Status Report Ago/2014 a Jan/2015
Indice Visão Geral do Projeto Evolução dos Equipamentos / Valores 11/04/2017 Indice Visão Geral do Projeto Evolução dos Equipamentos / Valores Quantidade de equipamentos Atribuições de funcionários Faturamento / Bilhetagem Top 10 de impressão out/2014 Atividades em Andamento Evolução de atendimento Ações de melhorias 01/19
Visão Geral do Projeto Dados Gerais do Projeto – Contratos 11/04/2017 Visão Geral do Projeto Dados Gerais do Projeto – Contratos Contrato Atual Assinatura do contrato Aditivo 31/07/2013 Operação Dólar Base (US$/R$) Indexador Hardware Mês de reajuste Julho Recursos Tecnoset Coordenador Cristiano Oliveira cristiano.oliveira@tecnoset.com.br 1 Líder Operacional - Pedro Vieira 1 Analistas de Suporte - Humberto 2 Auxiliares - Ester e Emerson 1 Auxiliar Rio de Janeiro Localidades de Atendimento Matriz\sucursais e Regionais\Portomed\Bioqualynet\itaucar 02/19
Quantidade de Equipamentos
Analista Suporte Técnico Auxiliar Suporte Técnico 11/04/2017 Estrutura do Projeto Estrutura Operacional Tecnoset Coordenador de Projetos Cristiano Oliveira Analista Suporte Técnico Humberto Oliveira Matriz/Sucursais e Reg. Auxiliar Suporte Técnico Ester Camargo Matriz Líder Operacional Pedro Vieira Analista Suporte Técnico Emerson Matriz Auxiliar Suporte Técnico Rubem Rio de Janeiro
Estrutura do Projeto Papeis e Responsabilidades 11/04/2017 Estrutura do Projeto Coordenador de Projetos Cristiano Oliveira Líder Operacional Pedro Vieira Analista Suporte Técnico Fernanda Vieira Matriz/Sucursais e Reg Analista Suporte Técnico Humberto Oliveira Matriz/Sucursais e Reg Papeis e Responsabilidades Responsável pela coordenação da gestão; Distribuir e coordenar atribuições dos Analistas on-site; Coordenar e administrar os integrantes da equipe on-site; Administrar as inclusões, alterações e exclusões dos equipamentos – Inventário Físico; Preparar planilhas, gráficos e relatórios gerenciais para a gestão dos serviços; Preparar e revisar o processo de fechamento mensal e faturamento; Acompanhar os chamados técnicos; Controlar o estoque de suprimentos (tonner e Kit de manutenção) no site; Representar a Tecnoset junto ao cliente.
Estrutura do Projeto Papéis e Responsabilidades 11/04/2017 Estrutura do Projeto Coordenador de Projetos Cristiano Oliveira Líder Operacional Pedro Vieira Analista Suporte Técnico Fernanda Vieira Matriz/Sucursais e Reg . Analista Suporte Técnico Humberto Oliveira Matriz/Sucursais e Reg Papéis e Responsabilidades Responsável pelo suporte operacional de 1º nível aos usuários; Atender e analisar o chamado operacional de 1º nível; Encaminhar chamado técnico ao suporte de 2º nível; Acompanhar os chamados técnicos e encerrá-los quando de 1º nível; Responsável pelo atendimento remoto /Sucursais e Regionais; Treinar os usuários na utilização dos recursos dos equipamentos; Orientar o usuário sobre utilização dos equipamentos; Representar a Tecnoset junto ao cliente.
Estrutura do Projeto Suporte Tecnico Papeis e Responsabilidades 11/04/2017 Estrutura do Projeto Coordenador de Projetos Cristiano Oliveira Líder Operacional Pedro Vieira Analista Suporte Técnico Fernanda Vieira Matriz/Sucursais e Reg Analista Suporte Técnico Humberto Oliveira Matriz/Sucursais e Reg Suporte Tecnico Papeis e Responsabilidades Responsável pela distribuição de suprimentos para as impressoras e rondas diarias; Responsável pela organização e controle do estoque de suprimentos na empresa; Responsável pela tiragem e administração de copias; Auxilia no suporte operacional e técnico do 1ª nível dos chamados; Auxilia na configuração de drivers nos equipamentos; Representar a Tecnoset junto ao cliente. Auxiliar Suporte Técnico Ester Camargo Matriz Auxiliar Suporte Técnico Emerson Matriz Auxiliar Suporte Técnico Rubem Rodrigues Rio de Janeiro
Faturamento X Bilhetagem Matriz Evolução da Bilhetagem Geral Matriz 11/04/2017 Faturamento X Bilhetagem Matriz Evolução da Bilhetagem Geral Matriz Período Laser mono Laser color Jato de tinta Valor Total pago Custo fixo Agosto 980.753 74.685 15.783 R$ 107.037,01 R$ 54.581,55 Setembro 1.120.665 92.093 19.246 R$ 120.470,94 R$ 56.462,66 Outubro 625.188 12.452 45.808 R$ 87.179,12 Novembro 1.058.964 85.866 17.752 R$ 116.608,07 R$ 57.144,12 Dezembro 924.002 74.177 18.378 R$ 108.726,71 R$ 57.124,36 Janeiro 672.863 59.661 17.205 R$ 96.709,62 R$ 57.864,18 03/19
