Concepção e implantação de um Website como um novo canal de interatividade com o cliente em uma empresa de embalagens Albert Feser Prof. Orientador: Henrique.

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Transcrição da apresentação:

Concepção e implantação de um Website como um novo canal de interatividade com o cliente em uma empresa de embalagens Albert Feser Prof. Orientador: Henrique Freitas 03 de Julho de 2000 UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO ESTÁGIO FINAL EM PRODUÇÃO E SISTEMAS

CARTONAGEM HEGA Atua no ramo de embalagens de papel e papelão Administração tradicional Necessidade de mudança para acompanhar o mercado Meios de comunicação convencionais (limitados): Telefone, Fax, Correios, Contato direto.

Objetivos Geral e Específicos Desenvolver um canal de comunicação que permita um maior contato entre a empresa e clientes. Desenvolver um WebSite (elo de ligação) que seja acessível ao público leigo no ramo de embalagens Justificativa: Possibilidade de ampliar os negócios, reduzir custos, criar um canal de comunicação ágil e prático.

Metodologia Método de pesquisa-ação por prototipação; Etapas: Identificar o desejo do usuário em termos de informações Estabelecer as necessidades do usuário e uma estimativa de custos Desenvolver um protótipo inicial Utilizar o protótipo para sentir melhor as necessidades do usuário Verificar a satisfação do usuário Voltar e revisar, ou então operacionalizar o protótipo

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