Status Report Ago/2014 a Jan/2015.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
GERENCIAMENTO DE INTEGRAÇÃO DO PROJETO
Advertisements

EE EZEQUIEL BALBINO ANAURILÂNDIA - MS REUNIÃO SEMESTRAL.
Gerenciamento da Integração
Superintendência de Programas e Projetos - SPP Período: Julho/2008 Superintendência de Programas e Projetos - SPP Relatório de Progresso do Projeto Projeto.
PROJETO BI FINANCEIRO COMERCIAL
Planejamento de Materiais Exercício 2009 setembro/2008
Janeiro, Fevereiro, Março e Abril 2011
Sistema de Automação Comercial de Pedidos
CICLO DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO SECRETARIA DE COORDENAÇÃO POLÍTICA E GOVERNANÇA LOCAL.
Administração de Logística e Materiais. Gestão de Compras.
SECRETARIA DE COORDENAÇÃO POLÍTICA E GOVERNANÇA LOCAL
SGI Apresentação Técnica.
Sobre a Logikos Histórico
Objetivo Auxiliar na administração de Clínicas, otimizando processos e aumentando qualidade do atendimento.
Gestão dos Recursos de Impressão
Gerenciamento de Implantação
Implantação e reorganização de ouvidorias.
SIGE Municípios Adesão e Implantação Marcos Lopes - SPE.
Atualize seu negócio! A OMNIGRÁFICA leva à sua empresa, o que há de mais moderno no mundo da impressão. Imagens ilustrativas, não necessariamente correspondem.
Objetivos demonstrar os processos de Gestão e Fabricação de Software e...
Visão Geral PRO.NET.
I SEMINÁRIO DE PLANEJAMENTO DA RFPOM
Projeto: Capacitação em GP
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO HOTELEIRA
Reunião do FONSET – Curitiba – 13 e 14 de Setembro de 2013.
Ad Operations. Ad Operations Que tal algo mais ‘inteligente’? SOMENTE “Ad Operations”?!?! Que tal algo mais ‘inteligente’?
Treinamento de novas funcionalidades Versão 11.90
AVALIAÇÃO DE TRANSPORTADORA
Relato de Experiência do processo de desenvolvimento do GSAN
Módulo: Gerenciamento de Incidentes e
Administração Contratual
Gerenciamento de Integração.
SOLUÇÕES SALESFORCE 8 de abril de 2017.
SÉRIE 1 VAREJO, FEVEREIRO 2014 TOTVS Série 1 Varejo RoadShow - Versão
Reduzindo custos através de Tecnologia e Processos - Evolução Outubro / 2007.
Apresentação SGO Sistema de Gerenciamento de Operações
Estoque - Gestão, análise e monitoramento. Reduza seus custos!
Briefing SGO (Software de Gerenciamento de Operações)
Planejamento da Tecnologia de Informação nas Empresas n Prof. Wladimir da Costa 5 a Fase - Planejamento Organizacional para a Área de Informática.
1 EXECUÇÃO FINANCEIRA. FOLHA DE PAGAMENTO COMPARATIVO Rubrica2006AV%2007AV%2008AV%2009 (PREV.)AV% GASTO COM PESSOAL , , , ,6.
O bestService facilita todo o processo do serviço de campo, tornando-o mais rápido, seguro e, conseqüentemente, mais barato. A solução além de facilitar.
16 Anos Importando e Exportando Soluções PROGRAMA DE TREINAMENTO DDBROKER CARGO.
Aqui está Senhoras e Senhores!!!
OUTSOURCING IMPRESSÃO FORÇA DE VENDAS – GOV / FVD / FVI
SISTEMA DE MONITORAMENTO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO.
Programa Ambiente da gente Gerente do projeto: Danuza Mantuano Patrocinador: Cristiano Barros Reis Data de status: 08/07/2015 Seção de Gestão Socioambiental.
Apresentação Atuando há mais de 12 anos no mercado de software e implantação de sistemas de ERP e Business Intelligence, a Cyberpolos vem se consolidando.
Agora sua entidade pode contar com a melhor tecnologia para gestão, controle e administração das informações em Cidadania e atendimento Social.
Programa Ambiente da gente Gerente do projeto: Ludmilla de Souza Patrocinador: Cristiano Barros Reis Data de status: 08/09/2015 Seção de Gestão Socioambiental.
Sistema de Propostas, Contratos e Faturamento
SECRETARIA DA FAZENDA DO ESTADO DE SÃO PAULO Gerenciamento de Serviços de TI - Evolução, Lições Aprendidas e Resultados Práticos - Dezembro / 2015.
Principais atribuições de um Analista da Qualidade
Programa Ambiente da gente Gerente do projeto: Ludmilla de Souza Patrocinador: Cristiano Barros Reis Data de status: 11/12/2015 Seção de Gestão Socioambiental.
1. Estudo do layout e reade- quação do espaço físico 2. 1ª fase do Sistema de Designação de Juízes Substitutos desenvolvido 3. 2ª fase do Sistema de Designação.
1. Cesta de materiais para VTs 2. Ajustes na cesta de materiais para as VTs 3. Cesta de materiais para Gabinetes 4. Ajustes na cesta de materiais para.
1. Formulário de pesquisa para envio às áreas desenvolvido 2. Regras de funcionamento da pesquisa para a intranet editadas 3. Link disponível na intranet.
Análise de viabilidade de adoção do SCMP concluída Cronograma de implementação negociado Instalação validada Migração dos dados realizada Equipes de negócios.
Projeto Ser Competente Gerente do projeto: Henrique Fagundes Carvalho Patrocinador: Maria Cristina Gonçalves Discacciati Data de status: 04/12/
Atividades executadas pela Seção de Expedição descritas Objeto da contratação definidoContrato assinadoMensageria implantada Jan/2015Jul/2015Mar/2016Mai/2016.
SOLUÇÃO PRONIM E-SOCIAL
Portfólio de Serviços TI
Hamburger Calendário 2007 Janeiro
Outsourcing de Impressão Contratos de outsourcing de impressão e assistência técnica para sua empresa!
Relacionamento com usuários Catálogo de serviços Recursos de auto-atendimento Pesquisa e feedbacks Dispositivos móveis Integração às redes.
Comissão da Amazônia, Integração Nacional e Desenvolvimento Regional Atendimento no Estado do Amapá Comissão da Amazônia, Integração Nacional e Desenvolvimento.
Análise de viabilidade de adoção do SCMP concluída Cronograma de implementação negociado Instalação validada Migração dos dados realizada Equipes de negócios.
1. Formulário de pesquisa para envio às áreas desenvolvido 2. Regras de funcionamento da pesquisa para a intranet editadas 3. Link disponível na intranet.
Atividades executadas pela Seção de Expedição descritas Objeto da contratação definidoContrato assinadoMensageria implantada Jan/2015Dez/2015Mar/2016Mai/2016.
Janeiro D S T Q Q S S
Transcrição da apresentação:

Status Report Ago/2014 a Jan/2015

Indice Visão Geral do Projeto Evolução dos Equipamentos / Valores 11/04/2017 Indice Visão Geral do Projeto Evolução dos Equipamentos / Valores Quantidade de equipamentos Atribuições de funcionários Faturamento / Bilhetagem Top 10 de impressão out/2014 Atividades em Andamento Evolução de atendimento Ações de melhorias 01/19

Visão Geral do Projeto Dados Gerais do Projeto – Contratos 11/04/2017 Visão Geral do Projeto Dados Gerais do Projeto – Contratos Contrato Atual Assinatura do contrato  Aditivo 31/07/2013 Operação  Dólar Base (US$/R$)  Indexador Hardware  Mês de reajuste  Julho Recursos Tecnoset Coordenador Cristiano Oliveira cristiano.oliveira@tecnoset.com.br 1 Líder Operacional - Pedro Vieira 1 Analistas de Suporte - Humberto 2 Auxiliares - Ester e Emerson 1 Auxiliar Rio de Janeiro Localidades de Atendimento Matriz\sucursais e Regionais\Portomed\Bioqualynet\itaucar 02/19

Quantidade de Equipamentos

Analista Suporte Técnico Auxiliar Suporte Técnico 11/04/2017 Estrutura do Projeto Estrutura Operacional Tecnoset Coordenador de Projetos Cristiano Oliveira Analista Suporte Técnico Humberto Oliveira Matriz/Sucursais e Reg. Auxiliar Suporte Técnico Ester Camargo Matriz Líder Operacional Pedro Vieira Analista Suporte Técnico Emerson Matriz Auxiliar Suporte Técnico Rubem Rio de Janeiro

Estrutura do Projeto Papeis e Responsabilidades 11/04/2017 Estrutura do Projeto Coordenador de Projetos Cristiano Oliveira Líder Operacional Pedro Vieira Analista Suporte Técnico Fernanda Vieira Matriz/Sucursais e Reg Analista Suporte Técnico Humberto Oliveira Matriz/Sucursais e Reg Papeis e Responsabilidades Responsável pela coordenação da gestão; Distribuir e coordenar atribuições dos Analistas on-site; Coordenar e administrar os integrantes da equipe on-site; Administrar as inclusões, alterações e exclusões dos equipamentos – Inventário Físico; Preparar planilhas, gráficos e relatórios gerenciais para a gestão dos serviços; Preparar e revisar o processo de fechamento mensal e faturamento; Acompanhar os chamados técnicos; Controlar o estoque de suprimentos (tonner e Kit de manutenção) no site; Representar a Tecnoset junto ao cliente.

