MOCHE TRABALHO REALIZADO NO AMBITO DA DISCIPLINA DE ECONOMIA A.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
2013 ANOS DE GRANDES CONQUISTAS.
Advertisements

Introdução à Microeconomia Pedro Telhado Pereira João Andrade.
A Herbalife oferece 2 maneiras
Composto de comunicação:
Recordar é Viver ! CVA. 1º CVA 2º CVA (a cores)
Estratégicos de Líderes Educação FEBRABAN Quatro Escolas Financeira
Características do mercado brasileiro:
Etapas do Marketing Estratégico Moderno
AGREGAÇÃO DE VALORES AGREGAÇÃO DE VALORES CUSTO & PREÇO ADMINISTRAÇÃO DA PRODUÇÃO E OPERAÇÕES Prof. Érico Oda
IGREJA CRISTÃ MARANATA
O que é ser rapaz no séc. XXI?
Logotipo para o Projecto Educativo da ESSA
O Manual mais pequeno do mundo sobre a nossa sobrevivência … profissional.  
Advérbios Preposições Conjunções Coesão e coerência
MARKETING DE SERVIÇOS GESTÃO DA COMUNICAÇÃO.
Financiamento Ao Desporto
Publicidade e Propaganda – conceitos e categoria.
O chamado de Deus.
Projecto de Identidade Pessoal
Pré - Planejamento Havaianas
Colaboração: Nelson Martinez Uma jovem leva o namorado para sua casa, vão para o quarto e de imediato ela sugere que façam um 69.
Compromisso por Amor “Compromisso sem amor é obrigação fria. Amor sem compromisso é emocionalismo barato. Compromisso com amor é o cristianismo em essência!”
VISÃO DO MOMENTO DE MERCADO O MOMENTO DA CONJUNTURA O MOMENTO DA INDÚSTRIA OS IMPACTOS NA ÁREA DE CONSULTORIA DE PROJETOS AS AMEAÇAS OS DESAFIOS AS OPORTUNIDADES.
Introdução A segunda edição do Leva Mais Osório superou todas as expectativas em relação a participação de comerciantes e do publico em geral. Com um forte.
Aula: Modernismo – Geração de 45 Profª: Paulo Monteiro Data: 18/10/2005 Instruções: Para que esta apresentação seja exibida de forma satisfatória é necessário.
Imigração em Portugal e na Europa
Fidelização de clientes
André Tiago Silva Guilherme César LuizTrentini 2 MA
Professora :Gilsilene Oliveira Nunes Disciplina : Português
I.Hoje é o dia mais importante de tua vida; Não o sobrecarregues c/ lembranças dolorosas do ontem, nem com temores covardes do amanhã. Vive o com entusiasmo.
Áreas de Conhecimento:  RISCOS  COMUNICAÇÃO. Gerência de Riscos Processos necessários para a identificação, análise e resposta aos riscos do projeto,
PLANO DE MARKETING PRODUTO é qualquer coisa que: (1) atenda a uma necessidade; (2) seja de alguma forma valorizado por atender a esta necessidade; (3)
Processo de Pesquisa Como surgiu o tema Porque a escolha de São Paulo Relação: consumo-lazer-preconceito Relação dos temas com o rolezinho.
CARACTERÍSTICAS ESPIRITUAIS DAS GERAÇÕES:. DESCOBRIR SUA AUDIÊNCIA E ESTABELECER SUAS NECESSIDADES: 70 + anos d. Baby Busters c. Baby Boomers a. Sobreviventes.
Atenção, palestrante! Antes de iniciar a sua HOM, leia atentamente a apresentação “Orientações aos Distribuidores Independentes”, enviada mensalmente aos.
Adolescentes SAÍDAS À NOITE. Paulo Alves | Jorge Plácido | Luís Gomes | Hilário Rodrigues | objetivo Sensibilizar os jovens para os problemas que os afetam.
COMUNICAÇÃO Tudo o que nos envolve estabelece connosco um diálogo, transmite-nos uma informação. Recebemos mensagens através dos gestos, das expressões.
Módulo II – O Composto de Marketing
PROMOÇÃO DE CLASSE Março
Desejos de BOAS FESTAS Dezembro de 2012 Automático.
Linguagem publicitária
Projeto Bazar Dazamiga Renove o seu guarda roupa de forma sustentável
Trabalho elaborado por: Carla nº: 7 Diogo nº: 9 Gerardo nº:14 Tiago nº: 29.
