CONSELHO OPERACIONAL CONSELHO DE TURISMO CONSELHO DE LOGÍSTICA NÚMEROS CONSOLIDADOS APRESENTAÇÃO.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Dar o peixe, ou ? Ensinar a pescar Proposta Simplificada para a
Advertisements

AGÊNCIA REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO. AGÊNCIA ESTADUAL DE DESENVOLVIMENTO METAS DESAFIOS APOIO DESENVOLVIMENTO IMPORTÂNCIA ESTRATÉGIAS DIVISÃO.
Bem-vindos ao GATS 2011 Assembleia Distrital 2011.
PROPOSTA REGIMENTO DA CIB/BA
Relatório PDG Ação Sinaleiras POA. Cliente: PDG Realização: ADEQUAÇÃO – LOGISTICA, MARKETING E EVENTOS. Data: 22 de Julho de 2011 Horário de trabalho:
Relatório PDG Ação Sinaleiras POA. Cliente: PDG Realização: ADEQUAÇÃO – LOGISTICA, MARKETING E EVENTOS. Data: 24 de Julho de 2011 Horário de trabalho:
UF ES RJ SP MG 1ª Reunião – Vitória - ES Reunião realizada em Vitória-ES com as presenças de :Ricardo Kehdy, Luiz Fernando Bergamini,
“A Concertação Institucional para o Desenvolvimento Rural por meio da Organização Social” – VITAL FILHO –
Cap. 3 – Processo e Agentes da Gestão da Qualidade
SUPERINTENDÊNCIA DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE E TRABALHO PARA O SUS SEST-SUS SES/GO SUPERINTENDENTE DRª MEIRE INCARNAÇÃO.
Deputado Francisco Caminha Presidente da UNIPACE
Adriano Smarzaro Siqueira Guilherme Henrique Pereira
GESTÃO DE PESSOAS EM ESTABELECIMENTOS DE ASSISTÊNCIA
GESTÃO PARTICIPATIVA Nova tendência mundial de gestão empresarial embasada na valorização do conhecimento, circulação de informação e participação coletiva.
Movimento Brasil Competitivo
MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO
São Paulo, 27 de Setembro de 2013 Agenda de Políticas para Inovação.
Abracom Missão e valores
Academia Jogapool Associação de Bilhar do Minho Época
INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR FACULDADES INTEGRADO INESUL
Universidade Federal Da Bahia
Desenvolvimento e Capacitação: o papel da gestão de pessoas
Ao organizar a Mostra Fotográfica Meio Ambiente Urbano, o Ministério Público de Pernambuco, através da Comissão Ministerial de Gestão Ambiental, convidou.
CONCEITUAÇÃO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL
PLANEJAMENTO E COODENAÇÃO GERAL
Planejamento e projetos sociais:
CÂMARA DE MEIO AMBIENTE
Seminário de Ambientação e Nivelamento 2008 (Analistas e Especialistas) Dia 1/12/2008 Dia 2/12/2008 Dia 3/12/2008 Dia 4/12/2008 Dia 5/12/2008 Dia 8/12/2008.
CONSELHO OPERACIONAL CONSELHO DE TURISMO CONSELHO DE LOGÍSTICA NÚMEROS CONSOLIDADOS APRESENTAÇÃO CÂMARA DE MEIO AMBIENTE.
Comitê Q Papel e Estrutura Reunião em 25 Janeiro de 2005.
twitter.com/funasa Neilton Santos Nascimento Assistente de Administração COATS/CGCOT/DENSP PAINEL 3 O.
Capivari de Baixo – Cidade da Educação Secretaria da Educação e Cultura.
PROJETO. APRESENTAÇÃO Visto a necessidade e a carência de materiais com qualidade para a divulgação do município de Vila Velha,
 Servir de catalisador num processo de transformação a fim de executar ações que sejam capazes de implementar, o desenvolvimento e a valorização dos.
1ª Reunião de Diretoria 17 de maio de A Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio grande do Sul - Federasul - é uma entidade de.
Fórum Regional de Turismo do Litoral Norte de São Paulo
PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO
Programa EESC Sustentável USP Recicla
