Aquisição de Bens Não de Uso Próprio e de Uso Próprio

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
23/03/2017 CRÉDITO PARA O TURISMO Janeiro
Advertisements

BANCO DO BRASIL Soluções Financeiras para sua empresa
Diretoria de Crédito e Recuperação de Ativos JUL/2002 CUSTO JURÍDICO NO CRÉDITO IMOBILIÁRIO.
Fontes de Recursos e Custos de capital
Casa de Pessoal do Instituto Emprego e Formação Profissional
A crise no setor agrícola Principais razões
O nosso negócio é o desenvolvimento. -Crédito Rural representa mais de 63 % do ativo -44 % do orçamento para Microcrédito Rural – Em fase de implantação.
AMORTIZAÇÃO DE DÍVIDAS
>>0 >>1 >> 2 >> 3 >> 4 >> Nívea Cordeiro 2013 GPE.
ELSON
Programas de Incentivo e de Fomento à Inovação às Empresas
CAPITAL DE GIRO PLANEJAMENTO DE CAIXA: - estratégico – longo prazo
Adm. de Materiais Gestão Patrimonial Tombamento: ato de inscrever o bem no registro patrimonial, com a concomitante afixação do respectivo código numérico.
Matemática Financeira
BI Dashboard for Treasury Workshop
PROGRAMA ESPECIAL DE VENDAS DIRETAS
O apoio do BNDES às exportações brasileiras 13 de maio de 2009 Belém - PA 13 de maio de 2009 Belém - PA Alessandra Marques da Silva Área de Comércio Exterior.
MATEMÁTICA FINANCEIRA e Técnicas de Análise de Investimentos
RECEITAS E CUSTOS AULA 25 RECEITAS: do projeto são o fluxo de recursos financeiros (monetários) que o mesmo recebe em cada ano da sua vida útil, direta.
Produtos e Serviços para Micro e Pequenas Empresas
Superintendência Estadual do Paraná Junho/2010
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS - Crédito inovador com garantia imobiliária; - Refinanciamento de imóvel residencial e comercial; - Financiamento de.
TABELA DE SERVIÇOS OFERECIDOS E TAXAS PRATICADAS
SIM – Sistema Integrado Imobiliário
1 Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná Setembro de 2007.
CT Investimento e Financiamento Brasília, 06 de abril 2011.
Programa de Financiamento às Exportações
PEC. PEC Fonte de recursos: SBPE e FGTS PLANO EMPRESA DA CONSTRUÇÃO CIVIL - PEC OBJETIVO Linha de Crédito para financiamento à produção de empreendimentos.
Produtos e Serviços para a sua Empresa
CAMPANHA DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO EXTRAJUDICIAL
Sicredi Centro Leste RS | Superintendência Regional Superintendência Regional Revisão – 04/2012 PRECIFICAÇÃO DO CRÉDITO Sicredi Centro Leste RS.
Superintendência Regional Revisão – 08/2012
Aposentado Mais Sicredi Parceria feita especialmente para quem recebe a sua aposentadoria no Sicredi. Comodidade, segurança... e mais benefícios para.
FINANCIAMENTO DE ATIVOS FIXOS ARRENDAMENTO MERCANTIL E LEASING
Aquisição de Bens Não de Uso Próprio Superintendência Regional Sicredi Centro Leste RS Abril/2013.
Sistemas de AMORTIZAÇÃO
SR TRIÂNGULO MINEIRO MARÇO/2010
CONSUELO AMORIM PALESTRA DE PRESIDENTE DA ABAC ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA
1 UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CENTRO DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E ECONÔMICAS DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS DETERMINAÇÃO DA ESTRUTURA DE ATIVO.
Programa de Geração de Emprego e Renda
Exemplo de Tabela Price
Apresentação A INVESTE RIO é uma sociedade anônima de economia mista vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria.
APOSENTADO MAIS SICREDI.
Saúde e Qualidade de Vida com produtos: - Naturais - Suplimentos - Dermo Cosméticos - Perfumaria Temos tambem Cursos: Motivação Liderança Produtos.
Matemática Financeira
PROGER URBANO – BNB COOPERFAT Condições e Operacionalização
CARTÃO EMPRESARIAL BANCO DO NORDESTE
SISTEMAS DE AMORTIZAÇÃO (SAC E PRICE)
Suporte ao Desenvolvimento
SISTEMA COOPERATIVO DOS TAXISTAS DO ESTADO DO RIO DE JANERO.
CARTÃO BNDES. O CARTÃO BNDES É um produto que, baseado no conceito de cartão de crédito, visa financiar os investimentos das micro, pequenas e médias.
Fonte: Administração Financeira (Stephen Ross et al)
Risco / Incerteza Liquidez / Solvência Alavancagem
Crédito Imobiliário Junho
TESTE DE CONHECIMENTO CIÊNCIAS CONTÁBEIS.
CRÉDITO PARA AQUISIÇÃO DE VALORES MOBILIÁRIOS 1 A contração de crédito para a aquisição de valores mobiliários ou do empréstimo de valores mobiliários,
1- O banco Price cobra 10% a.b pelo uso do cheque especial de seus clientes. Calcule a taxa semestral equivalente. Tenho bimestre  quero semestre: Período.
PLANEJAMENTO DE VENDAS & PÓS VENDAS Professor Antonio Pires de CarvalhoAdministraçãoUnidade - VO Conceito “Acordo em que um proprietário (lessor) concede.
Exercício 1 1- Você vai realizar um empréstimo para o seu irmão no valor de R$ 8.000,00. A taxa acertada foi de 2% a.m e o tempo de 4 meses. Entretanto.
Financeiro - Análise Financeira
CRÉDITO : é a disposição de alguém ceder temporariamente parte de seu Patrimônio ou prestar serviços a terceiros, com a expectativa de receber de Volta.
Amortização é um processo de extinção de uma dívida através de pagamentos periódicos, que são realizados em função de um planejamento, de modo que cada.
Amortização – O que é? Amortização é um processo de extinção de uma dívida através de pagamentos periódicos, que são realizados em função de um planejamento,
Leasing Integrantes do grupo: Ananda Laíslla Giovana Yasmin.
Amortização de Empréstimos
II INTERAGRO – Encontro Brasileiro para Integração Agro Empresarial O BNDES e as Cooperativas Jaldir Freire Lima 05 de maio de 2010.
formas de remuneração do capital
“O índice de cálculo para atualização monetária das dívidas dos Estados e Municípios” Audiência Pública – Senado Federal Comissão de Direitos Humanos e.
Treinamento Corretores CRECI J PROGRAMA NACIONAL DE HABITA Ç ÃO O Primeiro Minha Casa, Minha vida na Cidade Ganhe at é R$ 23 Mil do Governo para.
Transcrição da apresentação:

Aquisição de Bens Não de Uso Próprio e de Uso Próprio Capa Superintendência Regional Sicredi Centro Leste RS Maio/2014

Aquisição de Bens Não de Uso Próprio e Uso Próprio Objetivos da Linha: Transformar com maior agilidade possível um Bem Não de Uso ou de Uso Próprio em recurso circulante; Oportunizar ao Associado a aquisição de Bens Não de Uso Próprio e de Uso Próprio da Cooperativa, recebidos por Dação em Pagamento, com condição diferenciada; Nesta condição, o valor financiado ao associado para aquisição do Bem Não de Uso Próprio e de Uso Próprio, será o valor do bem na Dação em Pagamento formalizada, acrescido de despesas gerais de manutenção realizadas pela Cooperativa; Evitar perda de valores com possíveis estornos em vendas futuras, face ao valor ofertado pelo associado ou por terceiros via leilões; Condições diferentes das estabelecidas acima, deverão ser encaminhadas ao Comitê Regional; Opção de lamina interna 2.

Aquisição de Bens Não de Uso Próprio e Uso Próprio Critérios de Impedimento: Não poderão adquirir, sob qualquer forma, os Bens Não de Uso Próprio e/ou de Uso Próprio os tipos de pessoas abaixo relacionadas: Conselheiros, Diretores, Colaboradores e Estagiários; Parentes de Conselheiros, Diretores, Colaboradores e Estagiários até o 1º Grau: Pais, filhos e cônjuges; Pessoas jurídicas com participação formal ou informal de colaboradores ou seus cônjuges, no capital da empresa; Opção de lamina interna 2.

Aquisição de Bens Não de Uso Próprio e Uso Próprio Características Negociais: ITEM BENEFICIÁRIOS PF/PJ Valor do Financiamento: $ do Bem na dação em pagamento, ou $ do bem de uso da Coop. conforme laudo ou valor mercado Prazo: Até 24 meses Até 36 meses Periodicidade: Mensal ou Anual Entrada De 10% até 20% Taxa de Juros: 0% a.m. 1% a.m. Garantia Mínima Bem Financiado Opção de lamina interna 2.

Aquisição de Bens Não de Uso Próprio e Uso Próprio Características Operacionais: ITEM CARACTERÍSTICAS Categoria de Produto: GF01 – CRÉDITO GERAL FINANCIAMENTOS Produto: 056C – DEVEDORES P/COMPRA DE VLRS. E BENS Composição: 618 – DEV. P/ COMPRA DE VLRS E BENS 619 – DEV. P/ COMPRA DE VLRS E BENS Finalidade: Z18 – CCB/DB/SCM/SAC (Parcelas fixas anuais – Bens Rurais) Z17 – CCB/TABELA PRICE (Parcelas fixas mensais) Empreendimento: 99849052808999 – DEVEDORES POR COMPRA DE VALORES E BENS Fonte de Recursos 004 – RECURSOS PRÓPRIOS Opção de lamina interna 2.

Lamina final.