MuseumsLine.
Cálculo de Probabilidade
A EQUIPA O PROTÓTIPO foto ALUNOS E PROFESSORES A ESCOLA ESCALÃO Este é um protótipo de uma nave espacial muito especial. É feita com pratos de plástico,
Introdução à Microeconomia
Trabalho de Área de Projecto Entrevistas Trabalho realizado por: Elisabete nº10 Rui Pinho nº 23 Rui Pinho nº 239ºE.
Rua Saraiva de Carvalho -Lisboa-
Redes de transporte - Os transportes públicos de Faro Débora Nunes Nº4 Inês Santos Nº10 Rafaela Seromenho Nº21 Tomas Figueira Nº23 11ºA Ano letivo: 2014/2015.
COMO É BOM VIVER SÓ PARA TI SENHOR SENTIR BEM FORTE EM MIM O TEU AMOR
Biblioteconomia e Ciência da Informação Gestão de Processos para Geração de Produtos e Serviços de Informação Biblioteconomia e Ciência da Informação Gestão.
O COMPOSTO DE MARKETING
ONDE COMEÇA A INOVAÇÃO? NÃO SOMOS QUADRADOS.
Testes (verificação e validação)
Aula 6 1 Análise Lexical Compiladores, Aula Nº 6 João M. P. Cardoso.
Filhos, Jovens e Pais.
Lista de oferta 2014/1 Estatísticas de demanda. * Total de matriculados/ vagas ofertadas ** Vagas ofertadas - total de matriculados *** Alunos em lista.
Letícia A. Barilli Caio Yudi Ingrid V.. Esse trabalho tem como objetivo avaliar e analisar os rótulos de produtos selecionados pelo professor Thiago para.
O COLORIDO DAS ARTES.
 ECONOMIA.  PRODUTOS COM QUALIDADE.  MELHORIA NA SAÚDE E BEM ESTAR.  SEGURANÇA FINANCEIRA. A AKMOS oferece um negócio inteligente que.
BEM VINDOS CAPACITAÇÃO: 2 ANOS PARA PT PLANO WTA.
As oportunidades de ganhos com Herbalife
IV Congresso Internacional de Educação Diferenciada Lisboa, 2013 A Educação Diferenciada do ponto de vista dos ator es.
A sala de informática deve ser exclusivamente utilizada para fins pedagógicos e científicos, no âmbito das atividades acadêmicas da Escola.
Problemas detectados:  Há deficiência e visibilidade do projeto  Baixo nível de clientela  Pouca informação sobre a empresa  Dificuldade ao acesso.
Fundada em 1963; Presente em mais de 35 países; Preço competitivo com as marcas nacionais; Marca mais vendida nos EUA ; Uma das 100 melhores empresas.
Teoria do Gosto. O belo não é uma ideia inteligível, ou uma qualidade dos objetos, mas aquilo que nos provoca um sentimento de prazer desinteressado.
PROMOÇÃO DE VENDA$ SEMINÁRIO MIX DE COMUNICAÇÃO – 13/09/2011 Heitor PonceRA.: A0483D-0Jéssica CoelhoRA.: A33IIG-0Márcio AlvesRA.: Raoni CarneiroRA.:
Aos Que Passam Pela Nossa Vida
Transcrição da apresentação:

MOCHE TRABALHO REALIZADO NO AMBITO DA DISCIPLINA DE ECONOMIA A

- QUE SE LIXE - TU MERECES!

O logotipo sugere um M de Moche sendo a cor “Random”, uma cor ao acaso. Estas cores são sempre fortes e de grande contraste entre si.

Patrocina eventos, dá descontos nas marcas apreciadas pelos jovens, viagens de finalista, e ofertas exclusivas como telemóveis, viagens “Random”, automóveis e pão com chouriço. O PRODUTO/SERVICO

CONSUMIDOR A Moche tem como publico alvo jovens (rapazes e raparigas) até aos 25 anos. Por este facto, a linguagem utilizada é pouco cuidada e tem algumas expressões utilizadas pelos jovens criando assim uma maior aproximação.

"Uma nova forma de vida, uma nova desordem." "Uma nova forma de vida, uma nova desordem." A Moche é uma marca que representa poder, rebeldia, o acaso e a satisfação prazer momentâneo, “YOLO”. “Uma geração sem rótulos, sem preconceitos, formalismos ou juízos de valor.”

TRABALHO REALIZADO POR: 10 G N 10 João Pedro Andrade e Veiga