(1.3) Orçamento Nome: Tel. Fixo para retorno: Tel. Celular para retorno: E-mail para retorno: PFPA Tipo de serviço: PFPA Tipo de motorista: PFPA * Será.

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Transcrição da apresentação:

(1.3) Orçamento Nome: Tel. Fixo para retorno: Tel. Celular para retorno: para retorno: PFPA Tipo de serviço: PFPA Tipo de motorista: PFPA * Será verificada a disponibilidade deste tipo de motorista Data do serviço: _____/_____/_____ PFPA Orçamento: (2.3) Definir orçamento Valor / especificações (Parceiro AW): Salvar Nesta tela os campos PFPA poderão ser alterados, com excessão do campo ORÇAMENTO. O que for alterado, aparecerá al- terado na tela 2.3. Nesta tela os campos PFPA poderão ser alterados, com excessão do campo ORÇAMENTO. O que for alterado, aparecerá al- terado na tela 2.3. PFPA = Preenchimento feito pela atendente. PFPA = Preenchimento feito pela atendente. 1) Alpha Way 2) Nilson 3) Ryan 4) As Tur 5) Outro Em TIPO DE SERVIÇO (Parceiro) deverá aparecer estas 4 opções. Clicando em OUTRO, o campo liberará para escrita. Em TIPO DE SERVIÇO (Parceiro) deverá aparecer estas 4 opções. Clicando em OUTRO, o campo liberará para escrita. Valor / especificações Alpha Way para Cliente: Tipo de serviço (Parceiro): Nome do contato (Parceiro): Telefone (Parceiro): Nome do contato: Telefone do motorista: Tipo de motorista: 1)Monolíngue 2)Bilíngue (inglês) 3)Bilíngue (espanhol) 4)Bilíngue (outra língua) Em TIPO DE MOTORISTA deverá aparecer estas 4 opções. Clicando BILÍNGUE (OUTRA LÍNGUA), o campo liberará para escrita. Em TIPO DE MOTORISTA deverá aparecer estas 4 opções. Clicando BILÍNGUE (OUTRA LÍNGUA), o campo liberará para escrita. Sem parceiro  Clicando em SEM PARCEIRO, aparecerá no Campo VALOR/ESP... A frase: Serviço a ser prestado pela Alpha Way E então, não libera para escrita. Clicando em SEM PARCEIRO, aparecerá no Campo VALOR/ESP... A frase: Serviço a ser prestado pela Alpha Way E então, não libera para escrita. Serviço a ser prestado pela Alpha Way Mostrar esta tela um pouco mais apagada que as outras Mostrar esta tela um pouco mais apagada que as outras (3.3) Vizualizar e finalizar orçamento SALVAR E ENVIAR ORÇAMENTO PASSADO VIA TELEFONE PARA: 1) TENTATIVA VIA TELEFONE (SS) 2) TENTATIVAS VIA TELEFONE (SS) 3) TENTATIVAS VIA TELEFONE (SS) Todos os campos São de preenchimento Obrigatório! Todos os campos São de preenchimento Obrigatório! Veja seu do orçamento: Sr. (a): Segue o orçamento solicitado: Data: Tipo de serviço: Tipo de motorista: Valor / especificações: Sistema puxa o NOME da tela 1.3: Sistema puxa a DATA DO SERVIÇO da tela 1.3: Sistema puxa o TIPO DE SERVIÇO da tela 1.3: Sistema puxa o TIPO DE MOTORISTA da tela 1.3: Sistema puxa a DATA DO SERVIÇO da tela 1.3: Sistema puxa o TIPO DE SERVIÇO da tela 1.3: Sistema puxa o TIPO DE MOTORISTA da tela 1.3: Sistema puxa VALOR / ESPECIFICAÇÕES ALPHA WAY PARA CLIENTE da tela 2.3: Confirma ?   