O que a AMAZON pode ensinar a você sobre conquistar mercados.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
BELISSÍMA COSMÉSTICOS UM NOVO JEITO DE FAZER NEGÓCIO
Advertisements

Logística Básica Grupo 14 F Angélica Franco X1 Náyra Leite X3
Projeto do Semestre, agosto, 2010 Grupo 14F
EE GUAICURU ANAURILÂNDIA - MS
EE EZEQUIEL BALBINO ANAURILÂNDIA - MS REUNIÃO SEMESTRAL.
Marketing Digital.
Profa. GISELY JORGE MESQUITA
Modelo Integrado de Gestão de Excelência
Evolução do Marketing Prof. Ms. Luiz Carlos Corrêa.
Usando blogs para educar
“Internetização” da GE
MARKETING CONTEMPORANEO
Lei da Especialização O especialista sempre vence o generalista
50 © 2004 by Pearson Education Impactos dos leilões Leilões como mecanismo de coordenação Lelões como mecanismo social para determinar um preço Leilões.
Um Atacadista com Cultura Varejista INVADE O VAREJO
COMUNICAÇÃO CORPORATIVA
Projeto do Semestre Administração de Recursos Materiais
Gestão da Inovação CASE WHOLEFOODS.
Novidade no Brasil Pouco tempo lançada, mas com muito tempo de experiência. Apresenta um novo conceito para você ganhar dinheiro. Com muita facilidade.
Segredos para ter sucesso com seu novo e-commerce
As Habilidades e Competências Valorizadas pela M
ESTUDO DOS BLOGS A PARTIR DA NETNOGRAFIA: POSSIBILIDADES E LIMITAÇÕES
10 Lições para a Educação Financeira
FABIO E SHEYLA PARTICIPAM DO NEGÓCIO AMWAY HÁ 20 ANOS.
Solução e-commerce / website
Este treinamento foi desenvolvido para facilitar a sua ‘Programação de Férias’, com total segurança e privacidade das informações, através do RH Auto -
gestão em inteligência competitiva
Gestão de Segurança em Comércio Eletrônico
CAPÍTULO 8 A FORMAÇÃO DE PREÇOS.
Tecnólogo em Analise e Desenvolvimento de Sistemas - Faculdade de Tecnologia SENAC De Roger Ferreira Memórias e suas características,
Desde 1985 venho dizendo às empresas que não basta que seus vendedores conheçam bem os seus produtos e serviços. Com muitos concorrentes, qualidade semelhante.
COMO AS PRÁTICAS DE MARKETING ESTÃO MUDANDO O E-BUSINESS
Experiências - Boas Luiz dÁvila Duração: 20 minutos.
O CONSUMIDOR MODERNO ELE ESTÁ NO COMANDO!!! SABE DISSO!!! USA ISSO!!!
O USO DA TECNOLOGIA NO TRABALHO
Aula 1 Princípios de Marketing Profa. MSc. Daniela Ferreira Suarez
Empresa Empresarial Pontes Corporate Center Recife - PE - Boa Viagem - Sala 1710 e 1607.
Prof. Cárbio Almeida Waqued
COSMÉTICOS – CUIDADOS PESSOAIS – NUTRACÊUTICOS – ALIMENTOS
Sistemas de Informação para Planejamento Estratégico E-business.
Comércio Eletrônico Faculdade de Tecnologia SENAC
Apresentação Vale Descontos
Fidelização de clientes
GESTÃO DAS INFORMAÇÕES DA ORGANIZAÇÃO
O SUCESSO É PRA TODO MUNDO. SERÁ?. 2 MILHÕES DE CURTIDAS NA FANPAGE + de ALTO ENGAJA MENTO MÉDIA DE 3 MIL COMPARTILH AMENTOS MÉDIA DE 3 MIL CURTIDA S.
COMEÇE HOJE MESMO AS SUA VENDAS ON-LINE. É GRANDE A BUSCA DE PRODUTOS PELA INTERNET.
Apresentação Institucional
Tópicos Avançados de Redes de Computadores Prof. Fabiano Sabha.
Quem Somos Um grupo empresarial focado
Desafio virtual Descubra se você está on-line ou off-line quando o assunto é internet Entrar Conte os acertos!
REDES SOCIAIS.
Matricula: U4R8V9. Perfil da Geração Y Integrados Globais e conectados Conscientes e críticos Comportamento é diretamente influenciado pelo grande volume,
©2006 by Pearson Education do Brasil CAPÍTULO 5 Elaborando o mix de comunicações para serviços.
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
Definição de marketing para o século XXI
A Formação de Preços de Serviços. Se você fizer um serviço para outra pessoa durante quatro horas seguidas, quanto deve ganhar por isso. Será que no final.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Box Fácil Agregando Valor. Como funciona! Com o Box Fácil você faz o orçamento de onde estiver. Você acessa através do seu celular ou da internet o Box.
ASPECTOS LOGÍSTICOS EM E-COMMERCE
NEGÓCIOS NA INTERNET O mercado eletrônico obtido através de aplicação intensiva de tecnologia de informação do mercado tradicional, é considerado uma.
Samsung Galaxy SIII.
Administração de Empresas Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 03 Gestão de Negócios Virtuais Prof° Ms. Claudio Benossi Aula 03.
Marketing de Relacionamento
Sistemas de Informação Utilizando Recursos Web Web Economia – Uma revolução nas regras de negócios Professora: Larissa Torres.
ALUNOS ARILSON VERAS PABLO CRISTIANO VISÃO. VONTADE. PERSEVERANÇA. FOI ASSIM QUE TUDO COMEÇOU. HÁ QUASE TRÊS DÉCADAS, A DELL TEM PERCORRIDO UMA INCRÍVEL.
Feito por:Jéssica Victória 10º 1ºTAS nº16 Disciplina:Área de Integração.
Você ainda não tem um Web Site? Que pena! Seu concorrente já.
6 Idéias Para Ganhar Dinheiro Top Marketing Total.
Internet - Intranet - Extranet Internet Rede pública mundial Padrões e protocolos multiplataforma Intranet Rede privada, corporativa Mesmos protocolos.
O QUE É BLOGGER? O QUE É BLOG? E. M. Professor Ladário Teixeira Rosilene Ferreira de Faria Rúbia Lemos de Oliveira Silva.
Transcrição da apresentação:

