Cadastros de Clientes (Aba 02 – opção CARTÃO) 16) Endereço Residencial: CEP: Bairro: Logradouro: Complemento: UF: Nº Cidade: Cadastros de Clientes (Aba.

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Transcrição da apresentação:

Cadastros de Clientes (Aba 02 – opção CARTÃO) 16) Endereço Residencial: CEP: Bairro: Logradouro: Complemento: UF: Nº Cidade: Cadastros de Clientes (Aba 01) Dados Pessoais: 1) Nome: 6) Data de nascimento: 2) CPF: 4) Sexo: 5) Nacionalidade: 3) RG:  FM DMA 7) Estado Civil: 8) Tel. residencial: 9) Tel. comercial: 10) Tel. celular: 11) Nextel: DDD ) 13) 15) Como conheceu a Alpha Way? 16) Quer indicar à alguém?  SN Nome: Telefone: Grau de parentesco: 14) Forma de pagamento: Cartão Faturado Real / Cheque Wappa  Ao ticar em PESSOA FÍSICA aparecerá os campos abaixo: Ao ticar em PESSOA FÍSICA aparecerá os campos abaixo: Ao ticar em CARTÃO, abrirá a “Aba 02 – opção CARTÃO). Ao ticar em CARTÃO, abrirá a “Aba 02 – opção CARTÃO). Todos os campos são de preenchimento obrigatório, com excessão dos itens 11 e 13. Deverão ser preen- chidos na ordem numérica informada. Ítem 16: se ticar em N, as opções não ficarão livres para preenchimento. Todos os campos são de preenchimento obrigatório, com excessão dos itens 11 e 13. Deverão ser preen- chidos na ordem numérica informada. Ítem 16: se ticar em N, as opções não ficarão livres para preenchimento. 15) Informação ou restrição dada pelo (a) Cliente? Ao informar o CEP, o endereço deverá aparecer no nos campos abaixo, ficando para preenchimento manual, apenas o número, o complemento e o UF. Ao informar o CEP, o endereço deverá aparecer no nos campos abaixo, ficando para preenchimento manual, apenas o número, o complemento e o UF. As informações cadastradas neste espaço, deverão aparecer no cadastro de OS (estas informações na tela cadastro de OS, não po- derão ser alteradas). As informações cadastradas neste espaço, deverão aparecer no cadastro de OS (estas informações na tela cadastro de OS, não po- derão ser alteradas). Quando for ser feito um novo cadastro, aparecerá As opções PESSOA FÍSICA e PESSOA JURÍDICA. Quando O cadastro estiver feito, e necessitar de alteração, Então não aparecerá PESSO JURÍDICA, aparecerá no Lugar, o botão ALTERAR DADOS. Quando for ser feito um novo cadastro, aparecerá As opções PESSOA FÍSICA e PESSOA JURÍDICA. Quando O cadastro estiver feito, e necessitar de alteração, Então não aparecerá PESSO JURÍDICA, aparecerá no Lugar, o botão ALTERAR DADOS. SALVAR 17) Cartão: Cadastrar nº de cartão?  NÃO  SIM VISA MASTERCARD AMEX Ao clicar em INSERIR NOVO ENDEREÇO, abrirá Entre após o ítem 16, mais um “jogo” de informa- Ções de endereço. Poderão ser inseridos até 5 Endereços. No CADASTRO DE OS, aparecerão todos Os endereços, só não aparecerá o ENDEREÇO PARA ENTREGA DE FATURAS. Os demais endereços cadas- Trados poderão ser denominados End. 1, End End. 5; Ao clicar em INSERIR NOVO ENDEREÇO, abrirá Entre após o ítem 16, mais um “jogo” de informa- Ções de endereço. Poderão ser inseridos até 5 Endereços. No CADASTRO DE OS, aparecerão todos Os endereços, só não aparecerá o ENDEREÇO PARA ENTREGA DE FATURAS. Os demais endereços cadas- Trados poderão ser denominados End. 1, End End. 5; Inserir novo endereço DINER´S Nº do cartão Validade Cód. de seg. Cadastrar outro cartão da mesma bandeira?  NÃO  SIM Fez o teste de validação do cartão?  