Faturamento X Bilhetagem Matriz 11/04/2017 Faturamento X Bilhetagem Matriz 04/19
Faturamento X Bilhetagem Sucursal e Regional 11/04/2017 Faturamento X Bilhetagem Sucursal e Regional Evolução da Bilhetagem Geral Filiais Período Laser mono Jato Laser color Valor Total Custo fixo Agosto 829.699 6.778 R$ 100.049,80 R$ 74.958,54 Setembro 934.036 23.061 R$ 109.620,45 R$ 75.650,87 Outubro 532.390 3.369 R$ 90.829,39 Novembro 837.266 6.813 1.665 R$ 102.120,70 R$ 76.176,87 Dezembro 830.031 4.815 2.482 R$ 103.183,90 R$ 77.863,06 Janeiro 749.325 5.029 626 R$ 100.211,04 05/19
Faturamento X Bilhetagem Sucursal e Regional 11/04/2017 Faturamento X Bilhetagem Sucursal e Regional 06/19
Faturamento X Bilhetagem Portomed Bioqualynet 11/04/2017 Faturamento X Bilhetagem Portomed Bioqualynet Evolução de Faturamento - Portomed Bioqualynet Período Laser mono Laser Color Valor Total Custo fixo Agosto 153.164 31.076 R$ 32.509,37 R$ 16.497,65 Setembro 150.885 16.223 R$ 26.922,84 Outubro 90.196 6.139 R$ 21.406,99 Novembro 168.713 6.907 R$ 23.979,94 Dezembro 123.876 6.567 R$ 22.547,29 Janeiro 86.867 6.306 R$ 21.372,07 07/19
Faturamento X Bilhetagem Portomed Bioqualynet 11/04/2017 Faturamento X Bilhetagem Portomed Bioqualynet 08/19
Faturamento X Bilhetagem Itaucar Evolução de Faturamento - Itaucar 11/04/2017 Faturamento X Bilhetagem Itaucar Evolução de Faturamento - Itaucar Período Laser mono Valor Total Custo fixo Agosto 34.723 R$ 6.042,06 R$ 5.026,84 Setembro 45.911 R$ 6.369,18 Outubro 24.046 R$ 5.729,89 Novembro 42.845 R$ 6.279,53 Dezembro 35.907 R$ 6.076,68 Janeiro 36.603 R$ 6.097,03 09/19
Faturamento X Bilhetagem Itaucar 11/04/2017 Faturamento X Bilhetagem Itaucar 10/19
TOP 10 DE IMPRESSÃO
Top 10 impresso Matriz
Top 10 PortoMed/Bioqualynet
Top 10 Itau/Car
Evolução de Atendimento Geral 11/04/2017 Evolução de Atendimento Geral Matriz - Filiais - E outros Matriz Sucursais e Regionais PortoMed e Bioqualynet Itaucar 11/19
Evolução de Atendimento Chamados -Maio/2014 a Outubro/2014 Mês Dentro SLA Fora SLA % Dentro % Fora Equipamentos Impacto no cliente Maio 146 100% 0% 698 0,00% Junho 141 702 Julho 154 703 Agosto 176 1 99% 1% 706 0,14% Setembro 172 4 2% 730 0,55% Outubro 243 3 0,41% 12/19
Evolução de Atendimento 13/19
Evolução de Atendimento Chamados Período Dentro SLA Fora SLA % Dentro % Fora Maio/14 a Outubro/14 1032 8 99,2 0,8 14/19
Evolução de Atendimento Atendimentos Tecnoset - Metas 95% (contratada) Mês Chamados Tecnoset (Geral) Percentual de Atendimento Tecnoset JF Abertos Dentro Fora do Prazo Maio 146 100,00 Junho 141 Julho 154 Agosto 177 176 1 99,44 Setembro 172 4 97,73 Outubro 246 243 3 98,78 15/19
Evolução de Atendimento 95% 16/19
Evolução de Atendimento Tipo Chamado QTD % Total Analistas onsite 639 61,4% Tecnicos Tecnoset 401 38,6% TOTAL 1040 100,0% Para este volume de chamados, vale ressaltar que a maioria não são problemas e sim configurações, onde são atendidos remotamente por nossa equipe de analistas e auxiliares. 17/19
Atividades Realizadas Implantação e instalação de novos equipamentos; Suporte aos usuários e filiais pela analista onsite; Controle e envio de suprimentos à todas as localidades; Atendimentos e manutenção conforme abertura de chamados; Envio de estoque de segurança de suprimentos; Envio de equipamentos e entregas no prazo combinado; Atualização do parque de impressão; Rondas complexo Matriz; Manutenção Preventiva; Mudanças de layouts; 18/19
Ações de melhorias - Instalação NDD Matriz e todas as Localidades Após analises e ajuste conforme necessidade foi iniciado a instalação Definitiva; - Finalização da Implantação prédio Barra Funda; Instalação e configuração do MarkVision Em funcionamento desde 12/09; Configuração de alertas de email nas impressoras; Efetuando conforme a demanda; Atualização do parque de impressão; 19/19
Operações e serviços Cristiano Oliveira| Coordenador de Operações e Serviços Fone 11 2808-7828 | Cel. 11 97388-3570 Cristiano.oliveira@tecnoset.com.br DEVANIRA GARBELINI | Gerente de Negócios Fone 11 2808-7838, Cel 11 9-9195-8485 devanira.garbelini@tecnoset.com.br THIAGO PALACIO SOUZA | Gerente de Operações e Serviços Fone 11 2808-7859 Cel. 11 97399-6629 thiago.palacio@tecnoset.com.br
Obrigado