Programa de Recompensas Abril/2013
Apresentação Programa de Recompensas Transferência de Pontos Resgate de Pontos Fluxos
Programa de Recompensas
Programa de Recompensa Programa de Recompensas Programa de Recompensa - Incentivo ao uso dos Cartões Sicredi; - Titular do Cartão Bandeira Sicredi ou Visa Gold ganha pontos que podem ser trocados por passagens aéreas ou prêmios. 10.000 PONTOS 1 ponto = U$ 1,00 Transações de compra na funcionalidade CRÉDITO e pagamento de ANUIDADE
Transferência de Pontos
Programa de Recompensa Cadastro – Site TAM 1. Acesse www.tamfidelidade.com.br Clique aqui
Programa de Recompensa Cadastro – Site TAM Cadastro – Site TAM 2. Clique aqui
Programa de Recompensa Cadastro – Site TAM Cadastro – Site TAM 3. Preencha os dados e conclua o cadastro
Programa de Recompensa Cadastro – Site TAM 4. Após a finalização do cadastro, o titular do cartão receberá no e-mail cadastrado: Nº TAM FIDELIDADE ASSINATURA ELETRÔNICA TAM IMPORTANTE: assim que o cadastro no site da TAM for confirmado, automaticamente, o titular do cartão está cadastrado na Multiplus TAM Fidelidade: Capitais: 4002 5700 Demais Regiões: 0800 570 5700
Transferência de Pontos – SICREDI TOTAL FONE Cadastro – Site TAM Programa de Recompensa Transferência de Pontos – SICREDI TOTAL FONE 10.000 PONTOS ou múltiplos de 10.000 Capitais e Regiões Metropolitanas: 3003 4770* Demais Regiões: 0800 724 4770 Digitar 3 – Cartão de Crédito (confirmar dados) Digitar 7 – Programa de Recompensa Informar CPF e o Nº TAM Fidelidade Transferência dos pontos: 10 dias úteis PASSAGENS AÉREAS PRÊMIOS * Custo de uma ligação local
Resgate de Pontos
Processo de Resgate de Pontos Cadastro – Site TAM Programa de Recompensa 1. No momento em que o titular do Cartão quiser resgatar seus pontos, deve solicitar: ASSINATURA ELETRÔNICA MULTIPLUS SENHA DE RESGATE As solicitações podem ser realizadas: Site Multiplus: www.multiplusfidelidade.com.br Central de Atendimento Multiplus: 0300 313 7474 OU - Nº Multiplus Fidelidade: CPF - Clique: Esqueci Minha Assinatura Eletrônica - Preencha as informações - Assinatura Eletrônica enviada por e-mail - Solicitar Senha de Resgate em: Minha Conta > Senhas > Solicitar Senha de Resgate - Atendimento em português, inglês ou espanhol - Digitar 1 – atendimento ao cliente - Digitar Nº Multiplus Fidelidade: CPF - Atendente: confirma dados - Solicitar Assinatura Eletrônica Multiplus e Senha de Resgate IMPORTANTE: a validade de pontos no parceiro é de 24 meses
Cadastro – Site MULTIPLUS Programa de Recompensa Cadastro – Site TAM 1. Acesse www.multiplusfidelidade.com.br 1. Insira o CPF 2. Clique em Esqueci Minha Assinatura Eletrônica
Cadastro – Site MULTIPLUS Cadastro – Site TAM Programa de Recompensa Cadastro – Site MULTIPLUS 2. 1. Insira o CPF 2. Insira o e-mail cadastrado no TAM Fidelidade O titular do cartão receberá a ASSINATURA ELETRÔNICA MULTIPLUS no e-mail cadastrado
Cadastro – Site MULTIPLUS Cadastro – Site TAM Programa de Recompensa Cadastro – Site MULTIPLUS 3. Acesse Minha Conta 1. Insira o CPF 2. Insira a Assinatura Eletrônica 3. Clique em Entrar