O que a AMAZON pode ensinar a você sobre conquistar mercados.

A VISÃO DE BEZOS “Criar a Empresa Mais Centrada no Cliente que existe, um lugar onde é possível encontrar qualquer coisa on-line”

VOCÊ QUER DESTRUIR NA WEB? O seu site pode ser encontrado nos mecanismos de busca? O seu site é atualizado diariamente e parece sempre novo? As páginas do site possuem conteúdo fácil de ler? A navegação é fácil de seguir? Leva apenas 1 ou 2 segundos para o cliente potencial descobrir qual é a natureza do seu negócio? Você oferece algum tipo de customização? Você oferece uma maneira de se comunicar com os clientes (exemplo: )? Além de oferecer informações, você coleta informações do cliente? O quanto de DESIGN tem o seu site?

10 ANOS DE AMAZON NÃO TEM PRÁ NINGUÉM! Julho de 1995: Amazon abre as janelas. Um bip no sistema avisa os funcionários sempre que um pedido é colocado. Outubro de 2005: 1º dia com 100 pedidos, hoje são mais de 100 pedidos a cada 10 segundos. Outubro de 1997: 1º Milhão de Clientes, Bezos entregou o pedido pessoalmente no Japão, todos os funcionários assinaram o pacote, Outubro de 1998: Amazon abre na Inglaterra e Alemanha, Junho de 1999: 10 milhões de clientes, Dezembro de 1999: Bezos é escolhido o CARA do ano pela Times, Julho de 2000: 20 milhões de clientes. Dezembro de 2003: 1º Ano no Azul. Março de 2005: 53 milhões de clientes, Julho de 2005: Amazon prevê vendas de US$ 8, 675 bilhões de dólares no ano com margem de 6%.

UMA EMPRESA UMA MENSAGEM: A mensagem entre os funcionários é a mesma entre os clientes. O que acontece dentro da empresa acontece fora da empresa. A Cultura da Inovação é a Cultura do Cliente.

O QUE ACONTECE DENTRO DA AMAZON: A mesa-porta de Jeff Bezos, Quadros Brancos nos Elevadores, Ambiente não- corporativo, Comunicação é Terrível, Apostas grandes, Decisões baseadas em Fatos, Ignore os Bons Conselhos, Pensamento de Longo Prazo, Diversão- Realista, Contrate com Cuidado, Teimoso e Flexível, Inovação é Migalha de Pão.

O QUE ACONTECE FORA DA AMAZON: 1-Click, Livro de 49 centavos, Vale- Compras de Troco, Alianças com Concorrentes, Concorrentes nas Páginas de Produtos, Críticas Negativas, Busca Dentro dos Livros, Aviso de que já comprou, Nada se cria tudo se copia.

SE NÃO ESTIVER CRESCENDO, ESTÁ MORRENDO.

Você compra Tecnologia. Nós entregamos Inspiração.