Estrutura do Projeto Papéis e Responsabilidades 11/04/2017 Estrutura do Projeto Coordenador de Projetos Cristiano Oliveira Líder Operacional Pedro Vieira Analista Suporte Técnico Fernanda Vieira Matriz/Sucursais e Reg . Analista Suporte Técnico Humberto Oliveira Matriz/Sucursais e Reg Papéis e Responsabilidades Responsável pelo suporte operacional de 1º nível aos usuários; Atender e analisar o chamado operacional de 1º nível; Encaminhar chamado técnico ao suporte de 2º nível; Acompanhar os chamados técnicos e encerrá-los quando de 1º nível; Responsável pelo atendimento remoto /Sucursais e Regionais; Treinar os usuários na utilização dos recursos dos equipamentos; Orientar o usuário sobre utilização dos equipamentos; Representar a Tecnoset junto ao cliente.

Estrutura do Projeto Suporte Tecnico Papeis e Responsabilidades 11/04/2017 Estrutura do Projeto Coordenador de Projetos Cristiano Oliveira Líder Operacional Pedro Vieira Analista Suporte Técnico Fernanda Vieira Matriz/Sucursais e Reg Analista Suporte Técnico Humberto Oliveira Matriz/Sucursais e Reg Suporte Tecnico Papeis e Responsabilidades Responsável pela distribuição de suprimentos para as impressoras e rondas diarias; Responsável pela organização e controle do estoque de suprimentos na empresa; Responsável pela tiragem e administração de copias; Auxilia no suporte operacional e técnico do 1ª nível dos chamados; Auxilia na configuração de drivers nos equipamentos; Representar a Tecnoset junto ao cliente. Auxiliar Suporte Técnico Ester Camargo Matriz Auxiliar Suporte Técnico Emerson Matriz Auxiliar Suporte Técnico Rubem Rodrigues Rio de Janeiro

Faturamento X Bilhetagem Matriz Evolução da Bilhetagem Geral Matriz 11/04/2017 Faturamento X Bilhetagem Matriz Evolução da Bilhetagem Geral Matriz Período Laser mono Laser color Jato de tinta Valor Total pago Custo fixo Agosto 980.753 74.685 15.783 R$ 107.037,01 R$ 54.581,55 Setembro 1.120.665 92.093 19.246 R$ 120.470,94 R$ 56.462,66 Outubro 625.188 12.452 45.808 R$ 87.179,12 Novembro 1.058.964 85.866 17.752 R$ 116.608,07 R$ 57.144,12 Dezembro 924.002 74.177 18.378 R$ 108.726,71 R$ 57.124,36 Janeiro 672.863 59.661 17.205 R$ 96.709,62 R$ 57.864,18 03/19

Faturamento X Bilhetagem Matriz 11/04/2017 Faturamento X Bilhetagem Matriz 04/19

Faturamento X Bilhetagem Sucursal e Regional 11/04/2017 Faturamento X Bilhetagem Sucursal e Regional Evolução da Bilhetagem Geral Filiais Período Laser mono Jato Laser color Valor Total Custo fixo Agosto 829.699 6.778   R$ 100.049,80 R$ 74.958,54 Setembro 934.036 23.061 R$ 109.620,45 R$ 75.650,87 Outubro 532.390 3.369 R$ 90.829,39 Novembro 837.266 6.813 1.665 R$ 102.120,70 R$ 76.176,87 Dezembro 830.031 4.815 2.482 R$ 103.183,90 R$ 77.863,06 Janeiro 749.325 5.029 626 R$ 100.211,04 05/19

Faturamento X Bilhetagem Sucursal e Regional 11/04/2017 Faturamento X Bilhetagem Sucursal e Regional 06/19

