Grupo H – Subgrupo Y Israel Leite Marcos Ribeiro

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Cadeia logística integrada supply chain
Advertisements

Ana Carolina M. Nogueira Bruno Anderson
Unidade 08 19BY Inovação, Técnicas, Reciclagem e Sistemas de Informação centrados no Consumidor.
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS MATERIAIS
UNIDADE 03 – REPENSANDO A LOGÍSTICA
SUPPLY CHAIN Grupo 14HY Rafaela Batista Alexandre Oliveira
Unidade 3 Grupo K Subgrupo X Igor Lustosa Alexandre Bahia
UNIDADE 4 Gestão de estoque na cadeia de logística integrada grupo 14: adriana vasconcelos igor hadish maria izabella lima suzane gonçalves.
Administração de Recursos Materiais Capítulo 8
Unidade 8 Grupo 14G - Antônio Renato Almeida - Antônio Renato Almeida - Leandro Pacheco - Leandro Pacheco - Luiz de Queiroz Neto - Luiz de Queiroz Neto.
Unidade 8 Grupo D – Subgrupo Y Adriel OMalley Marcelo Cavalcante.
Inovação, Técnicas, Reciclagem e Sistemas de Informação centrados no Consumidor Grupo 14k Rayan Cerqueira Gustavo Roriz Julia Lacerda Mayra Pelicano.
Gestão de Estoques na Cadeia de Logística Integrada Hong Yuh Ching
Supply Chain Grupo 19 A Subgrupo Y – Igor Guevara e Daniel Aires
Turma 19 Grupo C Subgrupo Y:
Unidade 04 – Repensando a Logística
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS E MATERIAIS
Universidade de Brasília
Apresentação dos Conceitos do Projeto Grupo: 42 Turma:14 Subgrupo X: Bruno Giordano 09/07804 e Rayanne Fernandes 07/37607 Subgrupo Y: Fabio Henrique 08/28882.
Administração de Recursos Materiais Turma: 19 Grupo: 1 Atividade: R04 Subgrupo X: Pedro, Rafael e Anderson Subgrupo Y: Alex, Daniel e Felipe.
SUPPLY CHAIN GRUPO 1997 Alex Borges Fernanda Almeida Igor Fernandes
Repensando a Logística
Repensando a Logística
Repensando a logística
REPENSANDO A LOGÍSTICA Andréia Pereira - 08/24674
Repensando a Logística Pág. 55 a 82
Repensando a logística
REPENSANDO A LOGÍSTICA
Logística Empresarial
Logística Empresarial GRUPO 19S
Unidade 4 REPENSANDO A LOGÍSTICA
Repensando a Logística
Grupo Data: 03/05/2009 Responsável: Leonardo Studart Batelli 08/34343 Grupo: Larissa Lisboa Vieira Vasconcelos 07/02617 Natália Ribeiro 06/92441.
LOGÍSTICA INTEGRADA – Supply chain management Repensando a logística
Unidade 8 – Supply chain (SC)
Grupo 19 J – Subgrupo Y Lucas Seixas Gadelha Ana Carolina Araújo.
Introdução Gustavo Alves da Costa Bandeira Unidade 3
Bruno Pinheiro – 09/ Laís Romero – 09/ Rafaela da Rocha – 09/14827 Marcio Couto – 10/01345.
Logística Empresarial
Logística Empresarial Perguntas da Unidade 3 Universidade de Brasília GRUPO 8G Giovanna Nardelli Pedro Henrique Azevedo Igor Martins Rafael Freire.
Bruno Pinheiro – 09/ Laís Romero – 09/ Rafaela da Rocha – 09/14827 Marcio Couto – 10/01345.
Perguntas: 1 - Cliente mais bem informado e exigente é um fator que leva as empresas a repensar sobre como operam os elementos da cadeia logística? 2 -
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS MATERIAIS
Administração de Recursos Materiais Diego de Souza Santos 08/27801 Fernando Ferreira Bueno 08/28815 Pedro Henrique Cubel Queiroz Gonçalves 08/38331 Victor.
TAREFA R04 Grupo:1993. Suppply Chain! É todo esforço envolvido nos diferentes processos e atividades empresariais que criam valor na forma de produtos.
Gestão de Estoque na Cadeia Logística
Repensando a Logística
Repensando da logística
Novos conceitos para logística
Raphael Brocchi 14G2 Rommel Cavalher 14G2
Grupo 19X. Novo conceito: - integração das áreas e processos da empresa a fim de obter melhor desempenho que seus concorrentes. - A logística integrada.
Grupo 14B Subgrupo 02 Daniel Duarte Márcia Caroline.
Repensando a logística
Repensando a Logística 14 C Subgrupo 2 Elisa Carrer Paulo Ricardo.
Grupo 14J: Adriana Vasconcelos (Y) Igor Hadish (Y) Maria Izabella Lima (X) Suzane Gonçalves (X)
Repensando a Logística
Logística É a execução de atividades relativas a todo o tipo de movimentação, armazenagem, seleção de fornecedores e compras. Toda a produção é realizada.
Logística Empresarial GRUPO 19S
U NIDADE 08 – I NOVAÇÕES, T ÉCNICAS, RECICLAGEM E SISTEMAS DE INFORMAÇÃO CENTRADOS NO CONSUMIDOR Alunos: Vinicius Fernandes de Oliveira (14C3Y) Leela Lacerda.
Unidade 3 – Repensando a Logística.  Potenciais do setor de logística:  Integração e coordenação das atividades na cadeia de logística  Coordenação.
Guilherme Clementino 09/09955 Jefferson López Coelho 09/10759.
Unidade 8 Grupo: 14FY Rafael dos Santos Morais. - O supply chain é todo esforço envolvido nos diferentes processos e atividades empresariais que criam.
Inovação, Técnicas, Reciclagem e Sistemas de Informação centrados no Consumidor Athos Oliveira 08/25085 Rafael Flores 08/38837.
 Componentes do Grupo 19Z:  Arthur Biocalti  Ilo Ribeiro  Silvana Pereira  Wesley Oliveira.
 Supply chain é todo o esforço envolvido nos diferentes processos e atividades empresariais que criam valor na forma de produtos e serviços para o consumidor.
C APÍTULO 04 As forças do mercado. F ATORES DE PRESSÃO A logística esta sendo obrigada a mudar seu papel e suas atividades a fim de se adaptar aos fatores.
L OGÍSTICA EMPRESARIAL Unidade 4 Subgrupo 2 Bernardo C. Dörr Adão Carvalho Universidade de Brasília.
INOVAÇÕES E SISTEMAS DE INFORMAÇÃO CENTRADOS NO CONSUMIDOR E SUPPLY CHAIN Unidade 08.
L OGÍSTICA EMPRESARIAL Unidade 4 Subgrupo 1 Wagner Lisboa Daniel R. Camelo Universidade de Brasília.
A DMINISTRAÇÃO DE RECURSOS MATERIAIS Unidade 3. L OGÍSTICA Integração das áreas e processos, a fim de obter melhor desempenho Responsável pelo recebimento.
Transcrição da apresentação:

Grupo H – Subgrupo Y Israel Leite Marcos Ribeiro Unidade 8 Grupo H – Subgrupo Y Israel Leite Marcos Ribeiro

Supply Chain Supply Chain é todo esforço envolvido nos diferentes processos e atividades empresariais que criam valor na forma de produtos e serviços para o consumidor final

Supply Chain A gestão do Supply Chain é uma forma integrada de planejar e controlar o fluxo de mercadorias, informações e recursos, desde os fornecedores até o cliente final, procurando administrar as relações na cadeia logística de forma cooperativa e para o benefício de todos os envolvidos.

Supply Chain O desempenho da Supply Chain depende, basicamente, de quatro fatores: Capacidade de resposta às demandas dos clientes; Qualidade de produtos e serviços; Velocidade, qualidade e timing da inovação nos produtos. Efetividade dos custos de produção e entrega e utilização de capital.

Fatores de pressão para SC Competição externa; Ciclo de vida do produto Clientes mais exigentes e mais bem informados; Racionalização da base de fornecedores.

Demonstrando o valor do SC A SC tem como objetivo agrevar valor ao cliente sob diversas formas. Valor agregado ao cliente pode ser entendido como proporcionar aos clientes produtos e serviços que têm um valor maior do que os oferecidos pelos concorrentes em mercados semelhantes.

Níveis de profundidade da integração do SC Nível 1: nele ocorrem as transações da cadeia e busca-se a eficiência das transações. Nível 2: nele ocorrem os processos da cadeia e busca-se a integração dos processos. Nível 3: nele ocorrem as estratégias da cadeia logística e buscam-se os elos estratégicos.