INDÚSTRIA COMÉRCIO SERVIÇOS COMUNIDADE ACI. Case Conselho Administrativo e Financeiro Conaf Case Conselho Administrativo e Financeiro Conaf.
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE MEC/SECAD/UFS/UFPB PROJETO CAPACITAÇÃO DE EDUCADORES DA REDE BÁSICA EM EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS – REDH BRASIL PROJETO:
DIRETRIZES VISÃO Ser reconhecida como referência do pensamento empresarial de Vila Velha e agir como um importante catalisador de interesses originários.
Reunião de Instalação do Comitê Gestor
CONSELHO DIRETOR CONSELHO DIRETOR DIREÇÃO GERAL DIREÇÃO GERAL ASSESSORIAS DIRETORIA DE ORC. E GESTÃO DIRETORIA DE ORC. E GESTÃO DIRETORIA DE ENSINO DIRETORIA.
Fórum Brasileiro de Economia Solidária= FBES
COORDENADORIA DE GESTÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
PROGRAMA DE CONSTRUÇÃO SUSTENTÁVEL COORDENAÇÃO CONSTRUÇÃO VERDE NO BRASIL CONGRESSO NACIONAL – COMISSÃO MEIO AMBIENTE São Paulo, 24 de Junho de 2010 José.
1ª Reunião do Grupo Técnico de Informações Gerenciais - GTIG.
POLÍTICAS CONTEMPORÂNEAS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL.
ASSOCIAÇÃO CIRCUITO TURÍSTICO CAMINHOS GERAIS O que é: O Circuito Caminhos Gerais é uma associação, integrada hoje por 11 municípios mais 2 parceiros.
C É L U L A R RECURSOS HUMANOS Competências.
AUTORAS: Maria das Mercez Sousa Ribeiro e Valéria Bento Noleto
Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome - MDS Secretaria Executiva OUVIDORIA-GERAL REUNIÃO DESCENTRALIZADA E AMPLIADA DO CONSELHO NACIONAL.
ASSOCIAÇÃO CIRCUITO TURÍSTICO CAMINHOS GERAIS O que é: O Circuito Caminhos Gerais é uma associação, integrada hoje por 11 municípios mais 2 parceiros.
DIRETRIZES VISÃO Ser reconhecida como referência do pensamento empresarial de Vila Velha e agir como um importante catalisador de interesses originários.
31 DE MARÇO RESIDENCIAL UNIÃO Líderes Endereços Reinaldo Rosana
Uma estratégia para empresas e governos atuarem juntos por cidades mais justas e sustentáveis Fórum Empresarial de Apoio às Cidades Sustentáveis.
Ciclos Consultoria Ambiental
METAS, EIXOS E DIRETRIZES Funcionalidade do Sindicato. Articulação com Legislativo. Articulação com o Judiciário. Articulação com outras entidades e a.
Pesquisa sobre Ética,TICS e Emprego
CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO RADIAL DE SÃO PAULO
Programa de Modernização da Gestão Thaner Castro Nogueira
Fórum de Transparência, Participação e Controle Social São Paulo - Setembro 2013 Tudo começou com a motivação da sociedade civil pressionando o ex-presidente.
São Paulo IES-Local:UNICAMP Municípios/escolas Estaduais PROFESSORES
São Paulo IES-Local:UNICAMP Municípios/escolas MUNICÍPIOESCOLAS Municipais/Estaduais PROFESSORESALUNOS CampinasEMEF PROF ELZA MARIA PELLEGRINI DE AGUIAR.
6º Evento Uca-Unicamp: Campinas, Pedreira e Sud Mennucci PROGRAMA uM cOMPUTADOR POR aLUNO – uca mINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Instituição de ensino.
EDUCAÇÃO AMBIENTAL E AS UNIDADES DE CONSERVAÇÃO DA BAHIA
PLANEJAMENTO E PLANEJAMENTO PARTICIPATIVO
DIREITO SOCIETÁRIO. UMA VISÃO INTERNA A EMPRESA EMPRESARIOS SOCIEDADE EMPRESÁRIA DIREITO COMERCIAL I A EMPRESA DIREITO COMERCIAL II TÍTULOS DE CRÉDITO.
Decanato de Caçapava Comissão Paroquial da Pastoral Familiar Relatório Nufesp de Caçapava.
CRIAÇÃO DE COMITÊS DE BACIAS HIDROGRÁFICAS NA AMAZONIA A SOCIEDADE COMO AGENTE DA SUSTENTABILIDADE Câmara dos Deputados, Anexo II 15 de julho
Transcrição da apresentação:

CONSELHO OPERACIONAL CONSELHO DE TURISMO CONSELHO DE LOGÍSTICA NÚMEROS CONSOLIDADOS APRESENTAÇÃO

PALAVRA DO DIRETOR Nós, da Asevila, temos grande prazer em contribuir para uma Vila Velha melhor. Por isso, nos esforçamos para transformar as atitudes, tanto dos administradores públicos quanto dos empresários, com a finalidade de haver mudanças essenciais no município. É um grande desafio definir metas e ações que realmente sejam diferenciais e que gerem a união de todos. Por isso, adotamos as melhores práticas na gestão e temos a transparência como princípio fundamental em nosso trabalho, para que nossas ações e resultados sejam visíveis a todos os envolvidos. Antonio Fonseca

DIRETRIZES VISÃO Ser reconhecida como referência do pensamento empresarial de Vila Velha e agir como um importante catalisador de interesses originários de setores empresariais, através de ações positivas e pró-positivas, colocando-se como instância de representação qualificada do empresariado. NEGÓCIO Desenvolvimento Sustentável de Vila Velha MISSÃO Mobilizar, articular ideias e ações que contribuam para a formação de uma sociedade mais justa, consciente e qualificada. PRINCÍPIOS Crescimento econômico, moralidade nas relações público- privadas, pluralismo político e ideológico, responsabilidade sócio-ambiental.

ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DIRETORIA ORGANOGRAMA CONSELHOS E CÂMARA Data Base: 2010

DIRETORIA DO TRIÊNIO Antonio Fonseca Diretor Coordenador Anderson Carvalho Diretor Sub-Coordenador Geraldo Dadalto Diretor Tesoureiro

ORGANOGRAMA

CONSELHOS OPERACIONALTURISMOLOGÍSTICA Anderson Carvalho Antonio Fonseca Eustáquio Martins Fábio Letiere Geraldo Dadalto João Bosco Suedson Freire Daisy Mendes Grazielle Reis José Olavo Macedo Luiz Fantin Márcio Gomes Maria Amália Moyses Nader Regina Ribeiro Ronaldo Barbosa Ana Cristina Oliveira Anderson Carvalho André Beltrane Cristina Perez Flavia Almeida Liemar José Pretti Luiz Henrique Reis Luis Carlos Lessa Marcos Nascimento Napoleão Filho Pedro Paulo Fatorelli Ricardo Mota Ruy Poncio

CÂMARA DE MEIO AMBIENTE Almir Bressan Edson Valpassos Elsa Barreto Michele Correa Otacílio Chamon Petrus Lopes e Ricardo Braga Primeira Reunião: 05/08/2010

AÇÕES - CONSELHO OPERACIONAL

AÇÕES - CONSELHO DE TURISMO

AÇÕES - CONSELHO DE LOGÍSTICA

NÚMEROS CONSOLIDADOS PROJETOS INDICADORES ECONÔMICOS

PROJETOS POR CONSELHO

PROJETOS

INDICADORES ECONÔMICOS