24ª Reunião da COGEF Aracaju, 10 e 11 Ago 2014 Plataforma eleitoral do candidato André Cordeiro Gestão 2014-2015.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Desafios e Perspectivas para as Instituições de Controle Novembro de 2008 FÓRUM AUDITORIA EM PROJETOS CO-FINANCIADOS.
Advertisements

Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
Resolução n°51 EJA e ECONOMIA SOLIDÁRIA. Formação de Educadores Ministério da Educação Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade.
Comissão de Educação dos Profissionais
7º Encontro de Coordenação do PNAFM Comunidade Temática Geoprocessamento 7 a 11 de Maio de 2007 São Luís / Maranhão CONCLUSÕES.
GT EMPRESAS SAUDÁVEIS - PRINCIPAIS QUESTÕES LEVANTADAS Ponto de partida: distinção dos modelos de atuação predominantemente centrados no indivíduo daqueles.
Outubro de 2008 PRODEV – Subnacional Cooperação Técnica - COGEF.
Novas Perspectivas de Apoio e de Avaliação de Políticas para MPEs em Arranjos Produtivos Locais Seminário RedeSist-SEBRAE Rio de Janeiro, 4 de julho de.
IPPUC Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba
Planejamento Estratégico
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
1 3ª Reunião do Comitê Temático de 2ª Geração de Políticas para APLs Brasília, 28 de junho de 2012.
VI Reunião do Colegiado Técnico-Consultivo Forte de Copacabana – Rio de Janeiro Rio de Janeiro, 11 de setembro de 2007 Estados: Bahia, Pará, Pernambuco,
I Reunião - Preparatória Coordenadoria da Mulher
Espaço fiscal e projetos de investimentos: O Papel dos Parceiros Público Privados Fátima Cartaxo Ana Lúcia Paiva Dezolt Carlos Lago Bouza BID.
Fortaleza – CE 08 e 09 de dezembro de 2008
REDE INTEGRADA DE PREVENÇÃO À CORRUPÇÃO Implantação: CONACI - Conselho Nacional de Controle Interno.
REDE INTEGRADA DE PREVENÇÃO À CORRUPÇÃO Implantação: CONACI - Conselho Nacional de Controle Interno.
13ª. Reunião Ordinária Comitê Temático de Inovação e Tecnologia 9 de fevereiro de 2012.
II Seminário Nordeste da Rede Brasileira de Monitoramento e Avaliação – RBMA   Salvador, 29 de agosto de
III Workshop de Planejamento de FMM – BRASIL
MELHORAR A GESTÃO DA INFORMAÇÃO E DO CONHECIMENTO OBJETIVO ESTRATÉGICO Francisco Garcia- SEFAZ/ES.
11a Reunião da COGEF Brasília, 30/Mar/2011 CT-PRODEV-COGEF e o monitoramento do PROFISCO.
Planejamento Estratégico Objetivos Estratégicos Estratégias Projetos e Planos.
GESTÃO ESTRATÉGICA SEFAZ/MS
GT CAPACITAÇÃO Salvador/BA, 13 e 14 de novembro de ª REUNIÃO DA COGEF.
Diálogos Setoriais com a Sociedade Civil sobre a Estratégia do Banco para o País 2011 – 2014 – CONSOC. André Cordeiro 21 de junho de 2011 Sessão Paralela.
BOATO OU AMEAÇA - Experiência do GDFAZ com a proposta do IEFE - Arranjo do Confaz - ENCAT e GEFIN com papéis mais claros - Crise de Gestão no Estado Brasileiro.
11a. REUNIÃO ORDINÁRIA DA COMISSÃO DE GESTÃO FAZENDÁRIA COGEF Brasília - DF 28 a 30/03/2011.
Avaliação na Atenção Básica
GT CAPACITAÇÃO Teresina/PI, 26 e 27 de setembro de ª REUNIÃO DA COGEF.
CONCEITO Espaço de troca de informações e experiências, compartilhamento de saberes e mobilização de recursos entre as Escolas Técnicas do Sistema Único.
NOVO PROGRAMA FISCAL NOVAS AÇÕES DE CONTINUIDADE BRASILIA, 18 DE AGOSTO DE 2014.
Material do Instituto Publix protegido por direitos autorais Gestão Matricial para Resultados® 2° dia Gestão para Resultados na Administração Pública.
GT Capacitação 04 de julho de 2011 COGEF ARP – Aceleração da Realização dos Programas de Modernização.
