atividades.

3 OBJETIVOS: - Propiciar o acolhimento de forma organizada; - Dispor de informações estruturadas, a fim de facilitar o processo de integração do novo colaborador; - Explicitar principais processos que favorecem o andamento do dia à dia; - Criar condições que favoreçam mais rapidamente o domínio do negócio e cultura da Empresa.

1. Integração Institucional 4 2. Na Função 3. Na Filial ABL ETAPAS:

1. Integração Institucional Nossa História e Direcionadores 1.2 Nossa forma de trabalhar 1.3 Relação com os Clientes 1.4 Seus Direitos e Deveres 1.5 O que esperamos de você

6 1.1 Nossa História e Direcionadores O histórico da empresa FisioCare se confunde com a trajetória pessoal de seu sócio-diretor – Alexandre Doval da Costa. Mas, a FisioCare possui outro sócio - Henrique da Costa Huve, que é Fisioterapeuta e atua como TAD. A FisioCare, neste modelo de negócio - de prestação de serviços especializados para Air Liquide do Brasil, iniciou em 2002, à época com apenas 2 TAD’s no RS, nas cidades de Porto Alegre e Canoas. Posteriormente expandiu para Caxias do Sul. Fotos

7 1.1 Nossa História e Direcionadores Desde então a relação de parceria com ALB foi se consolidando e cada vez mais o crescente e acessível mercado de serviços de home também, a decorrência destes fatores e da demonstração de competência, agilidade e empreendedorismo pela FisioCare, colocou-se no caminho um novo desafio nesta pioneira atividade - expandir o mesmo modelo de atuação com a equipe de TAD’s para outras estados e cidades no Brasil. Fotos e logo ABL/Vitalair

8 1.1 Nossa História e Direcionadores Desafio aceito. Assim, a história foi transcorrendo e desde outubro/2009 estamos atuando em 10 cidades tais como São Paulo, Sertãozinho, Vitória, Curitiba, Goiânia, Salvador, Varginha, Campinas, Rio de Janeiro, além de Caxias e Canoas. Conferir Projetamos um futuro com mais crescimento e ampliação de nossa atuação. Acreditamos nisto, e estamos nos preparando, melhorando nossa apresentação Institucional e estruturação de processo de gestão e administrativos. Fotos

9 1.1 Nossa História e Direcionadores MISSÃO É como posicionamos nossos produtos para o Cliente e que benefícios ele se propõe entregar. Desenvolver serviços customizados e diferenciados no setor saúde para atender com prontidão as demandas dos Clientes, através de soluções inovadoras. VISÃO É onde queremos chegar. É algo à ser perseguido, que orienta, organiza e desafia todos da empresa. Pode-se dizer que é o nosso pano de fundo para o dia a dia. Ser parceiro preferencial na prestação de serviços de apoio às empresas fornecedoras de equipamentos no setor saúde.

Nossa História e Direcionadores VALORES São nossos orientadores de conduta para as relações cotidianas interna e externamente. Nos orientam quando buscamos novos integrantes para a equipe. Empreendedorismo Confiança Transparência Agilidade Valorização das Pessoas

Nossa forma de trabalhar A Fisiocare é uma empresa, que de forma terceirizada, presta serviços aos clientes da VitalAire – segmento de equipamentos médicos da Air Liquide. Estes clientes são usuários de equipamentos de ventilação mecânica invasiva e não invasiva e de equipamentos de oxigenoterapia. Como tais xxxx Nossa responsabilidade principal é de transportar, instalar, ajustar, manusear e instruir a utilização destes equipamentos e seus acessórios, para cumprirmos esta missão temos uma equipe de TAD’s – Técnicos de Atendimento Domiciliar que atuam em diversas regiões no Brasil. Fotos

Nossa forma de trabalhar Como já falamos, trabalhamos de forma terceirizada, através de um escopo definido – para as funções de TAD e Consultor Técnica, mas também desenvolvemos atividades que chamamos de spot, que são eventuais e/ou específicas tais como: cobertura de férias, substituições, etc com vistas a atender a relação de parceria com nosso Cliente. O nosso sucesso é resultado do trabalho de todos, cada um de nós em sua região de atuação – representa e é a FisioCare. Por isso, é muito importante você lembrar que ao realizar suas atividades, use nossos Valores como seus norteadores e faça uso de um dos nossos diferenciais - nossa rede de aprendizado e troca de experiências, através de seus colegas que estão em outras regiões.

Nossa forma de trabalhar Onde estamos: Porto Alegre, Canoas e Caxias SP, Campinas e Sertãozinho Vitória Curitiba Salvador

14 Procuramos desenvolver nossas relações comerciais através da criação de um clima de confiança recíproca e capacidade de lidar com as diversas situações que ocorrem no dia a dia, sejam elas desafios ou problemas que surgem e devem ser resolvidos. Ver 1.3 Relação com os Clientes

Direitos e Deveres - TAD’s Horário de trabalho: - Diariamente: no horário das 18h00min as 08h00min; - Nos sábados, domingos e feriados locais: em horário integral. Plantão e número médio de intercorrências: - Com 2 TAD’s: no horário é de ATÉ 8 (oito) ao mês, estima-se em média 4 (quatro) intercorrências mês por TAD. A escala da plantão é do tipo, dia-sim dia-não, fim-de- semana sim fim-de-semana não ou conforme combinação entre si. - Com um TAD: no horário é de ATÉ 8 (oito) ao mês. Chamada e atendimento: - Toda a atividade do atendimento de intercorrências é gerada por um chamado da ALB através do Call Center - Central 0800 para o celular do TAD de plantão. - Muitas situações de intercorrências podem ser resolvidas pelo próprio telefone, através do contato do TAD com familiares ou cuidadores. Evidentemente descartadas aquelas que envolvem situações de risco ao paciente. - Para os atendimentos o TAD utiliza seu próprio veículo e celular. Valores à receber: - Na faixa de R$ 800,00 (oitocentos reais) relativos a 4(quatro) intercorrências/mês. Caso ocorram mais de 4 (quatro) intercorrências, ocorrerá remuneração de R$ 60,00 por intercorrência a ser pago como EXTRA.

Direitos e Deveres - Consultores Técnicos Horário de trabalho: - Valores à receber: - xx.

O que esperamos de você Algumas dicas que contribuem para sua imagem e da Fisicare: - Atue com bom humor. - Seja simpático, cordial e prestativo no atendimento por telefone e pessoalmente. - Ajude a criar um clima de confiança e cordialidade. -Seja crítico, mas não destrua. - Cultive uma boa apresentação pessoal e use o uniforme ao apresentar- se. Ver

18 2. Na Função 2.1 As funções: TAD e Consultor Técnico 2.2 Situações Típicas 2.3 Registros e Relatórios 2.4 Manuais de equipamentos e busca de suporte

As funções: TAD e Consultor Técnico

As funções: TAD e Consultor Técnico

Situações Típicas -Diante de qualquer situação conflitante ou problema registra nos na FisioCare; -Utilize para fins profissionais somente o seu nunca o particular; - xx Ver

Registros e Relatórios

Manuais de equipamentos e busca de suporte

24 3. Na Filial ABL 2.1 Treinamento e-learning 2.2 xx 2.3 xx 2.4 xx