Faturamento X Bilhetagem Portomed Bioqualynet 11/04/2017 Faturamento X Bilhetagem Portomed Bioqualynet Evolução de Faturamento - Portomed Bioqualynet Período Laser mono Laser Color Valor Total Custo fixo Agosto 153.164 31.076 R$ 32.509,37 R$ 16.497,65 Setembro 150.885 16.223 R$ 26.922,84 Outubro 90.196 6.139 R$ 21.406,99 Novembro 168.713 6.907 R$ 23.979,94 Dezembro 123.876 6.567 R$ 22.547,29 Janeiro 86.867 6.306 R$ 21.372,07 07/19

Faturamento X Bilhetagem Portomed Bioqualynet 11/04/2017 Faturamento X Bilhetagem Portomed Bioqualynet 08/19

Faturamento X Bilhetagem Itaucar Evolução de Faturamento - Itaucar 11/04/2017 Faturamento X Bilhetagem Itaucar Evolução de Faturamento - Itaucar Período Laser mono Valor Total Custo fixo Agosto 34.723 R$ 6.042,06 R$ 5.026,84 Setembro 45.911 R$ 6.369,18 Outubro 24.046 R$ 5.729,89 Novembro 42.845 R$ 6.279,53 Dezembro 35.907 R$ 6.076,68 Janeiro 36.603 R$ 6.097,03 09/19

Faturamento X Bilhetagem Itaucar 11/04/2017 Faturamento X Bilhetagem Itaucar 10/19

TOP 10 DE IMPRESSÃO

Top 10 impresso Matriz

Top 10 PortoMed/Bioqualynet

Top 10 Itau/Car

Evolução de Atendimento Geral 11/04/2017 Evolução de Atendimento Geral Matriz - Filiais - E outros Matriz Sucursais e Regionais PortoMed e Bioqualynet Itaucar 11/19

Evolução de Atendimento Chamados -Maio/2014 a Outubro/2014 Mês Dentro SLA Fora SLA % Dentro % Fora Equipamentos Impacto no cliente Maio 146 100% 0% 698 0,00% Junho 141 702 Julho 154 703 Agosto 176 1 99% 1% 706 0,14% Setembro 172 4 2% 730 0,55% Outubro 243 3 0,41% 12/19

Evolução de Atendimento 13/19

Evolução de Atendimento Chamados Período Dentro SLA Fora SLA % Dentro % Fora Maio/14 a Outubro/14 1032 8 99,2 0,8 14/19

Evolução de Atendimento Atendimentos Tecnoset - Metas 95% (contratada) Mês Chamados Tecnoset (Geral) Percentual de Atendimento Tecnoset JF Abertos Dentro Fora do Prazo Maio 146 100,00 Junho 141 Julho 154 Agosto 177 176 1 99,44 Setembro 172 4 97,73 Outubro 246 243 3 98,78 15/19

Evolução de Atendimento 95% 16/19

Evolução de Atendimento Tipo Chamado QTD % Total Analistas onsite 639 61,4% Tecnicos Tecnoset 401 38,6% TOTAL 1040 100,0% Para este volume de chamados, vale ressaltar que a maioria não são problemas e sim configurações, onde são atendidos remotamente por nossa equipe de analistas e auxiliares. 17/19

Atividades Realizadas Implantação e instalação de novos equipamentos; Suporte aos usuários e filiais pela analista onsite; Controle e envio de suprimentos à todas as localidades; Atendimentos e manutenção conforme abertura de chamados; Envio de estoque de segurança de suprimentos; Envio de equipamentos e entregas no prazo combinado; Atualização do parque de impressão; Rondas complexo Matriz; Manutenção Preventiva; Mudanças de layouts; 18/19

Ações de melhorias - Instalação NDD Matriz e todas as Localidades Após analises e ajuste conforme necessidade foi iniciado a instalação Definitiva; - Finalização da Implantação prédio Barra Funda; Instalação e configuração do MarkVision Em funcionamento desde 12/09; Configuração de alertas de email nas impressoras; Efetuando conforme a demanda; Atualização do parque de impressão; 19/19

Operações e serviços Cristiano Oliveira| Coordenador de Operações e Serviços Fone 11 2808-7828 | Cel.  11 97388-3570 Cristiano.oliveira@tecnoset.com.br DEVANIRA GARBELINI | Gerente de Negócios Fone 11 2808-7838, Cel 11 9-9195-8485 devanira.garbelini@tecnoset.com.br THIAGO PALACIO SOUZA | Gerente de Operações e Serviços Fone 11 2808-7859 Cel. 11 97399-6629 thiago.palacio@tecnoset.com.br

Obrigado