24ª REUNIÃO DA COGEF BID-COGEF: 24ª REUNIÃO DA COGEF BID-COGEF: * Análise da execução da Linha de Crédito CCLIP PROFISCO * Execução da Cooperação Técnica.
Comissão de Gestão Fazendária – COGEF Índice de Transparência e Cidadania Fiscal 11 de agosto 2014 Aracaju -SE.
22ª Reunião da COGEF 3 e 4 de Dezembro de TDRs TRABALHADOS ESTADOQUANTIDADE Ceará01 Espírito Santo01 Maranhão05 Mato Grosso do Sul06 Minas Gerais01.
8ª Reunião da COGEF São Paulo, junho de 2010 Participação da COGEF na 44ª ASSEMBLÉIA GERAL DO CIAT Montevidéu – Uruguai, 12 a 15/04/2010.
23ª REUNIÃO DA COGEF BID-COGEF: 23ª REUNIÃO DA COGEF BID-COGEF: * Análise da execução da Linha de Crédito CCLIP PROFISCO * Execução da Cooperação Técnica.
OBJETIVO ESTRATÉGICO MELHORAR A GESTÃO DA INFORMAÇÃO E DO CONHECIMENTO.
9ª. Reunião COGEF João Pessoa – PB 16 e 17/09/2010 AGENDA ATIVIDADES DESENVOLVIDAS.
Universidade de São Paulo - Campus “Luiz de Queiroz” Plano Diretor Socioambiental Participativo do Campus LQ GT Educação e Percepção Ambiental Programa.
12ª REUNIÃO DA COGEF CURITIBA, 04 DE JULHO DE ª REUNIÃO DA COGEF Plano de Trabalho da CT PRODEV CURITIBA, 04 DE JULHO DE 2011.
MATRIZ DE SWOT. 26ª REUNIÃO DA COGEF BID-COGEF: PLANEJAMENTO DA COGEF ANÁLISE DE SWOT Brasília, 30 de março de 2015.
25ª REUNIÃO DA COGEF 25ª REUNIÃO DA COGEF Preparação dos Documentos Gestão Fiscal dos Estados PORTO VELHO, 27 DE NOVEMBRO DE 2014.
25ª REUNIÃO DA COGEF BID-COGEF: 25ª REUNIÃO DA COGEF BID-COGEF: * Análise da execução da Linha de Crédito CCLIP PROFISCO * Execução da Cooperação Técnica.
141ª REUNIÃO DO CONFAZ PRESTAÇÃO DE CONTAS Rio de Janeiro/RJ 31/03/ /03/2011.
PNAGE/RN Congresso CEARÁ de Gestão Pública Área Temática: Gestão Pública Painel: PNAGE - Experiências e Andamento Painelista: Anna Cláudia Nobre (PNAGE/RN)
 .
07 de Agosto de 2014 INICIATIVAS INSPIRADORAS na Gestão Estadual da Educação Pública III Reunião Ordinária do Consed PLATAFORMA DE GOVERNANÇA Iniciativas.
MESTRADO PROFISSIONAL
10/Setembro/2015 PROFISCO II (BR-X1039) Linha do Tempo.
GT CAPACITAÇÃO Florianópolis/SC, 10 e 11 de setembro de ª REUNIÃO DA COGEF.
Programa de Modernização e Qualidade do Tribunal de Contas do Estado de Goiás. Coordenação: Serviço de Capacitação Funcional e Qualidade Consultoria de.
“O BID E A MODERNIZAÇÃO DAS ADMINISTRAÇÕES TRIBUTÁRIAS”
MISSÃO Promover e articular soluções de cooperação e integração entre as fazendas públicas para a permanente evolução da gestão fiscal Mapa Estratégico.
29ª Reunião da COGEF São Paulo, dezembro de 2015 Ações de Capacitação da Fazesp.
Rede Interamericana de Prevenção da Violência e do Delito.
Gustavo Nogueira Presidente do Conselho de Secretários de Estados do Planejamento Secretário de Estado do Planejamento e Gestão da Paraíba Brasília, 24.
* *As idéias e opiniões expressas neste documento são dos autores e não refletem necessariamente a posição oficial do Banco Interamericano de Desenvolvimento.
BVS Brasil Informe de Cooperação Cláudia Guzzo, Coordenadora BIREME/OPS/OMS IV Reunião do Comitê Técnico da BVS Brasil Rio de Janeiro, 24 de abril de 2013.
O PROGRAMA Secretaria de Administração e Reforma do Estado.
Política de Turismo no Brasil: macroprogramas em andamento.
6/2/2016DRAFT - Huascar Eguino/FMM * *As idéias e opiniões expressas neste documento são dos autores e não refletem necessariamente a posição oficial do.
MONITORAMENTO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 31ª REUNIÃO DA COGEF DF.
Transcrição da apresentação:

24ª Reunião da COGEF Aracaju, 10 e 11 Ago 2014 Plataforma eleitoral do candidato André Cordeiro Gestão

Pauta 1.Qual é a visão e os resultados que se espera para a COGEF? 2.Reflexão - Quais são os acertos e os equívocos que temos cometido? 3.O papel do representante dos estados na COGEF? 4.Estratégia e plano de trabalho para o alcance de resultados?

Quais é a visão que propomos para a COGEF ? Ser reconhecida como a comissão temática do CONFAZ que agrega valor relevante para a modernização das gestões fiscais dos estados, mediante estratégias que estimulam a cooperação e integração entre os estados, especialmente para: Efetividade dos programas de modernização; Gestão estratégica; Tecnologia da informação.

Qual é o nosso papel como representantes dos estados na COGEF? Quão satisfeitos estamos com os resultados de nossas iniciativas? Estamos, de fato, aproveitando o potencial de cooperação que poderíamos ter? Conseguimos reunir em nossos projetos e ações os profissionais mais competentes nos respectivos assuntos de nossas secretarias e conseqüentemente produzindo os melhores resultados? Podemos ser executores dos projetos / ações ou podemos ser articuladores que buscam envolver os melhores especialistas de nossos estados para termos resultados mais consistentes

Profisco IProfisco II Núcleo de Gestão Estratégica Fiscal Avaliação e Monitoramento COGEF - TI Mapa do plano de trabalho Capacitação em metodologia FMI Painel de indicadores de gestão e de resultados - Estados Alinhamento com Profisco I Incorporar a metodologia em uso atual com o modelo proposto Fechar com MF e Bacen Realizar, ainda em 2014 Implantação Fechar a concepção do projeto Tramites de aprovação oficial Maior cooperação Monitoramento e Avaliação Aprovação no CONFAZ – nov 2014 Aprovação com governo federal e BID Workshop área financeira – ago 2014 Workshop final – set 2014 Fechamento do documento Realizar reunião inicial Estabelecer os membros, modo de trabalho, coordenação, plano de trabalho Resultados esperados Compartilhamento de experiências e soluções Detalhamento da Sefaz Nacional Fortalecer uso da Rede CATIR Estimular a documentação das cooperações Criar um indicador de cooperação Painel de avaliação e discussão semestral Lançamento Apoio para primeiros projetos dos estados 5 Implantação Aprovação do CONFAZ Modelar forma inicial de atuação estabelecendo plano de trabalho Convidar público alvo Realizar 1ª reunião Planejar curso de extensão de gestão estratégica fiscal Seminários temáticos Painel BSC Detalhamento da Sefaz Nacional Implantar modelo Publicar site Estabelecer rotina de alimentação

Cooperação e integração para a modernização da gestão fiscal dos estados brasileiros