Cadastro – Site MULTIPLUS Programa de Recompensa Cadastro – Site TAM 4. Acesse Senhas > Solicitar Senha de Resgate Clique na seção Senhas Clique aqui
Cadastro – Site MULTIPLUS Cadastro – Site TAM Programa de Recompensa Cadastro – Site MULTIPLUS 5. Acesse Senhas > Solicitar Senha de Resgate O titular do cartão receberá a SENHA DE RESGATE no e-mail cadastrado Clique aqui IMPORTANTE: com a SENHA DE RESGATE, o titular do cartão pode escolher os serviços conforme as regras do parceiro
Cadastro – Central de Atendimento MULTIPLUS Cadastro – Site TAM Cadastro – Central de Atendimento MULTIPLUS Cadastro – Site MULTIPLUS Programa de Recompensa 0300 313 7474 Atendimento em português, inglês ou espanhol Digitar 1 – Atendimento ao Cliente Digitar Nº Multiplus Fidelidade: CPF Atendente: confirmação de dados Titular do Cartão solicita: Assinatura Eletrônica Multiplus Senha de Resgate Enviadas para o e-mail cadastrado IMPORTANTE: com a SENHA DE RESGATE, o titular do cartão pode escolher os serviços conforme as regras do parceiro
Resgate de Pontos – PASSAGENS AÉRAS Resgate de Pontos – PASSAGENS AÉREAS Cadastro – Site MULTIPLUS Resgate de Pontos – PASSAGENS AÉRAS Programa de Recompensa Cadastro – Site TAM IMPORTANTE: para a conclusão do resgate de PASSAGENS AÉREAS, o titular do cartão deve receber o Código de Autorização por SMS ou LIGAÇÃO 1. Escolha entre as opções RECEBER SMS ou RECEBER LIGAÇÃO 2. Marque a opção que identifica seu telefone cadastrado
Resgate de Pontos – PASSAGENS AÉREAS Cadastro – Site TAM Programa de Recompensa Cadastro – Site MULTIPLUS Resgate de Pontos – PASSAGENS AÉRAS Resgate de Pontos – PASSAGENS AÉREAS Caso os dados cadastrais estejam desatualizados, é necessário seguir as orientações abaixo e a solicitação de atualização será atendida em dois dias úteis Enviar para os e-mails em destaque: - cópia digitalizada de RG, CPF e comprovante de residência; - número Multiplus, número TAM Fidelidade; - dados que devem ser alterados (telefone, e-mail, etc.).
Fluxos
Transferência de Pontos Cadastro – Site MULTIPLUS Resgate de Pontos – PASSAGENS AÉRAS Cadastro – Site TAM Programa de Recompensa Transferência de Pontos 1 2 3 4 5 Consulta de pontos: STF ou Fatura Titular do Cartão Bandeira Sicredi ou Visa Gold Transações no Crédito e pagamento de Anuidade Cadastro no site TAM Fidelidade Nº TAM Fidelidade Assinatura Eletrônica TAM 10.000 PONTOS ou múltiplos de 10.000 7 6 Transferência de pontos: até 10 dias úteis Sicredi Total Fone: informar CPF e Nº TAM Fidelidade IMPORTANTE: a validade de pontos no parceiro é de 24 meses
? Cadastro – Site TAM Transferência de Pontos Resgate de Pontos Cadastro – Site TAM Transferência de Pontos Cadastro – Site MULTIPLUS Resgate de Pontos – PASSAGENS AÉRAS Programa de Recompensa Resgate de Pontos 1 2 3 4 5 Titular do Cartão Bandeira Sicredi ou Visa Gold Site ou Central de Atendimento Multiplus Assinatura Eletrônica MULTIPLUS Senha de Resgate Escolha dos produtos/serviços SENHA DE RESGATE 7 6 ? Atualização do cadastro NÃO PASSAGENS AÉREAS: PRÊMIOS: Cadastro atualizado? Código de autorização via SMS ou LIGAÇÂO SIM IMPORTANTE: titular do cartão adquire os produtos/serviços conforme regras dos parceiros