Benchmarking.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Grupo: Denise nº646-4 Fabio nº558-1 Paula nº604-3 Peterson nº611-8
Advertisements

A Rejeição nas Organizações
Formar Professores em Rede - Évora, Dezembro de MÓDULO: Base de Dados em Educação.
METODOLOGIA PARA PROJETOS TECNOLÓGICOS
Histórico e Tendências das Teorias Administrativas
Engenharia de Software
Luiz Eduardo Gasparetto
Identidade dos Indivíduos nas Organizações
Modelos Organizacionais e Gestão da Mudança
AULA 01 – ASPECTOS GERAIS DA ATMOSFERA
O Aluno a Distância.
IE733 – Prof. Jacobus 10 a Aula Cap. 3 A Estrutura MOS de Três Terminais (parte 3)
Aplicação de Programas de Qualidade em Serviços de Informação
A LÓGICA PRÓPRIA DO MERCADO DE PRODUTOS DE INFORMAÇÃO
Teoria da Contingência
Informática na Educação
Estratégias de suprimentos
Teoria da Contabilidade
Uma empresa que veio à moda antiga (Luciano Amado e Gabriel Brandão)
O que O que devemos fazer? Quando Quando devemos fazê-lo? Como Como iremos fazê-lo? Quem Quem irá fazê-lo?
UM CLUBE DINÂMICO MÃOS QUE PEDEM MÃOS QUE DÃO AS MELHORES PRÁTICAS.
Desde 1985 venho dizendo às empresas que não basta que seus vendedores conheçam bem os seus produtos e serviços. Com muitos concorrentes, qualidade semelhante.
O zapear a informação em bibliotecas e na Internet
Aula 2 Desenvolvimento Sustentável Marcio Ruiz 2011.
O Poder da Ilusão Darryl Anka.
REGRAS BÁSICAS PARA ADMINISTRAR TI
Psicóloga Deise Azevedo Ajala dos Santos
Solução Completa de Pagamento Eletrônico
Como podemos perceber a relação entre custos e quantidades estocadas? Há uma certa relação conflitante entre custos e estoques, pois quanto maiores os.
Área de Pesquisa: Redes de Computadores
"Em 2010 muitos de nós esperamos ter mais.
Dicas de beleza de Audrey Hepburn
Qualidade e Estilo de Vida
O Lápis.
Comitê de Tecnologia e Inovação
As Dificuldades "As dificuldades sempre existem, são parte da vida. E é bom que existam, ou não haveria crescimento. Dificuldades são desafios. Elas o.
O Lápis.
Objetivos do estoque Objetivos de custo: a questão crítica é balancear os custos de manter e de pedir estoque, porque esses custos têm comportamentos conflitantes.
MUDANÇA ORGANIZACIONAL
Processos Gerenciais Planejamento da Informação
Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas Curso Superior de Tecnologia em Marketing UNIDADE CURRICULAR ENDOMARKETING MKT 3 N / Parte 1: FATORES IMPLICADOS.
Como estimular o Desenvolvimento dos Colaboradores
Conhecimentos Básicos de Cuidados com a Pele Parte II: Base
1 DOCUMENTO INTERNO A E SSÊNCIA DA L IDERANÇA.
A ESTRATÉGIA DO OCEANO AZUL
Orientação Especial Abril/2011. Liderando pelo Exemplo.
Pré-modernismo no Brasil
Uns ganhei há tempos. Outros são mais recentes. E quem os deu não ficou sem eles,
Gabriel Bastos Machado
Teoria das restrições Aula 08.
Perturbação obsessivo-compulsiva AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE MÉRTOLA Escola EB 2,3/ES de São Sebastião de Mértola Curso Profissional de Técnico de Apoio.
O Lápis.
Onze atitudes e meia para revolucionar sua marca..
FUNDAMENTOS DE MARKETING ELEMENTOS DO MARKETING
Individuali dade e Diversida de humana. Ser Ouvido 2 Ser Elogiado 4 Ser Valorizado 31 Ser Aceito 33 Ser Prestigiado 6 Ser Respeitado 35 E, quando isto.
Escola e Família Ambas são responsáveis pela transmissão e construção do conhecimento culturalmente organizado, modificando as formas de funcionamento.
Dante Pinheiro Martinelli Flávia Angeli Ghisi Nielsen
DISTRIBUIÇÃO REVERSA.
O Estabelecimento da Nova Luz Mashubi Rochell.
"Em 2010 muitos de nós esperamos ter mais. Mais amigos, mais dinheiro, mais sucesso, mais tudo... Mais amigos, mais dinheiro, mais sucesso, mais tudo...
DIA DA MÃES... SER MÃE... NORMA APARECIDA SILVEIRA DE MORAES
Uma empresa que veio à moda antiga.   Vetum aetas, em latim, significa “Velha era”, “Era antiga”, entre outros sinônimo. Mas por que escolher este nome.
Gestão de Marketing de Moda Consumo Simbólico.. A comunicação esta diretamente ligada com o Consumo. Podemos dizer que o consumo é a adoção de algo que.
Histórico Alguns Autores:
INOVAÇÃO: CONDIÇÃO NECESSÁRIA PARA A INSERÇÃO COMPETITIVA NOS MERCADOS ATUAIS.
Também necessitamos da Natureza para que nos ensine o caminho para “CASA”, o caminho de saída da prisão das nossas mentes.
CONTEÚDOS: CALOR LATENTE TRABALHO NOS PROCESSOS TERMODINÂMICOS CALOR LATENTE, CALOR E TRABALHO.
Quando a criança entra para a escola ou vai mudar de escola tem à sua espera um mundo novo e apaixonante, que terá de descobrir. Esta descoberta passa,
1 copia.
Transcrição da apresentação:

Benchmarking

Benchmarking Confronta as características de produtos, serviços e processos da organização em relação ás outras organizações tida como melhores e ou inovadoras. Para que essas práticas possam ser transferidas, copiadas e absorvidas há necessidade de existência de similaridade entre algumas características dos aspectos envolvidos

Benchmarking O benchmarking é útil também como um guia para que as pessoas possam mudar seus velhos pressupostos. Por isso, é importante levar em consideração o que as pessoas fazem, conhecendo também suas histórias de transição. O ambiente e o contexto que tornaram o comportamento possível e positivo devem ser considerados.

Benchmarking Este tipo de recursos é útil para queimar etapas, porém, sua proposta é apenas igualar as práticas, e por isso sua adoção deve ser vista com cuidado. Pode inibir o pensamento inovador, nem sempre o caminho trilhado por uma organização poderá ser o caminho indicativo para o sucesso da outra.

Benchmarking As organizações observadas nunca vão disponibilizar uma moldura completa de suas práticas. Elas manterão sempre alguns aspectos em segredo. A organização não deve apenas preocupar-se com as melhores práticas atuais, mas com as próximas e, se possível, desenvolvê-las e adotá-las.