MOCHE TRABALHO REALIZADO NO AMBITO DA DISCIPLINA DE ECONOMIA A
- QUE SE LIXE - TU MERECES!
O logotipo sugere um M de Moche sendo a cor “Random”, uma cor ao acaso. Estas cores são sempre fortes e de grande contraste entre si.
Patrocina eventos, dá descontos nas marcas apreciadas pelos jovens, viagens de finalista, e ofertas exclusivas como telemóveis, viagens “Random”, automóveis e pão com chouriço. O PRODUTO/SERVICO
CONSUMIDOR A Moche tem como publico alvo jovens (rapazes e raparigas) até aos 25 anos. Por este facto, a linguagem utilizada é pouco cuidada e tem algumas expressões utilizadas pelos jovens criando assim uma maior aproximação.
"Uma nova forma de vida, uma nova desordem." "Uma nova forma de vida, uma nova desordem." A Moche é uma marca que representa poder, rebeldia, o acaso e a satisfação prazer momentâneo, “YOLO”. “Uma geração sem rótulos, sem preconceitos, formalismos ou juízos de valor.”
TRABALHO REALIZADO POR: 10 G N 10 João Pedro Andrade e Veiga