NÃO  SIM Se ticar em SIM, aparecerá os 4 campos dos cartões, Porém desativados para escrever. Quando for clicado Em cima de uma opção com o nome da Bandeira, os Campos desta opção ficarão ativos para inserção dos Dados. Caso o cliente queira cadastrar outro cartão Também, é só escolher a opção desejada. Caso o clien- Te queira cadastrar outro cartão da mesma bandeira Do primeiro cadastrado, deverá ser ticado na opção SIM de “Cadastrar outro cartão da mesma bandeira”, E outros campos iguais aparecerão logo abaixo da Mesma Bandeira. Ex.: se o cliente cadastrar um Mastercard e quiser cadastrar outro Mastercard, este Outro Mastercard aparecerá aqui. Se fosse dois VISA, O outro VISA, apareceria aqui. E assim por diante Se ticar em SIM, aparecerá os 4 campos dos cartões, Porém desativados para escrever. Quando for clicado Em cima de uma opção com o nome da Bandeira, os Campos desta opção ficarão ativos para inserção dos Dados. Caso o cliente queira cadastrar outro cartão Também, é só escolher a opção desejada. Caso o clien- Te queira cadastrar outro cartão da mesma bandeira Do primeiro cadastrado, deverá ser ticado na opção SIM de “Cadastrar outro cartão da mesma bandeira”, E outros campos iguais aparecerão logo abaixo da Mesma Bandeira. Ex.: se o cliente cadastrar um Mastercard e quiser cadastrar outro Mastercard, este Outro Mastercard aparecerá aqui. Se fosse dois VISA, O outro VISA, apareceria aqui. E assim por diante Os campos dos cartões, deverão informar se falta Número de cartão ou não. Os campos dos cartões, deverão informar se falta Número de cartão ou não. Se ticar em NÃO, aparecerá logo abaixo da tarja Cartões, A informação (Cliente optou por não cadastrar o número do cartão). Se ticar em NÃO, aparecerá logo abaixo da tarja Cartões, A informação (Cliente optou por não cadastrar o número do cartão). Ao clicar no SALVAR da “aba 02”, o sistema Enviará na tela um pop-up dizendo. CADASTRO FINALIZADO – CLIENTE CÓDIGO X. (Este código será gerado automaticamente Pelo sistema e nunca poderá ser repetido.) Este código será informado ao Cliente, e ele Poderá pedir o carro pelo telefone cadastrado Ou pelo código. Ao clicar no SALVAR da “aba 02”, o sistema Enviará na tela um pop-up dizendo. CADASTRO FINALIZADO – CLIENTE CÓDIGO X. (Este código será gerado automaticamente Pelo sistema e nunca poderá ser repetido.) Este código será informado ao Cliente, e ele Poderá pedir o carro pelo telefone cadastrado Ou pelo código.  PESSOA JURÍDICA  PESSOA FÍSICA Nº DO CÓDIGO ALTERAR DADOS Quando for ser feito um novo cadastro, aparecerá As opções PESSOA FÍSICA e PESSOA JURÍDICA. Quando O cadastro estiver feito, e este for selecionado para Ser aberto, sumirão as opções PF e PJ e aparecerão As opções Nº DO CÓDIGO (gerado pelo sistema) e ALTERAR DADOS. Quando for ser feito um novo cadastro, aparecerá As opções PESSOA FÍSICA e PESSOA JURÍDICA. Quando O cadastro estiver feito, e este for selecionado para Ser aberto, sumirão as opções PF e PJ e aparecerão As opções Nº DO CÓDIGO (gerado pelo sistema) e ALTERAR DADOS. Cadastro de Cliente (Bloqueio)  BLOQUEAR CLIENTE Motivo do bloqueio Quando for ticado em BLOQUEAR CLIENTE, a atendente não conseguirá Inserir pedido. Na tela aparecerá CLIENTE BLOQUEADO (Motivo:....) Quando for ticado em BLOQUEAR CLIENTE, a atendente não conseguirá Inserir pedido. Na tela aparecerá CLIENTE BLOQUEADO (Motivo:....)