SN Quando clicar em SALVAR na tela 2.3 Aparecerá da tela 3.3 somente até Aqui: Quando clicar em SALVAR na tela 2.3 Aparecerá da tela 3.3 somente até Aqui: Se em Confirma , for ticado Em S, aparecerá as demais opções Para escolha e o botão SALVAR e ENVIAR. Se houver a tentativa de SALVAR E ENVIAR sem escolher uma Opção, não conseguirá salvar e virá Uma mensagem (Escolha uma opção). Se ticar em N, voltará a tela 1.3 e 2.3 Para correção do que estiver errado e Então, faz-se novamente a mesma Trajetória depois para ir para a tela 3.3. Se em Confirma , for ticado Em S, aparecerá as demais opções Para escolha e o botão SALVAR e ENVIAR. Se houver a tentativa de SALVAR E ENVIAR sem escolher uma Opção, não conseguirá salvar e virá Uma mensagem (Escolha uma opção). Se ticar em N, voltará a tela 1.3 e 2.3 Para correção do que estiver errado e Então, faz-se novamente a mesma Trajetória depois para ir para a tela 3.3. Quando o campo ORÇAMENTO PASSADO VIA TELEFONE PARA for clicado, liberará o campo branco referente para escrita. Então será informado o nome da pessoa e será clicado em SALVAR E ENVIAR. Ao clicar em SALVAR E ENVIAR, automaticamente o irá para o endereço de cadastrado e na tela de ORÇAMENTOS SOLICITADOS constará a data que o orçamento foi passado (data que o computador Puxará ao clicar em SALVAR E ENVIAR) e para constará em PARA QUEM PASSOU o nome informado no campo branco. No STATUS deverá aparecer PASSADO. Quando o campo ORÇAMENTO PASSADO VIA TELEFONE PARA for clicado, liberará o campo branco referente para escrita. Então será informado o nome da pessoa e será clicado em SALVAR E ENVIAR. Ao clicar em SALVAR E ENVIAR, automaticamente o irá para o endereço de cadastrado e na tela de ORÇAMENTOS SOLICITADOS constará a data que o orçamento foi passado (data que o computador Puxará ao clicar em SALVAR E ENVIAR) e para constará em PARA QUEM PASSOU o nome informado no campo branco. No STATUS deverá aparecer PASSADO. Quando for clicada a opção 1) TENTATIVA... E depois em SALVAR E ENVIAR, Será enviado o para o endereço de cadastrado e em STATUS Na tela de ORÇAMENTOS SOLICITADOS, constará 1) TENTATIVA VIA TELEFONE (SS). Quando for clicada a opção 1) TENTATIVA... E depois em SALVAR E ENVIAR, Será enviado o para o endereço de cadastrado e em STATUS Na tela de ORÇAMENTOS SOLICITADOS, constará 1) TENTATIVA VIA TELEFONE (SS). Quando for clicada a opção 2) TENTATIVAS... E depois em SALVAR E ENVIAR, Será enviado o para o endereço de cadastrado e em STATUS Na tela de ORÇAMENTOS SOLICITADOS, constará 2) TENTATIVAS VIA TELEFONE (SS). Quando for clicada a opção 2) TENTATIVAS... E depois em SALVAR E ENVIAR, Será enviado o para o endereço de cadastrado e em STATUS Na tela de ORÇAMENTOS SOLICITADOS, constará 2) TENTATIVAS VIA TELEFONE (SS). Quando for clicada a opção 3) TENTATIVAS... E depois em SALVAR E ENVIAR, Será enviado o para o endereço de cadastrado e em STATUS Na tela de ORÇAMENTOS SOLICITADOS, constará 3) TENTATIVAS VIA TELEFONE (SS). Quando for clicada a opção 3) TENTATIVAS... E depois em SALVAR E ENVIAR, Será enviado o para o endereço de cadastrado e em STATUS Na tela de ORÇAMENTOS SOLICITADOS, constará 3) TENTATIVAS VIA TELEFONE (SS). TODA AÇÃO DEVERÁ FICAR SALVA EM HISTÓRICO, CONTENDO DATA, HORA, QUEM TENTOU (LOGIN), E O QUE FEZ E COM QUEM FALOU. Data / Hora / O que fez / Com quem falou / LOGIN